Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde


Mullm

Post Destacado

Bom dia Galera.

Alguém já utilizou essa Oxandrolona - IDN PHARMATECH ou sabe de alguém q teve contato?
Recebi errado do fornecedor, unica vantagem é que é de 10mg. Mas n sei se se é boa....
Agradeço se alguem tiver um relato sobre.

image.png

image.png

 

 

TMJ.

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 01/09/2019 em 15:30, Mullm disse:

Ciclo: Inicio 02/09/2018, Fim 30/11/2019

Período

Ergogênicos

Semana

Uso

Frequência

1 - 13

Enantato de Testosterona (Landerlan)

300mg

0,40ml/100mg

Seg /Qua/Sex

2 - 13

Acetato de Trembolona (Landerlan Gold)

150mg

0,50ml/50mg

Seg /Qua/Sex

1 - 12

Oxandrolona (Landerlan)

140mg

4cap/20mg

TSD 12x12

 

 

590mg

 

 

1 - 13

HCG (Chorulon) (5.000ui + 5ml Agua bacteriostática)

300ui

0,15ui/150ui

Seg / Sex

Divisão de treino e horário do mesmo:

21:00h e 06:00h Dia de semana/Sábado 16:00/Domingo 11:00

Dorsal+bíceps+trapézio
Peito+tríceps+ombro
Perna
Panturrilha (DsDn)
Abdômen (2/3x semana)
Hit 4x OU + semana

Metodologia de Treino: Consiste em 80% da carga máxima até a falha, sendo ela na 10-12 repetição, sempre priorizando o movimento. Quando treino acompanhado, costumo treinar mais pesado, fico na variação de treino com volume, com intensidade, priorizando os métodos. Utilizo muito exercícios conjugados, pirâmide, 21, bi-set, drop-set, slow, ponto zero - Sardinha. Normalmente faço 6 para músculos grandes e 4/5 para pequenos, intenção é destruir o máximo das fibras, descanso de no máximo 1min entre as repetições, variando bastante os exercícios e dando ênfase nas minhas falhas. 

TPC

Tamox 20 mg - 10 semanas
HCG Pós - 6 semanas

Tribullus 500mg + Maca Peruana 500mg
Vitaminas (Dieta)

Sensibilidade:
Anastrozol ¼ até passar a sensibilidade (caso tenha sensibilidade).
Dostinex caso venha pela prolactina (Trembo)

 

Dieta: 02/09/2019

Horário

Refeição

Opção1

Suplemento/vitamina

Carboidrato

Proteína

Gordura

06:00

 

500ml Agua+limão+gengibre

5gr Glutamina

 

 

 

06:30

1 - Café da Manhã

Omelete 7 ovos + 15gr Farelo Aveia + Espinafre+tomate + (10gr uva passa)

1gr Omega 3 + Vit E 400ui + Vit D3 5.000ui + Vit C 250gr

19,9

44,6

31,9

09:30

2- Café da Manhã

Panqueca: 2 ovos + 1banana + 15gr pasta de amendoim +Canela

 

14,0

15,5

17,0

12:00

Almoço

140gr arroz + 150gr carne + salada e legumes

 

39,5

48,0

2,0

15:00

Lanche da Tarde

1 Pão Sírio 50g + 20gr frango desfiado + Creme Ricota Light

15g Whey

29,3

24,9

5,7

18:00

Jantar - Pré treino

100gr arroz + 150gr carne + salada e legumes

 

28,0

48,0

2,0

20:30

Treino e Pré treino

Café 150ml (Pré Imediato)              1,5 Litro água (intra treino)

 1g Taurina + 5gr Creatina  + 7gr BCAA pó (Intra treino)

 

5,0

 

21:30

Pós Treino (Imediato)

1 Fruta (Banana)

30g Whey

13,0

20,0

0,8

22:00

Ceia

Arroz 120gr + Omelete 6 ovos e Abacate (80gr)

1gr Omega 3 + 3mg Melatonina + multivitaminico - TPC  Tribullus 500mg, Maca 500mg e Tamox 20mg (10 Semanas)

37,0

31,0

32,5

 

Total

 

 

180,70

237,00

91,93

 

Kcal

2498,17

 

722,8

948

827,37

 

 

 

 

29%

38%

33%

     

Obj. Macros

180

230

90

Cronograma: Setembro

image.png

 

Medidas: 01/09/2019

Circunferências (cm)

 

Peso

93

Braço Dir

41,5

Braço Esq

41,7

Antebraço Dir

31

Antebraço Esq

31

Peito

110,5

Abdomen

92,5

Perna Dir

60,5

Perna Esq

60,5

Panturilha Dir

39,8

Panturilha Esq

39,8

Ao final de cada semana posto o relato diário de dieta, treino e AEs.
 

