Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Deposteron + Diana


VegetaSS

Post Destacado

Olá pessoal,

tenho 24 anos

treino a 1/6 meses e tenho a intenção de ciclar com finalidade de fazer um of para uma preparação de campeonato amador que acontecerá em maio do próximo ano.

Passei por problemas de saude (medicos dizem q foi virose como sempre) no início do ano onde perdi cerca de 10kg, bateu uma revolta daquelas...

As drogas escolhidas foram DEPOSTERON (de farmácia) e a DIANABOL de um fornecedor que é amigo de meu amigo.

 

Em fim

Duracao 12 semanas

deposteron 1-12 / 3ml por semana

diana 6-12 / 1 comprimido dia

altura 1,70

peso 70

bf média 14%

Treino ABC

Sobre a dieta pretendo montar com auxílio de vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A bíceps e costa / B Peito, tríceps e ombro / C pernas geral ( obs: cardio básico de 20min pos treino).

 

 

796E1123-1FA0-4444-81F5-F3B2DDAD6934.jpeg

3D35DF2A-C330-44CC-A598-BF55CA3DAFAD.jpeg

D40F142D-6302-4FD4-BF2E-80B1D088FE3C.jpeg

Em 09/08/2019 em 14:26, VegetaSS disse:

Olá pessoal,

tenho 24 anos

treino a 1/6 meses e tenho a intenção de ciclar com finalidade de fazer um of para uma preparação de campeonato amador que acontecerá em maio do próximo ano.

Passei por problemas de saude (medicos dizem q foi virose como sempre) no início do ano onde perdi cerca de 10kg, bateu uma revolta daquelas...

As drogas escolhidas foram DEPOSTERON (de farmácia) e a DIANABOL de um fornecedor que é amigo de meu amigo.

 

Em fim

Duracao 12 semanas

deposteron 1-12 / 3ml por semana

diana 6-12 / 1 comprimido dia

altura 1,70

peso 70

bf média 14%

Treino ABC

Sobre a dieta pretendo montar com auxílio de vcs...

Alterações no ciclo:

Deposteron 1-12 semanas 2ml por semana.

Diana 6-12 30mg / dia

 

INICIADO SEXTA DIA 09/08/2019

Em 09/08/2019 em 14:37, Bravo Costa disse:

De quantos mg é esse comprimido?

10mg serão 3 ao dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando teu corpo tem bons ossos boa distribuição etc... Mas lhe falta muito em pernas. Comece por aí e sobre seu ciclo,existem melhores opções com ganhos reias. Esse ciclo que pretende é bom pra quem quer ser o homem bexiga do ano. Não vou montar nada eu trabalho e vivo disso o maximo que posso lhe dizer é quanto menos drogas melhor. O que faz um campeão subir incrivel no.palco alem.dos treinos etc... É a dieta como lixo e suba feito.um saco de lixl nos palcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Obliterado disse:

Olhando teu corpo tem bons ossos boa distribuição etc... Mas lhe falta muito em pernas. Comece por aí e sobre seu ciclo,existem melhores opções com ganhos reias. Esse ciclo que pretende é bom pra quem quer ser o homem bexiga do ano. Não vou montar nada eu trabalho e vivo disso o maximo que posso lhe dizer é quanto menos drogas melhor. O que faz um campeão subir incrivel no.palco alem.dos treinos etc... É a dieta como lixo e suba feito.um saco de lixl nos palcos.

Vou aproveitar pra ganhos em membros inferiores sim. Embora busque um shape em V.

vou seguir dieta de uma nutricionista esportiva...

sobre as drogas, se notar que não precisa de duas, e estudando como o corpo vai reagir, pode ser que não utilize a Diana.

qd subir posto a vitória aqui em especial pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Obliterado disse:

Olhando teu corpo tem bons ossos boa distribuição etc... Mas lhe falta muito em pernas. Comece por aí e sobre seu ciclo,existem melhores opções com ganhos reias. Esse ciclo que pretende é bom pra quem quer ser o homem bexiga do ano. Não vou montar nada eu trabalho e vivo disso o maximo que posso lhe dizer é quanto menos drogas melhor. O que faz um campeão subir incrivel no.palco alem.dos treinos etc... É a dieta como lixo e suba feito.um saco de lixl nos palcos.

Meu.....amigão.....vc está parecendo muito alguém que andava por aqui no fórum e viu seu negócio atrelado a postagens  ruir.......

kkkkkk.....

 

Boa Noite:

Projeto= (preferencia por Lander na diana e DECA)

1 a 12 semanas = Cipionato 240mg /semana (3 aplicações de 80mg na terça/quinta/domingo)

1 a 12 semanas = Nandrolona 150mg /semana (3 aplicações de 50mg na terça/quinta/domingo)

3 a 9 semanas = Dianabol 20 mg /dia.

 

DIETA= Quero que calcule ou monte algo com auxilio de aplicativo com os seguintes MACROS:

Proteína= 160g/ dia

Carboidrato= 280 g/ dia

Gordura= 75 g/ dia

 

Monte a dieta e poste aqui que corrijo para ti..........

A e o que o ZéZão acima escreveu apenas uma coisa tem que ter ciência e ele tem razão: Ou vc dá um jeito na perna como um todo OU arrebenta a panturrilha e se espelha na Mens Pysique ........se não vai ficar estranho! Seus membros superiores é bacana..........se atente.....

TMJ

 

59 minutos atrás, VegetaSS disse:

vou seguir dieta de uma nutricionista esportiva...

 

Siga a dieta que vc vai montar com nossa ajuda.........

Apreenda a pescar durante o passeio de barco que fará aqui no forum....

Vc consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2019 em 20:32, Apollo Galeno disse:

Meu.....amigão.....vc está parecendo muito alguém que andava por aqui no fórum e viu seu negócio atrelado a postagens  ruir.......

kkkkkk.....

 

Boa Noite:

Projeto= (preferencia por Lander na diana e DECA)

1 a 12 semanas = Cipionato 240mg /semana (3 aplicações de 80mg na terça/quinta/domingo)

1 a 12 semanas = Nandrolona 150mg /semana (3 aplicações de 50mg na terça/quinta/domingo)

3 a 9 semanas = Dianabol 20 mg /dia.

 

DIETA= Quero que calcule ou monte algo com auxilio de aplicativo com os seguintes MACROS:

Proteína= 160g/ dia

Carboidrato= 280 g/ dia

Gordura= 75 g/ dia

 

Monte a dieta e poste aqui que corrijo para ti..........

A e o que o ZéZão acima escreveu apenas uma coisa tem que ter ciência e ele tem razão: Ou vc dá um jeito na perna como um todo OU arrebenta a panturrilha e se espelha na Mens Pysique ........se não vai ficar estranho! Seus membros superiores é bacana..........se atente.....

TMJ

 

Siga a dieta que vc vai montar com nossa ajuda.........

Apreenda a pescar durante o passeio de barco que fará aqui no forum....

Vc consegue.

Já que serão 3 aplicações, qual a maneira correta de guardar o resto do Deposteron se são em ampolas...

posso deixar na seringa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...