Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Oxandrolona 10 mlg ao dia durantes 2 meses


Knfb

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Knfb não desista jamais!!  Siga a dieta que o apollo passou e continue firme na academia. Invista seu tempo na musculação sem medo de ser feliz e faça os aeirobicos como o apollo falou e vc vera os resultados.

E quando vc baixar seu bf ai sim vc vai poder ciclar com segurança e com toda a ajuda do forum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Knfb, 

Com certeza sua barriga vai voltar ao que era antes ou bem próximo disso, falo por experiência própria. A barriga demora 09 meses para esticar, por que tem que demorar 09 dias para voltar ?! Impossível, né ?! Rsrsrs

Mais te entendo, não reconhecemos mais o nosso corpo, e tá tudo bem! O meu corpo também não atendia aos padrões. E tudo bem também se você quiser mudar algo, não há problema nenhum nisso. Mas enquanto vc não alcança essa mudança ( uma barriga melhor) seja Feliz da mesma forma. Existe beleza além do físico! E você fez muito bem em parar para cuidar um pouquinho de você. Quem cuida, precisa estar cuidada. Só assim podemos oferecer o melhor de nós aos que amamos e a nós mesmas! 

Não podemos esquecer: O tempo é, sempre, o melhor remédio ...

 

E em relação a amamentação, infelizmente você foi vítima do sistema, não se CULPE, NUNCA! 

 Hoje em dia para amamentarmos em livre demanda temos que peitar a indústria farmacêutica, as corporações médicas mais conservadoras, a indústria alimentícia, e por aí vai. Ou seja, não é fácil! O leite artificial está tão tão enraizado na nossa cultura, que até quem deveria apoiar a amamentação, acaba duvidando da mãe e sugerindo a mamadeira. A média nacional de aleitamento materno exclusivo eh de 45 dias. Para amamentar não basta querer, não é puramente instintivo. É desafiador, requer paciência e persistência. O que tem de gente que se mete com discursos que o bebê está magro pq seu leite é fraco, que o bebê está chorando de fome, que dorme pouco pq está com fome, que fica no peito o tempo inteiro pq não está satisfeito, não é fácil 🙄

E lembre-se que não importa o que aconteceu ontem, o ontem já passou e não volta mais. Importa que você, daqui para frete, pode fazer diferente. Agora você tem que focar na alimentação dele, incentivando hábitos alimentares saudáveis.

 Meu abraço em você, e se precisar de algo ... Pode contar comigo 😙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Degcastro disse:

@Knfb não desista jamais!!  Siga a dieta que o apollo passou e continue firme na academia. Invista seu tempo na musculação sem medo de ser feliz e faça os aeirobicos como o apollo falou e vc vera os resultados.

E quando vc baixar seu bf ai sim vc vai poder ciclar com segurança e com toda a ajuda do forum..

Agradeço o incentivo. 👊

10 minutos atrás, Agan81 disse:

Knfb, 

Com certeza sua barriga vai voltar ao que era antes ou bem próximo disso, falo por experiência própria. A barriga demora 09 meses para esticar, por que tem que demorar 09 dias para voltar ?! Impossível, né ?! Rsrsrs

Mais te entendo, não reconhecemos mais o nosso corpo, e tá tudo bem! O meu corpo também não atendia aos padrões. E tudo bem também se você quiser mudar algo, não há problema nenhum nisso. Mas enquanto vc não alcança essa mudança ( uma barriga melhor) seja Feliz da mesma forma. Existe beleza além do físico! E você fez muito bem em parar para cuidar um pouquinho de você. Quem cuida, precisa estar cuidada. Só assim podemos oferecer o melhor de nós aos que amamos e a nós mesmas! 

Não podemos esquecer: O tempo é, sempre, o melhor remédio ...

 

E em relação a amamentação, infelizmente você foi vítima do sistema, não se CULPE, NUNCA! 

 Hoje em dia para amamentarmos em livre demanda temos que peitar a indústria farmacêutica, as corporações médicas mais conservadoras, a indústria alimentícia, e por aí vai. Ou seja, não é fácil! O leite artificial está tão tão enraizado na nossa cultura, que até quem deveria apoiar a amamentação, acaba duvidando da mãe e sugerindo a mamadeira. A média nacional de aleitamento materno exclusivo eh de 45 dias. Para amamentar não basta querer, não é puramente instintivo. É desafiador, requer paciência e persistência. O que tem de gente que se mete com discursos que o bebê está magro pq seu leite é fraco, que o bebê está chorando de fome, que dorme pouco pq está com fome, que fica no peito o tempo inteiro pq não está satisfeito, não é fácil 🙄

E lembre-se que não importa o que aconteceu ontem, o ontem já passou e não volta mais. Importa que você, daqui para frete, pode fazer diferente. Agora você tem que focar na alimentação dele, incentivando hábitos alimentares saudáveis.

