Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde


Mullm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 minutes ago, Bella said:

Só posso dar os PARABÉNS, pq se for falar tudo que quero pra parabenizar você vou ficar o dia todo escrevendo.

Organização ✔

Disciplina ✔

Persistência ✔

Resultados ✔

Vc vai chegar onde desejar assim, TTPDC! Aliás.. já deu!

Muito obrigado Bella.

Feliz, real, pelo acompanhamento de vocês e pelos elogios. Toda disciplina no relato é para motivar, compartilhar, retribuir toda a ajuda 0800 que estou recebendo e principalmente mostrar para as pessoas que é possível chegar aonde deseja e não precisa ser atleta, bodybuilder, youtuber ou rico para se chegar nos resultados e conseguir concluir seus sonhos. Quero mostrar que está aqui uma pessoa normal, que passa por dificuldades normais, problemas normais e não sou nenhum rico, milionário. Trabalho dia de semana CLT, faço pós sábado o dia todo e tenho curso quinta à noite. Quero deixar bem claro nesse relato também que ao contrário do que as pessoas pensam, os AEs são mero detalhe em um projeto, que não é só como as pessoas falam: "Com bomba até eu!". Esta ai, todo esforço, sofrimento, dificuldades e coisas que tive/tenho que abdicar para chegar no meu objetivo. Mas no fim, é possível sim. Basta querer.

Novamente, obrigado. Elogios como o seu, me motivam a compartilha tudo isso. E digamos, que é só o começo!💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutes ago, Joana Darc sb said:

Brilhante! 

Veio para quebrar com a má impressão que os homens daqui deixavam de serem sempre mais imprudentes e inconsistentes que as mulheres. 😌

Parabéns! 

Obrigado Joana.

Alguém tinha que vir para tentar bater de frente com vcs e mudar essa impressão! haha

Teremos outros, certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Foston disse:

Quase morro usando isso. Nunca mais.

Vem comigo para o bonde do ancionato! kkkkk

Prometo que não deixo vc chegar na terra do nunca! kkkk

10 horas atrás, Mullm disse:

Cara, vou alinhar essa parte com o @Apollo Galeno ainda, tenho certeza que ele tem cartas na manga e algo planejado! rs

Veja com seu fornecedor........

Cipionato......

Vamos de ponte.....visto que não quer ligar o saco......e depois fazemos um BULK.....

Tem plano de saúde?

10 horas atrás, Mullm disse:

A meta é bater 100kg seco, mas vamos com calma, uma coisa de cada vez e tenho certeza que o @Apollo Galeno tem cartas na manga, com certeza ele tem algo planejado. Vamos ver.

Ousado vc heim! kkkkk

Degrau de Itu isso??? kkkkk

10 horas atrás, Mullm disse:

o dia que postar algo, vai ser um choque para quem ver...kkkk

Isso ai eu queria ver .....kkkkk

Chuva de likes!! kkkkk

Vamos lá:

Sobre seu projeto: Irretocável! Nem vou falar porque seu ISO é algo novo e construtivo aqui a nivel de projeto! Não vou nem falar que teve mudança pra kct! Mas ainda temos 16 dias né.....kkkkkk....podemos sofrer mais um pouco......kkkk

Aos colegas.....

Sobre o que os amigos falaram só tenho a agradecer a todos que motivaram , motivam e são constantes motivadores dos tópicos aqui: @Bella @Bravo Costa @Foston @Cih_Pandora @MOTUMBO @VN34 @Joana Darc sb.....achei incrivel que cada um gastou nem menos de 1 minuto para escrever mas se soubessem o impacto na mente de quem está a 10....12 semanas em um projeto matabolicamente estressante entenderia o poder de uma palavrinha! Parabéns!

Sobre o Shape:

Para primeiro contato não enchi muito o saco quanto a simetria....porém....no proximo ....quero ver seus deltoides crescerem na mesma intensidade que seu peito.......kkkk

Mas com esse Shape ai já dá pra fazer um regaço visual!! kkkkk

Sobre o Projeto:

Quero que mantenha idêntico por mais 1 semana. E no dia 28 volte aqui.......que terá novas instruções.....

Mantenha a mesma determinação que teve até aqui.....

A mágica está para ocorrer.....

Próximas fotos: 28/11

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, Apollo Galeno said:

Veja com seu fornecedor........

Cipionato......

Vamos de ponte.....visto que não quer ligar o saco......e depois fazemos um BULK.....

Show. Tem lander 200mg/3ml, de quanto vamos precisar? 

9 minutes ago, Apollo Galeno said:

Tem plano de saúde?

Tenho sim.

10 minutes ago, Apollo Galeno said:

Ousado vc heim! kkkkk

Degrau de Itu isso??? kkkkk

Ousadia e Alegria, a vida sem metas n tem sentido, tem q ser ousado mesmo. Força de vontade n vai faltar. ahahahah

 

11 minutes ago, Apollo Galeno said:

Isso ai eu queria ver .....kkkkk

Chuva de likes!! kkkkk

kkkkkkkkk

15 minutes ago, Apollo Galeno said:

Sobre seu projeto: Irretocável! Nem vou falar porque seu ISO é algo novo e construtivo aqui a nivel de projeto! Não vou nem falar que teve mudança pra kct! Mas ainda temos 16 dias né.....kkkkkk....podemos sofrer mais um pouco......kkkk

Obrigado, estava eu aqui na esperança, por comida! ahahhaha

TMJ. Vamos lá

16 minutes ago, Apollo Galeno said:

Sobre o Shape:

Para primeiro contato não enchi muito o saco quanto a simetria....porém....no proximo ....quero ver seus deltoides crescerem na mesma intensidade que seu peito.......kkkk

Mas com esse Shape ai já dá pra fazer um regaço visual!! kkkkk

Te falar que a foto realmente não favoreceu, pois estiquei muito o tronco pra cima, pra mostrar bem a evolução do frontal/abdomen. Mas n é tão ruim como está parecendo. kkkk
Verás nas proximas fotos.

Melhor shaype da vida, real. 

20 minutes ago, Apollo Galeno said:

Sobre o Projeto:

Quero que mantenha idêntico por mais 1 semana. E no dia 28 volte aqui.......que terá novas instruções.....

Mantenha a mesma determinação que teve até aqui.....

A mágica está para ocorrer.....

Próximas fotos: 28/11

Jae. Novamente muito obrigado pelas orientações e tempo gastos comigo.

Até o dia 28/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Apollo Galeno said:

A principio 6 ...

E a ampola da lander é 200mg / 2 ml.

Sobre seu projeto...vou querer que colha exames de sangue .......

6 Ampolas de 2ml ou um total de 6ml?

Quando vai querer os exames?

(   ) Hemograma Completo
(   ) Glicemia em jejum
(   ) Potássio, Cálcio, Sódio
(   ) Triglicerídeos
(   ) Colesterol Total/VLDL/LDL/HDL
(   ) TSH
(   ) T4 Livre
(   ) Testosterona Total e Testosterona Livre
(   ) SHBG
(   ) DHT
(   ) DHEA
(   ) Cortisol 
(   ) Estradiol
(   ) Prolactina
(   ) LH
(   ) Vit D
(   ) Vit B12
(   ) TGO TGP GGT bilirrubina
(   ) Fosfatase alcalina
(   ) Ácido úrico
(   ) Uréia
(   ) Creatinina
(   ) Ferro
(   ) Ferritina

 

Mais, menos? Ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...