Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luta árdua para emagrecer: desmotivação com treino e dieta. Comprei oxandrolona!


Tata78

Post Destacado

Boa tarde!

Acompanho o fórum há algum tempo e admiro muito a atenção e incentivo que vcs disponibilizam às pessoas.

E diante de tantos relatos de sucesso, criei coragem para fazer meu post. 

Estou numa luta árdua para emagrecer, já busquei ajuda com alguns profissionais, mas infelizmente não obtive resposta. Treino, faço dieta, mas nada acontece e acabo desmotivando. 

Hj estou aqui pra pedir ajuda, preciso de um norte. Comprei oxandrolona (landerlan), mas uma amiga me orientou a não tomar, me aconselhou a emagrecer primeiro para depois usar. 

Gostaria muito que vcs me ajudassem, estou disposta a seguir as orientações. Sei que por aqui a coisa é séria, que vcs se empenham de vdd e vibram com o sucesso da galera. Essa motivação me contagiou!

🙏🏻🙏🏻🙏🏻 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

19 minutos atrás, Tata78 disse:

Boa tarde!

Acompanho o fórum há algum tempo e admiro muito a atenção e incentivo que vcs disponibilizam às pessoas.

E diante de tantos relatos de sucesso, criei coragem para fazer meu post. 

Estou numa luta árdua para emagrecer, já busquei ajuda com alguns profissionais, mas infelizmente não obtive resposta. Treino, faço dieta, mas nada acontece e acabo desmotivando. 

Hj estou aqui pra pedir ajuda, preciso de um norte. Comprei oxandrolona (landerlan), mas uma amiga me orientou a não tomar, me aconselhou a emagrecer primeiro para depois usar. 

Gostaria muito que vcs me ajudassem, estou disposta a seguir as orientações. Sei que por aqui a coisa é séria, que vcs se empenham de vdd e vibram com o sucesso da galera. Essa motivação me contagiou!

🙏🏻🙏🏻🙏🏻 

 

 

 

 

 

Idade: 39 anos

Peso atual: 75kg

Altura: 1,60

Suplementos em uso: Maca Peruana, Tribulus, Ômega 3, coenzima q10, complexo B, quitomaxx 500, vit D 2000 ui, Clorella 

Medicação em uso: Pondera (15mg) em fase de desmame. Medicação para ansiedade, estava comendo o reboco das paredes.

Em 2017 tomei Oxandrolona (landerlan), mas sem qualquer orientação.

Não tomo anticoncepcional há 5 anos.

HELPPPPP! 

6BE21C58-CB8B-4F06-84B2-384D8C2DE297.jpeg

EE2445EA-7E1C-4C7A-89DA-BFEA7FE8614B.jpeg

2 minutos atrás, Tata78 disse:

Peso atual: 75kg

Altura: 1,60

Suplementos em uso: Maca Peruana, Tribulus, Ômega 3, coenzima q10, complexo B, quitomaxx 500, vit D 2000 ui, Clorella 

Medicação em uso: Pondera (15mg) em fase de desmame. Medicação para ansiedade, estava comendo o reboco das paredes.

Em 2017 tomei Oxandrolona (landerlan), mas sem qualquer orientação.

Não tomo anticoncepcional há 5 anos.

HELPPPPP! 

6BE21C58-CB8B-4F06-84B2-384D8C2DE297.jpeg

EE2445EA-7E1C-4C7A-89DA-BFEA7FE8614B.jpeg

 

2 minutos atrás, Tata78 disse:

Peso atual: 75kg

Altura: 1,60

Suplementos em uso: Maca Peruana, Tribulus, Ômega 3, coenzima q10, complexo B, quitomaxx 500, vit D 2000 ui, Clorella 

Medicação em uso: Pondera (15mg) em fase de desmame. Medicação para ansiedade, estava comendo o reboco das paredes.

Em 2017 tomei Oxandrolona (landerlan), mas sem qualquer orientação.

Não tomo anticoncepcional há 5 anos.

HELPPPPP! 

6BE21C58-CB8B-4F06-84B2-384D8C2DE297.jpeg

EE2445EA-7E1C-4C7A-89DA-BFEA7FE8614B.jpeg

 

2 minutos atrás, Tata78 disse:

Peso atual: 75kg

Altura: 1,60

Suplementos em uso: Maca Peruana, Tribulus, Ômega 3, coenzima q10, complexo B, quitomaxx 500, vit D 2000 ui, Clorella 

Medicação em uso: Pondera (15mg) em fase de desmame. Medicação para ansiedade, estava comendo o reboco das paredes.

Em 2017 tomei Oxandrolona (landerlan), mas sem qualquer orientação.

Não tomo anticoncepcional há 5 anos.

HELPPPPP! 

6BE21C58-CB8B-4F06-84B2-384D8C2DE297.jpeg

EE2445EA-7E1C-4C7A-89DA-BFEA7FE8614B.jpeg

 

2 minutos atrás, Tata78 disse:

Peso atual: 75kg

Altura: 1,60

Suplementos em uso: Maca Peruana, Tribulus, Ômega 3, coenzima q10, complexo B, quitomaxx 500, vit D 2000 ui, Clorella 

Medicação em uso: Pondera (15mg) em fase de desmame. Medicação para ansiedade, estava comendo o reboco das paredes.

