Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DIETA - CUTTING


Rafaela Matias

Post Destacado


9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Porcaria.....seu corpo se dá bem com até 150mg por dose......

 

Se for o de 100 a 150mg pode tomar no café......1 pós almoço e 1h antes de treinar.......

Melhorou ?? 

Estamos todos ansiosos!

Quanto as jacadas=      preach tina fey GIF by Sisters

Segure mais tempo! Na minha opinião pode segurar até os 5 meses....sem medo de ser feliz......gastou muita grana em algo e perder por presa é bobeira!

oi???? Não entendi??? Que programa de emagrecimento??? Que dieta está fazendo???

De todos.....troque tudo por drenagem......ouça meus conselhos!

 

TMJ

OI @Apollo Galeno.

Ano passado, em abril, eu estava com 80kg, foi meu auge, então resolvi ir até uma clinica de estética e emagrecimento conhecida aqui na região metropolitana de Porto Alegre, e entrei para o programa de emagrecimento deles, era acompanhamento com nutri semanal, drenagens, procedimentos estéticos e tudo mais, de 80kg fui para 73kg, tive um baita resultado em 3 meses, o nome da clínica é Emagrecentro, vem dos EUA. É bem legal, tem grupos de apoio e tudo mais, tem dermatologista que cuida dos procedimentos faciais, etc... Eu comprei vários pacotes de massagens etc $$, depois não fui mais por causa dos valores é claro, segui fazendo dieta por conta, até pq a nutri deles não tem esse vies esportivo, é voltada para dieta low carb e cetogênica... Esse ano, após a minha transformação, em Abril (Exatamente um ano após) a dona da clínica me convidou para ser Embaixadora (Utilizam minha imagem para divulgar os procedimentos e eu ganho as coisas, e ajudo as meninas do grupo do Emagrecimento, temos um grupo no whats, etc.. é um time) Então eu ganho os procedimentos lá, estou fazendo radiofrequência pq vi que ajuda na flacidez...Então vou pedir para fazer drenagem só. Mas eu tenho tudo à minha disposição...isso que quis dizer. Eu sou muito grata a eles de certa forma, gosto de divulgar e estar envolvida nisso... Segue abaixo uma foto kk.  Estou seguindo a dieta que voce está me passando!!!! :)

Então, se vc indica drenagens, vou fazê-las. Quanto aos treinos, vou seguir assim então! Valeu. Quanto à cafeína de 420 vou dar para uma amiga kk.

Quanto à sinusite, estou 110%, sem nenhum sintomas, apenas terminando o tratamento.

IMG_2165.JPG

10 horas atrás, ysahhsc disse:

Bom saber, posso servir essa carapuça? Me interessei nela 😋

Vou começar a me drenar da cabeça aos pés kkkk! Com tanto aparelho disponível que vejo na clínica... não imaginei que a boa e velha drenagem seria melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafaela Matias disse:

azendo radiofrequência pq vi que ajuda na flacidez..

Bom Dia....

Não ajuda na Flacidez......dieta correta/treino/sono esses são os pilares para diminuir flacidez.

E sim....depois podemos entrar com Aes para potencializar a hipertrofia.....a......essa é a palavra para flacidez= Hipertrofia!

Fico feliz que está seguindo o que falamos....

Drenagem é a mais eficaz de todos os tratamentos que posso falar= Nosso sistema linfatico é  um tanto quanto defeituoso em sua grande maioria do tempo! Estimular essa drenagem com aerobicos e MASSAGEM correta....ajuda muito! E aii nesse quesito podemos adicionar os chás .

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2019 em 09:20, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Não ajuda na Flacidez......dieta correta/treino/sono esses são os pilares para diminuir flacidez.

E sim....depois podemos entrar com Aes para potencializar a hipertrofia.....a......essa é a palavra para flacidez= Hipertrofia!

Fico feliz que está seguindo o que falamos....

Drenagem é a mais eficaz de todos os tratamentos que posso falar= Nosso sistema linfatico é  um tanto quanto defeituoso em sua grande maioria do tempo! Estimular essa drenagem com aerobicos e MASSAGEM correta....ajuda muito! E aii nesse quesito podemos adicionar os chás .

