Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DIETA - CUTTING


Rafaela Matias

Post Destacado

36 minutos atrás, Locemar disse:

Ah ta, tinha entendido que para entrar na empresa o colesterol não podia estar fora dos padrões. 

Sobre o colesterol, algumas considerações:

- três quartos das pessoas que têm o primeiro ataque cardíaco têm níveis normais de colesterol;

- Se o aumento da taxa de colesterol é um meio que o organismo encontra para se proteger, então baixar a sua taxa com medicamentos não parece boa ideia;

- O colesterol é uma molécula natural produzida 70% pelo organismo, principalmente pelo fígado, (os restantes 30% provêm dos alimentos), que o utiliza como um verdadeiro cimento: ao nível dos músculos, para os reparar quando estão fragilizados depois dum exercício físico; ao nível do cérebro, para ajudar os neurónios a melhor comunicar entre si; ao nível das artérias, para as reparar quando são lesadas.

- Sobre o colesterol ser causados do entupimento das artérias; sabe-se que aquilo a que se chama “placa” ateromatosa, que reduz o diâmetro das artérias, é principalmente constituída por células compostas pelo tecido muscular liso das artérias (proliferando anormalmente), cálcio, ferro e colesterol, sendo este minoritário, funcionando como um curativo reparador do desgaste provocado pela inflamação da parede das artérias, esta sim a verdadeira má da fita nesta questão da formação da placa ateromatosa e da consequente arteriosclerose.

 

Por fim, existe outros fatores que influenciam nas taxas de colesterol, incluindo a vitamina D (exposição ao sol) e vitamina K para saúde das artérias. 

Exames servem justamente para que se monitore isso. Se fugir muito do normal, aí sim a gente pensa em algo, mas não no seu caso.

Esse livro que postei é sensacional! 

Sugiro a leitura......

@Foston citou uma vez......agradeço a leitura! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
12 horas atrás, Rafaela Matias disse:

ele disse para eu reduzir as gemas da dieta que com certeza é a ingestão de gorduras.

Nada a ver 🙂

 

Leia o livro com calma. É muito bem fundamentado. Diria irrefutável.

 

Se quer proteger o coração, o livro tem um capítulo sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 31/10/2019 em 12:09, Apollo Galeno disse:

Até gostei de ver o negocio organizadinho assim!

Combinado então os dias de carbos......2 altos, 2 medios, 3 baixos!

Sobre o treino siga oque o pessoa arrumar. Minha unica contribuição é: Deltoides 2x na semana. 

Apenas 3x na semana. DSDN e começe sempre seus treinos com eles!

Bom dia @Apollo Galeno

Venho fazer minha atualizaçao:

peso agora: 62.8kg (de manhã em jejum) indo dormir com 63,5kg (em media).

está sendo dificil fazer o jejum desde as 15 hs, mas vou acostumar.. Única coisa, não consigo comer mingau de aveia no dia de carbo medio que só é whey com a aveia, ja fiz de td que é jeito eu nao consigo comer nao adianta, ja fiz tudo batido com agua no liquidificador, ja fiz o mingau botei canela, fiz de formas diferentes e nao consigo, ontem mesmo fiz e botei fora comi uma banana e fui treinar, nao adianta, se tiver como trocar por outra coisa!

 

Desde já agradeço!

77930512-F41A-4A82-B66C-272E74C32CD5.jpeg

52317E47-ABF3-4E1A-9494-881F17BC5544.jpeg

4F326118-E829-4804-B990-0219AF3797D6.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafaela Matias disse:

peso agora: 62.8kg (de manhã em jejum) indo dormir com 63,5kg (em media).

 

Olha lá!!

Começou a descer .........e as fotos gritaram de diferença heim!

Quero que vc passa um pouco sua auto analise sobre seu corpo! O que tem achado ?

4 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Única coisa, não consigo comer mingau de aveia no dia de carbo medio que só é whey com a aveia, ja fiz de td que é jeito eu nao consigo comer nao adianta, ja fiz tudo batido com agua no liquidificador, ja fiz o mingau botei canela, fiz de formas diferentes e nao consigo, ontem mesmo fiz e botei fora comi uma banana e fui treinar, nao adianta, se tiver como trocar por outra coisa!

Oche....compre farinha de aveia então.....e misture com seu Whey......apenas aumentará a consistência dele....

Se achar que está muito viscoso coloque mais água........

Quer modificar mais alguma coisa na dieta?

0 a 100% A DIETA= 

O que pretende daqui 1 mes com seu corpo? O que pretende daqui 5 meses com seu corpo? O que pretende daqui 1 ano com seu corpo?

Está fazendo os aeróbicos  ?  Hidratação correta ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Olha lá!!

Começou a descer .........e as fotos gritaram de diferença heim!

Quero que vc passa um pouco sua auto analise sobre seu corpo! O que tem achado ?

Oche....compre farinha de aveia então.....e misture com seu Whey......apenas aumentará a consistência dele....

Se achar que está muito viscoso coloque mais água........

Quer modificar mais alguma coisa na dieta?

0 a 100% A DIETA= 

O que pretende daqui 1 mes com seu corpo? O que pretende daqui 5 meses com seu corpo? O que pretende daqui 1 ano com seu corpo?

Está fazendo os aeróbicos  ?  Hidratação correta ?

