Carregando...
Ir para conteúdo
  1. Andressa Souza

    Andressa Souza

  2. Apollo Galeno

    Apollo Galeno

  • Conteúdo Similar

    • Por Thays Neves
      Gente eu fiz um ciclo de oxan com bold . Meu cabelo tá caindo muito alguém me ajuda pf
    • Por naturaldetaubate
      Me chamo Matheus, tenho 24, treino a uns 3 e sou natural e peso 92kg em jejum com 1,82 de altura e estou pensando em usar 125mg de enantato de testo por semana que da o equivalente a 15UI por dia de aplicação( aplicações ds/dn) o que vocês acham? dose muito baixa apesar da minha genética ser boa ou tá ótimo pra quem esta entrando agora nesse mundo sombrio?
      Minha dieta está sendo 1kg de macarrão cozido por dia e uns 500g de frango e nada mais.



    • Por osmarcosdouniverso
      Boa tarde galera, tudo bem? Sou novo aqui no fórum, mas sempre acompanhei ele sem ser regitrado, há anos já, pois o pessoal dá dicas super boas que sempre me ajudaram. Bom, tenho 29 anos, treino há 11 anos. Tenho 1,82m, 95kg e 12%bf. Vou iniciar meu terceiro cíclo. Estive em consultas com fisioterapeuta, nutricionista esportivo, endocrino e fiz toda minha bateria de exames. Conversando com estes especialistas, eles me ajudaram a montar o esquema abaixo combinando cíclo com suplementação, remédio, dieta, treinos pesados, uma boa ingestão hídrica e uma noite de sono normal. Porém, eu gostaria muito de pedir a opinião de vocês, meus colegas, sobre o esquema montado abaixo para hipertrofia pois eu confio muito na opinião de vcs. Por favor, poderiam me ajudar a avaliar e se possível dar mais dicar? 
       
      - Cíclo alternado (aplicação noturna): 
      100mg Acetato de Trembolona DSDN (8 semanas)
      125mg Durateston DSDN (9 semanas)
       
      Cabergolina vou usar para inibir a lactação resultante dos processos da Trembo.  
       
      - Treino e dieta diário (Seg - Sab):
      06h00 - Aeróbico em Jejum
      07h00 - 150g Hipercalórico Caseiro (70% carb, 25% prot, 5% gord), 3g creatina
      07h35 - Treino de Força/Carga - Superiores (Grupos Alternados)
      08h25 - 40g Whey 3W (32g prot, 7g cabr, 1g gord), 3g creatina
      09h00 - Treino de Resistência - Grupos Alternados
      09h50 - 40g Whey 3W (32g prot, 7g cabr, 1g gord), 3g creatina
      10h25 - Treino de Força/Carga - Inferiores (Grupos Alternados)
      11h15 - 40g Whey 3W (32g prot, 7g cabr, 1g gord), 3g creatina
      14h15 - 400g Batata Doce Cozida, 200g Peito de Frango Grelhado, 100g Brócolis Cozido
      17h30 - 400g Batata Doce Cozida, 200g Peito de Frango Grelhado, 100g Brócolis Cozido
      20h45 - 400g Batata Doce Cozida, 200g Peito de Frango Grelhado, 100g Brócolis Cozido
       
