Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação do corpo para Oxandrolona 5 mg - 8 semanas


MARHER

Post Destacado

3 minutos atrás, MARHER disse:

nusssss... quanta comida hahahah

quanto a dieta tudo ok. 

Só achei muito alto a dosagem de 20mg por dia 😧

E uma dúvida um tanto quanto banal.. Fds costumo sair à noite, você aconselha consumir água normal ou água com gás? ou nda ? 

Apenas 10mg/dia, irá cortar comprimido ao meio, e tomara metade e depois outra metade. 

Tome água normal. Sem gás. 

Me responda sobre seu treino de luta. 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas 10mg/dia, irá cortar comprimido ao meio, e tomara metade e depois outra metade. 

Tome água normal. Sem gás. 

Ótimo !! Qualquer coisa te grito aqui. Obrigada !!!!

Então, o treino tem duração de 1 hora, trabalhamos bem o aeróbico/abdominal e braços. Ficou combinado 3x na semana o kick e todos os dias a musculação. Revezamos entre treino no tatame e treino na rua (gosto do ar fresco).

Editado por MARHER
+ informaçoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno teria como substituir o whey que você colocou pela manhã por outra coisa? Fico muito empazinada quando tomo, e durante o treino fica querendo voltar. Eu já tinha parado de tomar por conta disso, mas como vc colocou na dieta eu voltei.

 

Até então tudo certo, dieta 100%, só aparecendo algumas acnes, pele e cabelo bem oleosos. No primeiro e no segundo dia fiquei bem inchada por conta da quantidade de comida, mas já estou normal. 

 

Obs: bumbum já se encontra bem durinho rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, MARHER disse:

@Apollo Galeno teria como substituir o whey que você colocou pela manhã por outra coisa?

Se isso ocorreu por causa do tipo de Whey Protein que comprou ou a da marca.

Sugiro o Gold Standard Whey Protein da Optimun Nutrition. Vc vai conseguir tomar por exemplo após o treino e 30 min depois já almoçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Se isso ocorreu por causa do tipo de Whey Protein que comprou ou a da marca.

Sugiro o Gold Standard Whey Protein da Optimun Nutrition. Vc vai conseguir tomar por exemplo após o treino e 30 min depois já almoçar.

vou dar uma olhada nessa marca. 

pensando bem ,eu tomava o Best Whey da Atletica e não tinha esse problema, o último que comprei foi da IntegralMedica e tem me dado isso, enjoo durante o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, MARHER disse:

vou dar uma olhada nessa marca. 

pensando bem ,eu tomava o Best Whey da Atletica e não tinha esse problema, o último que comprei foi da IntegralMedica e tem me dado isso, enjoo durante o treino.

Pode ser isso mesmo então.

Vc vai achar o da Optimun Nutrition com excelente preço no mercado livre, principalmente o de 20% gratis + coqueteleira + barra de proteína kkkk fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vc vai achar o da Optimun Nutrition com excelente preço no mercado livre, principalmente o de 20% gratis + coqueteleira + barra de proteína kkkk fica a dica

Eita porra... vai ser esse mesmo !!! rs

Obrigada pela dica 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MARHER disse:

teria como substituir o whey que você colocou pela manhã por outra coisa? Fico muito empazinada quando tomo, e durante o treino fica querendo voltar. Eu já tinha parado de tomar por conta disso, mas como vc colocou na dieta eu voltei.

Não vou tirar da sua dieta. O objetivo do Whey nesse horario é dar uma dose de proteina + carbo e vc não treinar em jejum e ativar vias metabólicas que lhe faram perder musculos no local de gordura.

O segredo não está na marca do Whey ....,,,,,...o segredo está na quantidade de agua que vc dilui seu Whey.

Dilua seu Whey ou bata o mesmo com 150 a 200ml de agua apenas......e não aquele copão de agua. E de preferencia com água normal e não gelada nesse horário.

Sua hidratação será feita durante seu treino de luta.

Não vou deixar sugestão de marcas......apenas acredito que dá atletica (se for os mais baratos) seja com proteina de soja , que possui uma digestão mais lenta.

Tem Whey 3W de refil de 1,8 kg por 80 a 90 reais com otimo custo beneficio vendendo no mercado livre.

Gastar grana com Whey......apenas se tiver indicação terapeutica ou time used para isso......

TMJ

 

2 horas atrás, MARHER disse:

Obs: bumbum já se encontra bem durinho rs 

Gloria a Deuxxxx.......

Natal será em grande estilo! kkkkkk

2 horas atrás, MARHER disse:

Até então tudo certo, dieta 100%, só aparecendo algumas acnes, pele e cabelo bem oleosos. No primeiro e no segundo dia fiquei bem inchada por conta da quantidade de comida, mas já estou normal. 

Perfeito....vamos acompanhar esse óleo de girassol que está sendo gerado! 

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Não vou tirar da sua dieta. O objetivo do Whey nesse horario é dar uma dose de proteina + carbo e vc não treinar em jejum e ativar vias metabólicas que lhe faram perder musculos no local de gordura.

O segredo não está na marca do Whey ....,,,,,...o segredo está na quantidade de agua que vc dilui seu Whey.

Dilua seu Whey ou bata o mesmo com 150 a 200ml de agua apenas......e não aquele copão de agua. E de preferencia com água normal e não gelada nesse horário.

Sua hidratação será feita durante seu treino de luta.

Não vou deixar sugestão de marcas......apenas acredito que dá atletica (se for os mais baratos) seja com proteina de soja , que possui uma digestão mais lenta.

Tem Whey 3W de refil de 1,8 kg por 80 a 90 reais com otimo custo beneficio vendendo no mercado livre.

Gastar grana com Whey......apenas se tiver indicação terapeutica ou time used para isso......

TMJ

 

Gloria a Deuxxxx.......

Natal será em grande estilo! kkkkkk

Perfeito....vamos acompanhar esse óleo de girassol que está sendo gerado! 

 

Continuarei com o Whey então, mas vou seguir a dica do @Bravo Costa e testar, até pq não aprovei mesmo esse que comprei.

 

Estou aqui só focando no verão... hahahah 

 sexy spider man GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia !!

Bom, 15 dias....

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 72kg - 76kg 🤤

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  A força e resistência triplicaram 

CABELO/PELOS= Normal 

ACNE= Bastante (como falei com @Apollo Galeno, nunca tive, então as que apareceram me assustaram.

LÍBIDO= Na primeira semana estava subindo pelas paredes, agora normal.

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

Outros:

  • Oleosidade no cabelo e no colo, mas nada assustador.
  • Tenho sentido a barriga muito estufada, não sei se é por conta das refeições 
  • Esse bumbum não me pertence ! rs (não sei se nas fotos vcs irão conseguir ver, mas está bem durinho e empinado)
  • Meus braços também estão começando a ficar bonitos.

0 a 100% A DIETA= 80% pq essa semana tive uma recaída. 

 

Obs: Fotos tirei hoje pela manhã correndo pois estou indo viajar, sábado se acharem necessário eu posto outras.

 

15 dias costas.jpg

15 dias frente.jpg

15 dias perfil.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...