Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DIETA - CUTTING


Rafaela Matias

Post Destacado

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Indico que apreenda a fazer olhando no youtube.....facil facil....

Integral e natural

Use 20g de amendoin torrado e sem sal! 

Não é pasta integral aqui ok???

 

TMJ

Eu tenho kefir, já tentei, porém não gosto do sabor, não consigo :(

Quanto ao amendoim ok.

Valeu 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...
Em 15/08/2019 em 21:48, Apollo Galeno disse:

Pode ser...

Bom dia @Apollo Galeno

Vim aqui relatar como foram esses dias com a dieta que me passou!!

Gostei bastante, estava bem fácil, pois estava sempre comendo bem pouco e fazendo low carb, então me deu um alívio, rsrs.

(Hoje a noite posto as fotos, pois estou no pc da empresa)

Infelizmente (ou felizmente) final de semana passado estive em Gramado/Serra Gaúcha, com os amigos, e comemos fondue e café colonial, então eu tive esses deslizes, mas a viagem já estava programada mesmo antes de eu começar a dieta. Agora estou focada total, não tenho nenhum evento próximo rsrs.

Segui todos os demais dias, e quando eu tenho alguma eventualidade como essa, eu reduzo o carbo das demais refeições (não sei se isso ajuda em algo).

Mesmo com esses deslizes reduzi de 66kg para 65kg cravadinhos, pesei hoje pela manhã.

Quanto ao HIIT, só realizei pós dias de superior, pois os meus treinos de perna estão muito desgastantes ao ponto de eu mal conseguir chegar na última série rsrsrs. Nos dias de perna (Terças e sábados) faço 20min de esteira ou bike apenas para aquecimento.

Segunda: bíceps + tríceps + abs + hiit

Terça: posterior + glúteos

Quarta: HIIT + abs

Quinta: bíceps + tríceps + abs + hiit

Sexta: 2 aulas de jump (das 18:00 às 19:00 e das 19:30 às 20:30) Eu amo jump, tem aulas seg, quarta  às 16 hs q também posso, mas no momento só deixei nas sextas. Quando termino a primeira aula estou tomando whey, e após a segunda aula como 2 bananas dentro da academia.

Sábado: Quadríceps

Domingo: AEJ + ABS

Obs.: a médica liberou somente exercícios de bíceps e tríceps isolados, abdominal, jump e membros inferiores.

Queres que eu poste meu treino?

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou apenas citar as coisas que vc mesmo sabe que fez......e nisso tudo vc deve repensar com maturidade o que vc está fazendo logo nos primeiros 15 dias....

8 horas atrás, Rafaela Matias disse:

comemos fondue e café colonial, então eu tive esses deslizes, mas a viagem já estava programada mesmo antes de eu começar a dieta.

 

8 horas atrás, Rafaela Matias disse:

eduzo o carbo das demais refeições (

 

8 horas atrás, Rafaela Matias disse:

HIIT, só realizei pós dias de superior, pois os meus treinos de perna estão muito desgastantes

 

8 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Nos dias de perna (Terças e sábados) faço 20min de esteira ou bike apenas para aquecimento.

 

8 horas atrás, Rafaela Matias disse:

(Hoje a noite posto as fotos, pois estou no pc da empresa)

 

Aguardamos as fotos........

E me responda antes de ver as fotos: Vamos fazer isso dar certo ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou apenas citar as coisas que vc mesmo sabe que fez......e nisso tudo vc deve repensar com maturidade o que vc está fazendo logo nos primeiros 15 dias....

 

 

 

 

Aguardamos as fotos........

E me responda antes de ver as fotos: Vamos fazer isso dar certo ou não ?

Vamos sim! Quero muito! Vou seguir exatamente o que me passares! 

 

Seguem as fotos, ja deu uma diferença na barriga pelo o que vi, e vi que se eu tivesse seguido a risca teria tido um resultado muito melho!! Me incomoda muito a celulite, a flacidez toda :(

18C39B22-9630-4AF9-BC55-385DB45C4CF3.jpeg

1DBE42FD-3067-4814-91B6-86A5FB9A52C3.jpeg

52A5FF66-9656-499E-A36F-553FE0F5617A.jpeg

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou apenas citar as coisas que vc mesmo sabe que fez......e nisso tudo vc deve repensar com maturidade o que vc está fazendo logo nos primeiros 15 dias....

 

 

 

 

Aguardamos as fotos........

E me responda antes de ver as fotos: Vamos fazer isso dar certo ou não ?

Tirei essa foto na academia hoje também1A061935-87C1-4240-B27B-1365F92C3846.jpeg

15591D0F-2AFE-41A8-839F-8C981BC45442.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde....

Já conseguimos notar algumas SUTIS diferenças.....e como vc mesmo disse....se fosse feito da maneira correta já teria diferenças mais marcadas.

A sua cafeina é de quanto ? Viu a vitamina D3? 