 

Cara, sensacional a sua organização e relato. Tenho acompanhado a sua evolução e está de parabéns pela dedicação e resultados.

 

Coincidentemente, tenho 1,86 de altura e minhas medidas estão bem próximas das suas. Vou dar início ao mesmo protocolo que o seu, na próxima segunda-feira.

Queria tirar uma dúvida contigo, como está sendo sua administração do HCG e o Tamox? Você ta mandando o HCG desde o início do ciclo e pretende mandar até quando após o ciclo?

E referente ao Tamox?

Aguardo a resposta. No mais, parabéns e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, JimS said:

Cara, sensacional a sua organização e relato. Tenho acompanhado a sua evolução e está de parabéns pela dedicação e resultados.

 

Coincidentemente, tenho 1,86 de altura e minhas medidas estão bem próximas das suas. Vou dar início ao mesmo protocolo que o seu, na próxima segunda-feira.

 

Aguardo a resposta. No mais, parabéns e sucesso!

Muito obrigado brother!!!
Projeto tem que ter organização, profissionalmente falando, imagina se tratando da sua vida/corpo... rs

Se puder te dar um conselho, foca na dieta e nos treinos. Os AEs so vão potencializar o seu esforço em ambos, deixar neles o encargo dos resultados, só vai fazer vc perder saúde e dinheiro. Falando nisso, seria interessante que compartilhasse esse relato conosco.
Abraço e sucesso!

20 minutes ago, JimS said:

Queria tirar uma dúvida contigo, como está sendo sua administração do HCG e o Tamox? Você ta mandando o HCG desde o início do ciclo e pretende mandar até quando após o ciclo?

E referente ao Tamox?

image.png

22 minutes ago, JimS said:

TPC

Tamox 20 mg - 10 semanas
HCG Pós - 6 semanas

 

TMJ.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mullm disse:

Muito obrigado brother!!!
Projeto tem que ter organização, profissionalmente falando, imagina se tratando da sua vida/corpo... rs

Se puder te dar um conselho, foca na dieta e nos treinos. Os AEs so vão potencializar o seu esforço em ambos, deixar neles o encargo dos resultados, só vai fazer vc perder saúde e dinheiro. Falando nisso, seria interessante que compartilhasse esse relato conosco.
Abraço e sucesso!

image.png

 

TMJ.

 

Exato! Concordo muito! Minha dieta ta bem restrita e no treino eu tenho buscado uma intensidade maior. Minha dificuldade é por trabalhar de turno, meu relógio biológico fica todo atrapalhado, não tenho hora certa para comer e dormir.
 

Peguei como exemplo a dieta que você está fazendo, essa galera daqui tem mais conhecimento que muito nutricionista por aí hahaha só dei uma reduzida no carbo, comecei a namorar e dei uma vacilada no shape. Mas agora é foco total, principalmente na hidratação e cardio.

 

Fiz as medições ontem, corpo frio:

Peito: 108,5cm

Braço d:41,5 e:41,5

Abdômen: 98cm (namorada contribuiu rs)

Perna e:65 d:65,5

Panturrilha: e:43 d:43,5

Peso: 98,6kg

Breve posto meus relatos, sucesso aí brother! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutes ago, JimS said:

Exato! Concordo muito! Minha dieta ta bem restrita e no treino eu tenho buscado uma intensidade maior. Minha dificuldade é por trabalhar de turno, meu relógio biológico fica todo atrapalhado, não tenho hora certa para comer e dormir.
 

Peguei como exemplo a dieta que você está fazendo, essa galera daqui tem mais conhecimento que muito nutricionista por aí hahaha só dei uma reduzida no carbo, comecei a namorar e dei uma vacilada no shape. Mas agora é foco total, principalmente na hidratação e cardio.

