Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona Landerlan 5mg


rafitness

Post Destacado

Atualização 02/10

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55kg/58kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentou demaaaaaais

CABELO/PELOS= Parou um pouco de cair, pelos normais

ACNE= Pele continua oleosa e espinhas apenas nas costas 

LÍBIDO= Aumentou um pouco 

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal 

OUTROS= A dor no joelho desde o início

0 a 100% A DIETA= 100% a dieta sem nenhum furo  


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Acho que já não posso mais opinar nada kkkkkk continuo seguindo oq me for passado


SEMANA DE AES + DOSE QUE ESTÁ USANDO = Oitava semana, hoje dia 02 voltei a usar 5mg diário pra fazer durar até dia 12/10 meus comprimidos 


Projeto de Oxandrolona terminando (infelizmente) mas vou seguir até o último dia bem certinho. E oq temos pra esse finalzinho?

Tô muito feliz e tenho q agradecer dmais a ajuda aqui do fórum, em especial o @Apollo Galeno  que é uma pessoa incrível, e que me deu toda atenção e suporte. Obrigada!!!!! 

77.jpeg

66.jpeg

55555555555.jpeg

44444444444444444444.jpeg

11111111.jpeg

Editado por rafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Tarde....

É isso mesmo! Está fazendo as coisa corretas mesmo!!!!! Evolução absurda está ai! kkkkkk

Mesmo sendo tempo curto e apurado.....mas fazemos com o que temos.....

Porém sua Oxa. irá até a 10 semana......e vc ficará aqui até a 11 semana...ok?? Combinado?? 

Dieta:  (Com fome me levanto, com fome me deito, com fome treino ) = by @Agan81

Primeira refeição:(07hs)

4 ovos inteiros omelete  + salsinha + cebolinha + 1 xicara de café

Terceira refeição e pré treino(10:30hs)

70g de batata da sua escolha OU mandioca + 90g de carne moída ou 90g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

Pós treino dentro da academia= 1 bananas

Pós treino e almoço:

70g de batata da sua escolha OU mandioca  + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

Lanche:

30 g de amendoim + 1 xicara de café

Jantar

70g de batata da sua escolha OU mandioca + 80g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

CEIA

4 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral 

 

APENAS PARA REPETIR E VC NUNCA ESQUECER.

Agua= beber 3,5 litros de água diária. Sendo 1 litro de chá verde durante o treino! ( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana pelo menos!!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Qual a chance de colocar mais de 1 aeróbico por dia??? TIpo, um hit pós treino e mais outro Hit outro horario? Ou caminhada ? Me fale.....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Fique atenta em tudo que escrevi importante!!! Fazem toda a diferença!

Veja o que quer acrescentar ou tirar e me fale......

Próximas fotos= 08/10 (isso mesmo!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

É isso mesmo! Está fazendo as coisa corretas mesmo!!!!! Evolução absurda está ai! kkkkkk

Não consigo mostrar por fotos a evolução que tive aqui, pessoalmente é bem maior kkkk pq a minha pele sempre foi mto flácida e com algumas celulites, acho que só não tava pior pq, como já falei aqui, eu não tenho o hábito de comer 'besteiras' então isso sempre me ajudou. Mas a minha pele é outraaaaa, bem mais firme e dura, músculos crescendo, veias aparecendo durante o treino, disciplina e organização, váriaaas pessoas elogiando e pedindo a minha 'dieta' kkkkkkkk Enfim, a Oxan tinha um trabalho mto grande pra fazer aqui, não só esteticamente falando. E esse pouco que consigo mostrar aqui já é muito pra mim, mas quero bem mais. (Textão, desculpa) kkkkkk

 

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Porém sua Oxa. irá até a 10 semana......e vc ficará aqui até a 11 semana...ok?? Combinado??

FAÇO O QUE VOCÊ MANDAR. Até pq não pretendo parar e nem sair daqui tão cedo kkkkkkkk então pode seguir 

 

43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Agua= beber 3,5 litros de água diária. Sendo 1 litro de chá verde durante o treino! ( MASTER IMPORTANTE). 

Esse chá verde é vida!!!!!!

 

44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual a chance de colocar mais de 1 aeróbico por dia??? TIpo, um hit pós treino e mais outro Hit outro horario? Ou caminhada ? Me fale.....

Posso fazer caminhada a noite, antes do jantar

 

46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 08/10 (isso mesmo!)

Combinado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, rafitness disse:

Projeto de Oxandrolona terminando (infelizmente) mas vou seguir até o último dia bem certinho

Ótimos resultados! Está na hora de pensar em alguma estratégia para manter esses ganhos, como testosterona subcutânea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Entre no site da landerlan e entre em contato com um vendedor oficial.

Obrigada

@Apollo Galeno vou abrir um post, vc me ajuda tbm com dieta e dicas? Estou usando testo em creme 2%, o médico receitou pois usava anticoncepcional e minha testo estava 0.10, e o shbg estava 244, o que vc acha melhor usar, seguir só com a testo, usar só a oxandrolona ou os dois? Pois dai vou comprar a oxandrolona pra começar p projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...