Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Primeiro ciclo.

Treino desde 2013, porém parei um período por conta de vestibular, mas já voltei com tudo a mais ou menos 1 ano.

Vou dar início ao meu primeiro ciclo, utilizando enatato+deca+oxandrolona 

Enantato 250mg por semana (seg/qui)

Deca 250 mg por semana (seg/qui)

Oxandrolona 40mg por dia 2x2 Ao dia

Pensando em usar anastrazol intra ciclo pra prevenir gineco.

Tpc : estradiol, clamide e hcg

Objetivo: ganhar massa e buscar correções em ombros e panturrilhas q sao os meus pontos mais fracos, tentando ser mais limpo possivel e mantendo os ganhos com a tpc.

Medidas: 179cm, 84kg, +- 13% bf

Suple: omega3, gluta, whey, creatina, polivit, bcaa.

Ainda estou com dúvidas quanto a quantidade, que estou achando pouco, mas me indicaram por ser primeiro ciclo e ter os receptores virgens e quanto a usar anastrazol intra.

Edited by george thiago

26 minutos atrás, george thiago disse:

Pensando em usar anastrazol intra ciclo pra prevenir gineco.

Esqueça. Só use se sentir sensibilidade. Se não vai baixar seu estradiol e interferir nas articulações, libido e no próprio anabolismo.

28 minutos atrás, george thiago disse:

Tpc : estradiol,

Como é??? Estradiol na TPC????

29 minutos atrás, george thiago disse:

Ainda estou com dúvidas quanto a quantidade, que estou achando pouco, mas me indicaram por ser primeiro ciclo e ter os receptores virgens

Doses estão boas. Como é primeiro contato, não usaria Deca. Vc terá bons ganhos só com testo. Além de Deca ser bem supressora do eixo HPT. 

Quanto tempo pensa de ciclo?

Qual a marca da oxandrolona?

Pq oxandrolona com Deca? Oxandrolona seca e Deca retém...

18 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Esqueça. Só use se sentir sensibilidade. Se não vai baixar seu estradiol e interferir nas articulações, libido e no próprio anabolismo.

Doses estão boas. Como é primeiro contato, não usaria Deca. Vc terá bons ganhos só com testo. Além de Deca ser bem supressora do eixo HPT. 

Penso em fzr um ciclo de 10 semanas, indicaria fzr o ciclo apenas com enantaro e oxa entao?

Esse ciclo foi indicado por um amigo q compete, eu curso medicina mas ainda n estudei muito sobre essa parte de endocrino, to meio q confiando nele pq ele compete e tem um pouco de experiência, por isso vim no forum pra tirar algumas duvidas. 

Essa parte do estradiol foi erro meu

18 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Eu conversei agr com um endocrino, e ele me aconselhou fzr um ciclo de 10 semanas

1-4: enantato 250 mg por semana + 100 mg de deca e 40 mg de oxa

4-10: aumentar para 500 mg de enantato e manter o resto

A oxa é manipulada, mas ela vai durar somente 2 semanas, e vou comprar outra... me indicaria alguma?

Edited by george thiago

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Altura: 179

Peso:83

Tempo de treino: 6 anos

1-8 Enantato: 250mg por semana (seg/qui)

1-8 seca: 250 mg por semana (seg/qui)

1-8 Oxandrolona: 40mg

Macros da dieta (off limpo)

Prot: 250 g

Carb: 350 g

Gord: 89 g

Dieta vai variar com dia, mas sempre usando como fontes proteicas: ovos, frango, carne, whey, leite des

Carb: arroz e macarrao int, batata doce, macaxeira, goma de tap

Gord: azeite, oleaginosas.

Treino estou querendo mudar pra abcde, treino abc x2 todo esse tenpo e vou mudar pela primeira vez.

Treino de seg a domingo (7 dias na semana)

Cara, vai por mim. Comece com testosterona ou testosterona + oxandrolona. E compre oxandrolona de verdade (Landerlan). Veja que não há nem um ciclo que a oxandrolona manipulada tenha dado certo.

Se quer fazer 10 semanas, pode ser

1-10 Enantato 250mg/semana

1-4 (ou 1-10 se tiver dinheiro) oxandrolona 30mg/dia Landerlan

O segredo do sucesso vai estar no treino e dieta.