 

Fiz as medições ontem, corpo frio:

Peito: 108,5cm

Braço d:41,5 e:41,5

Abdômen: 98cm (namorada contribuiu rs)

Perna e:65 d:65,5

Panturrilha: e:43 d:43,5

Peso: 98,6kg

Breve posto meus relatos, sucesso aí brother! 

Seria muito interessante mesmo que crie um tópico. A gelara aqui, na realidade, tem mais conhecimento que muito "médico" que vejo por ai. 

Mas se atente que minha dieta muda conforme o corpo vai respondendo e isso vai acontecer também com você, de forma diferente. Além do mais você é mais pesado que eu, seu cálculo de macros vai ser outro. Siga atentamente os macros diários, pese a comida, parece besteira. Mas é algo essencial. 

No aguardo do seu relato. Sucesso pra nós! Abraço.

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JimS nem que vc fosse irmão gêmeo univitelino do nosso mestre da organização @Mullm, o que foi feito para ELE....é porque respeita a individualidade dele! 

Cuidado com o copia e cola......

As vc pode estar copiando um Fê Franco e na hora de colar sair igual o Maguila......

Fica a dica que o dono do POST já deu e repetiu algumas vzs...... 

Individualidade é a palavra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/22/2019 at 12:18 AM, Apollo Galeno said:

Começar hj.

Atualizar: 06/11

Bom dia Galera.

Relato Diário: 06/11

 

image.png image.png

image.png

Medidas:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

Comentários: 06/11

 

 1- Resumo Projeto: 66 dias, sem furo na dieta nesses 16 dias de low Carb. Todos os Hiit feitos, todos os treinos realizados e ao máximo, com 1 dia de descanso após 20 dias diretos. Caminhada em jejum o proposto era 2Ds1Dn, mas consegui fazer todos os dias de 40 a 60min. Foram 4,4kg em 16 dias, dia 55 com 95,10kg, dia 66 com 90,65. Acredito que além de muita gordura, perdi retenção e glicogênio muscular (posso estar falando M) Início do projeto 93kg, do início do projeto até aqui foram 2,3kg a menos e um total de 5,5cm de abdômen a menos, diminuição das medidas nesses 16 dias, porém do início do projeto até aqui diminuição de peso, cintura e permanece o aumento das demais medidas.

2 – Depoimento: Vou confessar que esse baixo carboidrato, somado aos demais colaterais, foi a parte mais difícil de todas, treinar pesado e hiit, muitas vezes com fome é tenso. Mas aí está o resultado, valeu cada minuto, os resultados influenciam muito nessa parte, mesmo passando por tudo isso, tenho mais vontade ainda de cumprir os Hiits, caminhada em jejum, dieta e treino e sem furar nada. Continuo treinando pesado, algo que tem que ser trabalhado no psicológico, minha força está, mas meu corpo está mais lento, cansado, sempre com fome e às vezes a vontade é de comer e dormir.

3 – Dieta (Manobras): Muita folha, batata com casca, vegetais, pepino, tomate, dando volume a refeição e sem aumentar os macros, tenho utilizado chás naturais, com umas gotas de Stevia, entre as refeições para amenizar a fome e também bater a quantidade de água, muito café. Outra dica que surtiu um ótimo efeito, fiz o teste do almoço que é uma das minhas refeições com menos carbo, um dia utilizei dois ovos e na outra pasta de amendoim, o dia que utilizei a pasta, me manteve bem mais tempo saciado. Tenho utilizado muita canela, gengibre, termogênicos naturais e além de vários outros benefícios.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Estresse, fome (essa dupla é pesada), Insônia (Antes não conseguia ter um sono longo, 5/6 horas no máximo, mas não é algo que me deixasse morto de cansado, porém depois da caminhada em jejum + magnésio e melatonina antes de dormir, senti uma melhora), Ansiedade (Uma coisa que nunca tive, mas nessa fase de low carb), calor fora do normal. Clembuterol (Dose Média): Tremedeira leve nas mãos, corpo acelerado, temperatura corporal mais alta, câimbras as vezes, boca seca, deixo aqui um alerta. Fiz um teste com uma dose um pouco mais elevada do que o habitual e a experiência foi a pior da minha vida, fiquei umas 3h achando que iria enfartar no trabalho, palpitação, dor de cabeça e na nunca, uma sensação horrível, nunca senti nada igual. Deixo esse alerta para quem acha que é super tranquilo ou pensa em aumentar a dose para aumentar o efeito, ignorando os colaterais.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força e recuperação absurdos, definição batendo forte, vascularização, cada dia mais e em lugares novos, densidade. Os treinos bi-set, drop, pirâmide e outros que faço pensado muito nesse lado de requisitar mais oxigênio estão surtindo efeito. Clembuterol: Poder de lipólise absurdo, em conjunto com a /dieta/treino/aes o catabolismo foi minimizado.