TMJ

Boa noite @Apollo Galeno

amanhã seria meu dia de atualizacao, todavia amanha nao terei tempo nem de respirar, muitos compromissos e semana de provas, tirei as fotos hoje, portanto.

seguem abaixo!

dieta segui 100%! Treinos, nesses ultimos 15 dias, 100%. Treino de segunda a segunda + hiit + abs 3x na semana, conforme ja havia comentado aqui no tópico.

Não sei mais o que faço com esses “culotes”, é minha luta eterna, estou tomando 3,5lt de agua sem falta! Eu faço procedimentos e nao está adiantando, perco peso mas o culote nao sai, e agora parece que é mais flacidez do que gordura! Mas bora lá, eu sei que isso vem desde os meus 12 anos, n irão sumir em 1 mês, mas é fod@!

ahh, perdi 1,5kg nesses 15dias, meu peso hoje 63,5kg !! Estou feliz, vendo as mudanças aos poucos, hj fazem 35 dias que não como nada de errado, sexta feira que vem, dia 04/10, é aniver do meu irmao e meus pais, eu e ele vamos na pizzaria, nao quero dizer que não tem como eu nao ir, ate tinha falado isso mas somos só nos,  meu irmao é mt apegado a mim, é mais novo, se vc pudesse me conceder essa dádiva eu agradeceria, nesse dia fecharei 40 dias 100% na dieta, pois o ultimo deslize foi dia 24/08, mas claro que nao quero por td a perder, detalhe: melhor pizzaria de Porto alegre rsrs, e também faz 1 ano e 3 meses q n vou em uma... veja essa possibilidade!

Obs.: ultimos dias utilizando corticoide + antibiotico...2EF7F1BD-E2AD-4A6E-B2B7-B02654A1802A.jpeg

ademais, agradeço por tdo até o momento!

8354D49B-2D28-433A-AA4D-4B984C2723BA.jpeg

225F931B-3F24-491F-AC57-FCE2B0965B38.jpeg

4 minutos atrás, Rafaela Matias disse:

63,5kg

Ah, tirei minhas medidas:

pescoço: 31,5 cm

peito: 83cm

cintura: 69cm

quadril: 99cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Rafaela Matias disse:

exta feira que vem, dia 04/10, é aniver do meu irmao e meus pais, eu e ele vamos na pizzaria, nao quero dizer que não tem como eu nao ir, ate tinha falado isso mas somos só nos,  meu irmao é mt apegado a mim, é mais novo, se vc pudesse me conceder essa dádiva eu agradeceria, nesse dia fecharei 40 dias 100% na dieta, pois o ultimo deslize foi dia 24/08, mas claro que nao quero por td a perder, detalhe: melhor pizzaria de Porto alegre rsrs, e também faz 1 ano e 3 meses q n vou em uma... veja essa possibilidade!

Liberado. Mas vc precisa de comer a pizza toda?? Ou todos os sabores? Pense nisso....

 

19 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Não sei mais o que faço com esses “culotes”, é minha luta eterna, estou tomando 3,5lt de agua sem falta! Eu faço procedimentos e nao está adiantando, perco peso mas o culote nao sai, e agora parece que é mais flacidez do que gordura! Mas bora lá, eu sei que isso vem desde os meus 12 anos, n irão sumir em 1 mês, mas é fod@!

Esqueça os culotes por hora.....

Vamos ponderar o geral primeiro....e depois vamos ajeitando o especifico.

Está de parabéns até o momento. Temos que manter uma constância para vermos resultados cada vez mais satisfatórios.

Repare que vc possui quadril largo e sua estrutura óssea é grande.

 

 

O próximo passo vamos brincar de jejuar......irá comer por 10 hs e ficar de jejum por 14 hs inicialmente. No jejum pode beber agua ok! Apenas não pode comida......

DIETA:

Multivitamínico de manhã - 1 cp (não quero que tome isso mais, quer tomar algo pode toma vitamina D3 de 5000ui. junto com seu almoço)

Lanche 08 hs

150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará + 3 ovos inteiros + 1 banana  + 20g de aveia+ 1 xícara de café

Almoço11hs

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café

Pré-treino14

80g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra (TREINO 15:30-16hs) + 1 xícara de café

Pós-treino dentro da academia= 1 banana + 30g de Whey com Agua 

Janta e pós solido 17:30:

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim

Agua= mantem o que foi dito.

