Ir para conteúdo
Mullm

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde

Avalie este tópico:

Post Destacado

Parabéns @Mullm

seu projeto foi um espetáculo mesmo! Fiquei impressionada com tudo, até mesmo com seu psicológico usando a trembo, fazendo low carb e treinando, parabéns!

sua evolução foi surreal! Parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Andressa Souza said:

Parabéns @Mullm

seu projeto foi um espetáculo mesmo! Fiquei impressionada com tudo, até mesmo com seu psicológico usando a trembo, fazendo low carb e treinando, parabéns!

sua evolução foi surreal! Parabéns!!!

Muito Obrigado Andreza.

Não canso de repetir q fiz pq queria, fui gostando e me desafiando, mas muito do que passei e aturei foi pra n fazer feio diante vcs que me motivaram e me acompanharam.

Realmente tem q ter um psicológico muito forte, foi barra.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Família Maromba.

Vou compartilhar com vocês meus exames pós projeto. Feito dia 21/12/2019

* Fiquei preocupado com o colesterol ruim, já tive alteração em 2018 (sem AE) valor de 230mg/dl, mas minha alimentação estava péssima, fiz uso de medicação durante 1 mês mudei a alimentação e estabilizou nos demais exames, minha alimentação agora é totalmente limpa e regrada. Não tenho casos hereditários na família.

* Os demais eu acredito estarem bons ou pouco desregulados naturalmente dos AEs.

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
6 hours ago, Thiagonino said:

Pelo seu relato a alimentação pareceu super regrada mesmo. Costuma suplementar Omega 3? Vitamina D também é bom dar um up. Os esteróides realmente bagunçam o perfil lipídico, e sua predisposição deve ter ajudado. Cuidar da dieta e ficar de olho. Fígado tá tranquilo pra quem acabou de ciclar.

Sim, minha alimentação sempre foi boa. Nunca fui de fastfood, fritura, doce. Teve um período em 2018 que estava sem tempo de levar comida para o trabalho. Então comi em um lugar q usava muito condimento, ai quando fui fazer exame de rotina, meu colesterol estava 240mg/dl. Voltei a levar comida, tomei 1 mês de remédio e no proximo exame estava 100%. Agora então minha alimentação ta 200%. Tomo 2g por dia de omega 3 (aumentei para 3g), Vit D3 eu suplemento 5.000, no exame pode ver q está normal. Minhas fontes de gordura são: Abacete, amendoim/pasta, gema de ovo, azeite, fiquei 3 meses sem nenhuma refeição lixo, foco total, fora 1:15 de cardio (projeto) e todo dia, 1h/1:3h de treino + 15min esteira inclinada(atualmente). Basicamente como patinho moído ou frango grelhado, batata doce cozida e muita salada e n uso nenhum condimento pronto. Realmente eu devo ter alguma pré disposição a isso somado aos AEs. E os demais exames para qm fez um projeto de 14 semanas acho q ta muito bom, fígado e demais coisas. Acho q é impossivel deixar a dieta mais regrada do q já deixo, sou chato mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Mullm disse:

Sim, minha alimentação sempre foi boa. Nunca fui de fastfood, fritura, doce. Teve um período em 2018 que estava sem tempo de levar comida para o trabalho. Então comi em um lugar q usava muito condimento, ai quando fui fazer exame de rotina, meu colesterol estava 240mg/dl. Voltei a levar comida, tomei 1 mês de remédio e no proximo exame estava 100%. Agora então minha alimentação ta 200%. Tomo 2g por dia de omega 3 (aumentei para 3g), Vit D3 eu suplemento 5.000, no exame pode ver q está normal. Minhas fontes de gordura são: Abacete, amendoim/pasta, gema de ovo, azeite, fiquei 3 meses sem nenhuma refeição lixo, foco total, fora 1:15 de cardio (projeto) e todo dia, 1h/1:3h de treino + 15min esteira inclinada(atualmente). Basicamente como patinho moído ou frango grelhado, batata doce cozida e muita salada e n uso nenhum condimento pronto. Realmente eu devo ter alguma pré disposição a isso somado aos AEs. E os demais exames para qm fez um projeto de 14 semanas acho q ta muito bom, fígado e demais coisas. Acho q é impossivel deixar a dieta mais regrada do q já deixo, sou chato mesmo. 

