Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde


Mullm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 hours ago, Bravo Costa said:

Já que está pago o exame, faria tb insulina para saber se ganhou resistência

PSA total e livre

SANGUE:                
(   ) Hemograma Completo                
(   ) Glicemia em jejum                
(   ) Potássio, Cálcio, Sódio                
(   ) Triglicerídeos                
(   ) Colesterol Total/VLDL/LDL/HDL                
(   ) TSH                
(   ) T4 Livre                
(   ) Testosterona Total e Testosterona Livre                
(   ) SHBG                
(   ) DHT                
(   ) DHEA                
(   ) Cortisol (exame feito até às 8h da manhã, tem q avisar)                
(   ) Estradiol                
(   ) Prolactina                
(   ) LH                
(   ) Vit D                
(   ) Vit B12                
(   ) TGO TGP GGT bilirrubina                
(   ) Fosfatase alcalina                
(   ) Ácido úrico                
(   ) Uréia                
(   ) Creatinina                
(   ) Ferro                
(   ) Ferritina                
(   ) Insulina                
(   ) PSA total e livre                
 

Mestre @Apollo Galeno  para quando vai precisar do exame?

Sobre o Cipionato, vai servir 6 ampolas de 200mg/2ml da landerlan? Visto que devo utilizar bem menos q os 2ml da ampola por aplicação e n sei se teria como ir retirando só o necessário de cada ampola e ir armazenando com uma tampa improvisada o restante. Mas já solicitei o orçamento, só falta sua aprovação para fazer o pedido.

Muito obrigado como sempre, a disponibilidade e ajuda. @Bravo Costa obg pelo atendo a mais 2 exames.

TMJ!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mullm Não sei nem por onde começar!
Caaara, magnifico! Evolução fod@ mesmo! Parabéns por todo seu esforço e empenho, realmente nenhum AEs faz milagre. Parabéns novamente!
Ainda não tinha visto o seu post, não consegui acompanhar, mas consegui ler tudo. Seu relato foi impecável, ainda mais pq relatos masculinos aqui são raros, e geralmente não finalizam as postagem. Parabéns mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/22/2019 at 12:09 AM, Apollo Galeno said:

Sobre o Shape:

Para primeiro contato não enchi muito o saco quanto a simetria....porém....no proximo ....quero ver seus deltoides crescerem na mesma intensidade que seu peito.......kkkk

Boa noite Galera.

Depois desse ESCULACHO, fui obrigado a fazer um treino pesado de Ombros hoje. Agora o treino será isolado! 💪

Críticas são sempre bem vindas, obg!

image.png

Treino de Hoje:

Desenvolvimento Frontal com Barra 
Desenvolvimento Máquina 
Bi-Set Elevação lateral na polia frente e atrás
Bi-Set Elevação frontal ax. banco 45° e Remada alta pegada aberta

TMJ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve família maromba, bom dia.

Passando para compartilhar que estou viajando a trabalho esses dias, porém o projeto continua. Treino e dieta! Foco è foco!

C0EA70D9-D969-4C52-8811-80D8F16AC860.jpeg
@Apollo Galeno, fala mestre. Fiz umas adaptações para manter os macros, na correria, praticidade, mas vou tentar melhorar lá, dependendo do tempo, aí eu uso o app q já utilizo pra calcular os Macros. Mas no ruim, já estarão sendo garantidos!

4D590FF9-C925-4F76-A6E7-B3FD7D0B0728.jpeg

TMJJJJJJJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

1)Parabéns por ter estado até aqui

2) Faça UMA refeição lixo (coma seus burguers que gosta)

3) Quero que siga uma dieta por 4 dias com:

Carboidratos:270 g/ dia (mantenha o tipo de carbo que estava usando ...ex. se for batata mantenha batata....se for arroz mantenha arroz....etc....não faça grande mudanças aqui)

Proteína: 230 g/ dia

Gordura: 80 g/dia

4) Aeróbicos mantenha (2x dia)

5) Hidratação= 6 litros de água por dia (importante importante importante)

Nos vemos na segunda.(02/12)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/22/2019 at 12:09 AM, Apollo Galeno said:

Sobre o Projeto:

Quero que mantenha idêntico por mais 1 semana. E no dia 28 volte aqui.......que terá novas instruções.....

Mantenha a mesma determinação que teve até aqui.....

A mágica está para ocorrer.....

Próximas fotos: 28/11

 

Boa noite galera,  seguindo o padrão.

Relato Diário:

image.png

 image.png

image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

Comentários: 28/11

 1- Resumo Projeto: 88 dias, com o primeiro furo na dieta nesses 7 dias finais de low low Carb (95g), apenas 1 cardio em jejum não foi feito e cardios pós treino realizados, todos os treinos realizados e ao máximo, sem dia de descanso. Menos 0,10kg em 7 dias, dia 81 com 89,95kg, dia 88 com 89,85kg. Início do projeto 93kg, subindo a 95,10kg e caindo para 89,85kg. Menos 0,5 cm de abdômen nesse último período, somando um total de 7 cm do início do projeto até aqui, aumento de algumas medidas nesses 7 dias, apesar da diminuição de peso que tbm diminuiu a cintura, aumento das demais ou permanência de outras medidas. Ainda existe uma boa gordura em lugares mais complicados para queimar. Faltam 9 dias para o final do projeto.

