Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona Landerlan 5mg


rafitness

Post Destacado


Arrebente nos superiores sem dó!

Principalmente deltoides e dorsais!

Não esqueça de incluir Abs pelo menos 3x na semana (DSDN) no seu treino para podermos ter gomos a mostrar no final do projeto!

TMJ

57 minutos atrás, rafitness disse:

Gente, mas ontem uma senhora que treina no meu horário me chamou e disse: Para de treinar braço, tá grande dmais e mulher tem que treinar perna, não precisa ficar treinando braço.. Já tá feio o seu! Eu fiquei tipo assim??????????????????? Kkkkkkk kkkkkk ai, Deus! Pedi para o prof do horário tirar uma foto, mas eu tô amando dmais. Sempre amei treinar superiores, e agora que tô tomando a Oxan tá me dando mais gás ainda.
Mesmo com pouco tempo de uso, hoje me arrependo de não ter começado a tomar antes, a sensação no treino é surreal, o músculo parece que vai explodir, sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas reconheço que teria feito tdo errado se não tivesse vindo aqui e lido os relatos! E olha que depois que comprei a droga de 5mg váriaaaaaas colegas me disseram que não faria efeito, que eu devia tomar no mínimo 40mg tdo dia!
Enfim, só pra contar mesmo rsrs!

 E sim, algumas espinhas já começaram a aparecem, mas eu já esperava pq a minha pele é beemm oleosa!

Boa noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sempre que quiser faça esses relatos! É algo fabuloso e enriquecedor!

Duvidas são criadas e acabamos por responder muitos outros usuários com seu relato!

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, rafitness disse:

Gente, mas ontem uma senhora que treina no meu horário me chamou e disse: Para de treinar braço, tá grande dmais e mulher tem que treinar perna, não precisa ficar treinando braço.. Já tá feio o seu!

Despeitada, ela. Seus braços estão normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está linda @rafitness

costumo falar que meu termômetro pra saber se tô com o corpo legal é: quanto mais a vó do meu marido, sogra, minha mãe dizem que tô ficando com corpo feio, mas bonita eu tô hahah... Esse pessoal mais velho tem outro parâmetro. 😉

Falando nisso, dia desse minha sogra disse que tô ficando com o corpo melhor. @Apollo Galeno preciso voltar urgente à rédea curta 😂😂😂

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Passando pra atualizar, a  data seria no dia 27, mas só posso aos finais de semana.
Finalizando a 3° semana do ciclo. 
Por aqui tudo tranquilo: dorzinha de cabeça passou, a sede absurda tbm passou, labios ainda ressecados, e a oleosidade do meu rosto aumentou muito nessa 3° semana (dá pra fritar uns 10 pastéis no meu rosto) kkkkkkkk
- Dieta tá sendo seguida a risca, e nem tem como furar, pois estou comendo comida de verdade e tbm graças a Deus não tenho o hábito de comer 'besteiras' rsrs 
 -Treino tbm tá ok, aeróbicos só estou conseguindo 3 vezes na semana, mas pretendo mudar isso apartir da semana que vem
- Na balança aumentei 2 kg, peso inicial era de 55kg e agora estou com 57kg ! Sei que não devo me apegar a balança, mas queria mto terminar esse ciclo pesando 60kg
- A pele tá bem mais rígida, celulites diminuindo. E o mais engraçado é que tenho comido muito, mesmo ganhando um 'buxinho' sinto o meu abdômen mais duro, a pele tá mais fina. Não sei explicar kkkkkkk
- O músculo do quadríceps deu uma leve aumentada, e tá bem mais duro, na hora do treino parece que vai explodir
- A força aumentou dmais nos treinos, veias aparecem nos superiores

Como eu falei, não tenho o hábito de comer besteiras, mas com a TPM chegando a vontade de chocolate é absurda. Não sei se vou poder, mas fala pelo amor de Jesus que posso comer uma barra de chocolate Alpino kkkkkkkkkk só peço isso! @Apollo Galeno

E aí, oq vocês acharam? Tentei Tirar 1000 fotos, com iluminações e poses diferentes, mas é pq sozinha é bem difícil e meu cel não é dos melhores!

 

Obrigada!!!!!! ❤️

 

WhatsApp Image 2019-08-25 at 10.32.37 (1).jpeg

 

WhatsApp Image 2019-08-25 at 10.34.14.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-25 at 10.34.16.jpg

WhatsApp Image 2019-08-25 at 10.35.25.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-25 at 10.35.26.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-25 at 10.36.27 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-08-25 at 10.36.29.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-25 at 10.39.14 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-08-25 at 10.39.15.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-25 at 10.39.38.jpg

WhatsApp Image 2019-08-25 at 10.39.39 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-08-25 at 10.39.39.jpeg

Editado por rafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia...