Queria apenas partilhar contigo que comigo acontece exatamente a mesma coisa! 

Meu colesterol sempre apresenta valores elevados. Eu me tranquilizei quando o apollo me mandou o livro do mito do colesterol, e eu vi que meu hdl estava sempre alto, triglicerídeos Baixos.. E minha rotina e dieta sempre saudaveis. Não me considero um caso de risco.  Se tivesse como, eu testaria o cardarine

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutes ago, Joana Darc sb said:

Queria apenas partilhar contigo que comigo acontece exatamente a mesma coisa! 

Meu colesterol sempre apresenta valores elevados. Eu me tranquilizei quando o apollo me mandou o livro do mito do colesterol, e eu vi que meu hdl estava sempre alto, triglicerídeos Baixos.. E minha rotina e dieta sempre saudaveis. Não me considero um caso de risco.  Se tivesse como, eu testaria o cardarine

Eu tive um baque pq nunca tive nessa faixa, mas faz sentido o que vc disse. Meu HDL n esta alto, mas está em níveis saudáveis 44mg/dl e o mínimo são 40mg/dl e meus triglicerídeos estão bem baixos. Só o colesterol q apresentou essa elevação q vai totalmente contra minha rotina e alimentação. Vc chegou a testar a cardarine?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Mullm disse:

Eu tive um baque pq nunca tive nessa faixa, mas faz sentido o que vc disse. Meu HDL n esta alto, mas está em níveis saudáveis 44mg/dl e o mínimo são 40mg/dl e meus triglicerídeos estão bem baixos. Só o colesterol q apresentou essa elevação q vai totalmente contra minha rotina e alimentação. Vc chegou a testar a cardarine?

Cara.. Acho que meu colesterol estava muito parecido com o seu.. O total deu mais de 400 quando acabei meu primeiro ciclo. 

Bom vc focar em aumentar o hdl agora. Sobre o ldl.. Relaxa um pouco. 

Tem o livro do mito do colesterol? 

Não usei cardarine.. Vi que e difícil encontrar um bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutes ago, Joana Darc sb said:

Cara.. Acho que meu colesterol estava muito parecido com o seu.. O total deu mais de 400 quando acabei meu primeiro ciclo. 

Bom vc focar em aumentar o hdl agora. Sobre o ldl.. Relaxa um pouco. 

Tem o livro do mito do colesterol? 

Não usei cardarine.. Vi que e difícil encontrar um bom. 

Estava bem alto também o seu.

Aumentei a dose de omega 3, vou priorizar as gorduras boas, pq agora fora do projeto, n estou relaxando na dieta, estou batendo os macros, mas ai a gente troca por algunas alimentos mais gordurosos e tal. Vou tentar manter o padrão da dieta novamente.  E focar em coisas que possam aumentar meu HDL.

Não tenho, mas já ouvi falar...

Já ouvi relatos de pessoas usando esse determinado sarm em TPC mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Mullm disse:

Aumentei a dose de omega 3, vou priorizar as gorduras boas, pq agora fora do projeto, n estou relaxando na dieta, estou batendo os macros, mas ai a gente troca por algunas alimentos mais gordurosos e tal. Vou tentar manter o padrão da dieta novamente.  E focar em coisas que possam aumentar meu HDL.

Créditos ao @Apollo Galeno

Da uma lida, eu gostei bastante do livro. 

Sobre o sarm.. Encontro na minha cidade por uns 400 reais.. Muitoo caro.. E não sei se vai ser autêntico. 

O_Mito_do_Colesterol_-_Jonny_Bowden.pdf

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Mullm disse:

