Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde


Mullm

Post Destacado

Como estão os aerobicos ?

Como está seu sono?? Conseguindo dormir bem?

Sobre sua dieta: vamos combinar carbo lento (batata, etc....) quero que substitua por carbo lento e não carbo rápido.....

O que acha que tem que mudar na dieta?

Suas costas já estão a fazer cortes.....não sei se reparou.

Frontal é como vc mesmo disse....zuou o barraco antes de começar.....mas vamos recuperar .....

No demais......tópico mais bem organizado visto!

Se tratando de homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


48 minutes ago, Apollo Galeno said:

Como estão os aerobicos ?

Tranquilos. Dos 16, furei 2 (1 - Academia fechada / 2 - Tive um problema nas costas).
Só nos dias de perna não consigo fazer Hiit e ai substituo.

48 minutes ago, Apollo Galeno said:

Como está seu sono?? Conseguindo dormir bem?

Durmo sim. Logo depois de fazer a ceia e tomar a Melatonina eu apago, mas agora eu fico acordando antes do horário. 

48 minutes ago, Apollo Galeno said:

Sobre sua dieta: vamos combinar carbo lento (batata, etc....) quero que substitua por carbo lento e não carbo rápido.....

Blz. Tenho feito isso, principalmente na ceia, batata doce com os ovos, vou adequar as demais refeições. A fome também foi mais no inicio, agora to levando de boa.

48 minutes ago, Apollo Galeno said:

O que acha que tem que mudar na dieta?

Se não houver necessidade estratégica, por mim nada. 

48 minutes ago, Apollo Galeno said:

Suas costas já estão a fazer cortes.....não sei se reparou.

Frontal é como vc mesmo disse....zuou o barraco antes de começar.....mas vamos recuperar .....

Sim, concordo.
Não aparenta muito na foto. Mas o abdômen logo a baixo do peito melhorou um pouco. Fora outros aspectos. Só para 17 dias, faltando quase 11 semanas.

 

48 minutes ago, Apollo Galeno said:

No demais......tópico mais bem organizado visto!

Se tratando de homem.

Obrigado, reflexo do empenho e esforço seu e de outros aqui no fórum. É o mínimo.

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
On 9/18/2019 at 6:27 PM, Apollo Galeno said:

Vamos manter o projeto assim por mais 15 dias.....e deixar o curso natural do seu metabolismo dizer a que veio....

Depois mudamos a estratégia.......visto que obteve mudanças mesmo em 15 dias....

Próxima Atualização: 03/10

Bom dia Galera.

Relato Diário:

image.png

image.png

image.png

Medidas:

image.png

Fotos:

 

image.png

image.png

image.png

Comentários: 03/10

1- São 32 dias sem furo na dieta, quando variando os alimentos (limpos) sempre calculando os macros. Mas muito afim de uma refeição lixo. Foram 28 cardios, furando apenas 4. Mas sempre mantendo uma sequência de 6/7 seguidos. Apenas 1 dia sem treino. A fome começa a pegar, mas utilizando alimentos fibrosos e de absorção lenta.

2- Nos relatos do dia a dia especifiquei cada mudança e cada colateral. Mas vou relatar aqui um ponto que é fora da curva, apesar de estar utilizando dose “baixa” de trembolona, foi algo que alterou meu psicológico. Sou bem calmo e tenho ótimo controle emocional, porém ela mexeu nesse aspecto. Por exemplo: Algo que me incomodava pouco agora incomoda mais, pequenos estresses, se tornam grandes, minha paciência diminuiu e tudo que eu não tenho vontade de fazer, realmente eu não tenho. E as vezes pouco me importa se vai magoar ou se a pessoa vai se importar, algo que não é meu. A ponto de eu ver uma pessoa utilizando o meu aparelho na academia e aquilo me irritar profundamente, trânsito então, nem se fala. Depressão ou coisas do tipo, não afetou, estou bem, feliz, animado com o projeto. Só diminuiu  minha tolerância a determinadas coisas. Então se vc não tem controle emocional algum, aconselho a não utilizar.

3 – Satisfeito até o momento, aparentemente corpo secando e aumentando a massa muscular. Aguardando olhares mais clínicos.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano....estou até emocionado com um case masculino 100% a risca! Maravilhoso!

Se por um lado está estressado....comendo travesseiro....pistolando parede.......fome de mutante....etc....OLHE PARA SEU CORPO!! Está mais pesado e mais definido! 

Olhe seu abs.....olhe sua vascularização...olhe seu quadriceps.......

Está muito bem para 30 dias!

Vamos as ponderação para podermos ajeitar a parada.

1) Não quero que vc faça adaptações de carboidratos ok?? Ou seja......se é carbo de indice glicemico baixo....mantenha inidices glicemicos baixos.....entendeu??? Nào vamos deixar vosso corpo confuso .

2) O que mais quer comer de lixo??? Para sussegar esse fogo seu  e lhe manter no foco! Pq vc tem tudo para estourar aqui!