Esqueça Deca para primeiro contato... Isso é papo de academia... Vc só tem 22 anos. Talvez nem tenha finalizado seu processo de amadurecimento das gônadas e Deca vai atrofiar muito os testículos.

Recomendo tb fazer um HCG 500UI/semana das 4 últimas semanas até o final da TPC.

Estude Dr. para não cairmos na conversa de endocrinologistas que não sabem nada de AEs.

5 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Cara, vai por mim. Comece com testosterona ou testosterona + oxandrolona. E compre oxandrolona de verdade (Landerlan). Veja que não há nem um ciclo que a oxandrolona manipulada tenha dado certo.

Se quer fazer 10 semanas, pode ser

1-10 Enantato 250mg/semana

1-4 (ou 1-10 se tiver dinheiro) oxandrolona 30mg/dia Landerlan

O segredo do sucesso vai estar no treino e dieta.

Esqueça Deca para primeiro contato... Isso é papo de academia... Vc só tem 22 anos. Talvez nem tenha finalizado seu processo de amadurecimento das gônadas e Deca vai atrofiar muito os testículos.

Recomendo tb fazer um HCG 500UI/semana das 4 últimas semanas até o final da TPC.

Estude Dr. para não cairmos na conversa de endocrinologistas que não sabem nada de AEs.

Por irmao, obrigado ai pelas dicas... vou dar mais uma pesquisada, e tentar trocar a deca pela testo. 

Só mais uma dúvida, quanto ao uso da testo, seria valido fzr:

1-4 semana 250mg por semana

5-10 semana 500 mg por semana

Ou manter os 250 mg msm?

58 minutos atrás, george thiago disse:

Por irmao, obrigado ai pelas dicas... vou dar mais uma pesquisada, e tentar trocar a deca pela testo. 

Só mais uma dúvida, quanto ao uso da testo, seria valido fzr:

1-4 semana 250mg por semana

5-10 semana 500 mg por semana

Ou manter os 250 mg msm?

Eu não subiria para 500mg... Até hoje só fiz no máximo 350mg... Então, recomendaria no máximo 350mg de 5-10

Mais do que isso a garganta e a próstata sentem.

Pense no que foi falado sobre seu sistema endócrino.

Penso que obteria bons resultados com uma dieta bem encaixada por um periodo de 6 meses. 

Depois que ganhar maturidade na dieta e treinos entraria com Aes.

Pense com carinho.  

Te ajudo na dieta se quiser.  Mas Aes com a maturidade muscular que tem e com a idade que tem acho que algo poderá sair errado .

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Pense no que foi falado sobre seu sistema endócrino.

Penso que obteria bons resultados com uma dieta bem encaixada por um periodo de 6 meses. 

Depois que ganhar maturidade na dieta e treinos entraria com Aes.

Pense com carinho.  

Te ajudo na dieta se quiser.  Mas Aes com a maturidade muscular que tem e com a idade que tem acho que algo poderá sair errado .

Po irmão, gostaria sim de ajuda quanto a dieta

17 horas atrás, george thiago disse:

eu curso medicina mas ainda n estudei muito sobre essa parte de endocrino, to meio q confiando nele pq ele compete e tem um pouco de experiência, por isso vim no forum pra tirar algumas duvidas. 

1 hora atrás, george thiago disse:

Po irmão, gostaria sim de ajuda quanto a dieta

Vamos lá Doctor......

Apreendeu sobre nutrição na faculdade ? Não né......e se brincar não verás tbm, já que nossas grades de formação médica são pífias nesse quesito.... 

Sabe os aplicativos My Fitness Pal ? Ou outro parecido.......

Quero que monte uma dieta que tenha as seguintes divisões de macronutrientes.......a os micronutrientes vc é OBRIGADO  a colocar salada em pelo menos 2 das suas refeições!

MACROS:

Proteina: 160 g /dia

Carbo : 180 g/ dia

Gordura: 85 g/ dia

Monte uma dieta com os horarios e com o nome das refeições e poste aqui......que ai eu faço o arranjo fino para tí!

Mas quero que vc monte mediante aos alimentos que vc tem tz que comerá durante o dia.