Não acompanhei teu projeto, mas Vi o resultado: incrível! desde já, meus parabéns. Sobre o colesterol: predisposição, esteroides e uma coisa importante: mitos. Estudo o colesterol há alguns anos por que o meu mora na casa dos 300-400 desde que comecei a treinar. (2012) Nunca tomei nada nem aspirina até fazer o ciclo este ano. Sempre fui saudável e atleta e mais, bf baixo a ponto de ter amenorreia. Uma das coisas que percebi e correlacionei foi justamente isso, toda vez que meu bf esta abaixo do “recomendado para mulheres férteis” meu colesterol salta. Acredito que isso seja nada mais que um mecanismo hormonal de manter as “coisas” sob controle (ignore os termos leigos). O importante é o contexto em que este colesterol se encaixa. Já se sabe que seu número alto pouco tem a ver com doenças cardíacas visto que muitos estudos trazem mortes coronarianas em pessoas com colesterol “normal” dentro dos padrões MAS com triglicerídeos, glicose, pressão e circunferência abdominal elevadíssimos.... BOOM, a culpa é do colesterol - claro! Ele vende estatina... ou seja esquece isso. Alguém com boa alimentação, descanso e atividade física definitivamente tem que se preocupar mais em manter o estresse, dieta e overtraining controlados do que tomar estatina porque o colesterol está alto. Atente a manutenção da pressão e (fácil pra quem bebe água e faz exercício) glicose, evite hiperalimentacao (picos insulinicos), coma mais peixes, não precisa ser o salmão milionário, tem a tainha, a sardinha que é barato e pratico e tem muito omega 3 (ah mas é enlatado, blá-blá-blá - azar! Compra congelada e prepara ou come uma vez por semana aquela de tomate - tira o molho e manda pra dentro com espinha e tudo) ou suplemente com uma boa marca de omega 3. Faça cardios e segue o baile... 

e mais uma vez: parabéns! 👏

Editado por ResilientSoul

Compartilhar este post

Link para o post
9 hours ago, Joana Darc sb said:

Créditos ao @Apollo Galeno

Da uma lida, eu gostei bastante do livro. 

Sobre o sarm.. Encontro na minha cidade por uns 400 reais.. Muitoo caro.. E não sei se vai ser autêntico. 

O_Mito_do_Colesterol_-_Jonny_Bowden.pdf 2.49 MB · 0 downloads

Sempre ele! kk

Obg Jô, já assisti o video sobre cardarine e mais alguns, sendo verdadeiro, a ação sobre o colesterol é absurdo. Muito interessante, encontrei por 280,00 (importado).

Já fiz o Download, vou ler. Obg novamente pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, ResilientSoul said:

Não acompanhei teu projeto, mas Vi o resultado: incrível! desde já, meus parabéns. Sobre o colesterol: predisposição, esteroides e uma coisa importante: mitos. Estudo o colesterol há alguns anos por que o meu mora na casa dos 300-400 desde que comecei a treinar. (2012) Nunca tomei nada nem aspirina até fazer o ciclo este ano. Sempre fui saudável e atleta e mais, bf baixo a ponto de ter amenorreia. Uma das coisas que percebi e correlacionei foi justamente isso, toda vez que meu bf esta abaixo do “recomendado para mulheres férteis” meu colesterol salta. Acredito que isso seja nada mais que um mecanismo hormonal de manter as “coisas” sob controle (ignore os termos leigos). O importante é o contexto em que este colesterol se encaixa. Já se sabe que seu número alto pouco tem a ver com doenças cardíacas visto que muitos estudos trazem mortes coronarianas em pessoas com colesterol “normal” dentro dos padrões MAS com triglicerídeos, glicose, pressão e circunferência abdominal elevadíssimos.... BOOM, a culpa é do colesterol - claro! Ele vende estatina... ou seja esquece isso. Alguém com boa alimentação, descanso e atividade física definitivamente tem que se preocupar mais em manter o estresse, dieta e overtraining controlados do que tomar estatina porque o colesterol está alto. Atente a manutenção da pressão e (fácil pra quem bebe água e faz exercício) glicose, evite hiperalimentacao (picos insulinicos), coma mais peixes, não precisa ser o salmão milionário, tem a tainha, a sardinha que é barato e pratico e tem muito omega 3 (ah mas é enlatado, blá-blá-blá - azar! Compra congelada e prepara ou come uma vez por semana aquela de tomate - tira o molho e manda pra dentro com espinha e tudo) ou suplemente com uma boa marca de omega 3. Faça cardios e segue o baile... 

Muito obrigado, as vezes não da para acompanhar todos, temos ótimo relatos por aqui.

Faz muito sentido, Meu HDL está bom, Triglicerideos tbm, glicose, BF bem baixo, treino/ae/alimentação 100%, 4,5l água/dia. Só faltou aferir minha pressão, vou fazer esses dias. Mas Tbm penso ser uma "defesa" do corpo.  Alimentação segue top, apenas incluo um alimento ou outro pra deixar mais saboroso, mas continuo na linha saudavel. Pq no projeto foi basicamente, frango, patinho, batata doce e peixe. rs
Pelo menos 1/2x na semana tem peixe, nem q seja 1 atum ou sardinha em lata e um peixe "fresco". Omega 3 sempre, 2/3g dia. E continua o treino pesado e 15 cardio pós, hiit ou esteira inclinada ou escada). 