 

Como está a hidratação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Apollo Galeno said:

Mano....estou até emocionado com um case masculino 100% a risca! Maravilhoso!

Se por um lado está estressado....comendo travesseiro....pistolando parede.......fome de mutante....etc....OLHE PARA SEU CORPO!! Está mais pesado e mais definido! 

Olhe seu abs.....olhe sua vascularização...olhe seu quadriceps.......

Está muito bem para 30 dias!

Obrigado mano.

Muito bom ler isso, graças a sua ajuda. Por alguns momentos, como a gente olha o corpo todo dia, cheguei a pensar que não estava evoluindo como gostaria. Até fazer essas fotos ontem e vc só me confirmou.

Sobre o estresse, chega a ser engraçado. Pq estou bem com o projeto e tudo, mas de uma hora para a outra é como se quisesse esganar a pessoa. hahaha.

Só de pensar q ainda faltam 60 dias, pqp.

14 hours ago, Apollo Galeno said:

Vamos as ponderação para podermos ajeitar a parada.

1) Não quero que vc faça adaptações de carboidratos ok?? Ou seja......se é carbo de indice glicemico baixo....mantenha inidices glicemicos baixos.....entendeu??? Nào vamos deixar vosso corpo confuso .

Sim, sim.  Eu faço minha comida da semana, sempre a mesma. Mudo só a proteína entre frango e carne moída. Quis dizer q em um imprevisto, eu faço o cálculo dos macros sempre pra manter o objetivo. Tenho utilizado mais de lenta absorção como você falou.

image.png

14 hours ago, Apollo Galeno said:

2) O que mais quer comer de lixo??? Para sussegar esse fogo seu  e lhe manter no foco! Pq vc tem tudo para estourar aqui!

Olha, eu comentei sobre. Mas é algo que se não tiver um objetivo de acelerar o organismo, eu consigo segurar. Mas n vou mentir q fico pensando em hamburgue artesanal. hahahah

14 hours ago, Apollo Galeno said:

Como está a hidratação?

400-500ml ao acordar, 1,5 a 2L intra treino. Mais umas 2 garrafas de 500ml durante o dia no trampo. 200ml de café 3x no dia, 200ml de suco de limão na ceia. Uns 4L dia, ta bom?

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Mullm disse:

Olha, eu comentei sobre. Mas é algo que se não tiver um objetivo de acelerar o organismo, eu consigo segurar. Mas n vou mentir q fico pensando em hamburgue artesanal. hahahah

Quando quer fazer isso?? Me avise.....e borá acabar com essa alucinação de Hambúrguer Artesanal......

14 horas atrás, Mullm disse:

400-500ml ao acordar, 1,5 a 2L intra treino. Mais umas 2 garrafas de 500ml durante o dia no trampo. 200ml de café 3x no dia, 200ml de suco de limão na ceia. Uns 4L dia, ta bom?

Excelente....

 

Em 26/08/2019 em 15:32, Bravo Costa disse:

E oh. Lembre. Trembo deve te deixar intolerante. Ou seja, aquilo que vc não gosta (nas pessoas), vc vai odiar, ficar nervoso mesmo.

Profeta!! kkkkk

Cara.....vamos bater um papo sério......

Vc quer tentar ganhar mais um volume e finalizar esse projeto com uns 93 kg? Ou que ficar definição extrema e terminar com uns 90 kg porém com aspecto fisico de uns 94 kg??

Me responda para poder passar as diretrizes de macros e vc adequar a dieta e eu conferir....

Aguardoooo...e já'sei que vc está on! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Apollo Galeno said:

Quando quer fazer isso?? Me avise.....e borá acabar com essa alucinação de Hambúrguer Artesanal......

hahaha...Um sábado qualquer desses ai. Mas a alucinação mesmo é por comida, eu vou treinar pensando no omelete com batata doce pós treino, pra se ter uma noção.  Mas nada q eu n consiga levar, prefiro resultado q matar essa vontade momentânea. Parece q o corpo está a 200km, diferentemente do início. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutes ago, Apollo Galeno said:

Cara.....vamos bater um papo sério......

Vc quer tentar ganhar mais um volume e finalizar esse projeto com uns 93 kg? Ou que ficar definição extrema e terminar com uns 90 kg porém com aspecto fisico de uns 94 kg??

Me responda para poder passar as diretrizes de macros e vc adequar a dieta e eu conferir....

Aguardoooo...e já'sei que vc está on! kkkk

Dificil essa escolha hein... rs
Mas ganhar mais volume e melhorar o aspecto do abdômen que acho q vem naturalmente,ta bom. N precisa ser algo seco ao extremo. Uns 93Kg, relativamente seco. Acho que ficaria top, sou muito alto e vou confessar q o objetivo um dia é bater 100kg definido hahahah. 

Engraçado q só apareceu a msg q respondi, depois o complemento dessa.

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...