Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luta árdua para emagrecer: desmotivação com treino e dieta. Comprei oxandrolona!


Tata78

Post Destacado

Boa tarde! 

Passando pra atualizar os últimos acontecimentos. Dieta e treino ainda não estão 100%, porém diante dos deslizes já me sinto mal e tento não pisar na bola novamente. Acho que é um bom começo, pois antes já desistia de cara.

Tenho algumas dúvidas...

1- O horário disponível pra academia tem estado muito cheio e a disputa pelas esteiras é muito grande, nem sempre consigo uma vaguinha, poderia substituir pelo transpor qd necessário? Se sim, qt tempo?

2- Não consigo fazer a ceia, algum problema?

3- Esqueci de mencionar que tenho intolerância à lactose, pode ser por isso que enjoo com o whey antes do treino?

4- Mesmo sendo viciada em café, sinto muito desânimo, falta disposição... poderia usar algo pra me ajudar? 

5- Durante o treino não consigo ingerir a qtd de água proposta, dá ânsia de vômito, mas vai quase 1 litro.

Ainda não consegui fazer os aeróbicos do fim de semana. Inclusive, estou aberta à sugestão sobre o treino, que hoje está assim:

*  2 x por semana spinning

* 1 x por semana membros inferiores

* 2 x por semana membros superiores

 

Dia 03/09 retorno com as fotos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, Tata78 disse:

- O horário disponível pra academia tem estado muito cheio e a disputa pelas esteiras é muito grande, nem sempre consigo uma vaguinha, poderia substituir pelo transpor qd necessário? Se sim, qt tempo?

Pode sim....substituir por 40 minutos tranquilos...ou 20 minutos intensos.

4 horas atrás, Tata78 disse:

2- Não consigo fazer a ceia, algum problema?

Muitos Problemas....

Porque não consegue ?

5 horas atrás, Tata78 disse:

3- Esqueci de mencionar que tenho intolerância à lactose, pode ser por isso que enjoo com o whey antes do treino?

Quanto tempo antes está tomando seu Whey? 

5 horas atrás, Tata78 disse:

4- Mesmo sendo viciada em café, sinto muito desânimo, falta disposição... poderia usar algo pra me ajudar? 

comprar 1g de Alanina. Já está usando a ioimbina ?

5 horas atrás, Tata78 disse:

5- Durante o treino não consigo ingerir a qtd de água proposta, dá ânsia de vômito, mas vai quase 1 litro.

Tá valendo!

5 horas atrás, Tata78 disse:

Ainda não consegui fazer os aeróbicos do fim de semana. Inclusive, estou aberta à sugestão sobre o treino, que hoje está assim:

*  2 x por semana spinning

* 1 x por semana membros inferiores

* 2 x por semana membros superiores

*  1 x por semana spinning

* 3 x por semana membros inferiores

* 2 x por semana membros superiores (fazer um pouco no dia de bike)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Não estou conseguindo fazer a ceia, pois após a janta vou dormir.

Ainda não comprei a ioimbina, pode ser manipulada?

Não mencionei que tenho prisão de ventre e uso psyllium (cápsulas), porém o mesmo me dá muitos gases e a barriga fica muito inchada, teria uma outra opção para esse “problema”?

Pareço um pouco estragada né?! Kkkkk... só uns defeitinhos 🤣🤣🤣

Estou tomando whey há 15 dias, às 06h e chego na academia às 06:40, vou continuar a usar até onde der... 

Amanhã atualizo as fotos...

Obrigada pela força de sempre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Tata78 disse:

Não estou conseguindo fazer a ceia, pois após a janta vou dormir.

Coma junto com a janta então.

10 minutos atrás, Tata78 disse:

Ainda não comprei a ioimbina, pode ser manipulada?

Não. 

11 minutos atrás, Tata78 disse:

Não mencionei que tenho prisão de ventre e uso psyllium (cápsulas), porém o mesmo me dá muitos gases e a barriga fica muito inchada, teria uma outra opção para esse “problema”?

Faça a dieta e beba água e faça exercícios.

Adicione uma colher de sopa de azeite extra virgem no almoço e na janta.

Já tentou ficar sem tomar essas capsulas? 

Lactulona pode ser tomada.......tamarine geleia zero tbm pode ser tomado......mas primeiro faça o teste de ficar sem e ver como funciona.

13 minutos atrás, Tata78 disse:

Pareço um pouco estragada né?! Kkkkk... só uns defeitinhos 🤣🤣🤣

 

Não trabalhamos com pessoas perfeitas.......os perfeitos subiram aos céus e até hoje por lá estão.

Prazer humano! 

16 minutos atrás, Tata78 disse:

Estou tomando whey há 15 dias, às 06h e chego na academia às 06:40, vou continuar a usar até onde der... 