Muito obrigado novamente, pelo tempo gasto me ajudando e pelas palavras. De repente vc consegue acompanhar meu bulk no futuro kkkk sigo te acompanhando sua evolução.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ResilientSoul disse:

Arrasou de novo! 

Faz todo sentido, e eu me identifico novamente... Também tenho amenorreia por excesso de atividade física ou bf baixo, desde que comecei a treinar nunca foi baixo, sempre acima de 200.  To comendo peixe todo dia , muitos vegetais.. Saudável na medida do possível. Acho que só os aes não são considerados saudaveis. Também tenho controlado muito mais o stress. Sempre penso que ele é a maior causa de infartos. 

1 hora atrás, Mullm disse:

Sempre ele! kk

Obg Jô, já assisti o video sobre cardarine e mais alguns, sendo verdadeiro, a ação sobre o colesterol é absurdo. Muito interessante, encontrei por 280,00 (importado).

Já fiz o Download, vou ler. Obg novamente pela ajuda.

Interessante. Se fosse vc veria como fica o colesterol daqui a um mês , por exemplo. Não sei se investiria em cardarine.

@Foston

Vc tem alguma experiência com sarms? 

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutes ago, Joana Darc sb said:

Arrasou de novo! 

Faz todo sentido, e eu me identifico novamente... Também tenho amenorreia por excesso de atividade física ou bf baixo, desde que comecei a treinar nunca foi baixo, sempre acima de 200.  To comendo peixe todo dia , muitos vegetais.. Saudável na medida do possível. Acho que só os aes não são considerados saudaveis. Também tenho controlado muito mais o stress. Sempre penso que ele é a maior causa de infartos. 

Interessante. Se fosse vc veria como fica o colesterol daqui a um mês , por exemplo. Não sei se investiria em cardarine.

@Foston

Vc tem alguma experiência com sarms? 

Então, pensei nessa possibilidade, os estudos dizem q se for verdadeiro em poucos dias surgem os efeitos. Eu faria esse teste e 1 mês ou dois faria só o exame de colesterol, triglicérides. Pra ver o resultado. Mas se alguém puder dar a opinião sobre? eu já utilizei sarms, faz Muito tempo. mas n foi cardarine, na época eu ganhei apenas força. Agora n lembro qual. Por isso nunca mais me interessei...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Vamos lá:

Espero que leia o livro que foi passado. A linguagem é simples é tem muito muito fundamento teorico!

Seu colesterol tem predisposição genética sim! Porém não me preocuparia com ele......visto que usou Aes que elevam o perfil lipidico + associado ao estresse de dieta cutt + estress da trembo + estress da academia....etc......

Não tem nem traço de Síndrome Metabólica .....mas o cortisol alto não é legal.

O que ficaria de olho e coletaria novamente já com as dicas para ajustes:

1) Iniciaria o uso de 5 htp (cortisol pela manhã deu um pouco alto....e isso não é bom!)

2) Repetiria daqui 1 mes: Cortisol, Tsh, T4, perfil lipidico (Triglicerides,Colesterol Total, HDL, LDL, VLDL)

3) Usaria 5000 ui de Vitamina D3 durante seu almoço.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutes ago, Apollo Galeno said:

Bom Vamos lá:

Espero que leia o livro que foi passado. A linguagem é simples é tem muito muito fundamento teorico!

Seu colesterol tem predisposição genética sim! Porém não me preocuparia com ele......visto que usou Aes que elevam o perfil lipidico + associado ao estresse de dieta cutt + estress da trembo + estress da academia....etc......

Boa noite Mestre.

Vou ler sim, com certeza. E passo para dar um feedback.

Foi o que imaginei sobre o colesterol.

Não tem nem traço de Síndrome Metabólica .....mas o cortisol alto não é legal.

O que ficaria de olho e coletaria novamente já com as dicas para ajustes:

1) Iniciaria o uso de 5 htp (cortisol pela manhã deu um pouco alto....e isso não é bom!)

