Jump to content
  1. Apollo Galeno

Apollo Galeno

2. Foston

Foston

3. Cih_Pandora

Cih_Pandora

• Similar Content

• By Giovani Fernandes
      Bom pessoal, se alguém puder me ajudar..., a uns 5 anos atrás eu cheguei a pesar 103kgs, com 18 anos e resolvi mudar de uma vida sedentária para uma vida mais ativa, no começo, emagreci cerca de 25 kgs, chegando aos 75kgs, mas sem dieta certinha, apenas fui cortando comida, ficava sem comer, oq aconteceu? Virei um falso magro, continuava com o BF alto, mas só que com menos peso, a partir de então, a uns 2 anos atrás comecei a treinar e fazer dieta, cheguei as 90kg's, dei uma "melhorada" no aspecto físico, mas ainda to muito longe do que quero chegar e agora estou no processo de emagrecimento, queria diminuir o BF consideravelmente, se puderem me ajudar por favor...
      Altura: 1,79m
      Peso: 87,00 kgs
      Cutting
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): - 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: - 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= -
      Tempo de treino: 2 ~ 2,5 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: -
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: - 
      Divisão de treino e horario do mesmo: A/B/C 2x às 17:30
      Treino A: Peito/Triceps/Ombro
      Supino reto 4x 6~10 piramide crescente Supino inclinado halter 3x 8~12   Cross over 4x 6~10 pausa/descanso Supino declinado 3x 8~12   Triceps polia 3x 8~12 drop set Supino fechado 4x 6~10   Frances 3x 8~12   Desenvolvimento halters 3x 8~12 pausa/descanso Elevação frontal 3x 8~12  
      Treino B: Costas/biceps/antebraço
      Puxada alta polia barra supinada 4x 6~8 pausa/descanso Puxada alta polia barra pronada 3x 8~12 drop set ultima série Pulldown 3x 8~12   Levantamento terra 3x 8~12   Rosca direta 3x 8~12 drop set ultima série Rosca alternada halters 3x 8~12   Rosca martelo halters 3x 8~12   Rosca punho 4x 8~12    
      Treino C : Pernas e trapézio
      Leg press 45º 4x 8~12 Agachamento hack 4x 8~12       Extensora 3x 12~15 Flexora 3x 12~15 Elevação lateral 4x 8~12 Encolhimento 3x 8~12 Gêmeos sentado 5x Falha Gêmeos em pé 5x Falha  
      (bi-set entre flexora e extensora)
      Ter/quinta/sexta e sábado, faço esteira, 3km em 6,5km/h 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      C : 140g
      P: 180g
      G: 70g 
       Café da manha:
      170g iogurte natural batavo
      15g albumina growth
      2 fatias de pão integral

Lanche manhã:
      150g de mamão

Almoço:
      150g de arroz branco
      150g de feijão carioca
      250g de carne,frango
      Alface 
      Um colher de sopa de azeite

Lanche da tarde (pré treino)
      150g de mamão

Janta/ceia
      50g de arroz branco
      50g de feijão carioca
      250g de carne,frango
      Alface/tomate
      Duas colheres de sopa de azeite

Obs: comecei a seguir essa dieta a 2 semanas, ainda estou perdendo um pouco de peso ao longo do mês, e quando vou fazer algum ajuste eu abaixo cerca de 100 a 200 calorias de carboidratos

@Locemar
      Veja se está tudo em ordem a postagem mano pf
    • By Giovani Fernandes
      Pessoal, me tirem uma duvida por favor,
      Com uma dieta ajustada para cutting, ao fazer aeróbicos, irá mudar algo no processo de queima de gordura eu fazer 3km em 30 min ou 3km em 15 min? Algum irá impactar mais? ou são as mesmas coisa?
    • By Let36
      Oi amigos (as),
      Gostaria da ajuda de vcs para montar meu ciclo de GH. Tenho 1.58 e peso 55kg. BF deve estar na casa dos 18/20%.

