Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Oxandrolona 10 mlg ao dia durantes 2 meses


Knfb

Post Destacado

Café da manhã 

08:00 horas

dois ovos cozidos e café preto

 

Lanche da manhã 

10:00 horas

Tapioca recheio queijo e bacon ou presunto / pão de forma assado com queijo

 

Almoço

13:00 horas

Batata doce, (carne bovina, frango ou peixe em pequena quantidade), verdura cozida e brócolis 

 

Lanche da tarde

15:00 horas

Tapioca recheio queijo e bacon ou presunto / pão de forma assado com queijo

 

Jantar

Estou irregular. As vezes não como nada ou um pedaço de pão integral com castanha.

 

Irei atras da balança. @Apollo Galeno

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

DIETA (90)

Café da manhã   08:00 horas

3 ovos Inteiros + 1 maça + 150 ml café preto s açucar

Lanche da manhã  10:00 horas

4 castanhas do Pará  + 150 ml de iogurte natural 

Almoço 13:00 horas

100g Batata doce + 120 g (carne bovina, frango) +  salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer. Obrigatório!!) + 150 ml café preto s açucar

Lanche da tarde 15:00 horas

1 colher de pasta de amendoim integral sem sabor + 1 banana + 150 ml café preto s açucar

Jantar

100g Batata doce + 100 g (carne bovina, frango ou peixe ) +  salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer. Obrigatório!!)  + 2 ovos inteiros

 

Agua= beber 3 litros de água diária. (Essencial para perder peso)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Compre amanhã essa balança....se não não sairá do lugar!

Próximas fotos= 25/08

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Porraaaaaa um dos melhores seca barriga que existe está em seus seios! Amamentação sem Dóooooo!!!

Exatamente. É só fazer a dieta pelo cálculo da NDC que o déficit calórico fica para a amamentação.

@Knfb, conheço @Apollo Galeno há bastante tempo. Nos falamos diariamente aqui no fórum... Para vc entender a gravidade da situação: EU NUNCA VI APOLLO ALOPRAR DESSE JEITO COM A CAGADA QUE VC ESTA PRESTES A COMETER. E ele está repleto de razão.

@Knfb, só por curiosidade, como vc veio parar aqui no fórum? Foi indicação ou foi o Espírito Santo? Falo sério. Sou religioso e creio que vc não veio achar a salvação aqui por acaso... Nos conte, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bravo Costa disse:

@Knfb, só por curiosidade, como vc veio parar aqui no fórum? Foi indicação ou foi o Espírito Santo? Falo sério. Sou religioso e creio que vc não veio achar a salvação aqui por acaso... Nos conte, por favor

Rindo muito aqui.....

Mesmo oferecendo o milagre ela vai ouvir o pediatra dela! (que ganha incentivos/mimos financeiros e de toda espécie para receitar essas formulas do CÃO) 

Pelo menos nos escutou e parou com a Oxandrolona.....

Vai entender....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela já comentou que não tem como amamentar a criança por conta do trabalho! O que no meu ver, essas empresas deveriam olha por lado materno de dependência do bebê com a mãe! 

Ela só está “desesperada” como a maioria das mães de primeira viagem com o corpo, no mínimo essas digitais influências “mostram” uma evolução grande com 1 mês pos parto.

 

Editado por Iaia
Palavra dupla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Iaia disse:

Ela já comentou que não tem como amamentar a criança por conta do trabalho! O que no meu ver, essas empresas deveriam olha por lado materno de dependência do bebê com a mãe! 

Na boa.....

Na boa....Na boa....

Já disse que não vou "pesar" na ideia dela porque os influenciadores são os profissionais que ela passou.....e o executor é a própria.......mas tem como realizar ordenha.....armazenar.....a criança tomar todo sistema imunológico primário da mãe...todo IGA (imunoglobulina) que previne uma pancada de patologias infantis e tbm autoimunes quando adultos...........existem técnicas adequadas para estimular a "pega" do bebe.....etc.....ai um ser que diz que estudou anos de medicina e residencia vai lá e manda um leite industrializado!

E eu estou falando tudo isso e não sou pediatra........

30 minutos atrás, Iaia disse:

Ela só está “desesperada” como a maioria das mães de primeira viagem com o corpo, no mínimo essas digitais influências “mostram” uma evolução grande com 1 mês pos parto

Sim.....hj ela descobriu a vdd então sobre as blogueiras..........elas dão o peito muitas e muitas e muitas vzs durante o dia................

