Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Oxandrolona 10 mlg ao dia durantes 2 meses


Knfb

Post Destacado

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa tarde.....

Melhor coisa que ouvi ! Não sabe como está fazendo o melhor bem do mundo!

O que vc precisa de saber ? Te ajudamos sem sombra de dúvidas!

A .....a dieta pode continuar a fazer sim! Será mais uma arma para vc secar! 

Quanto a oxandrolona  a meia vida dela é curtíssima (horas) portanto,  já poderia estar amamentando.......mas vamos esperar 7 dias e manda ver !

Vc consegue amamentar sim..........pelo menos até os 6 meses.....e seu lindo baby agradecerá para o resto da vida!

Qual assunto quer que eu te oriente ?

 

Meu leite secou. Então queria saber se vocês sabem sobre esse assunto de relactaçao. Fiz estímulo com a bomba manual a pouco e saiu um pinguinho mínimo do meu seio e eu entrei em lágrimas. Essas duas últimas semanas estava sendo difíceis. Estresse, tristeza, sintoma de abandono... Não mencionei a vocês mas esse mesmo médico me passou subtramina e fluoxetina para eu tomar tbm. Eu parei o uso no terceiro dia. Ando deprimida, tenho crise de ansiedade todos os dias após o uso desses medicamentos mesmo que em curto prazo. Eu acordei hoje com uma tristeza profunda. Olhei para meu pequeno e surgiu a vontade de amamentar novamente. Eu acredito no Deus do impossível! Que se for para eu amamentar novamente que ele faça meu leite descer. Esse pinguinho de leite me deu mais esperança pq até então tinha secado totalmente. Eu vou fazer o possível e Deus o impossível. 

 

13 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vc me emocionou. Que Deus abençoe vc e seu bebê

Amém. Pretendo contar meu testemunho a vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi...@knfb 

Te entendo muito! Voltei a trabalhar turnos quando minha baby tinha somente 1 mês. Segui na luta com bomba elétrica até os 6 meses. Consegui exclusividade até os 4 meses. Depois inseri 1x ao dia fórmula  pois meu leite aos poucos foi indo embora. Foi muito difícil. Tomava medicação pra não secar de vez; usava bomba muitas vezes para estimular e saía  somente gotinhas, como vc falou. Extremamente difícil e tenso, pois sabia de todo esse mecanismo da indústria e não queria ser mais uma a parar de amamentar antes dos 6. Era consciente dos benefícios.  A pediatra me incentivou muito a lutar por isso, mas de tanto minha bebê usar mamadeira, não quis mais mamar no peito e só a bomba não segurou mais que esse tempo. Mas me sinto vitoriosa por ter conseguido manter até onde fui, pois foi fruto de muita dedicação. 

Não se sinta culpada se não conseguir, mas antes de desistir, realmente faça o que estiver ao seu alcance para que depois você olhe para trás e veja que você fez um belo trabalho e assim, ficar em paz consigo.

Procure ajuda com um banco de leite. Eles vão te orientar com muita paciência e gratuitamente sobre relactação. Que Deus te dê força. 

E quanto ao seu corpo, também te compreendo muito. Mas tenha calma, que tudo tem sua hora. Faça a dieta, viva esse momento. O tempo passa como um sopro. Já seu Baby estará andando e vc correndo atrás, toda sarada. Minha irmã é enfermeira, trabalha com mulheres no pós parto e fala que o maior gatilho para a depressão pós parto é justamente a tristeza que muitas de nós sentimos ao não nos reconhecer no espelho. Viva esse momento lindo e delicioso. Somos muito mais que só um corpo bonito. 

Torço por você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bom Dia.....

Relactação........

Vamos lá então: (apesar que minha área de atuação é intensivista adulto, acredito que poderei lhe dar algumas diretrizes= dei uma vasculhada aqui na maternidade do hospital).

1) Não se preocupe e não tenha pressa nunca! Sua decisão de voltar a amamentar é a mais valiosa de todas as decisões e amor que alguém pode ter. 

2) Como disse leva tempo, sabe a maquina de leite que tem?? Então.....vc produz leite se seus mamilos e região peri mamilar for estimulada, através do movimento de sucção do baby ou da bomba ou até mesmo se vc ficar estimulando muito seu corpo produz ocitocina e ela estimula prolactina que estimula a lactação. A quantas vzs vou ter que colocar a bomba no meu peito por dia ? Pelo menos 12 a 15 vzs ao dia, durante 10 minutinhos.......e esse processo NATURAL não é  instantâneo, pode demorar de 1 semana (no seu caso disse que tem gotas que saíram , então ponto positivo!!) até uns 45 dias! 

3) Não vou falar nada de medicação, se falar de medicação tirarei algo natural fisiológico e lhe darei uma saída rápida mas não muito inteligente! Estaria me colocando na mesma altura profissional dos que lhe atenderam anteriormente!

4) Falamos do processo que depende de vc no ponto 2. Agora temos o passo que depende do seu Baby!. E aqui é onde podemos ter um pouco de dificuldade! A porra da mamadeira que costumam dar para criança modifica a posição da língua na sucção e isso altera quando tira a mamadeira e poe no peito! Ele literalmente perde a força e a técnica de sucção devido a mamadeira ter modificado a funcionalidade da língua! Mas tem uma técnica que se faz o processo de ensinamento para fazer o bebe a voltar a ter a pega! Vou deixar o vídeo abaixo........mas.....a @Carolb deixou uma dica valiosa: procure um banco de leite com enfermeiras ou técnicas enfermagem que lhe auxiliaram melhor que médicos! E nesse ponto aqui.....quero que tenha ciência que tem que ser persistente.........e mesmo com persistência a criança não faz a pega!  Não se culpe.......apenas como TUDO nessa vida......FAÇA O MAXIMO SEMPRE!

5) Quanto ao seu corpo lhe garanto que se tiver dedicação de cumprir tudo que lhe orientarmos ficará TOP das galaxias! Lhe coloco gostosa sem sombra de duvidas!! Mas apenas........NÃO TENHA PRESSA! SEJA PERSISTENTE COM SEU FILHO E COM SEU CORPO! 

            OS LOUROS DA VITORIA CHEGARAM PARA TI E PARA SEU FILHO!!
                                 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este fórum está elevado a um nível sensacional. 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A porra da mamadeira que costumam dar para criança modifica a posição da língua na sucção e isso altera quando tira a mamadeira e poe no peito

Meu erro morou aqui @Apollo Galeno. Maior burrada foi ter inserido a mamadeira. O correto teria sido usar copinhos. 

 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

quero que tenha ciência que tem que ser persistente.

Eis uma qualidade que precisamos ter para tudo nessa vida. Desde amamentar até ter um corpo bonito. 

Obrigada, Apollo. Por sua dedicação à este lugar 🏆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...