Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DIETA - CUTTING


Rafaela Matias

Post Destacado

Pai Amado!

Se vc comigo o que eu mandaria no caso da sinusite (diga-se a GRAVVEEEEE)

1) amoxicilina tri-hidratada + clavulanato de potássio 875mg + 125mg = 1 comprimido de 12/12h por 10 dias no máximo.

2) Cloridrato de Oximetazolina 2 puffs (1 em cada narina) de 12 /12 horas por 3 dias ou 4 no máximo.

3) Pode lavar o nariz com ampola de soro fisioligo 3x ao dia OU fazer inalação com 1 ampola de 10ml de soro fisiologico apenas de 8/8hs .

Não usaria corticoide porque demoraria muito tempo até fazer efeito. Desnecessário......

Se quiser ( e acho válido) pode usar um protetor gástrico (pantoprazol de 20mg em jejum pela manhã)

# fica a dica.......e que nem o pessoal fala por ai.....não é recomendação de nada...kkkk

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pai Amado!

Se vc comigo o que eu mandaria no caso da sinusite (diga-se a GRAVVEEEEE)

1) amoxicilina tri-hidratada + clavulanato de potássio 875mg + 125mg = 1 comprimido de 12/12h por 10 dias no máximo.

2) Cloridrato de Oximetazolina 2 puffs (1 em cada narina) de 12 /12 horas por 3 dias ou 4 no máximo.

3) Pode lavar o nariz com ampola de soro fisioligo 3x ao dia OU fazer inalação com 1 ampola de 10ml de soro fisiologico apenas de 8/8hs .

Não usaria corticoide porque demoraria muito tempo até fazer efeito. Desnecessário......

Se quiser ( e acho válido) pode usar um protetor gástrico (pantoprazol de 20mg em jejum pela manhã)

# fica a dica.......e que nem o pessoal fala por ai.....não é recomendação de nada...kkkk

TMJ

 

 

Ok, obrigada pelas dicas, como os dois sao so 6 dias, vou manter, o corticoide vou tomar so por 5 dias agr entao ja q comprei e estou no segundo dia, os demais amtibioticos manterei por 10 dias e tomarei omeprazol junto hehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Rafaela Matias disse:

Ok, obrigada pelas dicas, como os dois sao so 6 dias, vou manter, o corticoide vou tomar so por 5 dias agr entao ja q comprei e estou no segundo dia, os demais amtibioticos manterei por 10 dias e tomarei omeprazol junto hehehehe!

Não tomaria corticoide.....mas ai a escolha é sua.

Muito menos o segundo antbiotico.....mas ai.......é vc com vc 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não tomaria corticoide.....mas ai a escolha é sua.

Muito menos o segundo antbiotico.....mas ai.......é vc com vc 

TMJ

Bom dia @Apollo Galeno

seguem as fotos atualizadas! Peso se manteve nos 65kg!

Segui a dieta direito, todavia semana passada treinei so duas x na semana, em razão da minha saúde, estava muito mal! Esta semana fui todos os dias e fiz o hiit, inclusive hoje fui pela manhã! Estou tomando a vitamina C e cafeína, a vitamina d3 vou encomendar amanhã pelo mercado livre!

dessa vez tirei as fotos em favor da luz 😭EC439BD3-8784-4C5D-8517-ACD696416EAF.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde @Rafaela Matias......

Seu sobrenome........Lembrei do video do cachorrinho matias.....kkkkkkk....brisei sozinho! Acho que estou estudando muito.....kkkk

Olha....o plano de dieta irá se repetir......essa dieta tem muitos beneficios para lhe trazer se for seguida com treinos constantrs, hidratação correta, aeerobicos bem feitos......

Não vou queimar estratégia nutricional com vc, sendo que ainda não encaixou 15 dias seguidos sem pausas no inter caminho....

DIETA:

Multivitamínico de manhã - 1 cp (não quero que tome isso mais, quer tomar algo pode toma vitamina D3 de 5000ui. junto com seu almoço)

Desjejum 07:30:

3 ovos inteiros + 1 banana  + 20g de aveia+ 1 xícara de café

Lanche 10:30

150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará

Almoço12:30

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café

Pré-treino15:00:

80g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra (TREINO 15:30-16hs) + 1 xícara de café

Pós-treino dentro da academia= 1 banana + 30g de Whey com Agua 

Janta e pós solido 18:00:

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva

Ceia 21hs:

2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim

 

Agua= beber 3 litros de água diária. Durante seu treino beber 1 litros e os outros 2 durante o dia. (Importante, seja metódica  e ande com garrafa)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!! No seu caso deixe o HIT de lado por hora! O impacto pode modificar seu processo de cicatrização mamária.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/09

TMJ

Por favor coloque TODOS os suplementos que está tomando com os horários dos mesmos......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde @Rafaela Matias......