Treinos: Sempre treinei pesado e tenho uma massa muscular boa, 15 anos de treino in/out mas nos últimos 3 anos constância de 4 a 6x por semana. No momento dei uma diminuída nas cargas, e estou treinando mais combo cardio+peso leve, e gostei do resultado no corpo, mais seco, menos aspecto fortona. Mais natural (vou postar foto).
      Dieta: Depois de muito tempo de low carb outra coisa que mudou foi que voltei a comer carbo (sem exagero) média 150g dia e deu bastante certo, inclusive emagreci pois estou comendo menos, tendo menos fome. Como comida de verdade, evito as farinhas, arroz feijão bife, salada, ovos, vegetais e legumes. Qdo estou no ciclo me mantenho longe dos doces e afins. Mas no momento estou mais relax com a dieta.
      Ciclos anteriores: 3 ciclos de oxa 20mg dia + resto gel 0.5%. Deu um tremendo resultado e pouquíssimo colateral. Fiz com acompanhamento médico e tive bons resultados mas fiquei beemmm forte. 
      Último ciclo finalizado: Jan 2020

Agora ao que interessa: GH (com receita)
      Quero ciclar o GH principalmente pra dar aquela trincada no abdômen. Sempre tive tendência a uma gordurinha extra ali (pançinha abaixo do umbigo) então não queria combinar com a oxa pra não ficar tão forte, mas aguardo os comentários de vcs. A resto gel eu tomo mais como reposição hormonal e pretendo continuar. A dose de GH que pensei é 2 UI/dia ao acordar mas queria saber das mais experientes neste ciclo se isso é muito/pouco. E o tempo do ciclo 4 meses max. 

Agradeço aos colaboradores que puderem ajudar.
      abraço.
      p.s. cobrí as tattoos como pude mas achei arriscado deixar com elas. 😬

• By Caca
      Fala galera, sou nova aqui como participante mas conheço o trabalho de vocês ha algum tempo! Queria muito a ajuda de vcs!
      Treino desde 15anos, sendo que de 2016 a 2018 estava fazendo apenas Crossfit.
      Desde 2018 voltei a treinar e 2019 fiz um bulking com acompanhamento de um profissional porém veio a quarentena e eu me lasquei! Na verdade ele sumiu! Já voltei a treinar há 1 mês. 
      Tenho facilidade no ganho de massa mas uma dificuldade imensa em secar! Estou bem gorducha e queria muito a ajuda de vocês! Não sei mais o que fazer! 

Segue a padronização:

Altura:1,54
      Peso:62kg

Medicações em uso: Probiótico, T4 (tomo 25mcg há 2 anos devido a hipotireoidismo subclinico)

Problemas de Saúde:não tenho

Tempo de treino: desde 15 anos com 3 anos de parada de 2016 a 2018. (Crossfit)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 
      Ano de 2019
      Todo o tempo com T4 25mcg e T3 20mcg

📝Iniciei em julho 2019:
      Oxandrolona 20mg/dia (2xdia 10mg)
      Masteron 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta)
      Anastrozol 1mg/dia

📝Início de junho associei
      Testo propionato 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta)

📝em setembro trocamos anastrozol por letrozol devido a retenção mas não ajudou muita coisa! 

📝em janeiro de 2020 tiramos o propionato e iniciei saxenda com um ciclo de carbo

Em março veio a quarentena... treinei em casa o tempo todo mas parei de tomar tudo! 

Então ganhei bastante gordura! Seguem as fotos e dieta atual! 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Só estou com T4 nesse momento.