Deixo como dica o Whey Hidrolisado que é perfeitamente indicado para esse caso seu.....gostará da experiencia.

 

 

 

 

19 minutos atrás, Tata78 disse:

Amanhã atualizo as fotos...

Obrigada pela força de sempre!!!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
21 horas atrás, Tata78 disse:

Não estou conseguindo fazer a ceia, pois após a janta vou dormir

Kkkkkkkk. Pensei que fosse somente eu... 

A propósito, o mamão de manhã sempre me ajuda com intestino preso... Veja com o Apollo se pode colocar na sua dieta. Bjux. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gentcheee!

Já coloquei a ceia junto com a janta. O whey tomo 30 ou 40 min antes do treino, mas vou substituir pelo indicado assim q terminar esse. Aguardando chegar Ioimbina e Alanina.

O treino já adequei, obrigada!

Tb farei o teste de ficar sem o psyllium e caso precise, recorrerei às suas sugestões.

Então.... mesmo com pequenos deslizes na dieta e treino, percebi as roupas mais folgadas e o peso na balança tem oscilado, confesso que estou bastante animada e com muita vontade de fazer esse projeto dar certo.

Peso: 73,7

 

paty1.jpg

paty2.jpg

paty3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tata78 disse:

Então.... mesmo com pequenos deslizes na dieta e treino, percebi as roupas mais folgadas e o peso na balança tem oscilado, confesso que estou bastante animada e com muita vontade de fazer esse projeto dar certo.

Perfeito....

Muito bem atualizado.....assim a ajuda é garantida!

Como ainda falta colocar a ioimbina e o acerto da dieta/treino/suplementação são um casamento......vamos seguir mais 15 dias...

Atenção aos aerobicos e hidratação....

De qualquer forma já colocamos a balança para descer.....

Repetindo::::::

Agua= beber 3, 5 litros de agua diaria pelo menos!! Desses  litros 1,2 litros beber durante seu treino.( MASTER IMPORTANTE).

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!  Veja bem se suas articulações irão aguentar fazer HIT....se sentir dor no joelho opte pela caminhada....


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 18/09

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi beleza ?

Pondera engorda e desregula todo sistema hormonal infelizmente fiz uso por 4 anos e sei que é engorda sem comer quase nada, é um realidade .

As pessoas aqui mal sabem que antidepressivo vai bater seu heixo até dizer chega, não é culpa deles, infelizmente antidepressivo mil vez mais forte em colaterais que qualquer aes .

não usaria agora o oxandrolona.

Partiria para clenbuterol vai definhar, perdi 30 quilos ai um ciclo que fiz .

Clenbuterol + iombina + AEJ 

 

Cuidado com clenbuterol, doses baixas, ideal é aumentar 1 ml a cada semana. até 8 ml ao dia .

em cutting limpo de 12 semanas vai definhar ....

 

após que bf chegar em uns 15% aí da para arriscar o oxandrolona .

 

Força não desanima !!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Alan1533 disse:

Clenbuterol + iombina + AEJ 

Eita. Cuidado que isso pode mudar a vida para sempre... Clenbuterol aumenta excessivamente a temperatura corporal (o que pode causar febre), também está associado a um aumento na pressão arterial e a um maior risco de problemas cardíacos, como aumento no tamanho do coração e infarto. Outros efeitos colaterais do Clembuterol:

Diminuição dos níveis de potássio e taurina, o que pode causar desidratação e câimbras;

Agitação e nervosismo;

Taquicardia;

Tremores;

Hipertireoidismo;

Insônia;

Dores de cabeça;

Sudorese.

Penso que uma reeducação alimentar é o primeiro e melhor passo para chegar no seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Alan1533 disse:

Partiria para clenbuterol vai definhar, perdi 30 quilos ai um ciclo que fiz .

 

kkkkkkk

6 horas atrás, Alan1533 disse:

As pessoas aqui mal sabem que antidepressivo vai bater seu heixo até dizer chega, não é culpa deles

kkkkkkkk 2

6 horas atrás, Alan1533 disse:

Clenbuterol + iombina + AEJ 

kkkkkkk 3

6 horas atrás, Alan1533 disse:

após que bf chegar em uns 15% aí da para arriscar o oxandrolona .

kkkkkkk 4

 

kkkkkkkk                           kkkkkkkkkkk                      kkkkkkkk

 

TMJ

5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Penso que uma reeducação alimentar é o primeiro e melhor passo para chegar no seu objetivo.

Penso que ela já está caminhando muito bem.......afinal.....o primeiro e mais sábio dos passos ela já deu!!!

Sem mais......

Continue o que está fazendo minha querida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...