Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DIETA - CUTTING


Rafaela Matias

Post Destacado

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poste em forma de imagem. 

Não abro arquivos.

O Problema é que seus resultados não estão vindo como o desejado......e o protocolo todo está MUITO bem ajustado........ou seja......algo estranho temos.

O bolo corre risco de apodrecer ........

Quero colocar Aes e aumentar a SUA responsabilidade no Projeto....pois é fato: Se usar o Aes e não realizar a coisa 120 % certa.....irá voltar ao ponto de partida ou pior ainda.

Ou seja....o Aes.....será um Estimulo / Pressão Mental em tí...

Se falar não...Ok...respeitarei ...e entenderei que temos coisas erradas ocorrendo quinzenalmente........

Se falar que SIM.....tenha ciência dos 120 %....

Boa Escolha...Sem pressão....kkkkk

TMJ

 

@Apollo Galeno

 

seguem os exames...

42851893-1FF0-4124-803B-A62D12B50F45.png

289B48DE-820F-44E2-9F8A-DB30EA3E8219.png

9C876FE0-DC43-4721-8F51-70EABBB886D6.png

CE4D9661-0BBE-4CB1-BC73-4B1C7184D177.png

F41A3B27-E1E7-49BE-8A9E-4D70D6D6A3E4.png

E5FF32D9-8751-48CB-861A-5C5D42207B85.png

F92470DA-E905-4424-96F2-F2DF96EF0534.png

AC9321EE-2765-4AA3-A11E-5371DBDBE61D.png

1 minuto atrás, Rafaela Matias disse:

@Apollo Galeno

 

seguem os exames...

42851893-1FF0-4124-803B-A62D12B50F45.png

289B48DE-820F-44E2-9F8A-DB30EA3E8219.png

9C876FE0-DC43-4721-8F51-70EABBB886D6.png

CE4D9661-0BBE-4CB1-BC73-4B1C7184D177.png

F41A3B27-E1E7-49BE-8A9E-4D70D6D6A3E4.png

E5FF32D9-8751-48CB-861A-5C5D42207B85.png

F92470DA-E905-4424-96F2-F2DF96EF0534.png

AC9321EE-2765-4AA3-A11E-5371DBDBE61D.png

 

B299D3C0-1B59-4BD5-AFD7-7270D06AB7CF.png

71E0707E-04B7-45E4-BA6E-5AE3F588C749.png

2B8D9A67-AFBF-4DAB-BCF3-0885F08C9588.png

A0FA2C87-38C1-4B07-8B41-66B06125870B.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poste em forma de imagem. 

Não abro arquivos.

O Problema é que seus resultados não estão vindo como o desejado......e o protocolo todo está MUITO bem ajustado........ou seja......algo estranho temos.

O bolo corre risco de apodrecer ........

Quero colocar Aes e aumentar a SUA responsabilidade no Projeto....pois é fato: Se usar o Aes e não realizar a coisa 120 % certa.....irá voltar ao ponto de partida ou pior ainda.

Ou seja....o Aes.....será um Estimulo / Pressão Mental em tí...

Se falar não...Ok...respeitarei ...e entenderei que temos coisas erradas ocorrendo quinzenalmente........

Se falar que SIM.....tenha ciência dos 120 %....

Boa Escolha...Sem pressão....kkkkk

TMJ

 