Blz, pode deixar. Mas qual melhor horário vc indica pra tomar?
Eu tbm passei por um belo estresse pela manhã para fazer esse exame, tive que ir em duas clinicas andando, pq não aceitavam o fato de eu não estar com a receita médica, estava com fome, foi quase um AEJ, depois tive q procurar um médico pra prescrever a receita, a maioria em recesso, até que achei um que não quis receitar tudo, depois tive que voltar na clínica, metade do exame foi no plano e metade foi no cash e ainda colocaram uma mulher nova na função pra me atender que n conhecia quase nada dos exames, resumindo...Foi uma manhã plenamente estressante antes da coleta de sangue. Não sei se pode ter influenciado. Mas vou comprar o 5htp.

2) Repetiria daqui 1 mes: Cortisol, Tsh, T4, perfil lipidico (Triglicerides,Colesterol Total, HDL, LDL, VLDL)

Pode deixar! Posto aqui! 

3) Usaria 5000 ui de Vitamina D3 durante seu almoço.

Então eu usaria 10.000ui? Pq já utilizo 5.000ui no café da manhã ou passo esse 5.000ui para o almoço?

Obrigado por tudo. Feliz natal e ano novo para vc e sua familia. Abraço.

Editado por Mullm

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/12/2019 em 20:38, Mullm disse:

No seu café da manhã.

Eu tbm passei por um belo estresse pela manhã para fazer esse exame, tive que ir em duas clinicas andando, pq não aceitavam o fato de eu não estar com a receita médica, estava com fome, foi quase um AEJ, depois tive q procurar um médico pra prescrever a receita, a maioria em recesso, até que achei um que não quis receitar tudo, depois tive que voltar na clínica, metade do exame foi no plano e metade foi no cash e ainda colocaram uma mulher nova na função pra me atender que n conhecia quase nada dos exames, resumindo...Foi uma manhã plenamente estressante antes da coleta de sangue. Não sei se pode ter influenciado. Mas vou comprar o 5htp.

Pode ter influencia sim!

Mas nesse ponto prefiro manter vc mais calmo pela manhã......

Pode deixar! Posto aqui! 

Excelente. 

Vamos nos falando......e vou acompanhando de perto.

Então eu usaria 10.000ui? Pq já utilizo 5.000ui no café da manhã ou passo esse 5.000ui para o almoço?

Apenas 5000ui já está bom.

Tome junto no seu almoço......

Qual está tomando? Que marca ?

Obrigado por tudo. Feliz natal e ano novo para vc e sua familia. Abraço.

TMJ Guerreiro!

Happy So Excited GIF by Sherlock Gnomes

Compartilhar este post

Link para o post
19 hours ago, Apollo Galeno said:
On 12/24/2019 at 8:38 PM, Mullm said:

No seu café da manhã.

On 12/24/2019 at 8:38 PM, Mullm said:

Pode ter influencia sim!

Mas nesse ponto prefiro manter vc mais calmo pela manhã......

Blz, esse dia foi bem atípico mesmo, tudo culminou para q meu cortisol subisse, tudo deu errado e tudo estressou. Mas atualmente meu humor está totalmente diferente! Muito melhor. kkk

Esqueci de perguntar quantas Mg eu tomo: 50, 100 ou 200? Para saber de quanto compro...

Excelente. 

Vamos nos falando......e vou acompanhando de perto.

Show, muito obrigado. Agendado – 08/02/2020 – Até comprar, chegar e 1 mês tomando.

image.png

Apenas 5000ui já está bom.

Tome junto no seu almoço......

Qual está tomando? Que marca ?

Blz, vou passar para o almoço. Eu tomo de farmácia. Achei q minha quantidade de VIT D no exame estava satisfatória, era para estar maior? Tenho tomado sol com frequência tbm. 

Esse aqui: 625mg de calcio com 5000ui de Vit d3

image.png

TMJJJJJ

3 hours ago, fisiculturismo said:

Evolução incrível e minuciosamente relatada! Parabéns!

Muito obrigado, nada mais que um reflexo da ajuda que recebi de vocês! 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Mullm disse:

Esqueci de perguntar quantas Mg eu tomo: 50, 100 ou 200? Para saber de quanto compro...

100 MG.

5 horas atrás, Mullm disse:

lz, vou passar para o almoço. Eu tomo de farmácia. Achei q minha quantidade de VIT D no exame estava satisfatória, era para estar maior? Tenho tomado sol com frequência tbm. 

