Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Oxandrolona 10 mlg ao dia durantes 2 meses


Knfb

Post Destacado

Ola Pessoal, 

Bem, 

Estou com um baby de três meses e aquela barriguinha pós parto. Tive uma consulta com um endocrinologista e eu o questionei sobre o uso da oxandrolona, se ele recomendaria para a perca dessa barriga. Ele disse que eu poderia estar experimentando a dosagem de 10 mg. Mandei manipular e estou em uso há 5 dias. A minha dieta é simples: 

Café da manhã: 

Dois ovos e café preto

Lanche 1: 

Tapioca de queijo e presunto(sei que nao é correto rs) ou pão de forma integral assado com queijo e bacon

Almoço:

Batata doce, Brócolis, pouca carne vermelha ou frango ou peixe e verduras.

Lanche 2: 

Tapioca ou pão integral

Treino em média 40 minutos por dia no horário noturno, faço ritmos 2x semana , faço funcional 2 x semana.

Jantar:

As vezes ando tao cansada com a rotina que nao me alimento a noite e vou dormir e quando como, belisco algo como pão integral pra nao ter muita fome.

 

Queria orientações de vocês para melhorar meu corpo. Não estou em busca de uma barriga trincada e sim um shape legal. Vou tirar fotos de como estou e mostrar pra voces.

Com minha gravidez engordei 26 kg onde 13 kg eram mais liquido aminiotico. Meu peso normal é de 55kg. Fui para 81kg e estou agora com 67kg. Após o parto automaticamente perdi 13 kg. coma dieta consegui perder 1,400 kg. Se puderem me orientar :) 

Observação: O que me incomoda mais é a barriga mas senti que após os treinos, dieta e oxan deu uma diminuída. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Oxandrolona não tira barriga, já começou bem errado. Teu endócrino te receitou de amigo que é porque se ele soubesse mesmo como ela age, te avisaria que barriga é dieta e atividade física. Oxandrolona é um esteroide anabólico, e como todo esteroide, ajuda no ganho de massa muscular. Se tua barriga diminuiu foi por conta da alimentação. A prova disso é que em 5 dias a oxandrolona ainda não é capaz de produzir qualquer efeito, então ela não atuou em nada no teu resultado.

Complete TODAS as informações abaixo pra que a gente possa te ajudar.

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Karina F disse:

Estou com um baby de três meses e aquela barriguinha pós parto. Tive uma consulta com um endocrinologista e eu o questionei sobre o uso da oxandrolona, se ele recomendaria para a perca dessa barriga. Ele disse que eu poderia estar experimentando a dosagem de 10 mg. Mandei manipular e estou em uso há 5 dias. A minha dieta é simples: 

Podemos salvar vc e seu Bebe se quiser!!!!SERIÃOOOOOO.......Apague isso da sua cabeça AGORAAA!

Meu pai.......já achei que tinha visto de tudo.......mas Oxa + Amamentação..........DIOS MIOOOOOO.........Será que é assim que nasceu o Hulk ou a Hulka ?

Porraaaaaa um dos melhores seca barriga que existe está em seus seios! Amamentação sem Dóooooo!!!

Preencha o questionário como o @Locemar solicitou!

Conselho: Preencha!

Manoooo.....esse fórum deveria ser de utilidade e segurança publica! PQp.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cih_Pandora e @Apollo Galeno, não amamento mais. Meu trabalho é longe da minha casa e para meu filho nao sofrer inseri a fórmula. Quanto a isso nao se preocupem. 

Idade: 26

Altura: 1,61

Peso: 67,100

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Evra (adesivo anticoncepcional)

Problemas de Saúde: Nenhum, graças a Deus

Tempo de treino: 1 mês regular pós parto

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum ciclo

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: ---

Divisão de treino e horario do mesmo: Horário de treino sempre noturno e a divisão vou falar com o meu entendimento:

Segunda - Ombro e peito

Terça - Perna e Ritmos

Quarta - Abdominal e Funcional

Quinta - Ombro e peito / Ritmos

Sexta - Perna e Funcional

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Tbm nao sei em exatidão. 

Quanto as fotos, sei que nao estão no padrão mas foi o máximo que eu consegui. Essa gordura que me incomoda.

IMG-0813.jpg

IMG-0814.jpg

Editado por Knfb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Knfb disse:

ão amamento mais. Meu trabalho é longe da minha casa e para meu filho nao sofrer inseri a fórmula. Quanto a isso nao se preocupem. 

Não me leve a mal......mas nem tirando para armazenar vc está fazendo ??? Eu me preocupo mais com isso sim......aqui temos 2 vidas envolvidas......e outra......estamos falando de vinculo mãe /filho.....estamos falando de aumentar  perda de peso com a amamentação.......estamos falando de seu filho crescer forte e sem um monte de alergia.......estamos falando dele ter o MELHOR de todos TODOS os alimentos! Te garanto que ele pode não supostamente sofrer hj, mas ele irá sofrer muito por essa escolha sua amanhã. Mas não estou aqui para flexionar atitudes e ações.......cada cabeça sua sentença. Mas o aviso foi dado pelo menos.........

Oxandrolona pode parar de tomar.....não vai te secar.....vai te deixar mais retida e com aspecto de gorda. 

Seu segredo é dieta........hidratação.........treino.....aeróbicos.........e amamentação se for possível..

Digite sua dieta diária.......Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horário da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

A....e outra.....que medico de merda esse seu heim! PQp....que lixão......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo muito bem isso que você disse, eu tentei armazenar. Ele não quis. Fiz isso em quanto estava de licença. Chorou de fome ate ter o peito. Conversei com a pediatra antes de tirar o peito dele e ela me orientou como fazer e assim eu fiz. Se eu pudesse ficar em casa com ele e amamentando ficaria. Mas tinha que vir trabalhar. Meu filho está saudável e adequou bem a formula. E espero que no futuro não tenha problemas com isso. Amamentação já não é possível pois meu leite secou. Oxandrolona tinha decidido ontem parar o uso. Estou com meu humor muito alterado, comecei a ter uma queda de cabelo e boca seca. Ja parei com ela. Obrigado por essa orientação, me ajudou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seu segredo é dieta........hidratação.........treino.....aeróbicos.........e amamentação se for possível..

Digite sua dieta diária.......Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horário da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...