Em 2017 tomei Oxandrolona (landerlan), mas sem qualquer orientação.

Não tomo anticoncepcional há 5 anos.

HELPPPPP! 

6BE21C58-CB8B-4F06-84B2-384D8C2DE297.jpeg

EE2445EA-7E1C-4C7A-89DA-BFEA7FE8614B.jpeg

 

6FEAB0E5-12A9-4AEA-96C9-FCB4D9AD1787.jpeg

@Apollo Galeno me ajuda a achar a luz no fim do túnel 😭😭😭😭

Editado por Tata78
Add conteúdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Tata78 disse:

Boa tarde!

Acompanho o fórum há algum tempo e admiro muito a atenção e incentivo que vcs disponibilizam às pessoas.

E diante de tantos relatos de sucesso, criei coragem para fazer meu post. 

Estou numa luta árdua para emagrecer, já busquei ajuda com alguns profissionais, mas infelizmente não obtive resposta. Treino, faço dieta, mas nada acontece e acabo desmotivando. 

Hj estou aqui pra pedir ajuda, preciso de um norte. Comprei oxandrolona (landerlan), mas uma amiga me orientou a não tomar, me aconselhou a emagrecer primeiro para depois usar. 

Gostaria muito que vcs me ajudassem, estou disposta a seguir as orientações. Sei que por aqui a coisa é séria, que vcs se empenham de vdd e vibram com o sucesso da galera. Essa motivação me contagiou!

🙏🏻🙏🏻🙏🏻 

 

 

 

 

 

bem vindaaaa

vou começar pelo basico

nao use oxan agora

por que nao conseguiu emagrecer fazendo dieta e treinando?

o que há de errado ?

seja honesta com voce mesma..

coloca aqui a dieta que vc segue com seus horarios e tudo descrito, se nao tiver dieta fixa, coloca o que vc costuma comer todo dia. 

TMJ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Joana Darc sb @Apollo Galenoboa tarde!

Já me sinto feliz pela atenção de vcs 😍

Não irei usar oxan agora, sei que preciso emagrecer. 

Treino há bastante tempo, faço musculação e ergometria. De segunda à sexta. Fui ao nutricionista, ele pediu alguns exames, pois o fato de não conseguir emagrecer poderia estar relacionado a alguma disfunção hormonal. Tudo normal, graças a Deus! Cheguei a fazer a dieta prescrita por um tempo, mas diante da falta de resultados, não prossegui. 

Confesso que houve um descuido muito grande da minha parte, tanto na dieta qt nos treinos e hj estou colhendo o resultado: muita frustração e auto estima que já ultrapassou o chão. 

Já havia desistido... mas resolvi me refazer e me dar uma nova chance. 

Não estou seguindo uma dieta, minha alimentação está da seguinte forma:  


6h café puro e uma banana 
9h tomo café puro e como outra banana ou biscoito 😬😬

11h café puro

13h frango, carne ou peixe, legumes (abóbora, couve, repolho batata doce, aimpim, cenoura, quiabo vargem, beterraba, brócolis). Sempre uma proteína, legumes e verduras

17h café, ou iogurte, ou fruta, mix de grãos (castanha, amendoim, passas, granola, amêndoa)
(Geralmente só tomo café 😬😬😬)

21h caldo de abóbora, caldo de inhame, caldo de couve flor c couve (sempre acompanhados de uma proteína)

• Só tem 15 dias que estou fazendo essa alimentação, mas às vezes como umas besteiras tb.

• Sou chocólatra, mas não gosto de doce. Chocolate 70% de vez em qd

• Horário treino: 6:40 às 08:00 (musculação e aeróbico 30 min)

Sei que tem algo errado ou tudo está errado, mas quero consertar. A única coisa que tenho certeza, é que sozinha não tô conseguindo.... vim aqui pedir ajuda, pois vi uns resultados muito bons, mérito de vcs! Estou confiante!!!

Prometo me dedicar, preciso!!!

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.....

Sem uso de Aes por hora se quiser manter sua saúde.....

Se quiser comprar algo para tomar pode comprar capsulas de ioimbina de 5mg e depois mande msg que falo os horarios para tomar.

Se quiser comprar tbm pode comprar Vitamina D3......de 5000ui.........

DIETA:

6h CAFÉ

1 dose 40g de Whey + 1 banana+ 1 xicara de café

 9h lanche

3 ovos inteiros  + 1 banana 

12 h Almoço

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer ) + 1 xicara de café

17h LANCHE

150 ml de iogurte + 4 castanhas + 1 xícara de café

21h Janta

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )

CEIA

3 ovos inteiros e cama

Agua= beber 3, 5 litros de agua diaria pelo menos!! Desses  litros 1,2 litros beber durante seu treino.( MASTER IMPORTANTE).

