Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luta árdua para emagrecer: desmotivação com treino e dieta. Comprei oxandrolona!


Tata78

Post Destacado

Pode dizer o que for Clembuterol .

Enfim vai tomar em cutting ou já tomou ou fez coisa pior ou é um viciado em anabolizantes que é pior ainda ou está em cruise um caminho sem volta.

ele funciona assim efedrina e iombina porém clembuterol tem seus colaterais e qual anabilizantes que não tem até Sarms tem colateral. pessoal aqui percebi que meio consevador, mas ele fazem isso que mencionei.

 

sei que é errado que mencionei acima mas não sou hipocrita em dizer que não funciona. funciona sim tem colateral,  ceticofeno pode ajudar antes de dormir, dores articulação, não aconselho para ninguém porém né é me fez perde muita gordura localizada ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 09/09/2019 em 21:14, Tata78 disse:

Boa noite povo!

 @Apollo Galeno Ioimbina e Alanina em mãos, qual será a forma de uso?

A Alanina irá tomar logo que sair da cama junto com seu pré treino + 5 mg de ioimbina...(me fale qual concentração de Alanina é a sua!)

Após 1 hora do almoço irá tomar mais 5 mg de ioimbina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2019 em 23:23, Apollo Galeno disse:

A Alanina irá tomar logo que sair da cama junto com seu pré treino + 5 mg de ioimbina...(me fale qual concentração de Alanina é a sua!)

Após 1 hora do almoço irá tomar mais 5 mg de ioimbina...

Alanina 750 mg (NOW).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Resumo da semana:

Felicidade, é a palavra que me resume! Dieta e treino 100%. Iniciei o uso da Ioimbina e Alanina. Conseguindo me alimentar nos horários, fazendo os aeróbicos e acordando um pouco mais cedo, para fazer a primeira refeição com mais calma e não enjoar durante o treno. Sentindo um pouco de dificuldade pra dormir. 

Focada , resistindo firme e sem jacadas, o q antes era quase impossível. Me sentindo muito mais segura e confiante!

E "vambora" pra mais uma semana.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 horas atrás, Tata78 disse:

Bom dia!

Resumo da semana:

Felicidade, é a palavra que me resume! Dieta e treino 100%. Iniciei o uso da Ioimbina e Alanina. Conseguindo me alimentar nos horários, fazendo os aeróbicos e acordando um pouco mais cedo, para fazer a primeira refeição com mais calma e não enjoar durante o treno. Sentindo um pouco de dificuldade pra dormir. 

Focada , resistindo firme e sem jacadas, o q antes era quase impossível. Me sentindo muito mais segura e confiante!

E "vambora" pra mais uma semana.....

 

no problem thumbs up GIF

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...