Ir para conteúdo
Andis775

Exame de Testosterona: valores baixos

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa tarde galera! Resolvir fazer um exame pra ver como tá a testo, porque o pessoal da academia vem me relatando que estou mais forte, que minha quantidade de massa muscular aumentou, alguns até perguntam se estou usando alguma coisa. Meu libido está ótimo, tenho 29 anos e parece que ainda tenho 17😅😅, ereção normal, aumentei a carga nos exercícios da academia normalmente e sinto que estou evoluindo, mas após verificar os exames me deparei que a testo não está tão alta como eu achei que estaria, pelo motivos acima citados, vou postar a foto dos exames e quero a opinião de vocês porque é tão controvérsio a testo está nesse valor é como pessoa estou com características de quem tem testo alta. OVlw💪🏼

Exames:

47770248-83CA-438C-8167-CFBAD6BDE642.jpeg

EF93AF6C-6D17-452B-8E7C-D5EDA78007C9.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está normal cara. Cada corpo tem um nível específico de testosterona e trabalha dentro dessa variação. Se você está treinando e se alimentando corretamente sua massa muscular vai aumentar, assim como a atividade física também estimula a produção hormonal que impacta sobre a libido. 29 anos é uma idade que a atividade sexual ainda está bem alta e longe de entrar em declínio. Tudo dentro da mais perfeita normalidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Andis775 disse:

Boa tarde galera! Resolvir fazer um exame pra ver como tá a testo, porque o pessoal da academia vem me relatando que estou mais forte, que minha quantidade de massa muscular aumentou, alguns até perguntam se estou usando alguma coisa. Meu libido está ótimo, tenho 29 anos e parece que ainda tenho 17😅😅, ereção normal, aumentei a carga nos exercícios da academia normalmente e sinto que estou evoluindo, mas após verificar os exames me deparei que a testo não está tão alta como eu achei que estaria, pelo motivos acima citados, vou postar a foto dos exames e quero a opinião de vocês porque é tão controvérsio a testo está nesse valor é como pessoa estou com características de quem tem testo alta. OVlw💪🏼

Poste as fotos em imagem e não em link por gentileza.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Locemar disse:

Está normal cara. Cada corpo tem um nível específico de testosterona e trabalha dentro dessa variação. Se você está treinando e se alimentando corretamente sua massa muscular vai aumentar, assim como a atividade física também estimula a produção hormonal que impacta sobre a libido. 29 anos é uma idade que a atividade sexual ainda está bem alta e longe de entrar em declínio. Tudo dentro da mais perfeita normalidade. 

Ótimas palavras, obrigado demais 💪🏼

Compartilhar este post

Link para o post

47770248-83CA-438C-8167-CFBAD6BDE642.jpeg

EF93AF6C-6D17-452B-8E7C-D5EDA78007C9.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poste as fotos em imagem e não em link por gentileza.

TMJ

F151BFCD-C280-4412-8833-DA3DE5B74FF8.jpeg

6917E818-C23C-49BF-A924-95861B0B197A.jpeg

To de boa, vou continuar treinando pesado e comendo, igual nosso amigo disse acima, cada corte trabalha dentro de um parâmetro!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde.....

Não significa que com as testo baixa ou alta terás que obrigatoriamente sentir sintomas de testo baixa ou alta!

Tratamos casos sintomáticos tanto quando altos tanto quanto baixos......não adianta tratar números baixos sem o cliente apresentar sintomas.

No seu caso está normal.......

Aproveite ...

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/08/2019 em 17:52, Andis775 disse:

Normal,na verdade é valor de um rapaz de 23 anos fica nessa.media.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Obliterado disse:

Normal,na verdade é valor de um rapaz de 23 anos fica nessa.media.

Otimo!! Ta tudo dentro dos conformes então!

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Respondido no seu outro tópico.