Esse aqui: 625mg de calcio com 5000ui de Vit d3

OK....

Perto de acabar seu pote vamos escolher outra......

Compartilhar este post

Link para o post
13 hours ago, Apollo Galeno said:

100 MG.

Show, vou comprar onde costumo comprar os manipulados, aproveitar que minha melatonina está acabando. Acha necessário mais alguma coisa?

13 hours ago, Apollo Galeno said:

OK....

Perto de acabar seu pote vamos escolher outra......

Pior que eu já comprei, eu sempre deixo umas vitaminas extras guardadas, mas é de outra marca, Ui e vem bem menos cmp. Vou postar uma foto aqui quando chegar em casa.

Editado por Mullm

Compartilhar este post

Link para o post

Irmãozão vi que seu perfil lipídico está bem alterado, vou deixar aqui um mix que minha doutora passou, que ajudou a melhorar meu perfil, assim como baixar também minha ferritina de 642 p/ 72.

200mg - Alcachofra
200mg - Levedo de Cerveja
200mg - L-Carnitina
200mg - L-Taurina
100mcg - Selênio
500mg - L-Tirosina

Tomei 2 meses e os resultados foram absurdos, só dê uma lida se interage com algo que está tomando. Resultados dos exames foram:

HDL       35 50
LDL       194 100
VLDL       16 11
TRIG.       80 54
COL. TOTAL       245 161
COL.T/HDL       7 3,22
TRIG/HDL       2,29 1,08

No segundo mês, tirei a tirosina, pois me deixava muito acelerado, aí vai de você.

Espero ajudar, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Kratos88 disse:

Irmãozão vi que seu perfil lipídico está bem alterado, vou deixar aqui um mix que minha doutora passou, que ajudou a melhorar meu perfil, assim como baixar também minha ferritina de 642 p/ 72.

200mg - Alcachofra
200mg - Levedo de Cerveja
200mg - L-Carnitina
200mg - L-Taurina
100mcg - Selênio
500mg - L-Tirosina

Tomei 2 meses e os resultados foram absurdos, só dê uma lida se interage com algo que está tomando. Resultados dos exames foram:

HDL       35 50
LDL       194 100
VLDL       16 11
TRIG.       80 54
COL. TOTAL       245 161
COL.T/HDL       7 3,22
TRIG/HDL       2,29 1,08

No segundo mês, tirei a tirosina, pois me deixava muito acelerado, aí vai de você.

Espero ajudar, abraço!

Vc estava usando aes antes de tomar esses compostos? Quando começou interrompeu o uso? 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por rafitness
      Aqui estou eu dnovo pra mais um ciclo, e dessa vez quero volume, quero peso kkkkkkkkkkkkkk
      Gente, na verdade eu quero muitooooo um quadríceps legal, pois já percebi que o meu acúmulo de gordura só fica nas coxas e no posterior, e eu preciso mudar isso. Enfim:
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde: Não 
      Tempo de treino: 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 5mg por 5 semanas, depois aumentei pra 10mg por 3 semanas e + uma semana com 5mg
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Enantato de Testosterona Landerlan + Decanoato de Nandrolona Landerlan (preciso da ajuda com a dose e o tempo) E se tudo der certo começarei amanhã 24-10-19
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Segunda: Inferiores com foco em quadríceps
      Terça: Peito, Ombro e tríceps
      Quarta: Costas, Bíceps
      Quinta: Inferiores com foco em posterior e glúteo
      Sexta: Ombro, bíceps e tríceps
      Abdominais: 3x na semana
      Hit ou Caminhada: 4/5 vezes na semana
      Dieta: Depois do ciclo eu tenho seguido essa mesma dieta que o @Apollo Galeno já havia me passado qd tava usando a Oxan. Mas queria mudanças!
      - Primeira refeição:(07hs)
      100g de mamão + 40g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café
      - Segunda refeição e pré treino(10:30hs)
      150g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.
      - Pós treino dentro da academia= 2 bananas
      - Pós treino e almoço:
      150g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
      - Lanche:
      150 ml de iogurte natural + 30g de aveia
      - Jantar:
      100g de arroz integral + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)
      - CEIA
      3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 copo de suco de uva integral