Seu sobrenome........Lembrei do video do cachorrinho matias.....kkkkkkk....brisei sozinho! Acho que estou estudando muito.....kkkk

Olha....o plano de dieta irá se repetir......essa dieta tem muitos beneficios para lhe trazer se for seguida com treinos constantrs, hidratação correta, aeerobicos bem feitos......

Não vou queimar estratégia nutricional com vc, sendo que ainda não encaixou 15 dias seguidos sem pausas no inter caminho....

DIETA:

Multivitamínico de manhã - 1 cp (não quero que tome isso mais, quer tomar algo pode toma vitamina D3 de 5000ui. junto com seu almoço)

Desjejum 07:30:

3 ovos inteiros + 1 banana  + 20g de aveia+ 1 xícara de café

Lanche 10:30

150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará

Almoço12:30

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café

Pré-treino15:00:

80g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra (TREINO 15:30-16hs) + 1 xícara de café

Pós-treino dentro da academia= 1 banana + 30g de Whey com Agua 

Janta e pós solido 18:00:

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva

Ceia 21hs:

2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim

 

Agua= beber 3 litros de água diária. Durante seu treino beber 1 litros e os outros 2 durante o dia. (Importante, seja metódica  e ande com garrafa)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!! No seu caso deixe o HIT de lado por hora! O impacto pode modificar seu processo de cicatrização mamária.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/09

TMJ

Por favor coloque TODOS os suplementos que está tomando com os horários dos mesmos......

 

Rsrs não sei que video é esse kkk

Ok vou seguir e dessa vez junto com os treinos 🙌🏻✔️

Tomo whey e bcaa( tomo 2 scoops durante o treino, estou tomando até acabar só para nao ir fora). Tomando vitamina C e cafeína. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde @Rafaela Matias......

Seu sobrenome........Lembrei do video do cachorrinho matias.....kkkkkkk....brisei sozinho! Acho que estou estudando muito.....kkkk

Olha....o plano de dieta irá se repetir......essa dieta tem muitos beneficios para lhe trazer se for seguida com treinos constantrs, hidratação correta, aeerobicos bem feitos......

Não vou queimar estratégia nutricional com vc, sendo que ainda não encaixou 15 dias seguidos sem pausas no inter caminho....

DIETA:

Multivitamínico de manhã - 1 cp (não quero que tome isso mais, quer tomar algo pode toma vitamina D3 de 5000ui. junto com seu almoço)

Desjejum 07:30:

3 ovos inteiros + 1 banana  + 20g de aveia+ 1 xícara de café

Lanche 10:30

150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará

Almoço12:30

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café

Pré-treino15:00:

80g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra (TREINO 15:30-16hs) + 1 xícara de café

Pós-treino dentro da academia= 1 banana + 30g de Whey com Agua 

Janta e pós solido 18:00:

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva

Ceia 21hs:

2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim

 

Agua= beber 3 litros de água diária. Durante seu treino beber 1 litros e os outros 2 durante o dia. (Importante, seja metódica  e ande com garrafa)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!! No seu caso deixe o HIT de lado por hora! O impacto pode modificar seu processo de cicatrização mamária.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/09

TMJ

Por favor coloque TODOS os suplementos que está tomando com os horários dos mesmos......

 

@Apollo Galeno vamos ter que mudar os horários...

Estou comendo as 14:30 o pré-treino e treino às 15:30, n fica mt em cima do almoço que é as 12 hs, 14:30 comer moranga ou batata e carne ?

 

Editado por Rafaela Matias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA:

Multivitamínico de manhã - 1 cp (não quero que tome isso mais, quer tomar algo pode toma vitamina D3 de 5000ui. junto com seu almoço)

Desjejum 07hs:

3 ovos inteiros + 1 banana  + 20g de aveia+ 1 xícara de café

Lanche 9hs

150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará

Almoço11hs

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café

Pré-treino14

80g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra (TREINO 15:30-16hs) + 1 xícara de café

Pós-treino dentro da academia= 1 banana + 30g de Whey com Agua 

Janta e pós solido 17:30:

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva

Ceia 21hs:

2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Apollo Galeno :)

Estou passando para comentar um pouco de como vêm sendo esses dias, após minha última atualização...

