Ir para conteúdo
VegetaSS

Primeiro Ciclo Deposteron + Diana

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá pessoal,

tenho 24 anos

treino a 1/6 meses e tenho a intenção de ciclar com finalidade de fazer um of para uma preparação de campeonato amador que acontecerá em maio do próximo ano.

Passei por problemas de saude (medicos dizem q foi virose como sempre) no início do ano onde perdi cerca de 10kg, bateu uma revolta daquelas...

As drogas escolhidas foram DEPOSTERON (de farmácia) e a DIANABOL de um fornecedor que é amigo de meu amigo.

Em fim

Duracao 12 semanas

deposteron 1-12 / 3ml por semana

diana 6-12 / 1 comprimido dia

altura 1,70

peso 70

bf média 14%

Treino ABC

Sobre a dieta pretendo montar com auxílio de vcs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Treino A bíceps e costa / B Peito, tríceps e ombro / C pernas geral ( obs: cardio básico de 20min pos treino).

796E1123-1FA0-4444-81F5-F3B2DDAD6934.jpeg

3D35DF2A-C330-44CC-A598-BF55CA3DAFAD.jpeg

D40F142D-6302-4FD4-BF2E-80B1D088FE3C.jpeg

Em 09/08/2019 em 14:26, VegetaSS disse:

Olá pessoal,

tenho 24 anos

treino a 1/6 meses e tenho a intenção de ciclar com finalidade de fazer um of para uma preparação de campeonato amador que acontecerá em maio do próximo ano.

Passei por problemas de saude (medicos dizem q foi virose como sempre) no início do ano onde perdi cerca de 10kg, bateu uma revolta daquelas...

As drogas escolhidas foram DEPOSTERON (de farmácia) e a DIANABOL de um fornecedor que é amigo de meu amigo.

Em fim

Duracao 12 semanas

deposteron 1-12 / 3ml por semana

diana 6-12 / 1 comprimido dia

altura 1,70

peso 70

bf média 14%

Treino ABC

Sobre a dieta pretendo montar com auxílio de vcs...

Alterações no ciclo:

Deposteron 1-12 semanas 2ml por semana.

Diana 6-12 30mg / dia

INICIADO SEXTA DIA 09/08/2019

Em 09/08/2019 em 14:37, Bravo Costa disse:

De quantos mg é esse comprimido?

10mg serão 3 ao dia

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando teu corpo tem bons ossos boa distribuição etc... Mas lhe falta muito em pernas. Comece por aí e sobre seu ciclo,existem melhores opções com ganhos reias. Esse ciclo que pretende é bom pra quem quer ser o homem bexiga do ano. Não vou montar nada eu trabalho e vivo disso o maximo que posso lhe dizer é quanto menos drogas melhor. O que faz um campeão subir incrivel no.palco alem.dos treinos etc... É a dieta como lixo e suba feito.um saco de lixl nos palcos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Obliterado disse:

Olhando teu corpo tem bons ossos boa distribuição etc... Mas lhe falta muito em pernas. Comece por aí e sobre seu ciclo,existem melhores opções com ganhos reias. Esse ciclo que pretende é bom pra quem quer ser o homem bexiga do ano. Não vou montar nada eu trabalho e vivo disso o maximo que posso lhe dizer é quanto menos drogas melhor. O que faz um campeão subir incrivel no.palco alem.dos treinos etc... É a dieta como lixo e suba feito.um saco de lixl nos palcos.

Vou aproveitar pra ganhos em membros inferiores sim. Embora busque um shape em V.

vou seguir dieta de uma nutricionista esportiva...

sobre as drogas, se notar que não precisa de duas, e estudando como o corpo vai reagir, pode ser que não utilize a Diana.

qd subir posto a vitória aqui em especial pra vc

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Obliterado disse:

Meu.....amigão.....vc está parecendo muito alguém que andava por aqui no fórum e viu seu negócio atrelado a postagens  ruir.......

kkkkkk.....