Obrigado meu amigo, acabei de visualizar lá, na verdade não sei como aquele tópico foi criado 😅😅 mas enfim, visualizei sua resposta e gostei muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim você esta saudável,quantidade de testo depende de vários fatores para se obter benefícios. Enfim cada corpo tem seus receptores e quem nos criou diversificou-se isso. Ou seja cada raça tem um total de recptores.androgenicos.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Obliterado disse:

Sim você esta saudável,quantidade de testo depende de vários fatores para se obter benefícios. Enfim cada corpo tem seus receptores e quem nos criou diversificou-se isso. Ou seja cada raça tem um total de recptores.androgenicos.

Verdade!  vlw por responder!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      Segue o conteúdo completo da live "Uso de esteroides anabolizantes em mulheres: uso estético x uso terapêutico" que já ocorreu:
      Live no Instagram de um dos maiores estudiosos sobre hormônios do Brasil, que é o famoso Dudu Haluch (@duduhaluch). Também participará da live o médico Dr. Luiz Paulo.
      O tema é de maior interesse das mulheres: uso de esteroides anabolizantes  em mulheres - uso estético x uso terapêutico.
      Serão abordadas as seguintes drogas: testosterona, trembolona e gestrinona.
      Para acompanhar a livre, acesse o Instagram do Dudu:
      https://www.instagram.com/p/CDT7enVFEEt/

• Por Biancost
      Olá, me chamo Bianca ! 
      Altura: 1.60m 
      Peso : 75kg 
      Meu objetivo é ter o corpo que nunca tive , sempre fui ativa , e matia uma alimentação saudável, 2 anos atrás fiz 1 ano de anticoncepcional injetavel,  minha libido foi em embora e comecei a engordar bastante,  engordei 15kg desde lá.. 
      Gostaria de orientação de como repor essa testo da melhor forma . 

• Por brunotm
      Bom dia,
      Tenho 26 anos, já malho há uns 8-10 anos, fiz alguns ciclos de oxandrolona/stan e deca/durateston há alguns anos, mas resolvi começar um novo ciclo visando bulking e, posteriormente, cutting se necessário. Gostaria de uma avaliação e ajuda de vocês.
      Segue, em anexo, minha avaliação nutricional de franguináceo e ciclo para análise:

CICLO - BOLD + DECA + TESTO (10 SEM.):
      - SEMANAS 1-8 (Bulking):
      Deca 200mg/sem. (100+100)
      Boldenona 200mg/sem. (100+100)
      Durateston/enantato 500mg/sem. (250+250)
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN (apos 7 dias de ciclo)
      Tamoxifeno 20mg intraciclo - se ginecomastia
      HCG 250UI 3x/semana

- SEMANAS 9-10 (Cutting):
      Enantato 500mg/sem. (250+250)
      OU GH
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN
      HCG 250UI 3x/semana

- TPC - SEMANAS 12-16 - APÓS 2 SEMANAS DO FINAL DO CICLO:
      Tamoxifeno 20mg/dia por 04 semanas
      HCG 500UI 2x/semana por 03 semanas
      Silimarina pós-ciclo

Aguardo a avaliação de vocês. To disposto a toda e qualquer crítica. Obrigadão desde já! 😉

• Por Loirinho
      Boa noite galera!
      Gostaria da ajuda de vcs para poder iniciar uma possível reposição
      Altura: 1,78
      Peso: 85
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: hernia umbilical e iguinal 2 anos atrás e lesão do tendão de Aquíles do pé esquerdo isso a 18 anos atrás.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 10 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato e masteron 8 semanas   1ml de masteron 1 2/1 ml de enantato DS  DN. Isso a mais ou menos seis memes atrás.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: SIM (vou aguardar avaliação para saber oq fazer)
      Divisão de treino e horário do mesmo: Peito e Biceps/ Costa e Triceps/ perna e ombro...  não tenho um horário fixo devido a escala de serviço.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 5 refeicoes ao dia 200g de carbo e 100g de proteinas e salada (couve,brócolis etc...)
      Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.
      Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção.

Ultimo exames realizados:
      Antes do ciclo:

Durante o ultimo ciclo:

• Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Criar novo...