11 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Me incomoda muito a celulite, a flacidez toda 😞

A flacidez só irá melhorar fazendo bem a dieta e fazendo bem o seu aeróbico ou hit e mantendo seu corpo hidratado como proposto.

Quanto mais sair do plano mais longe fica a flacidez de ir embora.....quanto mais comer bobeira mais celulite irá aparecer.

Quanto as celulites já penso longe aqui: se fizer bem feito o proposto....daqui uns 2 meses....ou 3....podemos entrar com Aes (caso seja uma opção para vc) e ai as celulites diminuirão e  muito. Porém....isso é se fizer tudo corretamente.

- Não quero que corra ou aqueça antes do treino. Se quer aquecer aqueça no exercício. Ex coloque menor peso no exercício e faça até falhar......repita isso 3x e pronto......aquecimento do músculo a ser treinado feito.

- Quero que mantenha a dieta. E não diminua nem aumente nada por conta. A dieta é essa......se for para vc adaptar as coisas porque estamos a ajudar ?? Entendeu ?? 

- Aeróbicos e Hit são seus aliados. Portanto nos dias de MMII faça pelo menos um hit como foi dito(e falo do HIT pq se esta fazendo Jump os peitos já estam bons!)........raramente as pessoas normais chegam a overtraining....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/09

 

Sua composição corporal é bonita. Portanto....valorize e potencialize a beleza que Deus lhe deu.......

A dieta segue mais 15 dias.....

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Já conseguimos notar algumas SUTIS diferenças.....e como vc mesmo disse....se fosse feito da maneira correta já teria diferenças mais marcadas.

A sua cafeina é de quanto ? Viu a vitamina D3? 

A flacidez só irá melhorar fazendo bem a dieta e fazendo bem o seu aeróbico ou hit e mantendo seu corpo hidratado como proposto.

Quanto mais sair do plano mais longe fica a flacidez de ir embora.....quanto mais comer bobeira mais celulite irá aparecer.

Quanto as celulites já penso longe aqui: se fizer bem feito o proposto....daqui uns 2 meses....ou 3....podemos entrar com Aes (caso seja uma opção para vc) e ai as celulites diminuirão e  muito. Porém....isso é se fizer tudo corretamente.

- Não quero que corra ou aqueça antes do treino. Se quer aquecer aqueça no exercício. Ex coloque menor peso no exercício e faça até falhar......repita isso 3x e pronto......aquecimento do músculo a ser treinado feito.

- Quero que mantenha a dieta. E não diminua nem aumente nada por conta. A dieta é essa......se for para vc adaptar as coisas porque estamos a ajudar ?? Entendeu ?? 

- Aeróbicos e Hit são seus aliados. Portanto nos dias de MMII faça pelo menos um hit como foi dito(e falo do HIT pq se esta fazendo Jump os peitos já estam bons!)........raramente as pessoas normais chegam a overtraining....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/09

 

Sua composição corporal é bonita. Portanto....valorize e potencialize a beleza que Deus lhe deu.......

A dieta segue mais 15 dias.....

TMJ

 

 

Show, obrigada @Apollo Galeno.

Tenho apenas uma dúvida, estou tendo dificuldades em estruturar a dieta nos dias em que mudam meus horários de treino.

Terças - treino às 17:30 até 18:30 - (e não às 15:30, conforme os demais dias) Então dá um espaço muito grande do meio dia às 17hs, não sei o que comer, pois o pré-treino (moranga+patinho, faço lá pelas 20 pras 17).

Sábado e Domingo, vou ao acordar, hoje, por exemplo, acordei mais tarde, treino Meio dia e meia, o que comer antes, ao inves do patinho com moranga, pois não consigo acordar e já comer isso até pelo tempo de absorção lento, teria que ser algo de rapida absorção.

 

Terças - treino das 17:30 às 18:30

Sábados - treino das 12:30 às 13:30

 

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Já conseguimos notar algumas SUTIS diferenças.....e como vc mesmo disse....se fosse feito da maneira correta já teria diferenças mais marcadas.

A sua cafeina é de quanto ? Viu a vitamina D3? 

A flacidez só irá melhorar fazendo bem a dieta e fazendo bem o seu aeróbico ou hit e mantendo seu corpo hidratado como proposto.

Quanto mais sair do plano mais longe fica a flacidez de ir embora.....quanto mais comer bobeira mais celulite irá aparecer.

Quanto as celulites já penso longe aqui: se fizer bem feito o proposto....daqui uns 2 meses....ou 3....podemos entrar com Aes (caso seja uma opção para vc) e ai as celulites diminuirão e  muito. Porém....isso é se fizer tudo corretamente.

- Não quero que corra ou aqueça antes do treino. Se quer aquecer aqueça no exercício. Ex coloque menor peso no exercício e faça até falhar......repita isso 3x e pronto......aquecimento do músculo a ser treinado feito.