Mais uma vez estou aberta pra seguir a ajuda de vocês <3333

• Por Bruna Silveira
      Bom, criei outro tópico aqui pra falar sobre o meu ciclo, apesar de o objetivo não ser esse pq já sei que vou ser xingada! Hahaha
      Tá, resumindo, treino a uns 4 ou 5 anos, faço dieta, treino e suplemento, blá blá blá...
      Sou muito magra, relativamente alta e tenho dificuldades de aumentar a massa, porém, acumulo gordura localizada e sei que sou daquelas "falsas magras". Então, me deu uma "leve" loucura e comecei com enantato.
      Com a concentração de 250mg/ml, estou usando 0.5ml dessa droguinha (hehe) 2x por semana. Ok?
      A primeira eu fiz 0.25ml e depois 0.5, mantive nessa dosagem.
      Colaterais: fome, força, aumento expressivo de libido e uma leve "queimaçãozinha" no clitóris, mas tá tudo tranquilo, por enquanto :} hahaha
      Alguma sugestão? Vou morrer? Do subsolo eu não passo, não é mesmo?
      Peso: 58kg
      Altura: 1,66
      PS: depois posto fotos

• Por Lett
      Boa tarde ?
      Quero fazer meu terceiro ciclo e estou em duvida entre 2 drogas: Boldenona e Primobolan.
      Estrutura do ciclo:
      1-9 Oxandrolona 30mg/dia.
      1-9 Boldenona OU Primobolan (os 2 sao da marca KING) 150mg/sem.
      Objetivo: Cutting/ definição.
      Informações e medidas:
      Altura: 1,55
      Peso: 63
      Bf: Não sei. Antes do meu segundo ciclo estava 19%.
      Contato com AEs : Ja fiz 2 ciclos
      1°) oxandrolona 30mg/dia - 6 semanas
      2°) oxandrolona 40mg/dia 8 semanas + Dura shering 1ml/sem 8 semanas.
      Medidas:
      braço: 29
      cintura: 69
      abdômen: 79
      coxa: 64
      peito: 85
      glúteos: 100
      >>> Treino há 3 anos. 6x na semana. Faço acompanhamento com nutricionista esportiva há 6 meses.
      Dieta ( simplificada):
      • dejejum: Cafeina 210mg + chá de canela com gengibre.
      • café da manha: 2 ovos com farelo de aveia ou mamão com aveia .
      •lanche da manhã: Uma fruta + 30g de amendoim sem casca e sem sal.
      • almoço: 100g de frango ou patinho moído, 100g de (brócolis,couve flor, couve, repolho etc), salada verde a vontade.
      • lanche tarde: Crepioca de aveia cacau e canela ou atum ou ovo.
      • janta: 50g de arroz integral + 100g de frango + 100g de brócolis e etc.
      • ceia: Chá de hortelã ou hibisco. 3 caps de pega 3 , 1 caps de multivitaminico , 50mg de vitamina C.
      • Pré treino: 210mg de cafeína.
      Série de treino: A e B - pirâmide regressiva ( começo com carga máxima e vou diminuindo { só se eu nao aguentar mais } conforme as repetições aumentam ).
      [ Foto ?. ] Se precisar depois eu posto uma foto minha.
    • Por Lh6
      E aí galera do fórum. 
      Estou na terceira semana do meu ciclo. Enantato 300mg, boldenona 300mg, não estou com dosagens fixas, ex: 600mg semana. Vou alterando o protocolo conforme o Sheipe responde(aumento ou mantenho a dose )Período é de 12 semanas. Iniciei estava pesando 89kg ,13%bf, altura 1,88. 
      No termino da segunda semana senti uma sensibilidade no mamilo, porém entrei com o tamox, minha maior dúvida é sou muito ansioso, e venho perdendo  sono, principalmente nos 2 dias após a aplicação isso é normal ? Nunca tive nem um tipo de
      problema de saudade, ressenti fiz exames e estavam tudo ok , incluindo coração , rins, colesterol etc.. venho tendo dificuldade em respirar fundo e uns formingamento, me disseram que é pelo fato de eu ser muito ansioso. Gostaria de algumas dicas para melhorar isso, sem remédios por favor rsrs. E eu não corro risco de ter AVC , essas parada assim né ? A sobre a tpc, por mais que insistam em dizer que so devo mandar o tamoxifeno, vou  insistir nas pesquisas para usar o hcg , maior medo de todas é que pare o saco rsrs qualquer dúvida eu esclareci valeu 
  • Criar Novo...