Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo feminino de oxandrolona


barbiemin

Post Destacado

Boa tarde galera, preciso da ajuda de vocês. 

Eu treino desde os 15 anos atualmente tenho quase 19 anos,porém tive que fazer um repouso em dezembro do ano passado por conta de uma cirurgia e pra ficar mais ferrada fiquei totalmente desmotivada, quando foi em março desse ano voltei treinar novamente, mas não conseguia seguir tudo certo(dieta, treinar todos os dias),mas ja faz um mes que estou conseguindo fazer tudo certo, quero ganhar massa magra mas meu amigo me passou uma dieta pra primeiramente perder gordura, atualmente peso 70 kg tenho 1,66  queria saber o que posso mudar porquê me falaram pra fazer um bulking porque ao ter mais massa magra queima mais gordura, não sei muito qual seguir mas estou seguindo o que meu amigo me passou e queria começar um ciclo de 2 semanas 10 mg 12/12h, 3 semanas 10 mg de 8/8h , e pra finalizar 2 semanas de 10 mg 12/12h, vocês poderiam me ajudar em relação ao ciclo, treino e dieta? Aa e meu treino é quadriceps na segunda, terça costa,ombro e triceps, quarta glúteos,quinta posterior e panturrilhas, sexta peito e bíceps

686AE4C9-4D1F-4B61-A29A-5E36604778AC.jpeg

2A924224-0CAE-45D1-A8A7-BA9D223412D4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde + Cirurgias anteriores:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Aqui quero que esqueça aquela dieta e coloque o que costuma comer, o nome das refeições e os horários que costumam ocorrer. Digite a dieta para que possa modificar.

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...