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!  Veja bem se suas articulações irão aguentar fazer HIT....se sentir dor no joelho opte pela caminhada....


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 03/09

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Sem uso de Aes por hora se quiser manter sua saúde.....

Se quiser comprar algo para tomar pode comprar capsulas de ioimbina de 5mg e depois mande msg que falo os horarios para tomar.

Se quiser comprar tbm pode comprar Vitamina D3......de 5000ui.........

DIETA:

6h CAFÉ

1 dose 40g de Whey + 1 banana+ 1 xicara de café

 9h lanche

3 ovos inteiros  + 1 banana 

12 h Almoço

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer ) + 1 xicara de café

17h LANCHE

150 ml de iogurte + 4 castanhas + 1 xícara de café

21h Janta

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )

CEIA

3 ovos inteiros e cama

Agua= beber 3, 5 litros de agua diaria pelo menos!! Desses  litros 1,2 litros beber durante seu treino.( MASTER IMPORTANTE).

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!  Veja bem se suas articulações irão aguentar fazer HIT....se sentir dor no joelho opte pela caminhada....


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 03/09

TMJ

 

Boa noite!

Hj já iniciei o projeto. Adorei a dieta!!!

 

@Apollo Galeno citei acima:

Suplementos em uso: Maca Peruana, Tribulus, Ômega 3, coenzima q10, complexo B, quitomaxx 500, vit D3 2000 ui, Clorella 

•A vit D3 é de 2000 UI, posso usá-la 2x ao dia e qd terminar comprar a outra que vc indicou?

•A ioimbina vc tem alguma indicação? 

•Dou continuidade aos outros suplementos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tata78 disse:

•A vit D3 é de 2000 UI, posso usá-la 2x ao dia e qd terminar comprar a outra que vc indicou?

 

Boa Noite....

Pode usar 2x de 2000ui sim!

1 hora atrás, Tata78 disse:

•A ioimbina vc tem alguma indicação? 

Compre de sites conhecidos.....se for do mercado livre de opção pelas importadas....

Quantos aos outros suplementos:

Maca Peruana,  +Tribulus = 1x pela manhã 

Ômega 3= 1 capsula no café da manhã + 1 capsula no  almoço + 1 capsula na janta

coenzima q10= 1 capsula no almoço

complexo B= 1 capsula no café

Clorella=  1 capsula no almoço + 1 capsula na janta

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2019 em 14:25, Tata78 disse:

Oi @Joana Darc sb @Apollo Galenoboa tarde!

Já me sinto feliz pela atenção de vcs 😍

Não irei usar oxan agora, sei que preciso emagrecer. 

Treino há bastante tempo, faço musculação e ergometria. De segunda à sexta. Fui ao nutricionista, ele pediu alguns exames, pois o fato de não conseguir emagrecer poderia estar relacionado a alguma disfunção hormonal. Tudo normal, graças a Deus! Cheguei a fazer a dieta prescrita por um tempo, mas diante da falta de resultados, não prossegui. 

Confesso que houve um descuido muito grande da minha parte, tanto na dieta qt nos treinos e hj estou colhendo o resultado: muita frustração e auto estima que já ultrapassou o chão. 

Já havia desistido... mas resolvi me refazer e me dar uma nova chance. 

Não estou seguindo uma dieta, minha alimentação está da seguinte forma:  


6h café puro e uma banana 
9h tomo café puro e como outra banana ou biscoito 😬😬

11h café puro

13h frango, carne ou peixe, legumes (abóbora, couve, repolho batata doce, aimpim, cenoura, quiabo vargem, beterraba, brócolis). Sempre uma proteína, legumes e verduras

17h café, ou iogurte, ou fruta, mix de grãos (castanha, amendoim, passas, granola, amêndoa)
(Geralmente só tomo café 😬😬😬)

21h caldo de abóbora, caldo de inhame, caldo de couve flor c couve (sempre acompanhados de uma proteína)

• Só tem 15 dias que estou fazendo essa alimentação, mas às vezes como umas besteiras tb.

• Sou chocólatra, mas não gosto de doce. Chocolate 70% de vez em qd

• Horário treino: 6:40 às 08:00 (musculação e aeróbico 30 min)

Sei que tem algo errado ou tudo está errado, mas quero consertar. A única coisa que tenho certeza, é que sozinha não tô conseguindo.... vim aqui pedir ajuda, pois vi uns resultados muito bons, mérito de vcs! Estou confiante!!!

Prometo me dedicar, preciso!!!

 

 

 

 

 

 

 

Acompanhando! Isso aí foco e dedicação, você consegue!! Boa sorte

Editado por Estelamelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 17/08/2019 em 16:53, Tata78 disse:

Estou numa luta árdua para emagrecer, já busquei ajuda com alguns profissionais, mas infelizmente não obtive resposta. Treino, faço dieta, mas nada acontece e acabo desmotivando. 

Você mesma já deu a resposta com o motivo pelo qual não consegue atingir seus objetivos! Motivação! Você tem que escolher as atividades que lhe dão prazer. Esse tema foi tratado numa matéria que publicamos recentemente:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...