Hit e aerobico= Mantem o que foi dito.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 14/10

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Liberado. Mas vc precisa de comer a pizza toda?? Ou todos os sabores? Pense nisso....

 

Esqueça os culotes por hora.....

Vamos ponderar o geral primeiro....e depois vamos ajeitando o especifico.

Está de parabéns até o momento. Temos que manter uma constância para vermos resultados cada vez mais satisfatórios.

Repare que vc possui quadril largo e sua estrutura óssea é grande.

 

 

O próximo passo vamos brincar de jejuar......irá comer por 10 hs e ficar de jejum por 14 hs inicialmente. No jejum pode beber agua ok! Apenas não pode comida......

DIETA:

Multivitamínico de manhã - 1 cp (não quero que tome isso mais, quer tomar algo pode toma vitamina D3 de 5000ui. junto com seu almoço)

Lanche 08 hs

150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará + 3 ovos inteiros + 1 banana  + 20g de aveia+ 1 xícara de café

Almoço11hs

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café

Pré-treino14

80g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra (TREINO 15:30-16hs) + 1 xícara de café

Pós-treino dentro da academia= 1 banana + 30g de Whey com Agua 

Janta e pós solido 17:30:

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim

Agua= mantem o que foi dito.

Hit e aerobico= Mantem o que foi dito.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 14/10

TMJ

 

Muito obrigada. 

Só tenho uma dúvida.. não posso substituir por arroz integral em alguma refeição? Tenho muita fome, fazendo jejum isso se acentuará, então rsrs o arroz é mais volumoso (em quantidade), sacia mais que 100g de batata por exemplo.. se tiver essa possibilidade eu amo arroz integral... Mas de resto tudo ok, gostei !! Obrigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Rafaela Matias disse:

Muito obrigada. 

Só tenho uma dúvida.. não posso substituir por arroz integral em alguma refeição? Tenho muita fome, fazendo jejum isso se acentuará, então rsrs o arroz é mais volumoso (em quantidade), sacia mais que 100g de batata por exemplo.. se tiver essa possibilidade eu amo arroz integral... Mas de resto tudo ok, gostei !! Obrigadão.

Vai por mim, a batata enxe e sustenta bem mais que arroz, e outra dica é, faça bastante salada, vai ajudar a enxer o bucho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ysahhsc disse:

Vai por mim, a batata enxe e sustenta bem mais que arroz, e outra dica é, faça bastante salada, vai ajudar a enxer o bucho.

haha, será... parece que o arroz mais... mas vou seguir oq ele me passa, está dando certo... obrigada. tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2019 em 22:54, Rafaela Matias disse:

Não sei mais o que faço com esses “culotes”, é minha luta eterna, estou tomando 3,5lt de agua sem falta! Eu faço procedimentos e nao está adiantando, perco peso mas o culote nao sai, e agora parece que é mais flacidez do que gordura! Mas bora lá, eu sei que isso vem desde os meus 12 anos, n irão sumir em 1 mês, mas é fod@!

Também tenho esses culotes desde os 12 anos, e naquela época eu pesava 48kg e era surfista super ativa uahauhaua então sei q se perder, vai ser a uuultima gordurinha a dizer adeus 🤣 Mas força e foco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2019 em 22:54, Rafaela Matias disse:

Não sei mais o que faço com esses “culotes”, é minha luta eterna, estou tomando 3,5lt de agua sem falta! Eu faço procedimentos e nao está adiantando, perco peso mas o culote nao sai, e agora parece que é mais flacidez do que gordura! Mas bora lá, eu sei que isso vem desde os meus 12 anos, n irão sumir em 1 mês, mas é fod@!

Rafa, se seguir a dieta certinho e fazer cardio, vai por mim, não demora nada pra eles sumirem. Leva os cardios a sério e coloque na sua cabeça que vc precisa disso pra sumir celulites e gordura, quando vc vê já sumiu tudo.

O seu corpo é maravilhoso, e já tem toda uma estrutura pra um shape perfeito, só falta seu esforçinho pra lapidar esse monumento maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...