6 – Desafio: Gostaria de levantar um desafio, mestre @Apollo Galeno, o que você acha da gente finalizar essa trinca e colocar mais um volume mantendo a qualidade, acha que conseguimos? Falta 1 mês de projeto ainda.

 

 Obrigado e TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato fod@ como sempre!! Parabéns pela evolução e pelas tabelas magnificas (já copiamos elas)! To só assistindo aqui a magia acontecendo 😁.

47 minutos atrás, Mullm disse:

câimbras as vezes

As vezes (no passado) q usei sempre tinha slow k em mãos... chega uma hora q a caimbra acontece em lugares bizarros, tipo na mão kkkk e se aumentar a dose, cuidado nas aplicaçõs (se vc mesmo faz...) a tremedeira atrapalha rsrsrs. A dose sempre aumenta aos pouquinhos, pra realmente ir medindo colaterais... coisa d louco isso ai 😂.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, Cih_Pandora said:

Relato fod@ como sempre!! Parabéns pela evolução e pelas tabelas magnificas (já copiamos elas)! To só assistindo aqui a magia acontecendo 😁.

Obrigado @Cih_Pandora.
Vcs são parte disso, real. Como se eu quisesse dar o meu melhor, pra mim, claro. Mas pra incentivar outras pessoas, motivar.
Todos esses dados e tabelas, eu faço em uma panilha no excel. Ai fica bem organizado e registrado todo o projeto.

13 minutes ago, Cih_Pandora said:

As vezes (no passado) q usei sempre tinha slow k em mãos... chega uma hora q a caimbra acontece em lugares bizarros, tipo na mão kkkk e se aumentar a dose, cuidado nas aplicaçõs (se vc mesmo faz...) a tremedeira atrapalha rsrsrs. A dose sempre aumenta aos pouquinhos, pra realmente ir medindo colaterais... coisa d louco isso ai 😂.

Sim, tive câimbra na hora de aplicar, na hora do Sex@ tbm, tipo uma câimbra nada a ver fora de hora kk
Hoje eu passei por isso, tremendo igual vara verde, tava chato até pra aspirar os AEs.
Então...Estava de boa com a dose média, n sei o q me deu na cabeça, aumentei 50% no dia seguinte. PQP, sensação de morte, desespero. Fiquei no banheiro com um saco de gelo na cabeça e na nuca pra baixar a pressão e foi assim que começou a melhorar. Mas foram as 3/4h mais bizarras da minha vida.

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mullm disse:

Sim, tive câimbra na hora de aplicar, na hora do Sex@ tbm, tipo uma câimbra nada a ver fora de hora kk

AUHAAUHAUA o @MOTUMBO já teve uma nessas horas no abdome, quase morre 🤣.

12 minutos atrás, Mullm disse:

Então...Estava de boa com a dose média, n sei o q me deu na cabeça, aumentei 50% no dia seguinte. PQP, sensação de morte, desespero. Fiquei no banheiro com um saco de gelo na cabeça e na nuca pra baixar a pressão e foi assim que começou a melhorar. Mas foram as 3/4h mais bizarras da minha vida.

Eeeeitaa experiencia unica eim... 👽

1 hora atrás, Mullm disse:

Insônia (Antes não conseguia ter um sono longo, 5/6 horas no máximo, mas não é algo que me deixasse morto de cansado, porém depois da caminhada em jejum + magnésio e melatonina antes de dormir, senti uma melhora)

Tava pensando nisso aqui... sua insonia pode ter a ver com o clembu... vê se sua segunda dose ñ está sendo mt tarde (para os seus parametros), tenta ajustar. 


TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...