Bom....a oportunidade está ai!

TMJ

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By rtotora
      Tudo joia galera ? Depois de muita pesquisa e principalmente a ajuda do amigo @Arnaldo Santos, montei meu primeiro ciclo.
      Vou fazer um breve resumo de tudo que aconteceu... 
      Treino faz bastante tempo, mas eu tinha deixado a academia e a dieta de lado, entao em Outubro de 2016 resolvi dar um basta, estava pesando 78 kg e tava com um bf muito alto, entrei em cutting apenas com dieta e musculação , não fiz o uso de nenhum termogenico e nenhum exercicio aerobico neste periodo , minha dieta foi restrita a 1200 kcal diarias e com baixo carbo, mantive esta dieta ate em meados de janeiro, depois inclui carbos na dieta e aumentei pra 1500 kcal diarias e ate hoje sigo ela. Com isso consegui reduzir meu peso pra 67 kg, e meu bf pra 8,57 % (segundo a avaliação fisica). Agora quero ganhar massa magra e sem pressa pra crescer, mas que os ganhos sejam densos e secos.
      A principio meu Ciclo seria de Enantato e Boldenona, mas o laboratorio DuoPharma me enviou Durateston no lugar do Enantato , alegando que estavam sem estoque e que demoraria um um certo tempo, então fiz algumas mudanças no protocolo e usei Dura mesmo.
      23 Anos
      Peso atual :67 kg
      PROTOCOLO CICLO:
      1-4 semanas 300 mg Duostan ( divididos em 4 aplicações semanais)
      4-10 semanas 600 mg Duostan( divididos em 4 aplicações semanais )

1-4 semanas 420 mg DuoBold( divididos em 2 aplicações semanais)
      4-10 semanas 600 mg DuoBold(divididos em 2 aplicações semanais)
      TPC e prevenção:
      2-8 semanas 0,5 mg anastrozol dsdn
      9-10 semanas 0,5 mg anastrozol ds2dn
      11-12 semanas 0,25 mg anastrozol ds2dn

Após 20 dias da ultima aplicação de DuoStan:
      1-14 40 mg Tamoxifeno tsd
      15-45 20 mg Tamoxifeno tsd

1-30  Vitamina E

DIETA DURANTE O CICLO:
      Foto em Anexo da dieta completa, mas resumindo.
      2400 kcal 
      250 g de Proteína
      190 g de Carbo
      60 g de Gordura

TREINO:
      abc2x
      Peito-tríceps- ombro
      Costas-bíceps-trapézio
      Perna completo 
      Abdominal todo dia um tipo diferente

AVALIAÇÃO FÍSICA :
      Segue em anexo 

Bom galera, acho que é isso ai, comecei a aplicar segunda feira,(06/03) não notei diferença significativa ainda, mas vou relatando tudo aqui pra vocês, gostaria de receber críticas e sugestões de tudo que postei acima, toda ajuda é bem vinda.
      Obrigado galera!

• By rtotora
      Sou novo no fórum , porem não sou novo no mundo da musculação. Já treino à um bom tempo e meu corpo responde bem aos treinos e dietas...pra fazer cutting tenho facilidade , porem pra crescer seco ou seja , um bulking limpo,meu corpo não responde muito bem e sempre acabo acumulando um pouco mais de gordura que o desejado,e por isso decidi usar AE's
      Ficha :
      Altura:1,75
      Peso:70 kg
      bf:10%
      Estava em cutting ,com uma dieta low carb ,onde diminui bastante meu bf.. pretendo manter esta dieta durante o mes de fevereiro inteiro e começar meu ciclo dia 1 de março.