@Apollo Galeno

Eu atingi um resultado legal, salvo engano, em 08/12 estava cm 62kg, meu menor peso ate o momento, lembro de comentar que andei bebendo alcool em algumas festas e vc me deu um puxao de orelha, eu tenho plena consciencia de que eu extrapolei do meio de dezembro pra cá, mandei as fotos (mesmo estando chatiada) em 30/12, pois sabia que estava errando, nao estava fazendo todas as refeicoes (comendo algumas bobagens tambem) e estava bebendo alcool, chutei o balde e voltei dia 01/01, bem inchada por conta disso, falei que iria focar ate dia 17/01 e foi o que eu fiz, porém eu sempre expus os erros que cometi, conforme falei ali do chocolate e tudo mais, mas, ainda sim meu corpo não tem uma resposta muito rápida como a gente vêm percebendo, nesses ultimos 15 dias nao foi diferente, ainda mais com as alteraçoes hormonais, tpm e uso de antibioticos, sou sincera e estou pagando esse preço (pelos erros cometidos E nao por remedio algum ou menstruacao), porem estou focada e gostaria de seguir adiante, sem sinteticos por enquanto, gostaria de continuar fazendo essa evolucao com vc e vou seguir o proposto, porem, ainda nao colocar aes, pois ja usei (antes da hora certa, o que acredito que ainda nao seja o momento novamente), lembro que quando iniciei aqui cheguei a comentar que ja queria usar logo, todavia durante esse tempo fui mudando de ideia, ja senti na pele o que é passar fome para nao virar um salsichao ambulante (quando usei aes), nao estou falando de comer lixo, sim de comer muito pouca comida. Falei pra vc que gostei de fazer o jejum intermitente, pois consigo comer maior quantidade e ficar satisfeita nas refeicoes dentro da janela de horario permitido (cada dia que passa eu sinto mais fome e isso sim está afetando meu psicologico), aliás, eu atingi os 62kg cm o jejum de 16 horas... sem passar fome. Ainda, sobre o uso de aes agora, estou ainda em tratamento de uma infeccao bacteriana, meu colesterol que havia subido para 204, agora subiu para 225, entao não estou com o perfil lipidico estável para receber um hormonio sintetico que o alteraria mais ainda, pelo o que eu sei, ademais nao estou nem entrando no mérito das demais alteracoes que meu exame sanguíneo apresentou, pois nao entendo do assunto.  
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2020 em 17:41, Rafaela Matias disse:

meu colesterol que havia subido para 204, agora subiu para 225, entao não estou com o perfil lipidico estável para receber um hormonio sintetico que o alteraria mais ainda, pelo o que eu sei, ademais nao estou nem entrando no mérito das demais alteracoes que meu exame sanguíneo apresentou, pois nao entendo do assunto.  

Se não entende então não se justifique! Se não irá ficar feio!

Seus exames estão bons...e a unica alteração plausível é a ferritina que comprova que andou fazendo merda com álcool.....

Não brise no colesterol.......olhe a proporção deles.....

Em 19/01/2020 em 17:41, Rafaela Matias disse:

s, mas, ainda sim meu corpo não tem uma resposta muito rápida como a gente vêm percebendo, nesses ultimos 15 dias nao foi diferente, ainda

 

Em 19/01/2020 em 17:41, Rafaela Matias disse:

á, mandei as fotos (mesmo estando chatiada) em 30/12, pois sabia que estava errando, nao estava fazendo todas as refeicoes (comendo algumas bobagens tambem) e estava bebendo alcool, chutei o balde

 

por isso que quero OU tudo OU nada com vc....

Já lhe dei as opções.

Apenas para lembrar:

Quero colocar Aes e aumentar a SUA responsabilidade no Projeto....pois é fato: Se usar o Aes e não realizar a coisa 120 % certa.....irá voltar ao ponto de partida ou pior ainda.

Ou seja....o Aes.....será um Estimulo / Pressão Mental em tí...

Se falar não...Ok...respeitarei ...e entenderei que temos coisas erradas ocorrendo quinzenalmente........

Se falar que SIM.....tenha ciência dos 120 %....

Aguardo sua decisão e não justificativas.....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se não entende então não se justifique! Se não irá ficar feio!

Seus exames estão bons...e a unica alteração plausível é a ferritina que comprova que andou fazendo merda com álcool.....

Não brise no colesterol.......olhe a proporção deles.....

 

 

por isso que quero OU tudo OU nada com vc....

Já lhe dei as opções.

Apenas para lembrar:

Quero colocar Aes e aumentar a SUA responsabilidade no Projeto....pois é fato: Se usar o Aes e não realizar a coisa 120 % certa.....irá voltar ao ponto de partida ou pior ainda.

Ou seja....o Aes.....será um Estimulo / Pressão Mental em tí...

Se falar não...Ok...respeitarei ...e entenderei que temos coisas erradas ocorrendo quinzenalmente........

Se falar que SIM.....tenha ciência dos 120 %....

Aguardo sua decisão e não justificativas.....

