Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DIETA - CUTTING


Rafaela Matias

Post Destacado

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Em comparação com sua ultima avaliação ganhou 3 kg.....

A coisa foi bruta nesses 15 dias heim.....

Estamos todos chateados....mas felizes que se mantem com atualizações rigorosas!!

O que podemos fazer por vc nesses próximos 15 dias ?? Qual a chance dessa balança subir mais? Qual a chance da balança cair !?!?

Não que o corpo tenha perdido forma nem nada.......pois pelo contrário.....manteve bem o formato corporal......porém..ainda no seu caso....o peso é algo direcional!

Boa noite, Apolo!

Retornei de viagem, as chances do peso subir sao nulas, estou com a cabeça no lugar e 110% focada, então vamos seguir em frente, nao vou deixar de fazer minhas atualizacoes e quero buscar o meu melhor físico neste ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


DIETA:

Jejum= 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça

Desjejum 08:30:

3 ovos inteiros + 1 banana + 20g de aveia + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco + 4 castanhas do Pará

Almoço12:30: (vitamina D3 5000ui)

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 3 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Pré-treino16:30:

80g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra (TREINO 15:30-16hs) + 1 xícara de café

Durante o treino= 750 ml de chá verde

Pós-treino dentro da academia= 1 banana + 30g de Whey com Agua 

Janta e pós solido 19:00:

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 3 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 200 ml de chá de hibisco

Ceia 21hs:

2 ovos inteiros 

 

Agua= beber 3,2 litros de água diária. Durante seu treino beber 1 litros e os outros 2,2 durante o dia. (Importante, o chá entra na sua taxa de hidratação)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 17/01

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2020 em 23:06, Apollo Galeno disse:

DIETA:

Jejum= 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça

Desjejum 08:30:

3 ovos inteiros + 1 banana + 20g de aveia + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco + 4 castanhas do Pará

Almoço12:30: (vitamina D3 5000ui)

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 3 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Pré-treino16:30:

80g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra (TREINO 15:30-16hs) + 1 xícara de café

Durante o treino= 750 ml de chá verde

Pós-treino dentro da academia= 1 banana + 30g de Whey com Agua 

Janta e pós solido 19:00:

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 3 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 200 ml de chá de hibisco

Ceia 21hs:

2 ovos inteiros 

 

Agua= beber 3,2 litros de água diária. Durante seu treino beber 1 litros e os outros 2,2 durante o dia. (Importante, o chá entra na sua taxa de hidratação)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 17/01

TMJ

@Apollo Galeno boa tarde!

Estou passando fome! Rsrsrs brincadeira (com um pouco de verdade)

Referente ao querido vinagre de maçã, sei que ele é mt ácido para tomar puro mas é um horror encarar 300 ml de agua com ele kk! Estou tomando 150 ml de agua morna, viro as duas colheres de vinagre puro em cima e tomo mais água morna depois de tomar as duas colheres, pode ser? 
De resto td ok, estou mt feliz em voltar à rotina após estas festas de final de ano, realmente ando mais faminta que o normal de doer o estômago, mas são ossos do ofício, ansiosa pela próxima avaliaçao! Ontem fui em um aniversário infantil, venci a batalha, só na água e no chá! Hoje fiz aerobico e abdominais, na academia! Estou seguindo o treino que o Locemar passou!

Agora, Rafaela Matias disse:

@Apollo Galeno boa tarde!

Estou passando fome! Rsrsrs brincadeira (com um pouco de verdade)

Referente ao querido vinagre de maçã, sei que ele é mt ácido para tomar puro mas é um horror encarar 300 ml de agua com ele kk! Estou tomando 150 ml de agua morna, viro as duas colheres de vinagre puro em cima e tomo mais água morna depois de tomar as duas colheres, pode ser? 
De resto td ok, estou mt feliz em voltar à rotina após estas festas de final de ano, realmente ando mais faminta que o normal de doer o estômago, mas são ossos do ofício, ansiosa pela próxima avaliaçao! Ontem fui em um aniversário infantil, venci a batalha, só na água e no chá! Hoje fiz aerobico e abdominais, na academia! Estou seguindo o treino que o Locemar passou!

adoro cozinhar e preparar meu rango fit! Nunca mostrei meus pratos aqui, não é nenhuma obra de arte mas Esse é meu pré treino de todos os dias, moranguinha e carne! 

