Jump to content
  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  2. Bravo Costa

    Bravo Costa

  • Similar Content

    • By jackalrj
      SEI QUE ESSE TÓPICO JÁ FOI DEBATIDO ANTES MAS NÃO CONSIGO ENCONTRA-LO , FIZ UMA PESQUISA E DESCOBRI QUE ADE LOCALIZADA INFLAMA O MUSCULO E DEIXA INCHADO MAS GOSTARA DE SABER QUAL É A ADE CORRETA ? EXISTE UMA DO LABORÁTÓRIO FAGAM ( NÃO SEI SE É ESSE O NOME CORRETO) ESSA ADE TEM UM BOI, UM CAVALO, UMA GALINHA E UMA OVELHA NA CAIXA.
      GOSTARIA DE SABER SE ESSA É A ADE QUE ALGUNS TOMAM OU EXISTE OUTRA.
      PS : SEI QUE JÁ FOI DEBATIDO E TODOS SÃO CONTRA ESSA HISTÓRIA E EU TB SEI QUE NÃO É LEGAL POIS RETEM O ÓLEO , ETC...ETC...ETC... BLÁBLÁBLÁBLÁBLÁ
      BEM OS INTERESSADOS EM ME RESPONDER A PERGUNTA MUITO OBRIGADO AGORA ENQUANTO AOS QUE QUERERM CRITICAR E NÃO ME DEREM A INFORMAÇÃO DA QUAL EU PERGUNTEI NÃO PRECISAM NEM POSTAR ....
      MUITO OBRIGADO

    • By Danizinharj
      Primeiramente desculpem se postei algo fora das regras mas acabei de entrar e nao sei mto bem como funciona por aki. No entanto peco ajuda pois estou passando por um problema desagradavel. Ja eh meu segundo ciclo de stano inejetavel e no primeiro ja havia tipo problemas com nodulos e inflamacoes. Inflamou bastante chegou a sair secrecao, mas passou e ficou tudo na boa. Agora, depois de inumeras aplicacoes s reacao alguma durante o ciclo foi que veio o problema. Apos a ultima aplicacao na nadega direita eu senti um incomodo estranho. Resolvi entao duas seguidas na esquerda, ok. Quando chegou a hora de aplicar a dose sequente recebi no lado direito mesmo, afinal nao estava sentindo mais nada. Nao senti dor alem do habitual. Dia seguinte tudo normal. Dois dias depois comecei a ficar bem dolorida e foi aumentando porem sem nodulos. Fiz compressa quente e piorou. Ficou bem vermelho e agora esta endurecendo e se espalhando. Estou tomando ibuprofeno tambem. Continuei com qs compressas mas parecem que pioram. A dor eh incomoda mas suportavel. Nao deu febre em momento algum. Minhas duvidas sao: a compressa quente realmente eh recomendavel? Sei que essas reacoes podem acontecer, normalmente saram por si so e as vezes nao. Quando saber que realmente eh necessario buscar ajuda medica? Talvez, como no ciclo anterior, sair alguma secrecao? Febre? Ou se chegar a ficar roxo? Se alguem tivet alguma outra dica que amenize o inchado e a inflamacao por favor ajudem. Muito obrigada!!!!!
    • By pedromx
      Aí galera, eu comprei aí umas ampolas de dura e um butijão de stano, já iniciei o ciclo apenas com a dura, mas estou com uma dúvida. Semana que vem comecarei com as stano, alguem aí que já fez isso ou que tem conhecimento sobre isso, poderia me dizer se eu posso aplicar a stano e a dura misturadas na siringa, ou terei que furar em dois lugares difentes nesse mesmo dia? pois os 2 são compostos bem diferentes, não é? procurei sobre isso em vários lugares e não achei nada relacionado, se alguém puder ajudar eu agradecerei. valeu aí!
    • By Luiz1
      Olá. Iniciei meu ciclo de Stanozolol. Eu estou revesando as aplicações entre glúteos e deltóides. A quarta aplicação fiz no deltóide direito. Eu segui o procedimento de antissepsia padrão e na hora da aplicação suguei pra ver se não vinha sangue, e não veio. Porém começou a ficar um pouco roxo no local da aplicação mas sem dores maiores que as sentidas mas outras aplicações. Gostaria de saber se é normal ou devo me preocupar. Agradeço q ajuda de vocês desde já.
    • By Lucas734
      Comecei um ciclo de durateston 1ml (seg, quinta) e stano 1ml (seg, quinta e sábado). Clembuterol 2 comp por dia.
      A partir da segunda semana de aplicação surgiram algumas alergias na pele, principalmente na região do quadríceps.
      Gostaria de saber se isso é comum ou se devo parar.
×
×
  • Create New...