PROTOCOLO CICLO:
      1-8 600 mg de Enantato de testosterona (duopharma) por semana dividido em 2 aplicações 
      4-8 60 mg Oxandrolona manipulada tsd dividida em 3 vezes ao dia
      Duvida: Sera que é valido colocar o Propionato de Dostanolona ( DuoMast da Duopharma) no ciclo ? Me falaram que pra ter bons resultados seria bom uma quantidade de 100 mg dsdn durante todo o ciclo 1-8.
      TPC e prevenção:
      2-8 0,5 mg anastrozol dsdn
      9-10 0,5 mg anastrozol ds2dn
      11-12 0,25 mg anastrozol ds2dn

Após 15 dias da ultima aplicação de Enantato:
      1-14 40 mg Tamoxifeno tsd
      15-45 20 mg Tamoxifeno tsd

1-30 Vitamina E

Dieta durante o Ciclo:
      Não ajustei ainda , mas tava pensando em montar alguma coisa em torno de 2300~2500 kcal,divido em mais ou menos umas 250 g de Proteina , umas 200g de carbo e umas 50g de gordura, mas nada definido ainda.
      Aguardo comentários, dicas e sugestões sobre o ciclo, quanto mais informação , melhor.

Obrigado pela atenção . 

OBS: Esta foto é do meio de Dezembro de 2016, depois disso meu bf abaixou mais um pouco e essa barriguinha debaixo do umbigo sumiu, pretendo continuar em cutting ate o começo do ciclo(1 de Março)

• By Kerol16
      Boa tarde gente, preciso de ajuda para meu primeiro ciclo. Não sei como começar e tb com minha dieta, sinto que não está correta. 
      - Altura: 1,60
      - Peso: 57kg
      - Medicações em uso: anticoncepcional Diane 35 (tenho problemas com cólicas e afins) e polivitaminico.
      - Problemas de Saúde: não.
      - Percentual de gordura(BF): última vez q medi tava 20 e poucos (faz um tempinho).
      - Tempo de treino: desde os 14 anos, mas nunca segui direito. Agora voltei sem faltar faz 3 meses. Mas sempre pratiquei algum esporte, seja corrida, yoga, pilates. 
      - Objetivo: ganhar massa muscular 
      - Estrutura do ciclo:
       Protocolo:
      Preciso de ajuda nessa parte!!! Comprei oxandrolona de 10mg.
      Dieta: (Macros= calcule em algum aplicativo)
      Proteínas:  entre 53 à 79 gramas
      Gorduras: entre 35 à 70 gramas 
      Carboidratos: entre 289 gramas à 394 gramas. Fiz na nutri, mas achei mta pouca proteína e se puderem ajudar nisso também! 
      6h - batida com 2 bananas, leite desnatado, whey e aveia. 
      10h - 2 pães de forma integrais com ricota e tomate. 
      13h - arroz, feijão, alguma proteína e salada. 
      16h - frutas com pasta de amendoim.
      18h - algum mini lanche 
      21h - janta (mesmo do almoço)
      23h - hipercalórico 
      Divisão de treino e horário:
      Seg –
      Manhã - yoga
      Meio dia - quadríceps 
      Noite - corrida (em média 3km)
      Ter –
      Manhã - yoga 
      Meio dia - peito, tríceps e abs 
      Qua –
      Manhã - yoga
      Meio dia - costas, bíceps e abs 
      Noite - corrida 
      Qui – 
      Manhã - yoga 
      Meio dia – posterior e glúteo 
      Sex – 
      Manhã - yoga
      Meio dia - ombro e abs 
      Noite - corrida