 Meu abraço em você, e se precisar de algo ... Pode contar comigo 😙

Como é bom receber essa empatia! Andei me estressando muito esses dias com o meu físico, sem paciência ... E é isso mesmo o que falou, o TEMPO é tudo. Não adianta querermos mudar nosso exterior perdendo a essência do interior. Me senti abraçada com o seu post. Gratidão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ainda está sofrendo as alterações hormonais da gestação. Por isso estes picos de estresse, o único pedido que tenho a fazer a você é, cuidado para isso não virar depressão pós parto.

E outra, se vc, por algum motivo, não conseguiu amamentar seu filho, não se julgue, mas faça o melhor por ele e por você! 

Nada vem fácil sem esforço, foque na dieta que lhe passaram e no seu treino, tire foto de corpo todo, para você se auto comparar e se quiser postar aqui, pode servi de incentivo a mais para você e para outras mães que também vem ao fórum atrás de ajuda. 

Tenha calma e vá atrás do que você quer, não se constrói um prédio em 4 meses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Iaia disse:

Você deve ainda está sofrendo as alterações hormonais da gestação. Por isso estes picos de estresse, o único pedido que tenho a fazer a você é, cuidado para isso não virar depressão pós parto.

E outra, se vc, por algum motivo, não conseguiu amamentar seu filho, não se julgue, mas faça o melhor por ele e por você! 

Nada vem fácil sem esforço, foque na dieta que lhe passaram e no seu treino, tire foto de corpo todo, para você se auto comparar e se quiser postar aqui, pode servi de incentivo a mais para você e para outras mães que também vem ao fórum atrás de ajuda. 

Tenha calma e vá atrás do que você quer, não se constrói um prédio em 4 meses!

Obrigado pelas palavras, irei acompanhar esses picos, se aumentar a intensidade procuro ajuda. 

Balança comprada, hoje organizo os itens da dieta. Rumo ao seca barriga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza......

Falar a verdade doi......mas prefiro que doa uma vez.....do que uma mentira/preguiça que te contaram um dia, ficar ecoando pro resto da sua vida.

Estou tentando salvar 2 vidas ao invés de 1......

Seu corpo (com sua dedicação claro) recupero rapidamente.....sem muitos desafios......não se preocupe com isso.....seja pontual com as postagens apenas......

Mas felizmente não pude me fazer " cego" frente ao pequeno.....me desculpe.....sou assim......vejo muito muito distante onde pelo caminho vários passam e fazem de conta não enxergar nada...........as vzs me causam dores de cabeça.....mas amo viver com essa agradável cefaleia!

Obrigado a todos que de maneira espetacular falaram por aqui.......

Mantenho todas as minhas palavras.

Bom....Sem mais.......

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, 

Decidi tentar a relactaçao. Por isso não vou seguir a dieta. Desde ontem fiquei com isso na cabeça. Sinto que posso voltar a amamentar. Produzia muito leite antes de secar. Não tive dificuldade nenhuma. @Apollo Galeno Se souber desse assunto e puder me orientar, sobre a oxandrolona no organismo tbm quanto tempo ela fica ? Eu parei de tomar a 4 dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.....

Melhor coisa que ouvi ! Não sabe como está fazendo o melhor bem do mundo!

O que vc precisa de saber ? Te ajudamos sem sombra de dúvidas!

A .....a dieta pode continuar a fazer sim! Será mais uma arma para vc secar! 

Quanto a oxandrolona  a meia vida dela é curtíssima (horas) portanto,  já poderia estar amamentando.......mas vamos esperar 7 dias e manda ver !

Vc consegue amamentar sim..........pelo menos até os 6 meses.....e seu lindo baby agradecerá para o resto da vida!

Qual assunto quer que eu te oriente ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Knfb disse:

Boa tarde, 

Decidi tentar a relactaçao. Por isso não vou seguir a dieta. Desde ontem fiquei com isso na cabeça. Sinto que posso voltar a amamentar. Produzia muito leite antes de secar. Não tive dificuldade nenhuma. @Apollo Galeno Se souber desse assunto e puder me orientar, sobre a oxandrolona no organismo tbm quanto tempo ela fica ? Eu parei de tomar a 4 dias. 

Vc me emocionou. Que Deus abençoe vc e seu bebê

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...