Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona Landerlan 5mg


rafitness

Post Destacado


Boa Noite........

Ponha as fotos aqui no forum e não como link externo! Tem um local abaixo da tela de texto que anexa as imagens,  anexe suas fotos ao site!

Vamos lá:

Seu Shape encaixará muito bem um projeto com OXandrolona! QUal a marca dessa Oxandrolona ? Quantos comprimidos vc possui ?? (aguardo)

Inicialmente irá comer bastante ok!! Tipo muito......e depois vamos secar vc.....isso tudo durará 12 semanas.....e se fizer tudo corretamente se surpreenderá com o resultado! Apenas confie e não ACHE nunca nada........apenas atualize seu tópico sempre nas datas solicitadas........tem uma galera aqui que lhe acompanhará!

TEM TUDO PARA SER UM PROJETO MUITO BOM! DEPENDE DE VC
 

Dieta: 

Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão + 30g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

Terceira refeição e pré treino(10:30hs)

120g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +

1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

Pós treino dentro da academia= 1 banana

Pós treino e almoço:

130g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

Lanche:

150 ml de iogurte natural + 30g de aveia

Jantar:

150g de arroz integral + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

CEIA

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 copo de suco de uva integral

 

Agua= beber 3 litros de água diária. Sendo 1 litro durante o treino! ( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Fique atenta em tudo que escrevi importante!!! Fazem toda a diferença!

Veja o que quer acrescentar ou tirar e me fale......

Próximas fotos= 27/08

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Pelo visto, vc estudou bem no fórum antes de começar o ciclo, né?

Devo concordar......

Errou apenas nas proporções e encaixe dos alimentos...mas o restante está correto até agora.....

Vamos ver se a qualidade da droga ela estudou tbm......

Já vi o titulo.....

TTPDC

Projeto com AEs:

1 a 4 semanas:  5 mg/dia. ( uma metade  antes do treino (40 min) e outra metade as 20 hs )

5 a 9 semanas:  10 mg/dia. (2 comprimidos ao dia um antes do treino (40 min) e outro as 20 hs )

10 a 12 semanas: 5 mg/dia. ( uma metade  antes do treino (40 min) e outra metade as 20 hs )

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2019 em 22:24, Apollo Galeno disse:

Boa Noite........

Ponha as fotos aqui no forum e não como link externo! Tem um local abaixo da tela de texto que anexa as imagens,  anexe suas fotos ao site!

Vamos lá:

Seu Shape encaixará muito bem um projeto com OXandrolona! QUal a marca dessa Oxandrolona ? Quantos comprimidos vc possui ?? (aguardo)

Inicialmente irá comer bastante ok!! Tipo muito......e depois vamos secar vc.....isso tudo durará 12 semanas.....e se fizer tudo corretamente se surpreenderá com o resultado! Apenas confie e não ACHE nunca nada........apenas atualize seu tópico sempre nas datas solicitadas........tem uma galera aqui que lhe acompanhará!

TEM TUDO PARA SER UM PROJETO MUITO BOM! DEPENDE DE VC
 

Dieta: 

Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão + 30g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

Terceira refeição e pré treino(10:30hs)

120g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +

1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

Pós treino dentro da academia= 1 banana

Pós treino e almoço:

130g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

Lanche:

150 ml de iogurte natural + 30g de aveia

Jantar:

150g de arroz integral + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

CEIA

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 copo de suco de uva integral

 

Agua= beber 3 litros de água diária. Sendo 1 litro durante o treino! ( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Fique atenta em tudo que escrevi importante!!! Fazem toda a diferença!

Veja o que quer acrescentar ou tirar e me fale......

Próximas fotos= 27/08

TMJ

Nossa, tô até emocionada com essa dieta kkkkkkk sério! Perfeita e prática!  Mas tô achando mto pouco arroz no almoço, pouco carboidrato. É isso mesmo? Pq a fome tá dmais, eu como e continuo com fome kkkkkkkk ainda mais com esse tanto de cardio, medo de emagrecer, gente!!!!!
Mas obrigada ❤️

- Oxandrolona marca Landerlan de 5mg com 100 comprimidos

Se terei que aumentar pra 10mg a Oxan daqui algumas semanas, então terei que comprar mais um vidro? Eu não queria!

- A água eu tô bebendo bem mais doq 3litros pq a sede tá absurda. Tem algum problema?

