Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DIETA - CUTTING


Rafaela Matias

Post Destacado

Em 06/09/2019 em 22:43, Apollo Galeno disse:

Portanto como paliativo e preventivo podemos: manter a hidratação bem feita, tomar vitamina C até 200mg 3x ao dia, fazer chá de limão, e acompanhar a presença de febre......

Seus treinos estão sendo longos demais ?

Bom dia, Apollo.

Estou melhor da gripe, sábado treinei quadríceps, ontem bíceps e tríceps e hoje será posterior c glúteos.

Comprei aquela vit C de farmácia mesmo efervescente que possui 1g por pastilha, por enquanto. Os treinos não passam de 1h, no máx 1h10 estourando, com o hiit de 15min junto. Estou inchada na parte abdominal, por conta da medicação corticóide, estou no 5º dia e hj vou consultar com a pneumo, também providenciarei exames de sangue atualizados, pois o último foi em Junho, mas estava tudo Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Comprei aquela vit C de farmácia mesmo efervescente que possui 1g por pastilha, por enquanto

Parta ela em 4 partes e tome a cada 6 horas.....

14 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Os treinos não passam de 1h, no máx 1h10 estourando, com o hiit de 15min junto.

felicidade yes GIF by Luccas Neto

14 horas atrás, Rafaela Matias disse:

por conta da medicação corticóide, estou no 5º dia e hj vou consultar com a pneumo, também providenciarei exames de sangue atualizados, pois o último foi em Junho, mas estava tudo Ok.

Corticoide?? hummm...melhor não comentar......Pneumo?? Tem algum problema de saúde ??

Sobre os exames vou deixar aqui uma sugestão:


Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase, Glicemia em Jejum, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, LH, FSH, TSH, T4, Cortisol, Vit. D3, 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Corticoide?? hummm...melhor não comentar......Pneumo?? Tem algum problema de saúde ??

Sobre os exames vou deixar aqui uma sugestão:

Sim, utilizei 5 dias de corticóide (Predinisona) + Antialérgico = sem resultados, apenas virei um balão kkkk. (Sempre que tenho as crises de tosses.. 2 à 3 x no ano é o que corta, porém desta vez... não sabíamos contra o que estávamos brigando e fomos novamente com essas medicações..

Pois, na verdade, o clínico que prescreveu, ontem consultei com  a minha pneumologista e ela pediu raioX (urgente), suspeita de sinusite, o que ñ era o caso para as medicações que citei.... - - '

Fiz agora pela manhã o exame e estarei levando para ela o mais breve, mas estou melhor já. Mesmo mal, ontem treinei posterior + glúteos + hiit 15min. Sigo tomando +3lt de água/dia, de resto tudo Ok.

Solicitarei os exames que vc pediu e postarei aqui.

Obrigada por toda ajuda até o momento.

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pneumo?? Tem algum problema de saúde ??

Ah, sim. Tenho rinite alérgica (o que desencadeia essas crises de tosses muito incômodas), utilizo bombinha + spray nasal para prevenção (relvar + nasonex), mas peguei uma gripe tão forte, que desestabilizou e a medicação preventiva não foi o suficiente, ainda... a médica citou que descongestionantes não são bem-vindos, pois impedem que a gripe "saia" acarretando uma sinusite. Resumindo=fiquei gripada e me entupi de descongestionantes e medicações em casa (tudo para ficar 100% para os treinos), o que não adiantou em nada, só fez eu evoluir para uma sinusite crônica (suspeita) e como tenho a rinite meu corpo reage com a tosse...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Foston disse:

Você usa leite na alimentação? Não conheço ninguém que tivesse mais rinite do que eu. Quando cortei o leite, depois de 02 meses, eu simplesmente curei a rinite!

Oii, pois então, único alimento é o iogurte natural desnatado, que o Apollo incluiu na dieta.. Mas antes eu comia bastante queijo, leite desnatado...

Sabe que um médico terapeuta me disse para suspender os laticínios, eu havia agendado uma consulta pois já não sei mais o que fazer, todo ano essas crises.. mas não consegui ir por conta dos meus horários que estão bem corridos, hoje vou na pneumologista, mas vou tentar reagendar com ele.. nunca se sabe, já fiz até cirurgias espíritas e funcionaram, então não duvido de nada, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Rafaela Matias disse:

Oii, pois então, único alimento é o iogurte natural desnatado, que o Apollo incluiu na dieta.. Mas antes eu comia bastante queijo, leite desnatado...