Boa Noite:

Projeto= (preferencia por Lander na diana e DECA)

1 a 12 semanas = Cipionato 240mg /semana (3 aplicações de 80mg na terça/quinta/domingo)

1 a 12 semanas = Nandrolona 150mg /semana (3 aplicações de 50mg na terça/quinta/domingo)

3 a 9 semanas = Dianabol 20 mg /dia.

DIETA= Quero que calcule ou monte algo com auxilio de aplicativo com os seguintes MACROS:

Proteína= 160g/ dia

Carboidrato= 280 g/ dia

Gordura= 75 g/ dia

Monte a dieta e poste aqui que corrijo para ti..........

A e o que o ZéZão acima escreveu apenas uma coisa tem que ter ciência e ele tem razão: Ou vc dá um jeito na perna como um todo OU arrebenta a panturrilha e se espelha na Mens Pysique ........se não vai ficar estranho! Seus membros superiores é bacana..........se atente.....

TMJ

59 minutos atrás, VegetaSS disse:

vou seguir dieta de uma nutricionista esportiva...

Siga a dieta que vc vai montar com nossa ajuda.........

Apreenda a pescar durante o passeio de barco que fará aqui no forum....

Vc consegue.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/08/2019 em 20:32, Apollo Galeno disse:

Meu.....amigão.....vc está parecendo muito alguém que andava por aqui no fórum e viu seu negócio atrelado a postagens  ruir.......

kkkkkk.....

Boa Noite:

Projeto= (preferencia por Lander na diana e DECA)

1 a 12 semanas = Cipionato 240mg /semana (3 aplicações de 80mg na terça/quinta/domingo)

1 a 12 semanas = Nandrolona 150mg /semana (3 aplicações de 50mg na terça/quinta/domingo)

DIETA= Quero que calcule ou monte algo com auxilio de aplicativo com os seguintes MACROS:

Proteína= 160g/ dia

Carboidrato= 280 g/ dia

Gordura= 75 g/ dia

Monte a dieta e poste aqui que corrijo para ti..........

A e o que o ZéZão acima escreveu apenas uma coisa tem que ter ciência e ele tem razão: Ou vc dá um jeito na perna como um todo OU arrebenta a panturrilha e se espelha na Mens Pysique ........se não vai ficar estranho! Seus membros superiores é bacana..........se atente.....

TMJ

Siga a dieta que vc vai montar com nossa ajuda.........

Apreenda a pescar durante o passeio de barco que fará aqui no forum....

Vc consegue.

Já que serão 3 aplicações, qual a maneira correta de guardar o resto do Deposteron se são em ampolas...

posso deixar na seringa?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, VegetaSS disse:

Já que serão 3 aplicações, qual a maneira correta de guardar o resto do Deposteron se são em ampolas...

posso deixar na seringa?

Pode deixar na seringa e guardar na geladeira (não no freezer). Quando usar troque a agulha.

Compartilhar este post

Link para o post

Montei a dieta assim:

cafe da manha:

omelete : 3ovos + queijo branco 50g + aveia 30g + 1 tomate pequeno

vitamina leite 100ml e 1 bana nanica

———————————-

lanche:

brocolis 50g + castanha 2uni

————————————

Almoço:

arroz branco 200g + batata inglesa 1 media+ Salada a gosto + macarrao 110g + feijão carioca 140g+ frango 100g

—————-

lanche:

batata doce 200g + patinho 100g

——————

jantar:

cuscuz de milho 200g + 100g frango + cafe preto 100ml

————

lanche:

mingau de aveia: 50g aveia + leite 200ml

————-

pos treino : dose de whey (23g prot) + banana nanica.

TOTAL

PROTEINA 176

FIBRAS 62

GORDURA 62

CARVO 328

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, VegetaSS disse:

Fala pessoal,

comecei na última terça-feira as aplicações.

terça e sexta 1ml cada = 2ml semana

Cara....não vou nem continuar......nem corrigir a dieta enquanto não der seu parecer...........

O que foi passado foi o seguinte:

Projeto= (preferencia por Lander na diana e DECA)

E o que vc está fazendo ???