Divisão de treino e horário do mesmo:
      meu treino é variado nas repetições, sempre tentando como objetivo carga e execução!   
      Terça - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora)

Quarta - 8:00h Ombro e costas, 1 de tríceps. Não treino bíceps isolado. (Elevação lateral, desenvolvimento, rotação lateral e frontal, frontal, puxada na corda alta pra posterior de ombro e também no voador, puxada pela frente, remada) + 20min escada

Quinta - 9:00h Glúteo (sumô, stiff, elevação pélvica, abdutora) + 30 min escada

Sexta - AEJ bike 30min

Sábado - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora) 

Domingo - descanso de treino

DIETA Atual:

Jejum: T4 e probióticos 

Café da manhã 7:00 ou 8:00h 
      4 claras
      30g de ricota ou creme de ricota
      1 scoop de whey 
      20g aveia 
      40g banana 
      Café com adoçante

Almoço 13:00h 
      Salada verde
      Legumes (exceto batatas) em média 200g
      Frango 100g ou 3 ovos
      Azeite
      Suco clight (as vezes) ou ice tea zero

Lanche 16h
      3 bolachas de arroz grandes 
      Geleia diet 
      Café adoçante 
      Ou
      1 scoop Whey
      20g aveia
      40g banana
      Café adoçante
      Ou 
      1 iogurte desnatado
      15g  cereal (carbo 11g/ kcal 56/ gord 0,5g/ açúcar 0,2g/ ptn 1,2g)
      40g banana 

Jantar 20 ou 21:00h
      Salada verde
      Legumes (exceto batatas) em média 200g
      Frango 100g ou 3 ovos
      Azeite
      Suco clight (as vezes) ou ice tea zero 

Ceia 22:00h
      1 scoop Whey 
      1 colher sopa de leite desnatado
      Ou 
      1 iogurte natural desnatado

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:
      Sinto falta de comer mais frutas na dieta mas evito pelo excesso de carbo. 

🖊 quanto as fotos: a primeira foi antes da quarentena e as outras foram de hoje! 

• By Azzis Netto
      Fala galera!
      Estou aqui humildemente pedindo a ajuda do pessoal mais escolado para me ajudar a voltar ao shape. Porém minha situação é singular. 
      Por favor, não desanimem, vou tentar ser breve!

Fui uma criança e um pré adolescente gordo, obeso mórbido. Por volta dos 17 anos perdi mais de 45 quilos apenas treinando Aikido e natação todos os dias. Até meus 25 anos eu treinava cerca de 12 a 14 horas por dia. Média de 1,69m com 92kg e bf: perto dos 14% (nunca fui muitoooo magro).

Porém com 25 anos tive uma lesão medular e 3 herniações, perdi o movimento do tornozelo esquerdo, a perna esquerda toda dormente e perdi um pouco de velocidade na direita. No pós cirirgico ganhei 35 quilos (quase 1 ano de cama devido a complicações da artrodese).

Fui liberado para treino em 2015 e desde lá venho tentando ao máximo perder o excesso de peso (hoje com 130kg e 35 anos) porém com enormes dificuldades:

Consigo andar levantando mais o joelho esquerdo, porém a falta de firmeza no tornozelo mesmo com estabilizador torna o caminhar normal um martirio, cargas extras no joelho, coluna e pé direito.
      Na academia me dou melhor com o transporte onde o pé fica mais travado
      Devido a perna "mole" não consigo nadar mais (parece que vou pra trás)

O máximo que consegui treinar sem parar foi no máximo 3 meses devido a lesões por forçar outras partes do corpo. Nesse tempo o recorde de perda de peso beirou os 12kg e depois travei, usando apenas pré treino meia boca que temos no mercado e confesso que não liguei muito para alimentação. Me apoiei em dieta cetogenica e restritivas alternadamente.

O problema é que eu QUEBREI! Psicologico não ajuda, preciso emagrecer, estou treinando aikido 3x na semana (adaptado) e tentando manter academia de iniciante nos outros 3 dias da semana.

Sinceramente não sei mais o que fazer! Não consigo ter ideias de dietas, treinos, suplementos ou ciclos que possam me ajudar. Alguma luz no fim do tunel?

Atualmente estou em uma dieta de baixa porcentagem de carbos mas também nada planejado.
  • Create New...