- Quero que mantenha a dieta. E não diminua nem aumente nada por conta. A dieta é essa......se for para vc adaptar as coisas porque estamos a ajudar ?? Entendeu ?? 

- Aeróbicos e Hit são seus aliados. Portanto nos dias de MMII faça pelo menos um hit como foi dito(e falo do HIT pq se esta fazendo Jump os peitos já estam bons!)........raramente as pessoas normais chegam a overtraining....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/09

 

Sua composição corporal é bonita. Portanto....valorize e potencialize a beleza que Deus lhe deu.......

A dieta segue mais 15 dias.....

TMJ

 

 

Quanto a cafeina, é d 180mg apenas, usando duas ao dia, não vi a vitamina D3, na farmácia de manipulação só fazem de até 3000ui, sem receita, vou encomendar de 2500ui e tomar duas ao dia entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Show, obrigada @Apollo Galeno.

Tenho apenas uma dúvida, estou tendo dificuldades em estruturar a dieta nos dias em que mudam meus horários de treino.

Terças - treino às 17:30 até 18:30 - (e não às 15:30, conforme os demais dias) Então dá um espaço muito grande do meio dia às 17hs, não sei o que comer, pois o pré-treino (moranga+patinho, faço lá pelas 20 pras 17).

Sábado e Domingo, vou ao acordar, hoje, por exemplo, acordei mais tarde, treino Meio dia e meia, o que comer antes, ao inves do patinho com moranga, pois não consigo acordar e já comer isso até pelo tempo de absorção lento, teria que ser algo de rapida absorção.

 

Terças - treino das 17:30 às 18:30

Sábados - treino das 12:30 às 13:30

Sempre coma 1:30hs antes do seu treino a refeição chamada de pré treino, independente da hora que for treinar.

E posterior ao treino o seu pos treino dentro da academia e sua refeição de grande em seguida.

7 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Quanto a cafeina, é d 180mg apenas, usando duas ao dia,

Perfeito.

7 horas atrás, Rafaela Matias disse:

não vi a vitamina D3, na farmácia de manipulação só fazem de até 3000ui, sem receita, vou encomendar de 2500ui e tomar duas ao dia entao.

Busque no mercado livre " Vitamina D3 5000ui importada" , escolha uma e compre.

Tome junto com seu almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2019 em 23:45, Apollo Galeno disse:

Sempre coma 1:30hs antes do seu treino a refeição chamada de pré treino, independente da hora que for treinar.

E posterior ao treino o seu pos treino dentro da academia e sua refeição de grande em seguida.

Perfeito.

Busque no mercado livre " Vitamina D3 5000ui importada" , escolha uma e compre.

Tome junto com seu almoço.

@Apollo Galeno, bom dia.

 

Vim aqui relatar que desde a nossa conversa anterior eu venho seguindo a risca a dieta, estou super bem e tranquila, não comi nada fora (nem comerei).

Queria uma dica sua...Cara eu to gripada desde terça, mas uma gripe que me derrubou, muita tosse também, não treino desde segunda, mas hoje irei nem ao menos para fazer um aerobico, amanhã quadríceps e domingo também pretendo ir. Aqui no RS o tempo é louco, fico sempre doente, eu tomava glutamina e parei em Junho, em Julho fiquei doente assim e tenho rinite alérgica também, uma tosse muito chata.

Vc recomenda que eu volte a tomar glutamina? Uns dizem ser bom, outros não... Ou alguma vitamina, agua com limão..seila. to muito mal, mas eu não tive condições de treinar e to me sentindo péssima por isso, tentei fazer repouso para ver se ficava 100%, não ta dando muito certo, tomei chás de limão, gengibre, fui ao médico, to tomando antialergico e dipirona para dor de cabeça de 6 em 6hs....

Queria uma dica sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Aqui no RS o tempo é louco, fico sempre doente, eu tomava glutamina e parei em Junho, em Julho fiquei doente assim e tenho rinite alérgica também, uma tosse muito chata.

Volte a tomar glutamina no seu pós treino então. Uma medida já é o suficiente, mesmo deixando bem claro que toda glutamina que vc precisa já está ingerindo na dieta.

13 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Uns dizem ser bom, outros não... Ou alguma vitamina, agua com limão..seila. to muito mal, mas eu não tive condições de treinar e to me sentindo péssima por isso, tentei fazer repouso para ver se ficava 100%, não ta dando muito certo, tomei chás de limão, gengibre, fui ao médico, to tomando antialergico e dipirona para dor de cabeça de 6 em 6hs....

Sobre como vc está é complicado falar sem exame fisico e anamnese e exames.....

Portanto como paliativo e preventivo podemos: manter a hidratação bem feita, tomar vitamina C até 200mg 3x ao dia, fazer chá de limão, e acompanhar a presença de febre......

Seus treinos estão sendo longos demais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...