Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Então vamos lá, meu nome é Fernando tenho 27 anos peso 72 quilos e atualmente estou fazendo dieta cetogênica pois queria da uma secada, a 5 meses atrás estava com 96 quilos, sou endomorfo e já treino a 8 anos , estou querendo iniciar um ciclo, seria meu primeiro ciclo depois de 3 anos , detalhe depois que começar esse ciclo irei mudar minha dieta, com baixo carbo......

ciclo de 6 semanas 

Stano : 2 ml (DSDN) 

PROPIONATO : 1 Ml  (DSDN)

Durante 6 semanas 

TPC: 1-14 = 100mg de climas/40mg tamox..

15-30 = 50mg de Clomid/20mg tamox ..

e 1 cão de tríbulos durante toda a tpc ....

 

Então galera seria isso, o que vcs acham tá PM ? Devo melhorar ?? A tpc  tá boa ???

desde já agradeço a ajuda de todos abraços 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria melhor postar suas fotos pra gente ter uma melhor noção de como vc está. E 2ml DSDN de stano pra iniciante é muita coisa. 

Leve em conta que você vai injetar 3ml de droga a cada 2 dias. Quem vai aplicar isso em vc? Tem boa tolerância a levar agulhada com esta frequência?

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim vai sim eu sou recém formado em tec. De enfermagem e trabalho em hospital. Então é tranquilo, blz vou baixar pra 1 ml DIa de stano, mas referente ao resto tá legal ? Será que com esse ciclo irei ter um resultado satisfatório ?? Se tiver sugestões fica a vontade . Então eu aplicaria etano todos os dias certo ? 1 ml 

Edited by FERNANDOphisyque

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cade o Principal  que é a dieta ???

28 minutos atrás, FERNANDOphisyque disse:

72 quilos e atualmente estou fazendo dieta cetogênica pois queria da uma secada, a 5 meses atrás estava com 96 quilos,

Porque estava tão alto ?

Se é da area da saude porque não corre atrás de exames ?? Seria o mais inteligente para se ter um parâmetro geral de como está realmente.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual sua altura ? 

Veio....tá faltando muitoa informação....o @Locemar ( que bom que apareceu) já pediu as fotos....mas.....

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

 

elisfitness.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FERNANDOphisyque disse:

 

Idade: 27 

Altura: 1,69

Peso: 72 kl

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não há 

Problemas de Saúde: não há 

Tempo de treino: média 9 anos 

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  ganho seco marca GC 

Divisão de treino do mesmo:

seg: peito e tricps

terca : costas e bicps 

quarta: quadríceps 

quinta: ombro trapézio e antebraço 

sexta : peito  triceps e bíceps 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

dieta diaria

1 ref: 150g de batata doce + 6 ovos .

2 ref: 100g de arroz integral + 120 grama de carne moída .

3 ref: 200g de macarrão + 200 grama de frango 

4 ref: 100g de batata doce + 5 ovos 

5 ref: vitamina de abacate + 5 ovos 

6 : 200g de frango+ salada + copo de leite ..

ESSA DIETA IREI FAZER TODOA OS DIAS 

dieta baixa em carbo, pois tenho facilidade pra ganho corporal ....

Além do mais uso multvitaminico cafeina e bcaa 

 

 

Edited by FERNANDOphisyque

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...