Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde


Mullm

Post Destacado

3 horas atrás, Mullm disse:

Começando a 8º semana, são 13 semanas. Mas podendo estender, se necessário, o que acha? Tenho AE para 14 semanas.

Sem chance de elevar carga de Carbos.....vou sinalizar os Aes para o que realmente vieram ok!

Segure seu cinto.....os carbos cairão......

3 horas atrás, Mullm disse:

Bora, pelo caminhar, não estou muito longe disso, me preocupo só em perder muito volume. Mas tmj.

Volume não perderá! Pelo contrário....tentaremos diminuir peso , mais definição....

 

 

3 horas atrás, Mullm disse:

Não sei se com a mesma frequência do hit. Único problema que iria diminuir o tempo do meu descanso, dormiria menos.

Que horas dorme? Que horas acorda normalmente ?

Quero que calcule uma dieta com os valores abaixo>

Proteinas = 230 g/ dia
Gordura = 95 g/ dia
Carboidrato = 130 g/ dia

Aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Sem chance de elevar carga de Carbos.....vou sinalizar os Aes para o que realmente vieram ok!

Segure seu cinto.....os carbos cairão......

Blz, vou segurar mesmo. Até pra n matar ninguem nesse periodo de carbo baixo. kkk
Quis dizer q a trembo da pra mais 2 semanas e poderia comprar mais 4ml de enantato ou algo mais. Só uma opção a mais pro projeto, mas estou suave...

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Volume não perderá! Pelo contrário....tentaremos diminuir peso , mais definição....

Jae. TMJ.

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Que horas dorme? Que horas acorda normalmente ?

Durmo por volta de 23:00 até 00:00

Acordo entre 6:30 e 7:00.  

Treinando a noite normalmente

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Proteinas = 230 g/ dia
Gordura = 95 g/ dia
Carboidrato = 130 g/ dia

Vou montar agora e passo....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Sem chance de elevar carga de Carbos.....vou sinalizar os Aes para o que realmente vieram ok!

Segure seu cinto.....os carbos cairão......

Volume não perderá! Pelo contrário....tentaremos diminuir peso , mais definição....

 

 

Que horas dorme? Que horas acorda normalmente ?

Quero que calcule uma dieta com os valores abaixo>

Proteinas = 230 g/ dia
Gordura = 95 g/ dia
Carboidrato = 130 g/ dia

Aguardo....

Vê o que vc acha:

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz.....anotado a questão dos seus horarios.......

Vai ficar TOP o resultado final....

Quanto a dieta: Quero que troque seu arroz por batata ou mandioca ( e assim será até o final). E quero que jogue mais carboidratos para pós treino (ultima refeição) .

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Blz.....anotado a questão dos seus horarios.......

Vai ficar TOP o resultado final....

Quanto a dieta: Quero que troque seu arroz por batata ou mandioca ( e assim será até o final). E quero que jogue mais carboidratos para pós treino (ultima refeição) .

Aguardo

Show, também acredito q vá ficar. Vou ter q ter o maior controle emocional posivel com esse baixo carbo ...kkk 

Vê se ta bom:

image.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutes ago, Apollo Galeno said:

Ultimo acerto então: Tire 100g de batata do almoço e jogue na sua ceia das 22hs. E as 20g de pasta de amendoin das 09hs jogue para seu almoço.....

E pronto....está perfeito!

Dieta Atualizada:

image.png

Quando é pra começar com essa nova dieta? E quando a proxima atualização?

 

27 minutes ago, Apollo Galeno said:

Detone e borá chegar na sua melhor versão.

TMJ

 

Partiuuuuuuu!

Obrigado como sempre pela ajuda, TMJ!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

@Mullm, vc bem descreveu o colateral principal da trembo: intolerância. Por isso devemos estar atentos para orientar a trembo apenas para quem está em boa situação psíquica, familiar e profissional. Senão TTPDM kkk

Sobre secar e rasgar, como a dieta está bem ajustadinha e usando trembo, eu iria de ioimbina (com AEJ) ou clenbuterol para não precisar de grandes restrições calóricas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/31/2019 at 2:49 PM, Bravo Costa said:

@Mullm, vc bem descreveu o colateral principal da trembo: intolerância. Por isso devemos estar atentos para orientar a trembo apenas para quem está em boa situação psíquica, familiar e profissional. Senão TTPDM kkk

Sim, quando eu percebi que era isso exatamente, foi quando consegui lidar melhor. As pessoas tendem a achar que você fica mais agressivo, mal-humorado. Mas não, vc está bem, só q vc fica intolerante. Resumindo, vc está feliz, bem, só que se de repente algo que você n espera ou n goste, acontece, pronto. Aquilo vai lá na sua alma. Então se a pessoa já é agressiva, não tem controle emocional ou tem assuntos pendentes. Não aconselho o uso, vai da M.

On 10/31/2019 at 2:49 PM, Bravo Costa said:

Sobre secar e rasgar, como a dieta está bem ajustadinha e usando trembo, eu iria de ioimbina (com AEJ) ou clenbuterol para não precisar de grandes restrições calóricas

Então @Bravo Costa...Poderia chamar de telepatia? rs
Entramos com clembuterol e 30/40min de caminhada em jejum na segunda semana de carbo baixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...