Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DIETA - CUTTING


Rafaela Matias

Post Destacado

 

21 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Muito obrigada. 

Só tenho uma dúvida.. não posso substituir por arroz integral em alguma refeição? Tenho muita fome, fazendo jejum isso se acentuará, então rsrs o arroz é mais volumoso (em quantidade), sacia mais que 100g de batata por exemplo.. se tiver essa possibilidade eu amo arroz integral... Mas de resto tudo ok, gostei !! Obrigadão.

100g de batata inglesa é o equivalente a 40g de arroz integral, eu iria de 100g de batata mesmo

Editado por Brinks
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, Rafaela Matias disse:

não posso substituir por arroz integral em alguma refeição?

Não.

21 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Tenho muita fome, fazendo jejum isso se acentuará, então rsrs o arroz é mais volumoso (em quantidade), sacia mais que 100g de batata por exemplo.. se tiver essa possibilidade eu amo arroz integral..

Vc tem a sensação de fome.....siga o proposto. Quer diferença gere novos estímulos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não.

Vc tem a sensação de fome.....siga o proposto. Quer diferença gere novos estímulos.

 

Bom dia, dia 30 mesmo já comecei o protocolo com o jejum, hoje, portanto, é o 3º dia, estou super bem e não estou passando fome, pelo contrário. Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/10/2019 em 19:07, Apollo Galeno disse:

Não.

Vc tem a sensação de fome.....siga o proposto. Quer diferença gere novos estímulos.

 

Olá @Apollo Galeno

venho atualizar...seguem fotos tiradas agora.

noto uma evolução, quanto ao jejum, tudo ok, tive dificuldade no final de semana, pois vou dormir mais tarde e acordo mais tarde, mas dei uma ajustada. Peso estou oscilando, nesses 15 dias me pesei duas x, primeiro 64,300, ontem 63,800.

Aquele dia (04/10) fui na pizzaria, comi bastante mas tentei me preparar, zerei o carbo do dia e diminui a agua, fiz um treino fullbody antes e fui para o rodizio, comi sem culpa e mega feliz, Durante a janta tomei uma lata de coca zero, no dia seguinte (sábado) meu treino de perna foi excelente, controlei a agua e usei desinchá, vou colocar aqui uma foto antes e depois do rodízio, na primeira foto foi a manhã seguinte apos o rodizio, mas claro dps voltei ao normal kkkk mas foi legal fazer isso!

 

obs: não repare o vermelhão nos peitos, tomei um torrão ontem no sol 🤣🤣🤣

 

no demais, agradeço 👏🏻

D84F1E74-0C43-4F4F-B96C-93CE9F487B41.jpeg

690380C7-09F3-4604-A71A-AB6630AD209D.jpeg

2B292E76-90AD-45EF-B9CA-2C6EB4D662EA.jpeg

0A6E5D45-3B26-4831-B114-2A1080E173A6.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde...

A brincadeira começou de verdade.....kkkk

Consigo ver mudanças em todo seu membro inferior e dorsais no quesito diminuição dos percentuais de gordura.

Vou manter mais 15 dias de jejum....e ver como seu corpo irá se manter junto com a balança e seus treinos......

 

Se começou com 66 kg e hoje está com 63.8 kg já temos algo bem positivo por aqui...mas como sou meio doido.....quero mais resultados ok!

DIETA:

Multivitamínico de manhã - 1 cp (não quero que tome isso mais, quer tomar algo pode toma vitamina D3 de 5000ui. junto com seu almoço)

Lanche 08 hs

150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará + 3 ovos inteiros + 1 banana  + 20g de aveia+ 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Almoço11hs

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco

Pré-treino14

80g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra (TREINO 15:30-16hs) + 1 xícara de café

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

Pós-treino dentro da academia= 1 banana + 30g de Whey com Agua 

Janta e pós solido 17:30:

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

Agua= mantem o que foi dito.

Hit e aerobico= Mantem o que foi dito.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde...

A brincadeira começou de verdade.....kkkk

Consigo ver mudanças em todo seu membro inferior e dorsais no quesito diminuição dos percentuais de gordura.

Vou manter mais 15 dias de jejum....e ver como seu corpo irá se manter junto com a balança e seus treinos......

 

Se começou com 66 kg e hoje está com 63.8 kg já temos algo bem positivo por aqui...mas como sou meio doido.....quero mais resultados ok!

DIETA:

Multivitamínico de manhã - 1 cp (não quero que tome isso mais, quer tomar algo pode toma vitamina D3 de 5000ui. junto com seu almoço)

Lanche 08 hs

150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará + 3 ovos inteiros + 1 banana  + 20g de aveia+ 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Almoço11hs

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco

Pré-treino14

80g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra (TREINO 15:30-16hs) + 1 xícara de café

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

Pós-treino dentro da academia= 1 banana + 30g de Whey com Agua 

Janta e pós solido 17:30:

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

Agua= mantem o que foi dito.

Hit e aerobico= Mantem o que foi dito.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/10

TMJ

Valeu @Apollo Galeno, vamos pra cima, obrigada pela ajuda!!

Vai ser difícil tomar tanto chá kkk não gosto, mas vou tentar! Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Entra na sua meta diária.....

até tomo bastante agua sem problemas, acostumei, mas que bom então. hehe

1 hora atrás, Cih_Pandora disse:

Faz ele antes, deixa no freezer e toma beeem geladinho! Stevia ajuda se vc ñ gosta 😄

Obrigada pela dica, o de hibisco vai mais tranquilo. mas o cha verde kkkk socorro, fiz eles deixei bem gelado e coloquei stevia. valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Obrigada pela dica, o de hibisco vai mais tranquilo. mas o cha verde kkkk socorro, fiz eles deixei bem gelado e coloquei stevia. valeuu

Chá verde é igual Pinga= No inicio vc virá o olho e xinga.....depois .....a....depois virá caso de amor! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...