Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona Landerlan 5mg


rafitness

Post Destacado


22 minutos atrás, rafitness disse:

Atualização 08/10

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55kg/57kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bastante força 

CABELO/PELOS= Cabelo normal e pelos também 

ACNE= Pele oleosa e algumas espinhas nas costas 

LÍBIDO= Aumentou

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal 

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= 100% a dieta desde o início 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Me recuso a reduzir essa dieta kkkkkkkkkkkkk sério, tô me sentindo uma magreza ;( 

SEMANA DE AES + DOSE QUE ESTÁ USANDO = 9° ou 10° semana, eu acho que já nem sei mais kkkkkkkkkkkkkkkkk Só sei que minha Oxan acaba dia 12 

*5mg


 

IMG_20191008_160427708 (2).jpg

IMG_20191008_160632478 (2).jpg

IMG_20191008_160644899 (2).jpg

IMG_20191008_160309739 (2).jpg

h.jpg

Meninaaaa, que abd é esse?! Quero chegar lá tbm! Hahaha parabéns!!!!

mandando muito bem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rafitness disse:

Me recuso a reduzir essa dieta kkkkkkkkkkkkk sério, tô me sentindo uma magreza ;( 

Com fome me levanto com fome me deito.....kkkkk....rachando o bico sozinho aqui!

Vamos lá: Magreza não existe mais porque sua balança subiu...ou seja.....grande maioria que ve são musculos....

Quero que me fale quantos comprimidos de oxandrolona ainda tem ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá: Magreza não existe mais porque sua balança subiu...ou seja.....grande maioria que ve são musculos....

Eu tava tão feliz com os 60kg, e ver meu peso baixando dnovo me deixa ;( kkkk mesmo que os músculos estejam aparentes, eu quero peso, quero volume kkkkkkkkkkkk magrinha eu fui a vida inteira, gente.. Óbvio que não assim, mas eu só peço um quadríceps bem top, só isso hahahhahaha 

44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que me fale quantos comprimidos de oxandrolona ainda tem ?

 

*4 comprimidos 

PS: Já pedi a Nandrolona e o Enantato, só aguardando chegar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc perdeu gordura....por isso está mais leve. Quer elas de volta ? Damos um jeito....kkkk

Quando for para ganhar volume ganhará com qualidade.

Atenção a hidratação

Dieta:  (Com fome me levanto, com fome me deito, com fome treino ) = by @Agan81

Primeira refeição:(07hs)

4 ovos inteiros omelete + 1 Banana  + salsinha + cebolinha + 1 xicara de café

Terceira refeição e pré treino(10:30hs)

150g de batata da sua escolha OU mandioca + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

Pós treino dentro da academia= 1 bananas

Pós treino e almoço:

150g de batata da sua escolha OU mandioca  + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

Lanche:

30 g de amendoim + 1 xicara de café

Jantar

150g de batata da sua escolha OU mandioca + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

CEIA

4 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 Banana

 

APENAS PARA REPETIR E VC NUNCA ESQUECER.

Agua= beber 4,5 litros de água diária. Sendo 1 litro de chá verde durante o treino! ( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana pelo menos!!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Qual a chance de colocar mais de 1 aeróbico por dia??? TIpo, um hit pós treino e mais outro Hit outro horario? Ou caminhada ? Me fale.....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Fique atenta em tudo que escrevi importante!!! Fazem toda a diferença!

Veja o que quer acrescentar ou tirar e me fale......

Próximas fotos= 12/10 (isso mesmo!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, rafitness disse:

Eu tava tão feliz com os 60kg, e ver meu peso baixando dnovo me deixa ;( kkkk mesmo que os músculos estejam aparentes, eu quero peso, quero volume kkkkkkkkkkkk magrinha eu fui a vida inteira, gente.. Óbvio que não assim, mas eu só peço um quadríceps bem top, só isso hahahhahaha 

*4 comprimidos 

PS: Já pedi a Nandrolona e o Enantato, só aguardando chegar! 

@rafitnessParabéns por toda esta conquista que você teve ,todos nos sabemos  q nao é fácil pra ninguem  . Cada suor cada dificuldade, ai  nesta hora você ver q seu esforço vale a pena .

Este fórum é um lugar de pessoas acolhedora que estao prontos pra ajudar de verdade . 

Aprendemos muito aki com todos . Que Venha muitas e muitas massa magra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...