Jump to content
Danysouza06

Tomei ADE nos glúteos e está aparecendo manchas roxas

Rate this topic

Recommended Posts

Primeira coisa é saber quem lhe aconselhou isso pois é algo bem serio, procurou a pessoa que lhe aconselhou para saber o parecer do mesmo??

Coloque mais informações a respeito de vc para que o pessoal venha lhe ajudar, idade, tempo de treino, quantidade aplicada, utiliza algum medicamento etc etcc

Bom Dia 

@Marcos...V já falou tudo! Fez uma coisa das mais arriscadas que poderia fazer com seu corpo! 

Esse tipo de oleo não é indicado para aplicação em nenhum ser vivo!

Essas manchas podem ser simples hematomas pós punção e dilatação de tecidos, bem como pode ser o inicio de algo bem mais grave.....

Como saberá??  Da maneira mais inteligente?

Apenas indo ao médico.  E com ctz realizar um USG para ver o estado dessa substancia dentro de seus glúteos!

Tem gente que faz compressa....usa pomada como Hirudoid....etc......mas como se trata de óleo......investigaria.

Não tem muito o que falar.

TMJ

5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Esse é um "colateral" totalmente esperado... Verifique no médico (exames) para verificar lesões antes mesmo de ter uma infecção e tenha que abrir e fazer raspagem (ficando o buraco)... Corrida contra o relógio.

18 horas atrás, Marcos...V disse:

Primeira coisa é saber quem lhe aconselhou isso pois é algo bem serio, procurou a pessoa que lhe aconselhou para saber o parecer do mesmo??

Coloque mais informações a respeito de vc para que o pessoal venha lhe ajudar, idade, tempo de treino, quantidade aplicada, utiliza algum medicamento etc etcc

Eu fui ao médico e fiz uma drenagem, diretamente encima das manchas saiu muito sangue, junto com o óleo ele falou que estava fazendo um abcesso pq meu meu corpo não absorveu o produto, e se ficasse mais tempo ia inflamar e poderia causar até uma necrose... eu fui na onda dele, de que não ia dar nada, que já tinha feito um monte de meninas... ainda bem que não chegou a inflamar

2ECC8E4F-9BB3-4D27-A42D-3A28E5E6A9B1.jpeg

Eu não sinto mais incômodo nem pontadas, como estava sentindo, vou novamente na terça fazer exames 

1 hora atrás, Danysouza06 disse:

Eu fui ao médico e fiz uma drenagem, diretamente encima das manchas saiu muito sangue, junto com o óleo ele falou que estava fazendo um abcesso pq meu meu corpo não absorveu o produto, e se ficasse mais tempo ia inflamar e poderia causar até uma necrose... eu fui na onda dele, de que não ia dar nada, que já tinha feito um monte de meninas... ainda bem que não chegou a inflamar

Amem que ouviu!

Esse forum aqui pelas minhas contas já salvou gente pra cacete......

A próxima vez que quiser ficar top das galaxias entre aqui no FORUM e pergunte......

Dessa vez vc teve muita sorte......e espero que ele tenha lhe passado antibióticos.....

TMJ

43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Amem que ouviu!

Esse forum aqui pelas minhas contas já salvou gente pra cacete......

A próxima vez que quiser ficar top das galaxias entre aqui no FORUM e pergunte......

Dessa vez vc teve muita sorte......e espero que ele tenha lhe passado antibióticos.....

TMJ

Obrigada pelos comentários, bom saber que posso contar com a ajuda de vcs... boa noite a todos e feliz dias dos pais pra quem for pai 

Em 09/08/2019 em 20:16, Danysouza06 disse:

Fiz aplicação com ADE depois de uma semana está aparecendo manchas rochas... já tem quase um mês e as manchas não estão sumindo, só estão aumentando, elas coçam, e ficam mais roxas quando malho, e são um pouco alta 

065E8B76-E3C6-4993-B6E2-F3B746B132D5.jpeg

59C08A9E-F19E-4212-8F9B-A07EF9CBD174.jpeg

Qual ade você usou? Eu estou usando estigo.

8 horas atrás, maria tv disse:

Qual ade você usou? Eu estou usando estigo.

Não usa isso, estou falando por experiência própria, uma hora quando seu músculo não absorver o produto e vai rejeitar foi assim que mais que aconteceu comigo... pare imediatamente...

Edited by Danysouza06

Misericórdia!!! Não vale a pena meninas!!! Isso é sério demaiss, so pesquisar um pouquinho que vocês vão vê. 

Eu tenho uma conhecida que ela é toda montada, glúteos, panturrilha, quadríceps, estilo dançarina de funk, ela aplica de 8-8meses. Simplesmente viciada, mas já andou de quatro por conta de inflamações no glúteos, mas pergunta se para? Infelizmente, não.

e o pior sabe qual é? Me deu TODAS, eu disse T O D A S as dicas, contato pra mim colocar nos glúteos, disse até que iria comigo, colocou muita pilha pra colocar. 

Eu já conheço o produto, trabalho com preenchedores faciais (ácido hialurônico), se tem intercorrências com ah que o NOSSO PRÓPRIO CORPO PRODUZ, você imagina oleo??????

e só pesquisar um tiquinho meninas, não vale a pena isso pra ficar com um corpo legal, aliás, nem anabolizantes faz milagres.

treino, dieta e muita paciência. Eu costumo dizer que dieta e paciência andam juntos, se você não fizer nenhum dos dois, não chega a lugar nenhum.

e o corpo de vocês meninas, não precisa disso! 

@Danysouza06 @maria tv