      - Sono entre 21h30 e 5h30
       
      - Ingestão hídrica diária: 8L
    • Por Thiago Carneiro
      O undecilenato de boldenona é um esteroide veterinário injetável que exibe propriedades anabólicas moderadas e propriedades androgênicas fracas. O éster undecilenato estende muito a atividade da droga (o éster undecilenato tem apenas um átomo de carbono a mais que o decanoato), de modo que as injeções precisam ser repetidas apenas uma vez a cada 3 ou 4 semanas.
      As propriedades anabólicas e androgênicas bem equilibradas dessa droga são muito apreciadas pelos atletas, que geralmente a consideram uma alternativa mais forte e um pouco mais androgênica ao Deca-Durabolin.
      Geralmente é mais barato e pode substituir o Deca na maioria dos ciclos sem alterar muito o resultado final. O undecilenato de boldenona também é comumente conhecido como uma droga capaz de aumentar a produção de glóbulos vermelhos, embora não deva haver confusão de que este é um efeito característico de quase todos os esteroides anabólicos androgênicos.
      A boldenona é uma forma modificada de testosterona. Difere da testosterona pela introdução de uma dupla ligação entre os carbonos 1 e 2, o que reduz sua relativa estrogenicidade e androgenicidade.
      A droga Equipoise contém boldenona modificada, com a adição de éster de ácido carboxílico (ácido undecilenóico) no grupo 17-beta hidroxila. O undecilenato de boldenona é projetado para fornecer um pico de liberação de boldenona dentro de alguns dias após a injeção e manter a liberação do hormônio por aproximadamente 21-28 dias.
      É interessante notar que estruturalmente boldenona e a metandrostenolona (Dianabol) são quase idênticas. No caso da boldenona (como aplicada aqui), o composto usa um 17-beta éster (undecilenato) para facilitar a administração, enquanto a metandrostenolona faz isso com o uso de um grupo 17-alfa alquil. Salvo essa diferença, as moléculas são as mesmas.
      Porém, essas drogas atuam de maneira bem diferente no corpo. A 17-metilação (da metandrostenolona) afeta mais do que apenas a eficácia oral de um esteroide anabólico androgênico.
      A Ciba patenteou a boldenona como um esteroide anabolizante sintético em 1949.
      Durante as décadas de 1950 e 60, a empresa desenvolveu vários ésteres experimentais da droga, e, mais tarde, lançaria uma forma de ação prolongada do agente ativo na forma de undecilenato de boldenona.
      Ele seria vendido sob a marca Parenabol, que provavelmente se referia às suas características como um agente anabolizante parenteral (injetável).
      O Parenabol teve algum uso clínico durante o final dos anos 60 e início dos anos 70, principalmente como um agente anabólico preservador de tecido magro e para a retenção de massa óssea de pessoas acometidas com osteoporose.
      O undecilenato de boldenona foi vendido em um período de curta duração nos mercados médicos humanos. Foi descontinuado globalmente antes do final da década de 1970.
      O laboratório Squibb acabou mais famoso por introduzir esse agente anabolizante no mercado veterinário, vendendo-o sob seu nome comercial mais famoso: Equipoise.
      No mercado veterinário, o undecilenato de boldenona é mais comumente aplicado em cavalos, embora em muitas regiões seja indicado para uso também em outros animais.
      Geralmente exibe um efeito pronunciado sobre o peso corporal magro, o apetite e a disposição geral do animal. A marca Equipoise foi vendida sob o rótulo Squibb até 1985, quando a Solvay adquiriu o negócio de saúde animal da Squibb nos EUA.
      A Equipoise foi vendida sob o rótulo Solvay nos anos seguintes, até que a Wyeth finalmente adquiriu a divisão de saúde animal da Solvay em 1995.
      A divisão foi formada pela Fort Dodge Animal Health, que continua a comercializar a Equipoise nos Estados Unidos e em alguns outros países até hoje.
      Muitas outras formas genéricas e de marca de undecilenato de boldenona existem em vários mercados internacionais de medicamentos, devido ao fato de que todas as patentes do undecilenato de boldenona terem expirado há muito tempo.
      O undecilenato de boldenona está amplamente disponível no mercado de medicamentos veterinários. A composição e dosagem podem variar de acordo com o país e o fabricante. A maioria dos produtos é fornecida em frascos de vidro multidose contendo uma solução oleosa, geralmente na concentração de 25 mg por ml ou 50 mg por ml.
      Ele é produzido principalmente nas Américas. Um pequeno número de preparações é feito em uma dosagem mais alta (normalmente 200 mg por ml), principalmente por empresas em mercados menos regulamentados da Ásia, onde a oferta é muitas vezes ditada pela demanda do mercado negro.
    • Por leo_
      Olá pessoal, sou novo aqui, gostaria de ajuda pois treino natural há um tempinho e senti que chegou a hora de envenenar. Meu objetivo é ter ganhos de 7-10kg de massa magra e talvez perder uns 3-4kg de gordura. Não quero MUITO volume, prefiro qualidade, até pq sou baixo.
      Idade: 33
      Altura: 1,76 m
      Peso: 82 kg (estimo que meu BF esteja em 7-8%, pois melhorei muito após minha última bioimpedância que deu 11%.
      Medicações: Slow-k (potássio, tenho muita cãimbra)
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Retirada da vesícula
      Tempo de treino: 3 anos e 6 meses (sendo que já malhei sério dos 16 aos 21 anos e tinha um corpo legal - 83kg e 3,6% BF)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Durante 4 semanas (em 2018) 'experimentei' oxandrolona/testo gel (dica de um endócrino bosta e farmácia de manipulação bosta), minha testo caiu pra 200, ferrou meu eixo, nunca mais toquei em esteróide), também utilizei um pouco de clembuterol (1 mês) mas dose baixa, não tive resultados a não ser mais cãimbra.
      Ciclo proposto:
      Fase 1: Teste e Adaptação Enantato de testo 150mg por 2 semanas (75mg a cada 3-4 dias)   Fase 2: Ganhos secos (c/ pouca retenção) Enantato de testo 300mg + Deca 200mg, por + 8 semanas (150+100mg a cada 3-4 dias)   Fase 3: "Cutting" Enantato de testo 300mg + Masteron 300mg, por + 4-6 semanas (150+150mg a cada 3-4 dias) Divisão de treino e horario (minha sugestão com uso de AES, hoje não recupero tão rápido): 
      Seg: Peito, Ombro e Tríceps / Ter: Costas e Bíceps/ Qua: Pernas (e repito até sábado), domingo somente cardio. Não malho seguindo ficha de treino, mas em seguida posso colocar um treino que costumo seguir. Em geral faço de 9 a 12 séries para cada grupamento, 8 a 12 reps cada, 1 a 1,5 min descanso.
      Cardio: 30 - 45min escada pós-treino (exceto dia de perna), velocidade 8 a 10. Não consigo fazer hiit, dá cãimbra, minha recuperação muscular é péssima. Todos os dias.
      Dieta:

      *ultimamente tenho reduzido o carbo no almoço e jantar pela metade (50g arroz/batata doce);
      ** creatina estou tomando só 5g e durante o treino.
      *** 2 refeições 'lixo-moderado' na semana
       
      Exames de sangue (05/11):





















       
      Fotos atuais (13/11)



       
      Agradeço de coração! Abraços.
       
       



×
×
  • Criar novo...