Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação do corpo para Oxandrolona 5 mg - 8 semanas


MARHER

Post Destacado

Olá, pessoal ! 

Acompanho a um tempo o fórum, e depois de varias pesquisas, resolvi começar um ciclo de oxandrolona. O motivo de ter escolhido esse anabolizante foi por conta dos efeitos colaterais serem mais “tranquilos” e menos agressivo. Meu objetivo é definir, tirar essas gordurinhas da barriga e ganhar massa magra. Gosto muito de um corpo magro e definido. Toda ajuda será bem vinda ! 

Idade: 21 anos

Altura: 1,74

Peso: 72kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NÃO

Problemas de Saúde: NÃO

Tempo de treino: 6 meses sem interrupção (pratico kickboxing e musculação) 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: OXANDROLONA - 5mg - 8 semanas  - MUSCLE PHARMA 

Divisão de treino e horario do mesmo: KICKBOXING 3x na semana (5:50am) e MUSCULAÇÃO 2x na semana (12:00pm) - treino com personal 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

5:50 - vou para o kickboxing em jejum 

9:00 - 3 ovos e uma banana prata com aveia

12:00- treino

13:00 - 120g de frango - feijão (1concha) - + ou - 50g batata doce ou aipim - salada 

15h - 1 banana - aveia - iogurte

18h - 120g de frango - feijão (1concha) - + ou - 50g batata doce ou aipim - salada + 1 ovo 

 

obs: essa dieta comecei essa semana e conforme minhas marmitas estão feitas (por isso só frango) 

obs2: não sabia que dava tanto trabalho preencher isso hahahah 

Obs3: não sei se o shape tá legal para receber o anabolizante, por isso, aceito sugestões ! 

C9E1F137-C856-4E82-A4E8-C8DA420DDCFE.jpeg

EB24DF8A-F188-4938-97B6-AB086EA3B561.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, MARHER disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: OXANDROLONA - 5mg - 8 semanas  - MUSCLE PHARMA 

Ah não. Acabei de ciclar com Muscle Pharma, achei uma bosta de subdosado. Espero que a oxandrolona seja boa... Fiquei triste...

Vc tem um shape bom, mas seu objetivo vai na contramão do seu treino. Anabolizantes servem para ganho de massa muscular e não perder peso (gordurinhas). O que queima gordura é dieta e exercícios... Se vc quiser usar oxandrolona, pense em desenvolvimento de MM que aumentará seu metabolismo e baixará gordura. Mas para isso, vc precisa priorizar (pelo menos agora) o treino de musculação. 

Achei que vc come muito pouco.

Quais exames vc já fez? Testosterona, T4...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Ah não. Acabei de ciclar com Muscle Pharma, achei uma bosta de subdosado. Espero que a oxandrolona seja boa... Fiquei triste...

Vc tem um shape bom, mas seu objetivo vai na contramão do seu treino. Anabolizantes servem para ganho de massa muscular e não perder peso (gordurinhas). O que queima gordura é dieta e exercícios... Se vc quiser usar oxandrolona, pense em desenvolvimento de MM que aumentará seu metabolismo e baixará gordura. Mas para isso, vc precisa priorizar (pelo menos agora) o treino de musculação. 

Achei que vc come muito pouco.

Quais exames vc já fez? Testosterona, T4...?

Jura ? E eu acho que paguei tão caro pela ox 😪

A minha dúvida era essa mesmo, se deveria priorizar totalmente a musculação... sei que anabolizante não vai “emagrecer”, mas vou gastar mais. 

Então, como não tenho plano de saúde, vou conseguir fazer os exames só semana que vem, pq quero fazer todos .. hormônios, fígado, urina... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde......

Que bom que preencheu tudo corretamente mesmo que possar dar trabalho um pouco, podemos poupar seu trabalho la na frente analisando de maneira correta um histórico inicial!

Bebe ? Fuma ? Já fez cirurgia ?

Olha......vc tem um fator bem interessante para o uso de Aes que é o quesito idade (o que podemos estimular e obter respostas com maior rapidez)  e que é nítido que gosta de esportes (visto que pratica 2).

Sobre se o Aes será uma boa?? Vou falar +/- que sim......e sabe porque......porque a sua foto de perfil lateral ficou com boa qualidade e podemos avaliar...porem a foto de perfil anterior ficou contra a luz e meio que "embaçou" seu Shape (então não usarei ela como avaliação) e outra.....a foto posterior não veio!

