Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo em gel para mulheres!


Mundo Diet

Post Destacado

Galera, 

tenho 32 anos, já pratico musculação um tempinho, mas depois da gestação o corpo deu uma piorada, 😣!

 

Nunca havia usado nada, daí resolvi usar testo em gel (to usando há 15 dias, 1 sachê por dia), acompanhada endócrino, porém não voltei lá para fazer os exames após uso do hormônio, então não sei como estão minhas taxas! 

Peso atual 72kg

altura 1.70

to me sentindo inchada😖, retida..

colateral: sensibilidade no clitóris, 😳😐

ah, notei um leve aumento da minha força... 

 

Alguém usou, viu alguma diferença? Qual dosagem?  

Pergunto: O que eu faço o baixar meu percentual de gordura pelo amor de Deus? To achando que essa testo não vai adiantar! 

 

Segue fotos (28% de gordura deu a último exame):273C6DBC-3832-4C31-8F5E-39F9F7B91BE9.jpeg

FCBCE99E-66C0-4107-BAA2-4DED58BDEF95.jpeg

731FF453-4659-4418-9DBC-89E9C2C03DD5.jpeg

Editado por Mundo Diet
Incluir foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa Noite......

Seu tópico não está de acordo, e a informação que podemos salvar sua retenção não foi postada.

Por favor Adeque:

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Mundo Diet disse:

mas depois da gestação o corpo deu uma piorada, 😣

Lá vou eu ... Kkkk

Não coloque a culpa na gestação... O "corpo deu uma piorada" depois que vc passou a comer mais do que precisava kkk

1 hora atrás, Mundo Diet disse:

O que eu faço o baixar meu percentual de gordura pelo amor de Deus?

Só começar comendo 250 kcal a menos que sua necessidade diária de calorias... Logo, dieta.

Complete as informações que Apollo pediu... Vc tem jeito! 

Importantíssimo: EXAMES! O que vc tem? Shbg? Testosterona total e livre? T4 e TSH? Vit D3? Estrogênios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tenha paciência também. São apenas 15 dias e você não verá nenhum milagre assim. Se programe pra atingir uma meta inicial de uns 3 meses pelo menos ajeitando sua dieta, treino e controlando seus exames. Você não "estragou" seu corpo em apenas 15 dias então tenha calma pra conquistar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Locemar disse:

Tenha paciência também. São apenas 15 dias e você não verá nenhum milagre assim. Se programe pra atingir uma meta inicial de uns 3 meses pelo menos ajeitando sua dieta, treino e controlando seus exames. Você não "estragou" seu corpo em apenas 15 dias então tenha calma pra conquistar os resultados.

Problema é que eu to há quase 2 anos nessa função de treino + dieta e o corpo deu uma estagnada na perca de gordura, entende? 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite......

Seu tópico não está de acordo, e a informação que podemos salvar sua retenção não foi postada.

Por favor Adeque:

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Idade: 32

Altura: 170m

Peso: 72kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): apenas o androgel.

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: 8 anos com os intervalo de 1 ano e meio 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: não há. 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: androgel, 50 mg, 1 mês.

Divisão de treino e horario do mesmo: seg a sexta, às 14h

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

46% proteína

24% gordura 

30% carbo

 
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Lá vou eu ... Kkkk

Não coloque a culpa na gestação... O "corpo deu uma piorada" depois que vc passou a comer mais do que precisava kkk

Só começar comendo 250 kcal a menos que sua necessidade diária de calorias... Logo, dieta.

Complete as informações que Apollo pediu... Vc tem jeito! 

Importantíssimo: EXAMES! O que vc tem? Shbg? Testosterona total e livre? T4 e TSH? Vit D3? Estrogênios?

250 kcal a menos vai me deixar com mais mau humor que já tÔ! 

Testo total 17,17 ng/dL 

TSH 3,73

vitamins D3 32,79 ng/ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Gentileza....para poder lhe ajudar poste as fotos nos padrões e melhore a qualidade da luz das fotos visto que as postadas estão escuras......

Escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Aguardo os dois acima para podermos lhe dar o que busca......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o androgel tbm. Comecei a 3 ou 4 meses. Mas a intenção era melhorar o animo e libido. Isso com cerca de um mês ja estava melhor. Mas como ja disseram nao e rapido para a melhora fisica. Agora que percebo que esta ajudando na forca e massa magra. Principalmente seguindo a dieta proposta aqui no forum e os treinos. Vai precisar ter paciencia. 

Obs. Uso so metade do sache por dia. Mas nao sei se e o melhor para vc.

Abraços

Editado por ferreirajose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...