Comprei a VITD3, (errada kkk) comprei de 2000ui, estou tomando duas ao dia. Estou tomando cafeína e ZMA. Whey no pós treino, como combinado, e bcaa estou tomando até terminar o pote, não comprarei mais. A cafeína está no final, como eu divulgo uma loja de suplementos ganho bastante desconto, e sábado fui até lá comprar um novo whey e ganhei um thermo de 420mg de cafeína por cp, da mesma marca da cafeína pura que estou tomando. Ontem experimentei antes do treino e é bem forte, gostei, posso seguir tomando? É melhor de manhã ou antes do treino? Na hr do hiit fiquei bem acelerada.

As medicações (sigo com o corticóide + 1 dos antibióticos) Gastei muito com as medicações, então estou terminando o tratamento de 20 dias, farei novos exames e retorno na médica dia 27/09. Estou tomando muita muita água, não estou retendo, estou feliz e vendo aos poucos boas mudanças.

Não jaquei desde o dia 24/08 (Conforme relatado anteriormente). Estou super bem, ontem tive um chá de fraldas, da minha futura afilhada, só tomei água e chá, não passei vontades e estou feliz assim! Ansiosa para as próximas fotos (30/09).

Treinando todos os dias de segunda à segunda + hiit.

  • Domingo - Bíceps + tríceps + hiit + abs
  • Segunda - COSTAS + HIIT
  • Terça - Posterior + glúteos + HIIT
  • Quarta  - Costas + hiit + abs
  • Quinta - Bíceps + tríceps + hiit
  • Sexta - Jump (2 aulas) + abs
  • Sábado - Quadríceps + hiit

Por enquanto não estou treinando peito e ombros, essa semana fecham 3 meses que me operei, tenho reconsulta e acredito que a médica já irá liberar.

Eu divulgo uma clínica de emagrecimento e procedimentos estéticos, iniciei lá há um ano um programa de emagrecimento com a nutri e mudei de vida, então me convidaram para ser membro da clínica, faço procedimentos gratuitos, no momento estou fazendo radiofrequência nas pernas, abdomen, faço também criofrequência, tudo é válido, rsrss.

Ademais, agradeço toda ajuda que está me dando! Um abraço e boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rafaela Matias disse:

ganhei um thermo de 420mg de cafeína por cp, da mesma marca da cafeína pura que estou tomando

Porcaria.....seu corpo se dá bem com até 150mg por dose......

 

12 horas atrás, Rafaela Matias disse:

É melhor de manhã ou antes do treino? Na hr do hiit fiquei bem acelerada.

Se for o de 100 a 150mg pode tomar no café......1 pós almoço e 1h antes de treinar.......

12 horas atrás, Rafaela Matias disse:

As medicações (sigo com o corticóide + 1 dos antibióticos) Gastei muito com as medicações, então estou terminando o tratamento de 20 dias, farei novos exames e retorno na médica dia 27/09. Estou tomando muita muita água, não estou retendo, estou feliz e vendo aos poucos boas mudanças.

Melhorou ?? 

12 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Não jaquei desde o dia 24/08 (Conforme relatado anteriormente). Estou super bem, ontem tive um chá de fraldas, da minha futura afilhada, só tomei água e chá, não passei vontades e estou feliz assim! Ansiosa para as próximas fotos (30/09).

Estamos todos ansiosos!

Quanto as jacadas=      preach tina fey GIF by Sisters

12 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Por enquanto não estou treinando peito e ombros, essa semana fecham 3 meses que me operei, tenho reconsulta e acredito que a médica já irá liberar.

 

Segure mais tempo! Na minha opinião pode segurar até os 5 meses....sem medo de ser feliz......gastou muita grana em algo e perder por presa é bobeira!

12 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Eu divulgo uma clínica de emagrecimento e procedimentos estéticos, iniciei lá há um ano um programa de emagrecimento com a nutri e mudei de vida,

oi???? Não entendi??? Que programa de emagrecimento??? Que dieta está fazendo???

12 horas atrás, Rafaela Matias disse:

no momento estou fazendo radiofrequência nas pernas, abdomen, faço também criofrequência, tudo é válido, rsrss.

De todos.....troque tudo por drenagem......ouça meus conselhos!

 

12 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Ademais, agradeço toda ajuda que está me dando! Um abraço e boa semana.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...