Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DIETA - CUTTING


Rafaela Matias

Post Destacado

Em 16/10/2019 em 15:25, Apollo Galeno disse:

Chá verde é igual Pinga= No inicio vc virá o olho e xinga.....depois .....a....depois virá caso de amor! kkk

Bom dia @Apollo Galeno

venho atualizar.. ganhei 1 kg kk 65kg cravados hj, meu peso ta oscilando mt, vou dormir as vzs cm 66,5kg e acordo cm 64 kg, andei de tpm e andei comendo barrinhas proteicas, crisp bar e grego bar que eu amo kk, sei que n estava na dieta mas a vontade de doce foi tanta, nossa, nunca tinha ficado assim!

dieta 100% sinto mt fome no jejum kk mas bora la! 
vou tirar minhas medidas amanhã.

Por mais que eu tenha ganhado um kg n estou triste ate acho que melhorei em alguns aspectos!

FD301AA0-BC30-4DB5-B38C-D5765715E4D3.jpeg

FC8017DD-4F4E-4B83-B4B3-9FA6BDC7F078.jpeg

B617E724-9F91-437F-9106-4A71D9E8C998.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 16/10/2019 em 15:25, Apollo Galeno disse:

Chá verde é igual Pinga= No inicio vc virá o olho e xinga.....depois .....a....depois virá caso de amor! kkk

Seguem fotos comparadas com as de 15 dias atrás:

AH, o chá verde está muito difiíci...ontem quase vomitei ao final do treino, fico muito mas muito enjoada, o chá de hibisco está tranquilo, até gosto...

IMG_3127.JPG

IMG_3128.JPG

IMG_3129.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Locemar queria sua ajuda com o treino, não sei se a divisão está coerente.. não sei se devo deixar um dia para glúteos isolados...

  • Segunda - Costas + bíceps
  • Terça - posterior + glúteos
  • Quarta - peito + tríceps
  • Quinta - Ombros
  • Sexta - Costas + tríceps
  • Sábado - Quadríceps

A - COSTAS (ênfase em puxadas) + BÍCEPS

Aqueço no pulldown - 2x20

  • Puxada frontal pegada aberta pronada - 3x15
  • Puxada frontal pegada neutra - 3x12 - 2 segundos de isometria
  • Puxada pullface - 3x20
  • Pulldown - 3x15
  • Rosca concentrada - 3x12
  • Scoth no cabo - 3xfalha
  • Rosca direta com barra reta - 3x12

 

B - POSTERIOR E GLÚTEOS

  • Terra sumô com barra + sumô em cima de dois steps com halter - 4x12 - os dois conjugados
  • Stiff + afundo em cima de dois steps ou no gêmeos - 4x12
  • Elevação pélvica no smith - 4x12 - segurando dois segundos na concêntrica
  • Glúteos no cabo - 4x12
  • Cadeira flexora - 4x15 + 15 curtinhas
  • Cadeira abdutora - 4x30

C - PEITO + TRÍCEPS

  • Supino reto + supino pegada fechada - 3x12
  • Voador - 3x15
  • Tríceps pulley pegada fechada - 3x até falha
  • Tríceps coice no cabo - 3x12
  • Mergulho no banco - 3x12
  • Tríceps corda - 3x 15-12-10 (carga progressiva)
  • Tríceps francês ou testa com barra W - gosto de variar e deixar por último, as vz faço até a falha

 

D - OMBROS (adoro treinar ombros)

Aqueço no manguito rotador - 2x15 para cada

  • Desenvolvimento com halter sentada - 4x 15-12-10-8 (aumentando peso)
  • Elevação lateral - 3x12 - última drop set - 6+6+6 (aumentando peso)
  • Elevação frontal no cabo - 3x12
  • Remada alta pegada aberta com barra - 3x15
  • Crucifixo inverso no cabo - 3x15
  • Crucifixo inverso com halter inclinado - 3x12

 

E - COSTAS (com ênfase em remadas) + tríceps

  • Remada baixa com triângulo + tríceps mergulho no banco - 3x12
  • Remada máquina pegada aberta (10 rep) + pegada neutra fechada (10rep) - 3x20
  • Serrote com halter - 3x12 + tríceps francês unilateral - 3x12
  • Remada curvada com barra livre - 3x15
  • Remada alta pegada fechada no cabo + tríceps corda - 3x15

 

F - QUADRÍCEPS

  • Agachamento barra livre - 5x 15-12-10-8-8  (40kg - 50kg - 60kg - 70kg - 70kg)
  • Búlgaro - 4x 10-8-6 (faço aumentando o peso)
  • Sumô no smith - 4x12 - 2 segundos na concentrica
  • Leg press - 4x12 - 2 segundos na excêntrica - última série faço as 12 - retiro 30% da carga e faço até a falha
  • Extensora - 4x30 (10+10+10 diminuindo o peso) - 60kg - 45kg - 35kg
  • Adutora + panturrilhas - 3x20

 

Seria isso, eu mesma que montei, acredito ter mts erros kk, não sei como dividir melhor, poderia me dar sua opinião?

OBS.: faço hiit 15 min todos os dias pós treino, as vz o treino de pernas é tão desgastante que eu so caminho 10 min para soltar, não consigo fazer hiit nem a pau... principalmente terças feiras, também meu tempo é curto, no sábado as vezes faço o hiit por isso deixo quadríceps para sábado, para treinar com calma... Abdominais faço 3x na semana, tento variar, usar cargas, etc.. se tiver sugestões de como melhorar meu abs kk, agradeço!

Obrigada, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Seguem fotos comparadas com as de 15 dias atrás:

AH, o chá verde está muito difiíci...ontem quase vomitei ao final do treino, fico muito mas muito enjoada, o chá de hibisco está tranquilo, até gosto...

Maravilhosa!!!!
Dica para o chá verde, tome ele BEM gelado! Coloca no freezer, pedra de gelo, stevia, uns socos... ai vira um amorzinho kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como foi fazer o jejum?

Foi bom, o melhor foi comer bastante nas refeições rsrsrs, eu vinha acostumada a comer de 3 em 3 horas, mas pouquinho e vivia com fome... sinto fome no jejum, porque as vezes treino mais tarde, então tenho que postergar as refeições e consequentemente para obedecer ao jejum, comer mais tarde também.. das 17:30 às 08hs, é tranquilo.. mas quando treino a noitinha a última refeição fica 20:30, aí sofro até 11hs do outro dia, acostumei a tomar café da manha. Mas foi ok.

Meus horários mudarão, a partir da outra  semana, troquei de emprego, então meu horário de trabalho será das 10 às 17, intervalo do meio dia às 13hs, almoçarei no restaurante na empresa, acredito que tenha opções saudáveis..caso contrário seguirei levando almoço.. é estágio.. treinarei às 07h30min todos as manhãs.... terei que ajustar a dieta daí.. terei que fazer o pré-treino umas 07hs.. tem como adaptar? vou dormir tarde por conta da aula.. não quero ter que acordar 06h30...se tiver como..

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ão se atenta na própria evolução!!

Estou atenta kkkk.. consigo ver a grande mudança e estou muito grata à toda ajuda! Muito obrigada!!!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...