Agradeço dmais pela ajuda!!!!! Muito feliz ❤

 

Em 11/08/2019 em 23:25, Bravo Costa disse:

TTPDC.

Pelo visto, vc estudou bem no fórum antes de começar o ciclo, né?

Simm!!!!! mais de 1 mês lendo vários relatos aqui ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rafitness disse:

Oxandrolona marca Landerlan de 5mg com 100 comprimidos

Se terei que aumentar pra 10mg a Oxan daqui algumas semanas, então terei que comprar mais um vidro? Eu não queria!

Não precisará......encaixe seu projeto de acordo onde estás. Acredito que está na 2 semana.......

1 hora atrás, rafitness disse:

A água eu tô bebendo bem mais doq 3litros pq a sede tá absurda. Tem algum problema?

Fique entre 3 a 3,5 litros e beba o que pedi no treino!

Terás que medir agua!

1 hora atrás, rafitness disse:

Mas tô achando mto pouco arroz no almoço, pouco carboidrato. É isso mesmo? Pq a fome tá dmais, eu como e continuo com fome kkkkkkkk ainda mais com esse tanto de cardio, medo de emagrecer, gente!!!!!
Mas obrigada ❤️

Faça o aerobico como foi explicado.....

E fique tranquila que ficará com corpo desenhado e não perderá medidas! Ao contrário.....ganharás....

Se atente com as datas de atualização........

Aproveite a oportunidade que estamos lhe dando.

 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, rafitness disse:

Mas tô achando mto pouco arroz no almoço, pouco carboidrato. É isso mesmo?

Na verdade tem bastante arroz ai kkkk Já pesou arroz? Hoje eu estou sem comer arroz ou macarrão no almoço e jantar. Se eu comer são só 80g... Vc está com bastante, acredite. Ainda mais se somar os demais (aveia, mamão, suco de uva que tem MUITO carboidrato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2019 em 19:33, Apollo Galeno disse:

Não precisará......encaixe seu projeto de acordo onde estás. Acredito que está na 2 semana.......

Fique entre 3 a 3,5 litros e beba o que pedi no treino!

Terás que medir agua!

Faça o aerobico como foi explicado.....

E fique tranquila que ficará com corpo desenhado e não perderá medidas! Ao contrário.....ganharás....

Se atente com as datas de atualização........

Aproveite a oportunidade que estamos lhe dando.

 

TMJ

 

Obrigada !!! Por aqui seguindo do jeitinho que me passou! Dieta, aerobico e controlando os 3,5lt de agua !

Vou sim aproveitar essa oportunidade, claro! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 13/08/2019 em 20:51, Apollo Galeno disse:

..............

Fotos tiradas dia 11-08-19 

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

6.jpeg

7.jpeg

Em 13/08/2019 em 21:15, Bravo Costa disse:

Na verdade tem bastante arroz ai kkkk Já pesou arroz? Hoje eu estou sem comer arroz ou macarrão no almoço e jantar. Se eu comer são só 80g... Vc está com bastante, acredite. Ainda mais se somar os demais (aveia, mamão, suco de uva que tem MUITO carboidrato)

Já tinha um tempinho que eu tava comendo quase 200g de arroz só no almoço, daí menos doq isso eu tava achando bem pouco no prato kkkkkkkkkkkkkkk

Mas seguindo certinho como o @Apollo Galenome passou :)))

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gente, mas ontem uma senhora que treina no meu horário me chamou e disse: Para de treinar braço, tá grande dmais e mulher tem que treinar perna, não precisa ficar treinando braço.. Já tá feio o seu! Eu fiquei tipo assim??????????????????? Kkkkkkk kkkkkk ai, Deus! Pedi para o prof do horário tirar uma foto, mas eu tô amando dmais. Sempre amei treinar superiores, e agora que tô tomando a Oxan tá me dando mais gás ainda.
Mesmo com pouco tempo de uso, hoje me arrependo de não ter começado a tomar antes, a sensação no treino é surreal, o músculo parece que vai explodir, sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas reconheço que teria feito tdo errado se não tivesse vindo aqui e lido os relatos! E olha que depois que comprei a droga de 5mg váriaaaaaas colegas me disseram que não faria efeito, que eu devia tomar no mínimo 40mg tdo dia!
Enfim, só pra contar mesmo rsrs!

 E sim, algumas espinhas já começaram a aparecem, mas eu já esperava pq a minha pele é beemm oleosa!

Boa noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


;****BCD893EB-F50C-4869-A871-894C76A08C27.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...