Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomei ADE nos glúteos e está aparecendo manchas roxas


Danysouza06

Post Destacado

Agora, Apollo Galeno disse:

Antes de perguntar outras coisas vou perguntar: Procurou o médico?

Poste uma foto da região......igual as fotos que estão no inicio desse tópico!

Febre?

Calafrios?

Se apertar o local está com aspecto de amolecido ou endurecido?

 

Boa tarde.

Não está dando frebe e nem calafrios. O local está normal, porem apertando ou quando senta dói como se eu tivesse feito treinamentos pesado.

 

1 hora atrás, Foston disse:

Foi um médico que lhe prescreveu?

Não,  foi o esteticista que me aplicou que me indicou 

Editado por Patricia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Devido esses motivos que o Conselho Federal de Medicina está arrebentando em alguma resoluções.....

Trágico....

 

Esteticista é sempre e somente médico, @Apollo Galeno? No creo!!!

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Bravo Costa disse:

Fiz a mesma expressão... Esteticista??? Tem formação para isso?

Pior que existe graduação pra atuar na área de estética,  de fato. A questão é que vai lidar com discilplinas bem apropriadas para a questão,  tais como "nutrição  e estética ", bases químicas e bioquímicas, massoterapia e drenagem linfática,  fisiopatologia da pele, cosmética...

Garanto que na grade do curso não tem nenhuma disciplina que ensine a aplicar ADE. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Thiagonino disse:

Pior que existe graduação pra atuar na área de estética,  de fato. A questão é que vai lidar com discilplinas bem apropriadas para a questão,  tais como "nutrição  e estética ", bases químicas e bioquímicas, massoterapia e drenagem linfática,  fisiopatologia da pele, cosmética...

Garanto que na grade do curso não tem nenhuma disciplina que ensine a aplicar ADE. 🤣

Pois é. Não estudei a fundo, mas o procedimento, ainda que não fosse ADE, tem um "quê" de cirurgia, porque vai "modelar" onde deveria estar o músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2019 em 13:41, Bravo Costa disse:

Esteticista é sempre e somente médico, @Apollo Galeno? No creo!!!

Qualquer indicação ou tratamento que modifique a estrutura corporal de uma pessoa seja por cirurgia, seja por uso de injetáveis como substancia botulínica e outras........é algo que deveria ser autorizado SOMENTE ao médico....porém, depois do veto do ato médico pela Dilma, tudo mudou!

Virou casa de ninguém algumas coisas dentro do Brazzellll.

E aí vai ocorrendo essas bizarrices.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá será que alguém consegue me orientar um pouco aqui? Acabei fazendo aplicação de ade no meu gluteo 6ml em 3 pontos de cada lado, tem uma semana estou com mta dor está bem vermelho e coça, estou tomando anti inflamatório e usando pomada hirudoud , apesar de conhecer pessoas que aplicaram e não aconteceu nada comigo foi diferente , se piorar a dor vou procurar um médico, não apliquei muito e não faço isso nunca mais , se alguém já tiver feito essa besteira e conseguir me ajudar sem julgamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, BonecaMari disse:

estou com mta dor está bem vermelho e coça

Procure um médico. Se isso infecciona, terá problemas maiores.

Imagine a carga de vitaminas que está em seu corpo, sem falar em outros problemas.

Aproveite essa oportunidade para nunca mais fazer isso. Com a saúde não se brinca !

Isso não é julgamento, apenas é o que deve ser feito.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...