Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxa+masterol


Maria1989

Post Destacado

Gente ...

Oxa 20mg + 1ml de masterol na segunda e 1ml na sexta? Oq vcs me dizem?

Tenho 28 anos, 1,71, 69kg sou menina kkk

Já fiz uma vez um ciclo de oxa mas faz uns 2 anos, treino a 4 anos já !

Oq vcs acham desse ciclo e por quanto tempo vcs acham q seria necessário pra mim ter um ganho bom🤔

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

VEja o que falta no seu POST e complete.

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
43 minutos atrás, Maria1989 disse:

Gente eu só quero saber sobre essas duas drogas ? Se são bons e quanto tempo vcs acham pra dar um ganho bom, só isso  kkkkkk

Ok. As duas são boas. As duas juntas pode ser ruim. Vc tem exames de testosterona total e livre? Sabe seu DHT?

Um ciclo com é com baixa dose por longo tempo, por exemplo 5 mg de oxandrolona por 12 semanas. Mas isso é para uma oxandrolona landerlan. Se for de marca tabajara que o "carinha da academia" disse que é boa por ser subdosada ou nem ser oxandrolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Maria1989 disse:

Gente eu só quero saber sobre essas duas drogas ? Se são bons e quanto tempo vcs acham pra dar um ganho bom, só isso  kkkkkk

Não dá pra avaliar drogas separadas. As duas são boas mas se vão servir pra você é outra questão. Por isso a gente pede as informações pra tentar passar a melhor informação possível. Um ciclo desse não é pra iniciante, talvez pra um intermediário e pode ser pouco pra um avançado. A frequência da aplicação do masteron está errada porque é de meia vida curta, ou seja, teria que fracionar isso aí. Mas somente se a gente tiver um histórico seu como foi pedido pelo Bravo que teremos certeza se te serve. 

Olhar um ciclo sem levar em consideração o usuário qualquer bundão de qualquer fórum faz. Diz que ta bom e manda vc tomar. Depois quando der merda tenho certeza que não vão saber consertar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Não dá pra avaliar drogas separadas. As duas são boas mas se vão servir pra você é outra questão. Por isso a gente pede as informações pra tentar passar a melhor informação possível. Um ciclo desse não é pra iniciante, talvez pra um intermediário e pode ser pouco pra um avançado. A frequência da aplicação do masteron está errada porque é de meia vida curta, ou seja, teria que fracionar isso aí. Mas somente se a gente tiver um histórico seu como foi pedido pelo Bravo que teremos certeza se te serve. 

Olhar um ciclo sem levar em consideração o usuário qualquer bundão de qualquer fórum faz. Diz que ta bom e manda vc tomar. Depois quando der merda tenho certeza que não vão saber consertar. 

Perfeito!

3 horas atrás, Maria1989 disse:

Gente eu só quero saber sobre essas duas drogas ? Se são bons e quanto tempo vcs acham pra dar um ganho bom, só isso  kkkkkk

Bom.....se quiser ajuda para suas duvidas que posso te garantir que são bem maiores do que apenas Aes......a própria pergunta em sí já é um chamariz para tragédia estética a caminho.

Fica a seu critério querer aproveitar a oportunidade que este forúm atualmente proporciona! E sabe porque proporciona ? Porque fazemos as coisas de maneira inteligente, dentro de parâmetros gerais de avaliação e não como se vê por ai nos outros foruns como o @Locemar disse.

O pote de ouro está na sua mão agora.......

Adeque seu POST como todos aqui fazem para serem ajudados.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...