4 horas atrás, VegetaSS disse:

Montei a dieta assim:

cafe da manha:

omelete : 3ovos + queijo branco 50g + aveia 30g + 1 tomate pequeno

vitamina leite 100ml e 1 bana nanica

———————————-

lanche:

brocolis 50g + castanha 2uni

————————————

Almoço:

arroz branco 200g + batata inglesa 1 media+ Salada a gosto + macarrao 110g + feijão carioca 140g+ frango 100g

—————-

lanche:

batata doce 200g + patinho 100g

——————

jantar:

cuscuz de milho 200g + 100g frango + cafe preto 100ml

————

lanche:

mingau de aveia: 50g aveia + leite 200ml

————-

pos treino : dose de whey (23g prot) + banana nanica.

TOTAL

PROTEINA 176

FIBRAS 62

GORDURA 62

CARVO 328

A dieta que te passei era assim:

DIETA= Quero que calcule ou monte algo com auxilio de aplicativo com os seguintes MACROS:

Proteína= 160g/ dia

Carboidrato= 280 g/ dia

Gordura= 75 g/ dia

E o que vc está fazendo ???/

Sinceramente vc quer ser ajudado ou acha que sabe o que está fazendo ???

Está a gastar nosso tempo???

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Cara....não vou nem continuar......nem corrigir a dieta enquanto não der seu parecer...........

O que foi passado foi o seguinte:

Projeto= (preferencia por Lander na diana e DECA)

E o que vc está fazendo ???

A dieta que te passei era assim:

DIETA= Quero que calcule ou monte algo com auxilio de aplicativo com os seguintes MACROS:

Proteína= 160g/ dia

Carboidrato= 280 g/ dia

Gordura= 75 g/ dia

E o que vc está fazendo ???/

Sinceramente vc quer ser ajudado ou acha que sabe o que está fazendo ???

Está a gastar nosso tempo???

Sobre a dieta errei, vou adequar ao proposto. ( so uma duvida: os alimentos escolhidos são de acordo? Pois sao os que tenho facil acesso).

Sobre o ciclo, desejo o uso de apenas 2 substâncias DEPOSTERON (de farmácia) e DIANABOL (landerlan). Como foi proposto no início do tópico. 

Acreditam ser suficiente? Tendo em vista que esse é meu primeiro contato com anabolizantes.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, VegetaSS disse:

Sobre o ciclo, desejo o uso de apenas 2 substâncias DEPOSTERON (de farmácia) e DIANABOL (landerlan). Como foi proposto no início do tópico. 

Acreditam ser suficiente? Tendo em vista que esse é meu primeiro contato com anabolizantes.

Acredito que se fizer o que ACHA....tenho CERTEZA....que irá virar um balão......(obliterado...lembra dele......lembra que eu reforcei isso?)

E colocar a Nandro a mais não irá lhe prejudicar.......

Ajuste sua dieta....e poste aqui.....para ajuste...

Por Gentileza.....apenas avise se for seguir o que pensa que deve seguir por conta própria.....ok? Tem gente pra caramba que quer ajuda.......e preciso de focar os que estão focados....

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Biancost
      Olá, me chamo Bianca ! 
      Altura: 1.60m 
      Peso : 75kg 
      Meu objetivo é ter o corpo que nunca tive , sempre fui ativa , e matia uma alimentação saudável, 2 anos atrás fiz 1 ano de anticoncepcional injetavel,  minha libido foi em embora e comecei a engordar bastante,  engordei 15kg desde lá.. 
      Gostaria de orientação de como repor essa testo da melhor forma . 

• Por viniciusluzika
      Fala galera blz?
      1.73
      90.7kg
      26 anos
      treino desde os 16 anos, com interrupção...

Comecei meu primeiro ciclo com deposteron 200mg e oxandrolona 20mg manipulada com 500mg de tribulus
      Fiz minha primeira dose de deposteron no domingo dia 26/07 e outra na segunda 27/07 , sendo assim uma dose de ataque, que foi a pedido do meu endócrino, ai ficara toda segunda 1 dose de 200mg/ toda segunda.. 

