Jump to content
  1. Bravo Costa

    Bravo Costa

  • Similar Content

    • By liviap
      Idade: 28
      Altura: 1,63
      Peso: Quando iniciei a dieta por conta própria estava com 88,900 kg
      atualmente 83,400 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): -Não uso AC há 3 meses, utilizo todos os dias Vitamina C, Vitamina D, Omega 3, e  Escilex(escitalopram). 
      Problemas de Saúde: Somente ansiedade (em tratamento)
      Tempo de treino: Treinei 1 ano sério, fiz um ciclo de stano, ganhei massa muscular e acabei desanimando, parei com os treinos por 3 anos pois tive uns problemas pessoas de ansiedade e etc, relaxei e ganhei gordura e peso, e agora estou treinando sério e não pretendo parar mais, tem 1 ano que voltei á treinar (faço musculação os 7 dias da semana, e faço cross funcional 1x na semana / em dieta por conta própria pois bo momento estou sem condições pra fazer acompanhamento com nutricionistas, faço a dieta sozinha á 4 meses sem furos, sou bem certinha, mas tenho certeza que estou errando em algo, e quero ajustar isso pra ter um resultado melhor, claro e ficar mais segura quanto aos meus objetivos)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Em 2015 fiz um ciclo de stanozolol, foi onde ganhei volume corporal, porém como parei de treinar e descuidei da alimentação eu acabei perdendo oq ganhei e tbm detonei a aparência do meu corpo, engordei e relaxei totalmente.
      Agora Estou na 2º semana de Um ciclo com Oxandrolona 20mg (utilizo somente 1 cápsula diariamente proximo do almoço, minha oxandrolona já veio na dosagem de 20mg, pois eu pedi assim), estou fazendo o ciclo por conta própria, pois me consultei com um nutrólogo e um endocrinologista e nenhum quis receitar Aes, aqui onde moro é quase que impossível encontrar um médico que receite.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Meus treinos são sempre na parte da noite ( entre 19:30 e 20:30 qe chego na academia, e costumo treinar por 1:30h 
      segunda- treino de peito/ tríceps e ombros + 20 min esteira caminhando velocidade 6.0 por 2 min e correndo 1 min, vou alternando conforme consigo.
      terça- treino de membros inferiores com ênfase em quadríceps e posteriores + aeróbico na esteira por 20 min como mencionei na segunda-feira
      quarta - treino de costas/ bíceps e abdominais / finalizo com uma aula de Funcional cross por 45min na academia)
      quinta - treino de membros inferiores com ênfase em glúteos + panturrilhas + posteriores novamente + 20min de aeróbico na esteira 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      estou sem balança, então por enquanto faço com medidas de colheres
      Acordo um pouco tarde 10:00 e tomo 1 xicara de café + banana com aveia + 1 fatia pao integral com requeijão light/ ou vitamina de mamão com aveia e leite desnatado + 2 ovos mexidos
      Almoço por volta de 12:30
      sempre 3 col de arroz branco ou integral + 4 colheres de frango desfiado ou carne desfiada / ou 1 file de peito de frango ou bife de patinho + 3 colheres de legumes cozido no vapor (cenoura ou vagem ou beterraba, abóbora cabotiã ou couve refogada) 
      Lanche da tarde 15:00 +-
      1 panqueca feita com 1 banana + 1 ovo + 2 col de aveia + 1 col de pasta de amendoim de recheio 
      2º refeição pré treino 18:00+-: 
      Ás vezes como 3 col de arroz com 2 ovos mexidos ou 3 col de arroz com 4 col de frango desfiado 
      obs; eu sempre tenho que comer arroz ou batata doce antes dos treinos, pois senão sinto uma fraqueza muscular e dor de cabeça que atrapalha meu treino. 
      Refeição pos treino: 21:00
      quando chego em casa tomo a dose de whey + bcaa + creatina 
      e por volta de 21:30 eu como mingau de aveia 4 col de aveia, com 2 claras e 1 banana amassada)
      Obs: necessito sempre de mamão ou aveia na dieta pq tenho intestino preguiçoso.  
      Obs: Nas fotos que enviei, em Maio/2019 foi quando comecei a fazer a dieta sozinha e estava com 88,900 kg e as da direita São de agora, estou com 83,400kg, Sei que posso estar totalmente errada em ter começado o ciclo sem uma dieta regular pra isso, ou com o BF alto, porém eu estava completamente insatifeita com a quantidade de gordura no corpo o que estava me deixando doida ao olhar no espelho, procurei ajuda médica e não tive ajuda, comprei por conta, li bastante antes, me informei sobre tudo, colaterais e etc, senti que a oxandrolona esta ajudando pelo menos 30% com o aspecto do corpo e da pele, estou com a pele um pouco oleosa dentro do normal, espinhas tive 1 ou 2, cabelo começou a cair um pouco mais, mas nada absurdo, acho q pq tomo vitaminas pro cabelo; melhorou minhas celulites e a gordura parece que está diminuindo, eu só preciso regularizar a alimentação e seguir no caminho certo, pq agora já comecei e não tem mais volta kkk, sei que nao vai fazer milagre esse ciclo, mas eu já estou melhor vendo q ainda tenho chances de recuperar um corpo bacana e mais magro, força de vontade eu tenho e muita!
      quero muito abaixar a gordura corporal, pq volume eu tenho, preciso moldar isso com a dieta. Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!
      obrigada