Tudo bem sua atualização antes......fez bem...melhor antes do que depois.

MAs.......mas......seu projeto tem tudo para ser um estouro aqui no FORUM......porem porem......com essas fotos fora de padrão perdemos muito a capacidade de avaliação. Em algumas poses conseguimos ver bem alguns ganhos, porem em outras vamos ficar rodando sem sair do lugar.

Quando for tirar fotos, bata com a luz da janela batendo no seu corpo e não contra........use a luz a seu favor....

Não tive muito tempo para pesquisar...mas vou deixar dois videos (que por mim botava fogo, porem para lhe ensinar acho que ajuda).......

 

Por favor...viu como elas apoiam o celular em qualquer lugar e usam o timer......

Arrume essas fotos de seu perfil por gentileza....

Aguardo ......para poder fazer modificações.....e terá modificações...

Aguardo......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modifiquei suas quantidades de pós treino e pré treino + 1 banana no pós treino.

Durante sua TPM pode comer 3 quadradinhos do chocolate alpino no seu pós treino. Isso será apenas na sua TPM ...ou seja.....5 dias em media..ou seja...uma barra parcelada.

3 horas atrás, rafitness disse:

Por aqui tudo tranquilo: dorzinha de cabeça passou, a sede absurda tbm passou, labios ainda ressecados, e a oleosidade do meu rosto aumentou muito nessa 3° semana (dá pra fritar uns 10 pastéis no meu rosto) kkkkkkkk

Já lhe contei ou já leu sobre um sabonete para o rosto ?? Seja inteligente e use......

3 horas atrás, rafitness disse:

Treino tbm tá ok, aeróbicos só estou conseguindo 3 vezes na semana, mas pretendo mudar isso apartir da semana que vem

Faça apenas 4x nessa etapa. E treine ABS DSDN....logo antes de começar o seus treino.....

3 horas atrás, rafitness disse:

A pele tá bem mais rígida, celulites diminuindo. E o mais engraçado é que tenho comido muito, mesmo ganhando um 'buxinho' sinto o meu abdômen mais duro, a pele tá mais fina. Não sei explicar kkkkkkk

Como o pessoal fala aqui em SP: Cola com a gente que vc passa de ano....

3 horas atrás, rafitness disse:

Na balança aumentei 2 kg, peso inicial era de 55kg e agora estou com 57kg ! Sei que não devo me apegar a balança, mas queria mto terminar esse ciclo pesando 60kg

Não sei se chegaremos a isso....mas que seu resultado será um espetaculo será!

 

Dieta: 

Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão + 40g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

Terceira refeição e pré treino(10:30hs)

150g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

Pós treino dentro da academia= 2 bananas

Pós treino e almoço:

150g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

Lanche:

150 ml de iogurte natural + 30g de aveia

Jantar:

100g de arroz integral + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

CEIA

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 copo de suco de uva integral

 

APENAS PARA REPETIR E VC NUNCA ESQUECER.

Agua= beber 3 litros de água diária. Sendo 1 litro durante o treino! ( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Fique atenta em tudo que escrevi importante!!! Fazem toda a diferença!

Veja o que quer acrescentar ou tirar e me fale......

Próximas fotos= 10/09

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia...

Tudo bem sua atualização antes......fez bem...melhor antes do que depois.

MAs.......mas......seu projeto tem tudo para ser um estouro aqui no FORUM......porem porem......com essas fotos fora de padrão perdemos muito a capacidade de avaliação. Em algumas poses conseguimos ver bem alguns ganhos, porem em outras vamos ficar rodando sem sair do lugar.

Quando for tirar fotos, bata com a luz da janela batendo no seu corpo e não contra........use a luz a seu favor....

Não tive muito tempo para pesquisar...mas vou deixar dois videos (que por mim botava fogo, porem para lhe ensinar acho que ajuda).......

 

Por favor...viu como elas apoiam o celular em qualquer lugar e usam o timer......

Arrume essas fotos de seu perfil por gentileza....

Aguardo ......para poder fazer modificações.....e terá modificações...

Aguardo......

TMJ

Fotos Melhores:

WhatsApp Image 2019-08-25 at 13.30.15 (2).jpg

WhatsApp Image 2019-08-25 at 13.30.15.jpg

WhatsApp Image 2019-08-25 at 13.30.34.jpg

WhatsApp Image 2019-08-25 at 13.30.43.jpg

WhatsApp Image 2019-08-25 at 10.33.16.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...