35F50E8A-AB51-46FD-A0A0-0D89D47780E3.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/01/2020 em 20:24, Apollo Galeno disse:

Se tem apego pelos esmaltes de seus dentes......misturaria as duas colheres na agua.....ou....tome as duas colheres e vá escovar os dentes.

Bom dia @Apollo Galeno, venho fazer minha atualizaçao (relato um pouco extenso, mas é necessario contar tudo)

Abaixo transcrevo como foram esses dias:

Dia 01 estava cm 67,5, porem sabia que era muita retencao devido a avalanche de bobagens que comi.

02/01 - 100%  - ja estava com 65,5kg +ou-

03/01 - 100%

04/01 - 100%

05/01 - 100% - aqui ja fui para 64kg

06/01 - 100-%

07/01 - 100% 

08/01 - 1 pessego + 1 fatia de melão + 1 maçã

09/01 - uns morangos + 1 fatia de melão e mamão

10/01 - 100% - ate aqui oscilando entre 64 e 63,5

11/01 - 3 bis + 1 pessego + 1 fatia de melão

12/01 - 100% - aqui comecei a me sentir inchada, entrando na tpm e com mt vontade de comer até as paredes...

13/01 - 100% - 

14/01 - 1 hamburguer do madero (pao, maionese, queijo, alface tomate e bife) tive um aniver e nesse dia calculei as calorias da minha dieta atual e tirei alguns alimentos pra encaixar esse hamburguer dentro das calorias, foi meu pos treino e ultima refeicao, pena que nao fez nem cocegas kk, nao fiquei saciada, misericordia)

15/01 - 1 chocolate talento + 1 pacote de trakinas (tive uma compulsao absurda por doce estava de tpm, minha menstruacao desceu ontem a noite (16/01), estou me sentindo muito inchada e com mt vontade de doce, foi horrivel pq comi igual uma louca, foi algo absurdo, um deslize total e incontrolavel, como pode...?!)

16/01 - 1 pedaço de bolo, ainda com vontade de doce 😞 

17/01 - agora pela manhã estou pesando 65,3kg

De 15 dias, 9 dias segui 100%, alguns dias eu senti mt vontade de comer frutas, e acabei comendo essas que citei, gosto mt de frutas.

Como pode perceber no decorrer dos dias que eu entrei em tpm acabei escorregando nos doces 😞 o pior é que comi o chocolate e o biscoito tudo sozinha e nao saciou minha vontade, se tivesse mais eu comeria mais!  Triste! Mas bora la!

Quanto a dieta, o desjejum é bom eu fico totalmente sem fome até a segunda refeicao, acho que o vinagre de maça ajuda mesmo nesse quesito, tanto que eu postergo ao maximo o meu almoco, estou indo comer la pelas 13hs, 13h30, pq nessa segunda refeicao a fome ja é absurda e eu sinto muita, mas muita fome ao longo do dia, mesmo quando fiz jejum e ciclo de carbos, em dias de carbo baixo eu nao sentia a fome que sinto agora 😞

Esses dias foram muito dificeis, para ajudar estou com infeccao urinaria, comecei ontem tomar antibiotico, a infecçao está desde segunda, tomei outro remedio q n era antibiotico mas n teve jeito, agora sao 7 dias de tratamento.

Mesmo nesse caos, estou notando uma melhora nos ombros e quadriceps pouco a pouco!

Quanto aos treinos estou 110% dedicada, eu amo treinar e n deixo de ir de segunda a segunda (5 treinos de musculacao na semana, conforme o Locemar passou e nos outros dois dias faco aerobicos) unica coisa que quero dizer é que os treinos estao bem extensos, membros inferiores sao 2 horas dentro da academia (incluso o hiit, entao ... musculacao levo 1:45min) eu baixo a cabeca e foco, treino sozinha e inclusive estou dando 40 segundos de descanso, mesmo assim sao 2 horas treinando, ultimamente ficando enjoada e com a pressao la no pé, de tao desgastante, membros superiores estou levando 01h30min total de treino...acho importante relatar o tempo de treino pois estou fazendo o pre treino 01h30 min antes.