 

 

 

@Apollo Galeno nao quero usar aes no momento, so gostaria de seguir com a dieta, como mencionei acima.

 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se falar não...Ok...respeitarei ...e entenderei que temos coisas erradas ocorrendo quinzenalmente........

Bom.....como disse...respeitarei. Mas não significa que continuarei a acompanhar.

Estou mudando meu foco de ajuda aqui no FORUM FISICULTURISMO.......logo mais escreverei no meu tópico sobre minha nova forma de ajudar.

São 1 milhão querendo ajuda para dieta....apenas uns 10 fazem corretamente e os resultados são nítidos.....o restante finge que faz.....porém meu tempo vai sendo drenado.

No demais @Rafaela Matias prazer em ter feito as recomendações até aqui........tinha tudo para ter um Shape phoda apenas com a dieta mesmo......sem necessidade de Aes....porém os acontecimentos temporais assim nos limitaram.

Sucesso....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rafaela Matias disse:

@Apollo Galeno nao quero usar aes no momento, so gostaria de seguir com a dieta, como mencionei acima.

 

obrigada

@Apollo Galeno Bom dia,

Estive em consulta com meu médico hj pela manhã e ele fez a prescrição conforme foto abaixo.

Disse que meu exame está excelente, que sou mt saudável e me explicou toda questão do colesterol, que não há com o que se preocupar. Apenas meu cortisol está um pouco alto.. Eu ando com sono ruim, muito agitada a noite..

Retificando minha resposta acima... eu pretendo seguir com um planejamento nutricional e me preparar para final do ano pensar em ciclar... 

Prescrição médica.jpg

Agora, Apollo Galeno disse:

Bom.....como disse...respeitarei. Mas não significa que continuarei a acompanhar.

Estou mudando meu foco de ajuda aqui no FORUM FISICULTURISMO.......logo mais escreverei no meu tópico sobre minha nova forma de ajudar.

São 1 milhão querendo ajuda para dieta....apenas uns 10 fazem corretamente e os resultados são nítidos.....o restante finge que faz.....porém meu tempo vai sendo drenado.

No demais @Rafaela Matias prazer em ter feito as recomendações até aqui........tinha tudo para ter um Shape phoda apenas com a dieta mesmo......sem necessidade de Aes....porém os acontecimentos temporais assim nos limitaram.

Sucesso....

TMJ

Ok, @Apollo Galeno. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite pessoal do forum... vou seguir postando minha evolução aqui, talvez abra um novo topico mais adiante, mas continuarei relatando!

Primeiramente gostaria de agradecer o @Locemar pelo treino, estou seguindo e gostando bastante, as vzs vario carga, tecnica etc, dou uma adaptada, agora com a volta as aulas o tempo ficou mais curto, o treino voltou a ser de manhã, mas estou seguindo e tendo um bom resultado, mt obrigada se tiver algum comentario/dica ou modificaçao, por favor o faça. 

Quanto a dieta estou seguindo com jejum intermitente pois gostei muito, alterno os carbos nos dias de membros inferiores estou com 3 a 3,5g/kg de carbo nesses dias, em media 1600 kcal, nos demais dias estou cm 2g de carbo, em media 1500 kcal, peso caiu para 62,5kg gracas a Deus! Hehe! Havia estagnado um pouco e pagando o preço pelos exageros das férias, n estava baixando dos 64~65kg!

Vou seguir com a estrategia do jejum e alternando os carbos, vou seguir com esse deficit, a intencao é baixar o bf% ao máx e preservando a MM, já fiz mt loucura de zerar carbo ... e nunca deu certo! O intuito mais adiante é ir subindo as calorias até ao necessario à manutencao do meu peso (meu GCD +ou-) após, ir subindo gradualmente para começar um bulking, quero ganhar massa durante o inverno e dps começar a cortar para definir, mas isso é um projeto que vai demorar e não estou com pressa, sigo em cutting para secar até as lagrimas hahaaha!

 

Valeu!!

1409A154-0BFA-41B3-B784-EFAF54A8DD63.jpeg

CFB734BC-14CE-45C0-8AA5-8A9B7B60FAA5.jpeg

66398B2F-CE1A-462B-A6FF-3A295616EF65.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...