• By liviap
      Altura: 1,63
      Peso: Quando iniciei a dieta por conta própria estava com 88,900 kg
      atualmente 83,400 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): -Não uso AC há 3 meses, utilizo todos os dias Vitamina C, Vitamina D, Omega 3, e  Escilex(escitalopram). 
      Problemas de Saúde: Somente ansiedade (em tratamento)
      Tempo de treino: Treinei 1 ano sério, fiz um ciclo de stano, ganhei massa muscular e acabei desanimando, parei com os treinos por 3 anos pois tive uns problemas pessoas de ansiedade e etc, relaxei e ganhei gordura e peso, e agora estou treinando sério e não pretendo parar mais, tem 1 ano que voltei á treinar (faço musculação os 7 dias da semana, e faço cross funcional 1x na semana / em dieta por conta própria pois bo momento estou sem condições pra fazer acompanhamento com nutricionistas, faço a dieta sozinha á 4 meses sem furos, sou bem certinha, mas tenho certeza que estou errando em algo, e quero ajustar isso pra ter um resultado melhor, claro e ficar mais segura quanto aos meus objetivos)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Em 2015 fiz um ciclo de stanozolol, foi onde ganhei volume corporal, porém como parei de treinar e descuidei da alimentação eu acabei perdendo oq ganhei e tbm detonei a aparência do meu corpo, engordei e relaxei totalmente.
      Agora Estou na 2º semana de Um ciclo com Oxandrolona 20mg (utilizo somente 1 cápsula diariamente proximo do almoço, minha oxandrolona já veio na dosagem de 20mg, pois eu pedi assim), estou fazendo o ciclo por conta própria, pois me consultei com um nutrólogo e um endocrinologista e nenhum quis receitar Aes, aqui onde moro é quase que impossível encontrar um médico que receite.
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Meus treinos são sempre na parte da noite ( entre 19:30 e 20:30 qe chego na academia, e costumo treinar por 1:30h 
      segunda- treino de peito/ tríceps e ombros + 20 min esteira caminhando velocidade 6.0 por 2 min e correndo 1 min, vou alternando conforme consigo.
      terça- treino de membros inferiores com ênfase em quadríceps e posteriores + aeróbico na esteira por 20 min como mencionei na segunda-feira
      quarta - treino de costas/ bíceps e abdominais / finalizo com uma aula de Funcional cross por 45min na academia)
      quinta - treino de membros inferiores com ênfase em glúteos + panturrilhas + posteriores novamente + 20min de aeróbico na esteira 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      estou sem balança, então por enquanto faço com medidas de colheres
      Acordo um pouco tarde 10:00 e tomo 1 xicara de café + banana com aveia + 1 fatia pao integral com requeijão light/ ou vitamina de mamão com aveia e leite desnatado + 2 ovos mexidos
      Almoço por volta de 12:30
      sempre 3 col de arroz branco ou integral + 4 colheres de frango desfiado ou carne desfiada / ou 1 file de peito de frango ou bife de patinho + 3 colheres de legumes cozido no vapor (cenoura ou vagem ou beterraba, abóbora cabotiã ou couve refogada) 
      Lanche da tarde 15:00 +-
      1 panqueca feita com 1 banana + 1 ovo + 2 col de aveia + 1 col de pasta de amendoim de recheio 
      2º refeição pré treino 18:00+-: 
      Ás vezes como 3 col de arroz com 2 ovos mexidos ou 3 col de arroz com 4 col de frango desfiado 
      obs; eu sempre tenho que comer arroz ou batata doce antes dos treinos, pois senão sinto uma fraqueza muscular e dor de cabeça que atrapalha meu treino. 
      Refeição pos treino: 21:00
      quando chego em casa tomo a dose de whey + bcaa + creatina 
      e por volta de 21:30 eu como mingau de aveia 4 col de aveia, com 2 claras e 1 banana amassada)
      Obs: necessito sempre de mamão ou aveia na dieta pq tenho intestino preguiçoso.  
      Obs: Nas fotos que enviei, em Maio/2019 foi quando comecei a fazer a dieta sozinha e estava com 88,900 kg e as da direita São de agora, estou com 83,400kg, Sei que posso estar totalmente errada em ter começado o ciclo sem uma dieta regular pra isso, ou com o BF alto, porém eu estava completamente insatifeita com a quantidade de gordura no corpo o que estava me deixando doida ao olhar no espelho, procurei ajuda médica e não tive ajuda, comprei por conta, li bastante antes, me informei sobre tudo, colaterais e etc, senti que a oxandrolona esta ajudando pelo menos 30% com o aspecto do corpo e da pele, estou com a pele um pouco oleosa dentro do normal, espinhas tive 1 ou 2, cabelo começou a cair um pouco mais, mas nada absurdo, acho q pq tomo vitaminas pro cabelo; melhorou minhas celulites e a gordura parece que está diminuindo, eu só preciso regularizar a alimentação e seguir no caminho certo, pq agora já comecei e não tem mais volta kkk, sei que nao vai fazer milagre esse ciclo, mas eu já estou melhor vendo q ainda tenho chances de recuperar um corpo bacana e mais magro, força de vontade eu tenho e muita!
      quero muito abaixar a gordura corporal, pq volume eu tenho, preciso moldar isso com a dieta. Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!
      obrigada

• Create New...