Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DIETA - CUTTING


Rafaela Matias

Post Destacado

Olá pessoal!

Comecei acompanhar as postagens aqui e gostaria de um auxílio/avaliação da minha dieta.

Há muito tempo pratico esportes (jogava futebol, musculação, judô, etc) Mas nunca fiz dieta, nunca tive o resultado e pelo contrário apenas fui engordando...

Há um ano exatamente resolvi mudar de vida e seguir uma dieta, estava com 79,8kg e hoje estou com 66kg. Perdi em média 23kg de gordura e ganhei 10kg de MM, o que me acarretou um pouco de flacidez, venho tratando com radiofrequência.

Estava bem nos treinos e dieta eu consigo seguir muito bem e amo essa nova vida...

Porém coloquei prótese de silicone e fiquei um mês sem treinar, esta semana retornei e já fui liberada pela médica para voltar normalmente aos treinos, apenas cuidando a carga.

Montei uma dieta para reduzir bf, pois quero fazer um ciclo de boldenona no final do ano, quero reduzir o máximo que conseguir.

Ciclei em novembro com oxandrolona, gostei do resultado mas não foi grandes coisas, pois estava com bf em torno de 17%. Agora pretendo usar boldenona para ter um volume bom, mas seco, então quero reduzir o máximo o bf% antes de usar a droga.

 

Vamos lá..

Altura: 1,60cm - Peso 66kg - BF% acredito que em torno de 20, mas vou avaliar.

Não uso nenhuma medicação.

Fiz dieta restrita por muito tempo e estagnei, então agora quero fazer algo com calma.

 

Macros início cutting – Primeira semana

132g proteínas – 114g carbo – 66g gorduras –  em torno1580kcal

Multivitamínico de manhã - 1 cp

Desjejum 07:30: 1 banana + 30g de aveia + 15g de whey (Mingau)

Lanche 10:30: 1 ovo + 20 g tapioca + 15g requeijão light + espinafre e 1 fatia de queijo

Almoço12:30: 60g de arroz integral + 100g peito de frango + 60g de legumes + 10g de azeite de oliva

Pré-treino15:00: 80g de moranga + 80g de patinho/ou carne moída magra (TREINO 15:30-16hs)

Pós-treino 17:30: 30g de whey concentrado + 200ml de leite desnatado (sinto mt fome nessa hora, então o leite ajuda)

Janta 20:30: 70g batata inglesa + 1 sobrecoxa + verduras + 5g de azeite de oliva

Ceia 22:30: 100g de melão ou morangos + 30g de pasta de amendoim

 

Utilizando bcaa intra treino

Comprei cafeína mas ainda não quis introduzí-la.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Obrigada, farei isso hoje mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

ok

Seguem as fotos, tirei hoje.

Aquela foto na praia foi meu auge, após o emagrecimento e utilizando 30mg de oxandrolona por dia.

Agora estou assim :(

Como comentei, fiquei parada por conta da cirurgia, mantive a dieta low carb bem restrita, agora estava viajando por 5 dias e enfiei o pé na jaca total, da pra ver :(

Tenho 1,60cm 

66 kg

21 anos

único ciclo com oxandrolona 30mg

Não tomo nenhuma medicação nem anticoncepcional.

 

2.jpeg

3.jpeg

Image.png.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite......

A principio vamos apenas de dieta Ok?

Sem uso de nada por hora.........se colocar algum Aes agora...BUUMMMM.....da merda!

Outra coisa...o melhor dos treinos que posso te recomendar são aerobicos bem de boa ..não tente pegar pesado na sua recuperação pós cirurgia! Faça valer a pena seus belos e pagos!

Seu corpo responde rápido devido ter idade jovem.

 

DIETA:

Multivitamínico de manhã - 1 cp (não quero que tome isso mais, quer tomar algo pode toma vitamina D3 de 5000ui. junto com seu almoço)

Desjejum 07:30:

3 ovos inteiros + 1 banana +20g de aveia + 1 xícara de café

Lanche 10:30:

150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará

Almoço12:30: 

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café

Pré-treino15:00:

80g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra (TREINO 15:30-16hs) + 1 xícara de café

Pós-treino dentro da academia= 1 banana + 30g de Whey com Agua 

Janta e pós solido 18:00:

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva

Ceia 21hs:

2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim

 

Agua= beber 3 litros de água diária. Durante seu treino beber 1 litros e os outros 2 durante o dia. (Importante, seja metódica  e ande com garrafa)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!! No seu caso deixe o HIT de lado por hora! O impacto pode modificar seu processo de cicatrização mamária.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/08

Veja o que de duvida ou que queira modificar ou adicionar a dieta.

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite......

A principio vamos apenas de dieta Ok?

Sem uso de nada por hora.........se colocar algum Aes agora...BUUMMMM.....da merda!

Outra coisa...o melhor dos treinos que posso te recomendar são aerobicos bem de boa ..não tente pegar pesado na sua recuperação pós cirurgia! Faça valer a pena seus belos e pagos!

Seu corpo responde rápido devido ter idade jovem.

 

DIETA:

Multivitamínico de manhã - 1 cp (não quero que tome isso mais, quer tomar algo pode toma vitamina D3 de 5000ui. junto com seu almoço)

Desjejum 07:30:

3 ovos inteiros + 1 banana +20g de aveia + 1 xícara de café

Lanche 10:30:

150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará

Almoço12:30: 

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café

Pré-treino15:00:

80g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra (TREINO 15:30-16hs) + 1 xícara de café

Pós-treino dentro da academia= 1 banana + 30g de Whey com Agua 

Janta e pós solido 18:00:

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva

Ceia 21hs:

2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim

 

Agua= beber 3 litros de água diária. Durante seu treino beber 1 litros e os outros 2 durante o dia. (Importante, seja metódica  e ande com garrafa)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!! No seu caso deixe o HIT de lado por hora! O impacto pode modificar seu processo de cicatrização mamária.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/08

Veja o que de duvida ou que queira modificar ou adicionar a dieta.

TMJ

 

 

 

Adorei e te agradeço pela disposição em ajudar. Apenas, não curto mt castanhas, não teria outra coisa? e quanto ao iogurte, qual marca indica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rafaela Matias disse:

e quanto ao iogurte, qual marca indica? 

Indico que apreenda a fazer olhando no youtube.....facil facil....

Integral e natural

1 minuto atrás, Rafaela Matias disse:

Apenas, não curto mt castanhas

Use 20g de amendoin torrado e sem sal! 

Não é pasta integral aqui ok???

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...