Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona 5mg


Ayala lallynha

Post Destacado

Olá,sou nova por aqui,me ajudem com meu ciclo.estou fazendo um ciclo de oxandrolona 5mg.estou pensando em fazer 6semanas,já estou na na semana 4 tive ganho de 3 kgs.nas duas primeiras semanas tomeu 5mg de 12/12 para testar os colaterais,como não tive na terceira semana aumentei 5mg 8/8.Pretendo baixar pra 5mg 12/12 na semana 6. Meu BF e de 20%  treino a mais de 2 anos,agora aproveitando o gás da droga tenho treinado todos dias da semana e ainda faço umas trilhas no findi.A dieta devo confessar que não  faço embora eu não coma sujo,e nunca tive problema com excesso de peso.estou fazendo o ciclo para ganhar massa aí estaria certo 6 semanas?quanto tempo depois eu posso voltar a ciclar?no fim do ciclo vou fazer uma avaliação para ver ao certo os resultados,essa foto foi antes do cicloScreenshot_20190806-141924.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

É possível que se faça ciclos curtos de 6 semanas, mas já sabendo que boa parte desses 3kg que ganhou não irão se manter, ainda mais que você não faz uma dieta programada. 

O correto é fazer exames hormonais específicos pra saber como está e assim programar outro ciclo, de preferência melhor que este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite

Várias coisas graves no seu relato......

A primeira seria a falta de uma dieta.....sem dieta vc ganha tudo que não presta........e depois perde coisas que prestam (como músculo).

A segunda seria as doses nada condizentes........

A terceira é falta de padronização do seu tópico para deixar de ficar rodando igual peão , errando errando errando sem acertar. Por isso nem vou responder suas dúvidas.......

Se quiser......

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...