 

 

Oii! Estou feliz vendo as mudanças mas quero muito mais kk estou muito longe do meu objetivo e vc sabe a minha briga com celulite e flacidez etc! Daqui um mês quero correr na praia de biquini sem balançar nada lkkkk

vou usar a farinha de aveia entao e ver.

hidrataçao correta, aumentei os aerobicos e ajustei o treino conforme falei com os meninos aqui. 
0 - 100% = 85% , pequei pois consumi bebida alcoolica numa festa semana passada, mas to focada total e não pretendo vacilar. 
Sinto falta de um doce às vezes.. gosto daquelas barrinhas de proteína quando estou me batendo como uma e fico muito feliz, se tiver como encaixar algo nesse tipo 😄 Mas ta tudo certo, o que tiver que ser feito farei! Daqui um ano quero estar melhor, meu objetivo é evoluir a cada dia, projeto musa fitness 💪🏻🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Bom dia @Apollo Galeno

Venho fazer minha atualizaçao:

peso agora: 62.8kg (de manhã em jejum) indo dormir com 63,5kg (em media).

está sendo dificil fazer o jejum desde as 15 hs, mas vou acostumar.. Única coisa, não consigo comer mingau de aveia no dia de carbo medio que só é whey com a aveia, ja fiz de td que é jeito eu nao consigo comer nao adianta, ja fiz tudo batido com agua no liquidificador, ja fiz o mingau botei canela, fiz de formas diferentes e nao consigo, ontem mesmo fiz e botei fora comi uma banana e fui treinar, nao adianta, se tiver como trocar por outra coisa!

 

Desde já agradeço!

77930512-F41A-4A82-B66C-272E74C32CD5.jpeg

52317E47-ABF3-4E1A-9494-881F17BC5544.jpeg

4F326118-E829-4804-B990-0219AF3797D6.jpeg

Caracaa heimm neguinha, vc ta maravilhosa, to gostando de ver.

Se fosse fácil qualquer um faria não é mesmo, já pensou todo mundo maromba, não teria nem graça. Vc vai conseguir! Confie em vc, trabalhe seu psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bella disse:

Caracaa heimm neguinha, vc ta maravilhosa, to gostando de ver.

Se fosse fácil qualquer um faria não é mesmo, já pensou todo mundo maromba, não teria nem graça. Vc vai conseguir! Confie em vc, trabalhe seu psicológico.

Obrigada linda!! Obrigada pelo apoio!! É verdade não é fácil e se fosse todos conseguiriam! Vamos pra cima ♥️💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos mais 15 dias de mesma estratégia! Coloquei sua barra no dia de carbo Alto.

DIETA Carbo Alto

Multivitamínico de manhã - 1 cp (não quero que tome isso mais, quer tomar algo pode toma vitamina D3 de 5000ui. junto com seu almoço)

Lanche 06:30 hs

1 banana + 2 scoop de Whey  + 20g de aveia+ 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

APós Treino 09hs

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 2 ovos + 1 Banana 

Refeição as 12 hs

70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café +  150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará + 1 BARRINHA PROTEICA

Janta e pós solido 15 hs

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

DIETA CARBO MÉDIO

Lanche 06:30 hs

2 scoop de Whey  + 20g de aveia+ 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

APós Treino 09hs

100g peito de frango  +70g de batata da sua escolha ou mandioca+   Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 3 ovos 

Refeição as 12 hs

70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café + 100g de iogurte natural + 4 castanhas do Pará

Janta e pós solido 15 hs

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

DIETA CARBO BAIXO

Lanche 06:30 hs

2 scoop de Whey  + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

Pós Treino na Academia= 1 banana

APós Treino 09hs

100g peito de frango  + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café +  200 ml de chá de hibisco + 3 ovos 

Refeição as 12 hs

70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café + 4 castanhas do Pará

Janta e pós solido 15 hs

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

IRÁS ciclar Carboidratos + jejum intermitente= Faça uma planilha para não se perder! 

Segunda= Médio

terça= Baixo

Quarta= Alto

Quinta= Médio

Sexta= Alto

Sabado= baixo

Domingo= Baixo

Agua= mantem o que foi dito.

Hit e aerobico= Mantem o que foi dito.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos mais 15 dias de mesma estratégia! Coloquei sua barra no dia de carbo Alto.

DIETA Carbo Alto

Multivitamínico de manhã - 1 cp (não quero que tome isso mais, quer tomar algo pode toma vitamina D3 de 5000ui. junto com seu almoço)

Lanche 06:30 hs

1 banana + 2 scoop de Whey  + 20g de aveia+ 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

APós Treino 09hs

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 2 ovos + 1 Banana 

Refeição as 12 hs

70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café +  150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará + 1 BARRINHA PROTEICA

Janta e pós solido 15 hs

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

DIETA CARBO MÉDIO

Lanche 06:30 hs

2 scoop de Whey  + 20g de aveia+ 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

APós Treino 09hs

100g peito de frango  +70g de batata da sua escolha ou mandioca+   Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 3 ovos 

Refeição as 12 hs

70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café + 100g de iogurte natural + 4 castanhas do Pará

Janta e pós solido 15 hs

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

DIETA CARBO BAIXO

Lanche 06:30 hs

2 scoop de Whey  + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

Pós Treino na Academia= 1 banana

APós Treino 09hs

100g peito de frango  + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café +  200 ml de chá de hibisco + 3 ovos 

Refeição as 12 hs

70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café + 4 castanhas do Pará

Janta e pós solido 15 hs

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

IRÁS ciclar Carboidratos + jejum intermitente= Faça uma planilha para não se perder! 

Segunda= Médio

terça= Baixo

Quarta= Alto

Quinta= Médio

Sexta= Alto

Sabado= baixo

Domingo= Baixo

Agua= mantem o que foi dito.

Hit e aerobico= Mantem o que foi dito.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/11

TMJ

Show!!! Muito obrigada ♥️👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...