Oxandrolona estou tomando 2cp por dia, 1 pela amanha e outro a noite totalizando 40mg...

estou pensando em jogar uma stano de 50mg em cp, tomar toda quarta e sexta...(quero a opinião de vcs sobre isso)

• Por MOTUMBO
      Galera, ja estou de volta, assim é bom que nem da tempo de sentir saudades kkkkkk.... Vamo que vamo para mais um novo desafio e adoraria ter vocês ao meu lado novamente.
      OBJETIVO: RUMO AOS 100KGS SECO
      Altura: 1,79m
      Peso: 96kg
      Medidas:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Tempo de treino: 6 anos (1 ano consistente)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117352-projeto-hulk-cutting/
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: deixo doses e tempo a cargo dos mestres ou pessoal mais experiente.
      - Enantato 250mg/ml (landerlan) 
      - Deca 200mg/ml (landerlan) 
      - Dianabol 10m (landerlan)
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      - HIT pós treino 7x na semana (15min pulando corda - 1min ativo / 30s descanso)
      - segunda: peito/triceps
      - terça: costas/biceps
      - quarta: deltoides/abs
      - quinta; penas/panturrilha
      - sexta: biceps/ triceps/ abs
      - sabado: costas/deltoide posterior ((pontos fracos) 
      - domingo: apenas aeróbico
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      ÁGUA : 4,8 litros
      MACROS:   3950 kcal             377g Carboidratos (38%)   /    302g Proteinas (31%)     / 133g Gorduras (31%)       (não sei se errei algo, achei 4000kcal muito alto)
       TENHO FEITO 2 REFEIÇÕES LIVRES NA SEMANA 
      7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 
      5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café
      12:00 - 2 Refeição –
      200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão+ salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 
      17:00 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 
      40g de whey  + 40g de aveia + 1 Banana
      pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina
      Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina
      Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas
      19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 
      200g de carne boi/frango/peixe +100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin
      22:00 - 5 Refeição – 
      2 ovos + 250 ml de iogurte + 30g de aveia
      Fotos: 

TMJ GALERA!!!
    • Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por Mullm
      Altura: 1,86cm          
      Peso: 88,8kg

Medicações em uso: Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Total 12 anos, seguidos 7 anos, efetivo mesmo com treino e Dieta 3 anos.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:
      21:00h Dia de semana/Sábado 16:00/Domingo 11:00
      Treino: 
      - Dorsal+trap+lombar+Estimulo Bic
      - Peito+Estimulo Tric.
      - Perna+pant/
      - Ombro+abs
      - Bic+tri+Pant
      - Off
      Aerobico: 

- 4x na semana, 15 min, 1x ao dia apenas pós treino (Inclinado, Hiit ou escada pós perna).
      Metodologia de Treino: Consiste em 80% da carga máxima até a falha, sendo ela na 10-12 repetição, sempre priorizando o movimento. Quando treino acompanhado, costumo treinar mais pesado, fico na variação de treino com volume, com intensidade, priorizando os métodos. Utilizo muito exercícios conjugados, pirâmide, 21, bi-set, drop-set, slow, ponto zero - Sardinha. Normalmente faço 6 para músculos grandes e 4/5 para pequenos, intenção é destruir o máximo das fibras, descanso de no máximo 1min entre as repetições, variando bastante os exercícios e dando ênfase nas minhas falhas. 
      TPC
      Tamox 20 mg - 10 semanas
      HCG Pós - 6 semanas
      Tribullus 500mg + Maca Peruana 500mg
      Vitaminas (Dieta)
      Sensibilidade:
      Anastrozol ¼ até passar a sensibilidade (caso tenha sensibilidade).

Dieta: 02/03/2020

Cronograma:

Medidas:

Fotos:

Objetivo:
      C-R-E-S-C-E-R

Voltei, já estava com saudades de vcs.
      Vamos q vamos!

• Criar novo...