Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame de Testosterona: valores baixos


Andis775

Post Destacado

Boa tarde galera! Resolvir fazer um exame pra ver como tá a testo, porque o pessoal da academia vem me relatando que estou mais forte, que minha quantidade de massa muscular aumentou, alguns até perguntam se estou usando alguma coisa. Meu libido está ótimo, tenho 29 anos e parece que ainda tenho 17😅😅, ereção normal, aumentei a carga nos exercícios da academia normalmente e sinto que estou evoluindo, mas após verificar os exames me deparei que a testo não está tão alta como eu achei que estaria, pelo motivos acima citados, vou postar a foto dos exames e quero a opinião de vocês porque é tão controvérsio a testo está nesse valor é como pessoa estou com características de quem tem testo alta. OVlw💪🏼

Exames:

47770248-83CA-438C-8167-CFBAD6BDE642.jpeg

EF93AF6C-6D17-452B-8E7C-D5EDA78007C9.jpeg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Está normal cara. Cada corpo tem um nível específico de testosterona e trabalha dentro dessa variação. Se você está treinando e se alimentando corretamente sua massa muscular vai aumentar, assim como a atividade física também estimula a produção hormonal que impacta sobre a libido. 29 anos é uma idade que a atividade sexual ainda está bem alta e longe de entrar em declínio. Tudo dentro da mais perfeita normalidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Andis775 disse:

Boa tarde galera! Resolvir fazer um exame pra ver como tá a testo, porque o pessoal da academia vem me relatando que estou mais forte, que minha quantidade de massa muscular aumentou, alguns até perguntam se estou usando alguma coisa. Meu libido está ótimo, tenho 29 anos e parece que ainda tenho 17😅😅, ereção normal, aumentei a carga nos exercícios da academia normalmente e sinto que estou evoluindo, mas após verificar os exames me deparei que a testo não está tão alta como eu achei que estaria, pelo motivos acima citados, vou postar a foto dos exames e quero a opinião de vocês porque é tão controvérsio a testo está nesse valor é como pessoa estou com características de quem tem testo alta. OVlw💪🏼

Poste as fotos em imagem e não em link por gentileza.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Locemar disse:

Está normal cara. Cada corpo tem um nível específico de testosterona e trabalha dentro dessa variação. Se você está treinando e se alimentando corretamente sua massa muscular vai aumentar, assim como a atividade física também estimula a produção hormonal que impacta sobre a libido. 29 anos é uma idade que a atividade sexual ainda está bem alta e longe de entrar em declínio. Tudo dentro da mais perfeita normalidade. 

Ótimas palavras, obrigado demais 💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera! Resolvir fazer um exame pra ver como tá a testo, porque o pessoal da academia vem me relatando que estou mais forte, que minha quantidade de massa muscular aumentou, alguns até perguntam se estou usando alguma coisa. Meu libido está ótimo, tenho 29 anos e parece que ainda tenho 17😅😅, ereção normal, aumentei a carga nos exercícios da academia normalmente e sinto que estou evoluindo, mas após verificar os exames me deparei que a testo não está tão alta como eu achei que estaria, pelo motivos acima citados, vou postar a foto dos exames e quero a opinião de vocês porque é tão controvérsio a testo está nesse valor é como pessoa estou com características de quem tem testo alta. OVlw💪🏼 

47770248-83CA-438C-8167-CFBAD6BDE642.jpeg

EF93AF6C-6D17-452B-8E7C-D5EDA78007C9.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.....

Não significa que com as testo baixa ou alta terás que obrigatoriamente sentir sintomas de testo baixa ou alta!

Tratamos casos sintomáticos tanto quando altos tanto quanto baixos......não adianta tratar números baixos sem o cliente apresentar sintomas.

No seu caso está normal.......

Aproveite ...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2019 em 17:52, Andis775 disse:

Boa tarde galera! Resolvir fazer um exame pra ver como tá a testo, porque o pessoal da academia vem me relatando que estou mais forte, que minha quantidade de massa muscular aumentou, alguns até perguntam se estou usando alguma coisa. Meu libido está ótimo, tenho 29 anos e parece que ainda tenho 17😅😅, ereção normal, aumentei a carga nos exercícios da academia normalmente e sinto que estou evoluindo, mas após verificar os exames me deparei que a testo não está tão alta como eu achei que estaria, pelo motivos acima citados, vou postar a foto dos exames e quero a opinião de vocês porque é tão controvérsio a testo está nesse valor é como pessoa estou com características de quem tem testo alta. OVlw💪🏼 

Normal,na verdade é valor de um rapaz de 23 anos fica nessa.media.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Obliterado disse:

Normal,na verdade é valor de um rapaz de 23 anos fica nessa.media.

Otimo!! Ta tudo dentro dos conformes então!

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Respondido no seu outro tópico.

Obrigado meu amigo, acabei de visualizar lá, na verdade não sei como aquele tópico foi criado 😅😅 mas enfim, visualizei sua resposta e gostei muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...