Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade absurda para perder gordura no abdomen mesmo em deficit


Ocoelho

Post Destacado

Atualmente o ciclo está assim: 

 

Deposteron - 400mg/semana (200mg terças e sextas) *estou na primeira semana com 400mg/week (venho de 2 meses com 200mg/week)

ANASTROZOL 0,3MG - 1x ao dia

OCITOCINA 10UI - 1x ao dia

HCG 350 UI - 5 gotas ao dia 1x ao dia

 

 

Minha libido está zerada e isso ta fodendo com a minha cabeça, procurando por algumas soluções por alguns fóruns acabei por perceber que tenho quase todos os colaterais de E2 baixo. Não tenho exames de agora, farei a partir do dia 30. 

 

De qualquer forma, como poderia estar subindo meu E2? Pensei em passar a usar o anastrozol DSDN em vez de TSD. 

 

"Colaterais de baixo nível de E2

Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos.".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, Ocoelho disse:

Farei isso.

Vai fazer exames particular ou plano?? Se tiver plano corre num endócrino e já faz um check up geral!!! Não entendi seu ciclo vc começou a quanto tempo?? Vai estender até quando?? Posta completinho ai que a turma lhe ajuda melhor!!!! Somente a sugestão mesmo de suspender o anastro se suspeitas que seja e2 baixo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Marcos...V said:

Vai fazer exames particular ou plano?? Se tiver plano corre num endócrino e já faz um check up geral!!! Não entendi seu ciclo vc começou a quanto tempo?? Vai estender até quando?? Posta completinho ai que a turma lhe ajuda melhor!!!! Somente a sugestão mesmo de suspender o anastro se suspeitas que seja e2 baixo!!!

Iniciei no mês 06 com 200mg/semana de deposteron e 0,3mg de anatrozol tsd e agora no início desse mês aumentei para 400mg/semana. 

Eu faço acompanhamento com médico mas mesmo me queixando da libido baixa não conseguimos dar um jeito nisso ainda. Tenho exames de antes do ciclo, apenas. A próxima consulta é dia 30 e vou lá pegar as guias dos exames. Infelizmente é particular e é bem salgado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Ocoelho disse:

Eu faço acompanhamento com médico mas mesmo me queixando da libido baixa não conseguimos dar um jeito nisso ainda.

Vc faz acompanhamento com médico e ele não pediu exame de E2 qdo vc se queixou?

Anastrozol só se toma quando sente sensibilidade no mamilo (ginecomastia).

Foi o médico quem te receitou anastrozol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Bravo Costa said:

Vc faz acompanhamento com médico e ele não pediu exame de E2 qdo vc se queixou?

Antes do ciclo meu E2 estava alto (54.1, sendo que a referência é inferior a 40), então entramos com o anastrolzol 0,3mg tsd. Minha libido já estava ruim antes do ciclo mas o que era pouco, zerou. 

Semana passada na última consulta eu me queixei novamente da libido e ele me receitou ocitocina pra ver se resolvia, já que, se eu entendi a linha de pensamento dele a libido já estava ruim antes do ciclo então não seria culpa do E2. Acontece que essa semana (primeira semana com 400mg/semana) eu comecei a sentir de forma mais aguda os sintomas de E2 baixo e a próxima consulta é só dia 30. De qualquer forma pretendo pedir as guias de exames dia 30.

 

No caso o ciclo está assim até o momento:

Junho: 200mg cipionato + 12,5mg ostarine tsd + 0,3 anatrozol tsd

Julho: 200mg cipionato + 25mg ostarine tsd + 0,3 anatrozol tsd

Agosto: 400mg cipionato + 10mg ocitocina tsd + 350ui HCG em gotas TSD

 

10 minutes ago, Bravo Costa said:

Foi o médico quem te receitou anastrozol?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...