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    • By Bruna Silveira
      Boa noite pessoal, tudo bem?
      Eu nunca ciclei nada e dessa vez eu estou a fim de meter um hauaua
      Falando sério, tô com 200 cps de oxandrolona 5mg na mão, e tô afim de pegar um Stano também, pq dei uma estudada e vi que essa combinação é a melhor, sem dar muuito efeito colateral mas pegando uma massa boa.
      A stanozolol seria injetável pois não quero me ferrar tomando os dois em cápsulas...
      E aí? O que eu faço? Pensei em 10mg de oxandrolona no inicio, depois 15mg depois volto pra 10...Mas e o stano??
      Idade: 19
      Peso: 57kg
      Altura: 1,65
      Busto: 89
      Cintura: 65
      Quadril: 93
      Perna: 55
      Obs: tenho um plano alimentar prontinho feito pela nutri, treino a 4 anos mas fiquei 1 parada e voltei faz 2 meses....
    • By Belle
      Olá, quero fazer meu primeiro ciclo de ox, quero a ajuda de vcs, com dieta e treinos, abaixo meus dados.
      Idade: 35 anos
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde: não 
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: Quero dicas por favor.
      Segunda inferiores foco quadriceps
      Terça ombros e triceps e corrida de rua com 40 a 50 minutos, com velocidade de 12kmh
      Quinta costas e bíceps e corrida de rua 40 a 50 min velocidade 10km/h
      Sexta inferiores foco posterior 
      Sábado corrida de rua 50 min. Velocidade 10km/h
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Mais ou menos 2g/peso corporal proteina, gordura 20gr e carbo +- 100 gr. Nao tenho calculado muito bem a dieta, so vou comendo, como mais proteina ,nao como muito carbo.
      Não posso comer leite e derivados, amendoim e grãos( feijão, lentilha, etc) fico muito inchada.
      Minha dieta é assim.
      8hs
      café preto sem açúcar,  3 ovos
      12hs pré treino
      sobrecoxa ou peito frango 100gr, batata doce 3 rodelas
      16- 17 hs
      Whey com creatina
      19 hs
      100 gr salmao suco de uva
      Alguns dias como aveia de manhã, e durante o dia alguma fruta, maça ou pera.
      Parei o anticoncepcional a 4 meses, estou passando testo em creme 2% pois minha testo estava 0.10 e shbg 244 no último exame, a 3 meses.
      OBJETIVO- Quero perder BF e aumentar um pouco a massa, não quero muito pois faço corrida de rua então não posso ficar muito pesada, penso que com uns 55kg fico bem.
      @Apollo Galeno aceito tua ajuda com dieta e treinos, vi os outros tópico, evolução ótima da meninas, tbm quero e preciso muito. Ainda não comprei a ox, estou esperando orientações. Obrigada pessoal por enquanto.



    • By matteusaa
      Tenho 59 kg 
      Altura - 170
      percentual de gordura 8%
      Quero dicas para o primeiro ciclo estava pensando em oxandrolona ou stano mais vi que stano ataca o coração então vou de oxan mais propionato de testosterona! quero fazer um ciclo com pouca retenção. me deem dicas pf! Sou praticante de calistenia

    • By bebastos
      Hey galera! 
       
      Queria dar uma melhorada no meu shape, estava até pensando em fazer um ciclo de oxandrolona. Pesquisando um pouco na internet, vi a ajuda que vocês dão as pessoas e resolvi criar meu tópico para ver no que vocês podem me ajudar ❤️ Vamos lá!
      Idade: 21 anos
      Altura: 1,67cm 
      Peso: 62/63kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Anticoncepcional Selene + vitamina capilar. 
      Quero ciclar, mas sem deixar de tomar ac. Sei que os ganhos são diminuídos, mas tenho ovários policísticos e esse método contraceptivo é a forma de tratamento. 
      Problemas de Saúde: Gastrite crônica (mais emocional, pois cuido da minha alimentação exatamente por conta disso) e patela do joelho torta (a musculação ajuda a manter ela no lugar, pois quando os músculos estão “forte” ela não tem para onde desviar).
      Tempo de treino: Quase 4 anos, mas de forma descontinuada. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Cheguei a tomar oxandrolona com o auxílio de uma amiga há 1 ano atrás (época em que treino e dieta estavam afiados), mas não me recordo de dosagem e nem de tempo, só lembro que não cheguei nem a finalizar um pote de 100 cápsulas. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Queria um ciclo com oxa, pois da última vez que o fiz gostei bastante do resultado. Mas quero a opinião de vocês sobre a melhor forma ou momento. 
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Treino entre 15h e 16h.
      Segunda: Quadriceps 
      Leg 45° (4x12 + 30’) + Agachamento livre (4x10) Hackmachine (4x10)  Agachamento no Smith (3x12) Cadeira extensora (3 x 8/10/12) + Cadeira adutora (4x15 + 15 curtas) Leg press (4 x 8/10/12) Terça: Peito, tríceps e ombro 
      Elevação lateral (3x10) Elevação frontal (3x10) Desenvolvimento militar (3x10) Tríceps na corda (4x10) Tríceps testa (4x10) Crucifixo (3x10) Supino reto (3x10) Quarta: Posterior 
      Agachamento sumô com halteres no step (4x10 + 10 sem o peso) Cadeira flexora (4x8/10/12)  Stiff (4x10 + 10) Mesa flexora (4x10 - movimento concentrado)  Bom dia (4x10) Quinta: Costas, bíceps e panturrilha 
      Remada unilateral (4x10) Puxada (4x10)  Rosca aberta (3x10) Martelo (3x10) Panturrilha na máquina (4x20) Panturrilha em pé (4x20) Sexta: Glúteo 
      Cadeira abdutora (4x15 + 15 curtas  com tronco inclinado + curtinhas até a falha)  Elevação pélvica (4x10 concentrado + 10’ isometria + 10) Afundo (3x10 - movimento concentrado)  Stiff unilateral (4x10) Glúteo no Cross (4xfalha) Sábado: Aeróbico 
      30 minutos subindo e descendo escada Domingo: Descanso 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Apenas a última refeição é feita em casa, todas as outras estou na rua, então já levo tudo pronto.
      Primeira refeição - 07:00h
      2 ovos mexido (uma fatia de tomate e manjericão opcional) 2 fatias de pão 100% integral com uma fatia de queijo branco  Salada de frutas  Café puro  Segunda refeição - 10:00h
      Iogurte   Uma fruta  Terceira refeição - 12:30h
      100g Arroz Uma concha de feijão Feijão  Legumes ou verduras  100g da frango ou carne Salada de alface + tomate  OU
      200g de purê de batata (apenas com o leite)  100g de frango ou carne Verduras  Salada de alface + tomate  OU
      250g de macarrão integral  100g de carne moída ou 2 ovos  Salada de alface + tomate  Quarta refeição - 15:00h (Pre treino)
      Vitamina de banana com pasta de amendoim  Uma dose de pré treino  Quinta refeição - Pós treino 
      Dose de whey Uma fruta  Sexta refeição - 18:00h
      Mamão papaia com leite em pó  Torrada com cottage  Uma fruta  OU
      Panqueca de banana  Sétima refeição - 22:00h
      Mesmas opções da terceira refeição  Meus horários disponíveis para refeição são esses. Periodicamente tenho que mudar o conteúdo da refeição devido a mudanças na minha rotina, mas em geral são esses os horários que posso parar para comer. 
      Fotos: 
       



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