Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomei ADE nos glúteos e está aparecendo manchas roxas


Danysouza06

Post Destacado

8 horas atrás, maria tv disse:

Qual ade você usou? Eu estou usando estigo.

Não usa isso, estou falando por experiência própria, uma hora quando seu músculo não absorver o produto e vai rejeitar foi assim que mais que aconteceu comigo... pare imediatamente...

Editado por Danysouza06
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Misericórdia!!! Não vale a pena meninas!!! Isso é sério demaiss, so pesquisar um pouquinho que vocês vão vê. 

Eu tenho uma conhecida que ela é toda montada, glúteos, panturrilha, quadríceps, estilo dançarina de funk, ela aplica de 8-8meses. Simplesmente viciada, mas já andou de quatro por conta de inflamações no glúteos, mas pergunta se para? Infelizmente, não.

e o pior sabe qual é? Me deu TODAS, eu disse T O D A S as dicas, contato pra mim colocar nos glúteos, disse até que iria comigo, colocou muita pilha pra colocar. 

Eu já conheço o produto, trabalho com preenchedores faciais (ácido hialurônico), se tem intercorrências com ah que o NOSSO PRÓPRIO CORPO PRODUZ, você imagina oleo??????

e só pesquisar um tiquinho meninas, não vale a pena isso pra ficar com um corpo legal, aliás, nem anabolizantes faz milagres.

treino, dieta e muita paciência. Eu costumo dizer que dieta e paciência andam juntos, se você não fizer nenhum dos dois, não chega a lugar nenhum.

e o corpo de vocês meninas, não precisa disso! 

@Danysouza06 @maria tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Moderador
Em 02/12/2019 em 10:56, Patricia disse:

Oi. Preciso do seu contato, estou precisando da sua ajuda. Estou passando pelo mesmo problema que você passou. Por favor, entra em contato comigo ou me passa o seu tel.

 

Você não precisa de contato, precisa de um médico. Por que a hesitação ? Vergonha? Seus membros são mais importantes que isso. Não queira ser mais uma amputada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2019 em 10:56, Patricia disse:

Oi. Preciso do seu contato, estou precisando da sua ajuda. Estou passando pelo mesmo problema que você passou. Por favor, entra em contato comigo ou me passa o seu tel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além do médico que é o crucial nesse momento, não esquece de ir atras de quem indicou essa maravilha do verão!!! 

Começou a doer? Empedrar? Necrosar? Aplicou quanto disso e onde?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marcos. Então, ele falou que me aplicou ácido diluido com soro fisiológico e estimuladores de colágeno. Eu creio que esteja mentindo. Eu vi que o líquido que ele tirava com a siringa era de cor bem amarela num vidro marrom escuro. Não estou tendo vermelhidão, mas ficou umas manchas roxas que por sinal não coçam mais. Só que agora tenho umas dores tipo muscular nos glúteos e dos lados das coxas, como se eu tivesse feito muito exercício. Eu falei pra ele, ele falou que é super normal e que agora vai absorver pelo organismo. Estou tomando nimisulida de 8 em 8 horas. Vai fazer 3 dias q estou tomando. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Patricia disse:

Bom dia Marcos. Então, ele falou que me aplicou ácido diluido com soro fisiológico e estimuladores de colágeno. Eu creio que esteja mentindo. Eu vi que o líquido que ele tirava com a siringa era de cor bem amarela num vidro marrom escuro. Não estou tendo vermelhidão, mas ficou umas manchas roxas que por sinal não coçam mais. Só que agora tenho umas dores tipo muscular nos glúteos e dos lados das coxas, como se eu tivesse feito muito exercício. Eu falei pra ele, ele falou que é super normal e que agora vai absorver pelo organismo. Estou tomando nimisulida de 8 em 8 horas. Vai fazer 3 dias q estou tomando. 

Antes de perguntar outras coisas vou perguntar: Procurou o médico?

Poste uma foto da região......igual as fotos que estão no inicio desse tópico!

Febre?

Calafrios?

Se apertar o local está com aspecto de amolecido ou endurecido?

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...