2 – Depoimento: O carboidrato bem baixo me deixou mais sem energia durante o dia e nesses últimos dias bastante cansaço e meio letárgico, treino principalmente, aquela sensação de fome constante, pensamento em comida, carboidrato, etc, qualquer aroma ou comida diferente é torturante, isso também aumentou minha intolerância. Permaneceu e ficou cada dia pior e refletiu no meu primeiro furo na dieta, fui para SP a trabalho, levei minhas marmitas, não deu para fazer o cardio em jejum devido ao voo (terça), a noite tivemos que fazer um Happy em um rodizio de japa, tudo pago, eu nessa situação, impossível não participar, então comi como se não houve amanhã e até passei mal. Mas como fazia ideia que isso iria acontecer, fiz um treino completo de ombros, pesado, 15min de esteira bem inclinado, 10 de corrida e mais 10 de Hiit, antes do jantar e o rodizio foi minha última refeição, no dia seguinte um treino pesado de tríceps, 20 de transport e 10 de corrida completando 1h e em jejum, pós um café da manhã com pouco carbo, gordura e bastante proteína, maneirei no carbo e gordura nesse dia devido ao estouro do anterior. A utilização do App FatSecreet tem me ajudado muito nisso. Dia 88 (hoje) tudo voltou ao normal, 1h de cardio em jejum, treino e aero pós.

3 – Dieta (Manobras): Muitos vegetais, pepino, tomate, couve flor, brócolis, carboidrato baixíssimo, mas gera um volume na refeição, fibras que aumentam a saciedade e sem falar nos nutrientes. Devido a isso fiquei com muitos gases, principalmente quando as caldas zero que são a base de fibras também, não fez muito bem nesse aspecto. Bebendo muito café, tem ajudado com a fome. Tenho utilizado chá de hibisco de manhã e antes de dormir para ajudar na retenção.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Sobre o estresse e fome estão altos, mas conseguindo controlar, a fome está maior que o estresse, treino levando na raça, Insônia - Depois da caminhada em jejum + magnésio 300mg e melatonina 3mg antes de dormir, melhorou quase que 100%. Ansiedade diminuiu, calor fora do normal continua. Clembuterol (Dose Média): Tremedeira quase zero, corpo menos acelerado, temperatura corporal mais alta, câimbras - Quanto mais cansado mais tinha, boca seca mais na caminhada em jejum e aeróbico pós treino.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força e recuperação mesmo comendo bem pouco carboidrato, estão presentes mesmo com falta de energia, definição deu uma desacelerada aparentemente, vascularização absurda (gerando inúmeros comentários), densidade, aspecto de empedrado, fibrado, principalmente pós treino. Clembuterol: Poder de lipólise absurdo continua, em conjunto com a /dieta/treino/aes o catabolismo está sendo minimizado.

 

Obrigado.

4 hours ago, Apollo Galeno said:

Vamos lá:

1)Parabéns por ter estado até aqui

2) Faça UMA refeição lixo (coma seus burguers que gosta)

3) Quero que siga uma dieta por 4 dias com:

Carboidratos:270 g/ dia (mantenha o tipo de carbo que estava usando ...ex. se for batata mantenha batata....se for arroz mantenha arroz....etc....não faça grande mudanças aqui)

Proteína: 230 g/ dia

Gordura: 80 g/dia

4) Aeróbicos mantenha (2x dia)

5) Hidratação= 6 litros de água por dia (importante importante importante)

Nos vemos na segunda.(02/12)

Vamos lá:

1)Parabéns por ter estado até aqui

Obrigado mestre, muito tem a ver com seu empenho e trabalho.

2) Faça UMA refeição lixo (coma seus burguers que gosta)

Então, eu fiz uma na viagem, posso fazer outra? De hambúrguer? Sábado? Pós treino?🤣

3) Quero que siga uma dieta por 4 dias com:

Carboidratos:270 g/ dia (mantenha o tipo de carbo que estava usando ...ex. se for batata mantenha batata....se for arroz mantenha arroz....etc....não faça grande mudanças aqui)

Proteína: 230 g/ dia

Gordura: 80 g/dia

happy feliz GIF by SE Palmeiras

PQP, Esse deve ser um dos dias mais felizes da minha vida! Hahahahaha

image.png

4) Aeróbicos mantenha (2x dia)

Blz, utilizando Clem?

5) Hidratação= 6 litros de água por dia (importante importante importante)

Instalei um app no celular onde a meta são 6 litros e eu vou incluindo qualquer liquido que beber, vai ser sussa.

Nos vemos na segunda.(02/12)

Até, mestre!!

Muito obrigado por tudo, certeza que a vida/Deus vai ou está te retribuindo tudo isso!! 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...