Hidrataçao 100% ok, porém fizeram uns dias muito quentes aqui e eu tomei mais de 4 litros de agua, facil... Estou tomando muito café nesses ultimos dias, creio que por que me sinto cansada quando estou na tpm, ja está afetando meu sono, tomei 9 xicaras de cafe puro ontem, me sentindo mt ansiosa, vou tentar reduzir.

Se tivesse que pedir algo na dieta... eu pediria um doce de leite cm a banana no pos treino de pernas ao menos, ou alguma outra possibilidade de algo doce, assim nao tem riscos de quando chegar a tpm eu me atirar desse jeito em qualquer pedaço de chocolate, nao sei, vc que sabe o que achas melhor, é apenas um desejo meu.. saiba q eu amo todos os alimentos q vc coloca, eu como realmente com prazer, unica coisa mesmo é essa questao do doce.

D4F8EFC0-6DDE-48D1-B410-0527B2B7BB46.jpeg

FB058F7D-B6A6-41C7-9B7D-C6A80808FBB7.jpeg

5F71E524-2E0B-40C2-AF90-FA17096D67F4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou atacar o BO na sua mão.....

Providencie uma Oxandrolona da Landerlan....

Vamos dar uma apelada ou seria apenas um empurrãozinho hormonal com efeito mental em tí!

Ok"?"?

Se movimente e vá atrás......EEEEEE se for usar Aes e comer que nem uma maluca.....quero que entenda que um pacote de trakinas poderá fazer sua bunda dobrar de tamanho se comer errado e usar Aes. E aqui não estou usando uma hipérbole...estou falando a mais pura verdade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vou atacar o BO na sua mão.....

Providencie uma Oxandrolona da Landerlan....

Vamos dar uma apelada ou seria apenas um empurrãozinho hormonal com efeito mental em tí!

Ok"?"?

Se movimente e vá atrás......EEEEEE se for usar Aes e comer que nem uma maluca.....quero que entenda que um pacote de trakinas poderá fazer sua bunda dobrar de tamanho se comer errado e usar Aes. E aqui não estou usando uma hipérbole...estou falando a mais pura verdade.

 

@Apollo Galeno

Recebi agora os resultados do exame de sangue que fiz, deram algumas alterações pelo o que vi, meu colesterol estava em 204 e agora subiu para 225.

Cortisol alterado, insulina também e pelo o que vi excesso de ferro... 

Pode dar uma olhada?

Quanto a ox, não pretendia tomar agora, queria buscar mais resultados na parte de emagrecimento e depois usá-la como a cereja do bolo. Estou com muita fome ultimamente, a ox vai me dar mais fome ainda.

Laudos.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2020 em 10:29, Rafaela Matias disse:

Pode dar uma olhada?

 

Poste em forma de imagem. 

Não abro arquivos.

Em 17/01/2020 em 10:29, Rafaela Matias disse:

Quanto a ox, não pretendia tomar agora, queria buscar mais resultados na parte de emagrecimento e depois usá-la como a cereja do bolo. Estou com muita fome ultimamente, a ox vai me dar mais fome ainda.

O Problema é que seus resultados não estão vindo como o desejado......e o protocolo todo está MUITO bem ajustado........ou seja......algo estranho temos.

O bolo corre risco de apodrecer ........

Quero colocar Aes e aumentar a SUA responsabilidade no Projeto....pois é fato: Se usar o Aes e não realizar a coisa 120 % certa.....irá voltar ao ponto de partida ou pior ainda.

Ou seja....o Aes.....será um Estimulo / Pressão Mental em tí...

Se falar não...Ok...respeitarei ...e entenderei que temos coisas erradas ocorrendo quinzenalmente........

Se falar que SIM.....tenha ciência dos 120 %....

Boa Escolha...Sem pressão....kkkkk

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...