Portanto......sou chato......e prefiro manter o +/- como indicação até possuir as fotos adequadas. Mantenha a mesma vestimenta do perfil lateral!

Quando a Muscle.....podemos usar sim....porém.....começarei com dose maior.......Quantos comprimidos? Quantos mg por comprimido?

Sobre a dieta para adequar para tí preciso de nos horários coloque o nome das refeições (ex:café,lanche, pre treino, pós treino, etc.....) e preciso que coloque horário que acorda e que dorme, horário dos seus treinos, ....

Bom.....aguardo os 2 para te orientar corretamente! (fotos + dieta com horários para poder planejar melhor)........

Oportunidade está aí......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: OXANDROLONA - 5mg - 8 semanas  - MUSCLE PHARMA

Não tem como trocar por landerlan ?!

4 horas atrás, MARHER disse:

 

A minha dúvida era essa mesmo, se deveria priorizar totalmente a musculação.

Você pode priorizar a musculação, não deixando de fazer os aeróbicos e o kickboxing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎09‎/‎08‎/‎2019 em 16:41, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde......

Que bom que preencheu tudo corretamente mesmo que possar dar trabalho um pouco, podemos poupar seu trabalho la na frente analisando de maneira correta um histórico inicial!

Bebe ? Fuma ? Já fez cirurgia ?

Olha......vc tem um fator bem interessante para o uso de Aes que é o quesito idade (o que podemos estimular e obter respostas com maior rapidez)  e que é nítido que gosta de esportes (visto que pratica 2).

Sobre se o Aes será uma boa?? Vou falar +/- que sim......e sabe porque......porque a sua foto de perfil lateral ficou com boa qualidade e podemos avaliar...porem a foto de perfil anterior ficou contra a luz e meio que "embaçou" seu Shape (então não usarei ela como avaliação) e outra.....a foto posterior não veio!

Portanto......sou chato......e prefiro manter o +/- como indicação até possuir as fotos adequadas. Mantenha a mesma vestimenta do perfil lateral!

Quando a Muscle.....podemos usar sim....porém.....começarei com dose maior.......Quantos comprimidos? Quantos mg por comprimido?

Sobre a dieta para adequar para tí preciso de nos horários coloque o nome das refeições (ex:café,lanche, pre treino, pós treino, etc.....) e preciso que coloque horário que acorda e que dorme, horário dos seus treinos, ....

Bom.....aguardo os 2 para te orientar corretamente! (fotos + dieta com horários para poder planejar melhor)........

Oportunidade está aí......

TMJ

Então...

Não bebo... Não Fumo....Nunca fiz cirurgia

Vou providenciar hoje a noite as fotos.

Eu comprei de 10mg - 50 comprimidos (queria de 5mg mas só tinha de 10mg, até então eu cortaria ao meio)

Dieta: 

05h - Acordo (organizar meu dia, arrumar bolsa de academia e da facul e bla bla bla)

5h50-  kickboxing em jejum 

09h - CAFÉ DA MANHÃ -  3 ovos e uma banana prata com aveia

12h- treino (por ser no horário de almoço, eu não como nada antes de treinar)

13h - ALMOÇO - 120g de frango - feijão (1concha) - + ou - 50g batata doce ou aipim - salada 

15h - CAFÉ DA TARDE - 1 banana - aveia - iogurte

18h - JANTAR - 120g de frango - feijão (1concha) - + ou - 50g batata doce ou aipim - salada + 1 ovo 

23:00 - Dormir 

 

bom, geralmente sou boa aluna, não irá se decepcionar hahhaah.

Em ‎09‎/‎08‎/‎2019 em 18:40, Foston disse:

Não tem como trocar por landerlan ?!

Você pode priorizar a musculação, não deixando de fazer os aeróbicos e o kickboxing.

Então, eu encomendei em outro Estado, então seria complicado trocar... 

Eu conversei com meu personal e ele fez um precinho bom para treinar todos os dias e continuarei com o Kickboxing pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2019 em 09:06, MARHER disse:

Eu comprei de 10mg - 50 comprimidos (queria de 5mg mas só tinha de 10mg, até então eu cortaria ao meio)

Projeto

# 1 a 8 ou 12 semanas de Oxandrolona 10mg/dia (tomará em  dois momentos : 1 comprimido as 11 hs e outro as 19 hs).

Portanto será necessário mais uma caixa desta Muscle ou Compre Lander (melhor)....