    • By Cosminha
      Venho usando androgel 25mg desde novembro de 2016, qd descobri q estava com testo quase zerada .. treinava forte e dieta rígida mas bf só subia
      comecei aos poucos sob orientação médica hj estou usando todos os dia testo está em média 100nd
      Bf 26% atual 
      quero chegar em 16% e trincar o abdomem 
      Alguem em uso 
      obteve resultados ??!!!!!!


    • By Belle
      Olá, quero fazer meu primeiro ciclo de ox, quero a ajuda de vcs, com dieta e treinos, abaixo meus dados.
      Idade: 35 anos
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde: não 
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: Quero dicas por favor.
      Segunda inferiores foco quadriceps
      Terça ombros e triceps e corrida de rua com 40 a 50 minutos, com velocidade de 12kmh
      Quinta costas e bíceps e corrida de rua 40 a 50 min velocidade 10km/h
      Sexta inferiores foco posterior 
      Sábado corrida de rua 50 min. Velocidade 10km/h
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Mais ou menos 2g/peso corporal proteina, gordura 20gr e carbo +- 100 gr. Nao tenho calculado muito bem a dieta, so vou comendo, como mais proteina ,nao como muito carbo.
      Não posso comer leite e derivados, amendoim e grãos( feijão, lentilha, etc) fico muito inchada.
      Minha dieta é assim.
      8hs
      café preto sem açúcar,  3 ovos
      12hs pré treino
      sobrecoxa ou peito frango 100gr, batata doce 3 rodelas
      16- 17 hs
      Whey com creatina
      19 hs
      100 gr salmao suco de uva
      Alguns dias como aveia de manhã, e durante o dia alguma fruta, maça ou pera.
      Parei o anticoncepcional a 4 meses, estou passando testo em creme 2% pois minha testo estava 0.10 e shbg 244 no último exame, a 3 meses.
      OBJETIVO- Quero perder BF e aumentar um pouco a massa, não quero muito pois faço corrida de rua então não posso ficar muito pesada, penso que com uns 55kg fico bem.
      @Apollo Galeno aceito tua ajuda com dieta e treinos, vi os outros tópico, evolução ótima da meninas, tbm quero e preciso muito. Ainda não comprei a ox, estou esperando orientações. Obrigada pessoal por enquanto.



    • By Andis775
      Boa tarde galera! Resolvir fazer um exame pra ver como tá a testo, porque o pessoal da academia vem me relatando que estou mais forte, que minha quantidade de massa muscular aumentou, alguns até perguntam se estou usando alguma coisa. Meu libido está ótimo, tenho 29 anos e parece que ainda tenho 17😅😅, ereção normal, aumentei a carga nos exercícios da academia normalmente e sinto que estou evoluindo, mas após verificar os exames me deparei que a testo não está tão alta como eu achei que estaria, pelo motivos acima citados, vou postar a foto dos exames e quero a opinião de vocês porque é tão controvérsio a testo está nesse valor é como pessoa estou com características de quem tem testo alta. OVlw💪🏼
      Exames:


       
       
    • By morena27
      Boaa Tarde... comecei meu 1° ciclo de oxan na semana passada quarta-feira... ia começar na segunda mas fiquei com inicio de gripe,cuidei e comecei na quarta. Tava com medo de tomar e passar mal, pq ano passado tomei e no primeiro comprimido passei mal, entao desde quarta comecei com 5mg de 12h em 12h,mas to tomando um silimalon antes de dormir..e com isso nao passei mal, e hj to querendo tomar de 8h em 8h pra fechar o dia com 15mg dia... qro fazer isso de 15mg essa semana e a outra pular pra 20mg dia...e na ultima semana baixar pra 15mg.. oq vcs acham?
       
      Tenho 23 anos, nunca tomei nada q nao fosse suplementos, tenho uma boa alimentação, tenho 10 anos de treino, nesse tempo ganhei 15kg, pode parecer pouco,mas fiz 4 anos de muay thai e isso nao me deixava ganhar massa magra,só definição....hj estou com 60kg.
       
      Sera q terei um ganho bom com a ox?em qto tempo começo a ver resultados??Meu objetivo é crescer.
       
      Efeito colateral q eu tive foi bastante dores de cabeça, nos 3 primeiros dias foi mta dor, de ontem pra hj nao senti mais , fora isso nao tive colateral ainda.
       
      Me deem opiniõess pessoal,preciso aprender com vcs!!!!
      Bjo
×
×
  • Create New...