Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato, diana, deca, trembo, bold, sustan, hcg


profake

Post Destacado

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não entraria em projeto com AES com a qualidade de Shape atual!

Compreendo, porem agora pretendo não parar mais com os hormônios, ciclo para vida hehehehhe

então vou fazer esse blast e melhorar minha qualidade, baixando o bf e subindo massa magra. o Shape ja começou a responder aos AES, tenho genética para perder gordura rapidamente. Vou surpreender, prometo para vocês e muito mais para mim que é o importante hehehheheh! Até dezembro ja to com o shape! 
 

da dieta que descrevi ainda não errei nada.

ontem fiz minha primeira "refeição do lixo" Fui no sushi e comi como eu gosto! porem apenas essa refeição do lixo...! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


são apenas 3 drogas nesse blast, apesar de uma delas ser a trembo. 

A ideia é ficar sempre em blast and cruise, acredito que seja ate melhor para a própria saude da pessoa, afinal o chock hormonal de ficar fazendo ciclo e voltando a estimular a produção natural seja pior para o corpo, assim tento sempre manter em linhas altas a testo e regularizando o restante fazendo exames. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

De volta, vou deixar minha contribuição... kkk

Concordo com o pessoal acima... Mas já que está decido, vamos às opiniões.

1 - Faça exame de sangue CPK para vc saber o nível de intensidade de treino que vc faz.

2 - Não deixe boldenona no cruise. Bolde pode hipertrofiar as válvulas cardíacas e a musculatura do coração a longo prazo. Então, faça o cruise só com testosterona 150mg que já vai ser suficiente para manter.

Em 18/09/2019 em 16:00, profake disse:

1-12 500mg testo enantato - Kingpharma
1-9 600mg boldenona - Kingpharma
10-12 300mg boldenona - Kingpharma
5-12 200mg trembolona enantato - Kingpharma

3 - Pq diminuiu a dose de bold? Se for restrição de material ou dinheiro, faz assim... Senão, mantém a dose ou baixa só para 500mg

1-12 500mg testo enantato - Kingpharma
1-4 600mg boldenona - Kingpharma
5-12 500mg boldenona - Kingpharma
5-12 200mg trembolona enantato - Kingpharma

4- Eu não faria 500mg de testosterona por conta da aromatização... Mas não faria com a tetsosterona que uso (Landerlan) ... não sei se a sua tem o mesmo padrão de qualidade da minha (sendo sincero). Eu uso 350mg de enantato da landerlan e bate 3200ng/dl no mínimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Bravo Costa disse:

1 - Faça exame de sangue CPK para vc saber o nível de intensidade de treino que vc faz.

no meu próximo exame vou pedir para incluir esse

 

18 horas atrás, Bravo Costa disse:

Não deixe boldenona no cruise. Bolde pode hipertrofiar as válvulas cardíacas e a musculatura do coração a longo prazo. Então, faça o cruise só com testosterona 150mg que já vai ser suficiente para manter.

Muito obrigado pelo conhecimento e apresentado dessa maneira realmente então vou fazer essa mudança no cruise, retirando a bold! Obrigado.

 

18 horas atrás, Bravo Costa disse:

3 - Pq diminuiu a dose de bold? Se for restrição de material ou dinheiro, faz assim... Senão, mantém a dose ou baixa só para 500mg

Diminui a dose da bold pq iria entrar com a trembo e porque deixaria um pouco para o cruise, mas como o cruise não vou mais utilizar a bold posso continuar com a dose de 600mg.

King tem a dose por ml é de 300mg, seria meio difícil (não impossível) puxar 500mg dela. Então vou continuar com 600mg!

1-12 500mg testo enantato - Kingpharma
1-12 600mg boldenona - Kingpharma
5-12 200mg trembolona enantato - Kingpharma
5-12 500ui HCG - Chorulon

18 horas atrás, Bravo Costa disse:

4- Eu não faria 500mg de testosterona por conta da aromatização... Mas não faria com a tetsosterona que uso (Landerlan) ... não sei se a sua tem o mesmo padrão de qualidade da minha (sendo sincero). Eu uso 350mg de enantato da landerlan e bate 3200ng/dl no mínimo

A qualidade até o momento está sendo mais superior ao lab que utilizava antigamente (muscle labs), pois meu libido está a alturas (esposa agradece). vou mandar os 500mg e lá pela sexta/setima semana de ciclo faço um exame para ver quantos ng/dl está batendo com 500mg. 

A gineco pela testo (convertida em estrogênio) eu posso contornar com o anastrozol que vou começar a utilizar caso sinta sensibilidade ou apareça nos exames alterado. dai começo com anastrozol tds 0,5 ou até mesmo 1g tds.

Na verdade minha maior preocupação é a gineco causada pela prolactina na utilização da trembo.

18 horas atrás, Bravo Costa disse:

Mas já que está decido

obrigado por entender isso e a somar, pois decidido estou kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, profake disse:

1-12 500mg testo enantato - Kingpharma
1-12 600mg boldenona - Kingpharma
5-12 200mg trembolona enantato - Kingpharma
5-12 500ui HCG - Chorulon

Curti. 

Sua dieta me parece adequada.

TTPDC

1 hora atrás, profake disse:

A gineco pela testo (convertida em estrogênio) eu posso contornar com o anastrozol que vou começar a utilizar caso sinta sensibilidade ou apareça nos exames alterado. dai começo com anastrozol tds 0,5 ou até mesmo 1g tds.

Ok. Só cuidado que 1g TSD pode ser muito. Só use com exame.

 

 

Vai relatando pra gente acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Sua dieta me parece adequada.

esqueci de falar, no momento estou tomando de 4 a 5 litros de água por dia. está bom assim?

 

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ok. Só cuidado que 1g TSD pode ser muito. Só use com exame.

Em questão dos exames, devo fazer o próximo quando mais ou menos? tinha pensado pela 6º semana de ciclo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, profake disse:

esqueci de falar, no momento estou tomando de 4 a 5 litros de água por dia. está bom assim?

4 litros sao suficientes. 5 só se correr e suar demais. Senão vai perder muitos sais e pode causar desequilíbrio hídrico

13 minutos atrás, profake disse:

Em questão dos exames, devo fazer o próximo quando mais ou menos? tinha pensado pela 6º semana de ciclo... 

Esse período esta adequado. Só faça antes se sentir sensibilidade nos mamilos (indício de ginecomastia) ou baixa libido, fazendo antes de introduzir medicamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bravo Costa disse:

4 litros sao suficientes. 5 só se correr e suar demais. Senão vai perder muitos sais e pode causar desequilíbrio hídrico

 

8 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Esse período esta adequado. Só faça antes se sentir sensibilidade nos mamilos (indício de ginecomastia) ou baixa libido, fazendo antes de introduzir medicamento.

Obrigado e vou continuar o relato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...