 

Siga a dieta.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 
Penso que eu e como a maioria que fazem esses fórum vem em busca de ajuda. Vejo muitos bons resultados e por isso decidi abrir um. Nós mães temos medo de comentar sobre qualquer coisa do mundo da maternidade por conta de julgamentos. E é o que sempre acontece. Falta acolhimento, compreensão... Não estou em busca de aceitação de ninguém quanto a minha decisão. Só queria AJUDA para poder melhorar o meu corpo. Eu agradeço de coração pelas orientações de deixar o uso da oxandrolona, estava me fazendo muito mal e não iria ter resultado nenhum. Agradeço a @Iaia pela compreensão e entendimento. Cada pessoa sabe onde aperta e sabe como seguir. @Locemar obrigado e desculpa o tumulto. 

Deixo um pedido: Sejam mais compreensivos, julguem menos... Escutem mais se o objetivo de vocês forem ajudar. 
Agradeço pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
41 minutos atrás, Knfb disse:

Bom dia, 
Penso que eu e como a maioria que fazem esses fórum vem em busca de ajuda. Vejo muitos bons resultados e por isso decidi abrir um. Nós mães temos medo de comentar sobre qualquer coisa do mundo da maternidade por conta de julgamentos. E é o que sempre acontece. Falta acolhimento, compreensão... Não estou em busca de aceitação de ninguém quanto a minha decisão. Só queria AJUDA para poder melhorar o meu corpo. Eu agradeço de coração pelas orientações de deixar o uso da oxandrolona, estava me fazendo muito mal e não iria ter resultado nenhum. Agradeço a @Iaia pela compreensão e entendimento. Cada pessoa sabe onde aperta e sabe como seguir. @Locemar obrigado e desculpa o tumulto. 

Deixo um pedido: Sejam mais compreensivos, julguem menos... Escutem mais se o objetivo de vocês forem ajudar. 
Agradeço pela atenção. 

Entendo sua posição. Mas penso que aqui lidamos com muitas pessoas com suas experiências e personalidades. Usamos logicamente uma forma de comunicação chamada tecnicamente de "fria" pois não estamos em contato pessoal.

Casos como o seu, pode não parecer, mas são comuns de ocorrer (fora os que não aparecem aqui no fórum). Assim, veja, tratar de uma situação grave com orientações é um.pouxo complicado. As vezes é necessário que seja "largado o verbo" para que a pessoa entenda o risco que correr com o procedimento tomado. E outras vezes nem temos tempo de pedir informações para saber detalhadamente o que ocorre. Então a conduta acaba sendo: PARA O QUE ESTA FAZENDO!

Tem gente que não liga para a maneira que falamos diretamente ao ponto. Mas o que penso que nós tranquiliza é saber que tentamos ajudar pessoas a sair da zona de risco, muitas vezes risco de morte. 

Mudar o corpo não é difícil, mas TB pode não ser fácil. Precisamos ter paciência para fazer a coisa certa, no momento certo.

Veja o exemplo de vida dessa pessoa 

 

SEJA FELIZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bravo Costa Entendo sua posição tbm. E vejo que o que fazem podem salvar vidas e evitar coisas piores como o meu caso. Eu irei sim continuar em dieta e fazer os exercícios, só que as vezes a pessoa vem tão pra baixo em busca de orientações e até mesmo uma palavra amiga e recebe julgamentos. Leva um banho de água fria e fica sem motivação. Enfim, não vou prolongar mais esse assunto. Vlw e tenha um bom dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Knfb disse:

Leva um banho de água fria e fica sem motivação.

"Copo meio cheio ou meio vazio?" Não se desmotivar jamais! Não aceite que decidam sobre seu estado de espírito. Pense positivo. Busque coisas boas.

Um médico disse para mim, após meu diagnóstico de condromalacia tipo 2 (prezada cartilagem dos joelhos) e hérnia de disco, que eu jamais poderia correr, andar de bicicleta, jogar bola, fazer LEG e levantamento terra na musculação. Procurei uma psicóloga "amiga", que me dei o pior conselho que esperava: "aceite". Fiquei tão puro que não aceito que me digam que não posso fazer. Eu sou "o mestre no meu mar". Hoje tenho uma saúde física e mental forte que jamais pensei em ter.

Continue buscando.

Penso que está no lugar certo. Aqui temos pessoas que realmente se importam com o desconhecido. Até hoje não sei o nome do @Apollo Galeno. Mas não importa, para mim ele é o Apollo o melhor médico que conheço.

Vc tem um objetivo, persista nele e estamos aqui para continuar ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...