Sabe que um médico terapeuta me disse para suspender os laticínios, eu havia agendado uma consulta pois já não sei mais o que fazer, todo ano essas crises.. mas não consegui ir por conta dos meus horários que estão bem corridos, hoje vou na pneumologista, mas vou tentar reagendar com ele.. nunca se sabe, já fiz até cirurgias espíritas e funcionaram, então não duvido de nada, rsrs.

A pouco mais de 1 mes também tive uma crise de rinite muito forte. Tive que tomar antialérgico pra que melhorasse. já fazia mais de 2 anos que usava neosoro pra conseguir respirar durante a noite, pq quando eu deitava meu nariz tampava e só conseguia respirar pela boca. Ai uma amiga me disse pra lavar o nariz de manhã e a noite com soro fisiológico e assim o fiz, depois de uns 10 dias lavando começou a sair uma secreção amarelo esverdeada do meu nariz  que parecia que meu cérebro tava saindo junto de tanta secreção que saiu. continuo lavando meu nariz todos os dias e minha rinite melhorou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Degcastro disse:

A pouco mais de 1 mes também tive uma crise de rinite muito forte. Tive que tomar antialérgico pra que melhorasse. já fazia mais de 2 anos que usava neosoro pra conseguir respirar durante a noite, pq quando eu deitava meu nariz tampava e só conseguia respirar pela boca. Ai uma amiga me disse pra lavar o nariz de manhã e a noite com soro fisiológico e assim o fiz, depois de uns 10 dias lavando começou a sair uma secreção amarelo esverdeada do meu nariz  que parecia que meu cérebro tava saindo junto de tanta secreção que saiu. continuo lavando meu nariz todos os dias e minha rinite melhorou muito.

Pois é, meu problema é a tosse, mas terça à noite eu assoei tanto o nariz que não parava de sair secreção até sair uma secreção amarela bem escura que eu nunca tinha visto, os sintomas indicam sinusite, e por conta da rinite alérgica qualquer problema (gripe, sinusite) vou reagir com a tosse.. provavelmente a pneumo vai me receitar um antibiótico pois usei antialergico + corticoide e não curou... Eu tenho soro em casa,  vou fazer isso.. Muito obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rafaela Matias disse:

Pois é, meu problema é a tosse, mas terça à noite eu assoei tanto o nariz que não parava de sair secreção até sair uma secreção amarela bem escura que eu nunca tinha visto, os sintomas indicam sinusite, e por conta da rinite alérgica qualquer problema (gripe, sinusite) vou reagir com a tosse.. provavelmente a pneumo vai me receitar um antibiótico pois usei antialergico + corticoide e não curou... Eu tenho soro em casa,  vou fazer isso.. Muito obrigada!!

Minha rinite também ataca tosse tanto que já tive que tomar xarope pq minha garganta estoura tudo de tanto tossir. Agora quando sinto uma coceira abaixo do ouvido e começo a tossir já mando um antialérgico pra não piorar a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Degcastro disse:

Minha rinite também ataca tosse tanto que já tive que tomar xarope pq minha garganta estoura tudo de tanto tossir. Agora quando sinto uma coceira abaixo do ouvido e começo a tossir já mando um antialérgico pra não piorar a situação.

Mesma situação, havia tres noites já que eu não dormia, muita tosse e piora a noite, mas essa noite dormi melhor. Agora vou na médica hoje e espero curar logo e ficar 110% rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2019 em 23:38, Apollo Galeno disse:

Corticoide?? hummm...melhor não comentar......Pneumo?? Tem algum problema de saúde ??

Bom dia, @Apollo Galeno, então... fui na médica levar o exame de raiox, estou tomada de sinusite! Ela prescreveu uma bíblia de remédios... quais sejam:

- Sinot clav - 875 - 2 cp 12/12hs por 20 dias

- Predinisona (corticóide - - ') -> 2cp (40mg) por 5 dias / 1cp e 1/2 por 4 dias - 1cp por 3 dias - 1/2 cp por 3 dias - 1/4 cp por 5 dias (Tipo um ciclo kk) (20 dias)

- Altiva  1 cp - 6 dias

- Astro - 1 cp por 6 dias

OMG!! Já me sinto inchando, estou tomando muita muita água. Tens alguma recomendação para não ferrar com meu fígadozinho? Já sou fraca do estômago, da última vez que usei antibióticos (apenas amoxicilina) + corticóides tive quadros de diarréia, vômito, não conseguia comer, distensão abdominal :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...