Dieta: 

05h - Acordo (organizar meu dia, arrumar bolsa de academia e da facul e bla bla bla)

1 banana + 1 dose de Whey [antes de treinar (tomar a hora que sair da cama!)]

5h50-  kickboxing em jejum  (quanto tempo de aula ? Que horas acaba a aula ?)

08h - CAFÉ DA MANHà

3 ovos Inteiros

20g de aveia

1 banana

10:30h - PRÉ TREINO 

80 g de frango /boi/peixe + 100 g de batata da sua escolha ou Mandioca 

12h- treino (tomar 1 xicara de café 20 minutos antes de treinar OU capsula de cafeina de até 150 mg por capsula)

13h - ALMOÇO -

100 g de frango /boi/peixe + 150 g de batata da sua escolha ou Mandioca + Salada de cor verde ou cor Laranja a vontade (obrigatório sempre comer)

 15h - CAFÉ DA TARDE -

100 ml de iogurte natural + 4 castanhas do pará

 18h - JANTAR - 

100 g de frango /boi/peixe + 100 g de batata da sua escolha ou Mandioca + Salada de cor verde ou cor Laranja a vontade (obrigatório sempre comer)

22 hs - CEIA

3 ovos inteiros.+ 1 colher de sopa de pasta de amendoim Integral 

23hs - Dormir 

Agua= beber 3,6 litros de agua diaria. Beber 700ml no seu treino de luta e 700 ml no seu treino. E no resto do dia beber 2,2 litros = 3, 6 litros no total

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 3x na semana apenas, não mais que isso até ver suas respostas frente dieta e luta!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 28/08

Veja o que tem a ponderar e me fale. Me responda sobre seu treino de luta.......(veja na dieta)

TMJ
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Projeto

# 1 a 8 ou 12 semanas de Oxandrolona 10mg/dia (tomará em  dois momentos : 1 comprimido as 11 hs e outro as 19 hs).

Portanto será necessário mais uma caixa desta Muscle ou Compre Lander (melhor)....

Dieta: 

05h - Acordo (organizar meu dia, arrumar bolsa de academia e da facul e bla bla bla)

1 banana + 1 dose de Whey [antes de treinar (tomar a hora que sair da cama!)]

5h50-  kickboxing em jejum  (quanto tempo de aula ? Que horas acaba a aula ?)

08h - CAFÉ DA MANHà

3 ovos Inteiros

20g de aveia

1 banana

10:30h - PRÉ TREINO 

80 g de frango /boi/peixe + 100 g de batata da sua escolha ou Mandioca 

12h- treino (tomar 1 xicara de café 20 minutos antes de treinar OU capsula de cafeina de até 150 mg por capsula)

13h - ALMOÇO -

100 g de frango /boi/peixe + 150 g de batata da sua escolha ou Mandioca + Salada de cor verde ou cor Laranja a vontade (obrigatório sempre comer)

 15h - CAFÉ DA TARDE -

100 ml de iogurte natural + 4 castanhas do pará

 18h - JANTAR - 

100 g de frango /boi/peixe + 100 g de batata da sua escolha ou Mandioca + Salada de cor verde ou cor Laranja a vontade (obrigatório sempre comer)

22 hs - CEIA

3 ovos inteiros.+ 1 colher de sopa de pasta de amendoim Integral 

23hs - Dormir 

Agua= beber 3,6 litros de agua diaria. Beber 700ml no seu treino de luta e 700 ml no seu treino. E no resto do dia beber 2,2 litros = 3, 6 litros no total

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 3x na semana apenas, não mais que isso até ver suas respostas frente dieta e luta!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 28/08

Veja o que tem a ponderar e me fale. Me responda sobre seu treino de luta.......(veja na dieta)

TMJ
 

 

 

nusssss... quanta comida hahahah

quanto a dieta tudo ok. 

Só achei muito alto a dosagem de 20mg por dia 😧

E uma dúvida um tanto quanto banal.. Fds costumo sair à noite, você aconselha consumir água normal ou água com gás? ou nda ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...