Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luta árdua para emagrecer: desmotivação com treino e dieta. Comprei oxandrolona!


Tata78

Post Destacado


Boa tardeeee!

Retornando para mais uma atualização.

Apesar das celulites estarem gritantes, estou me sentindo mais fina. Treino e dieta 100%. Não estou satisfeita com meu treino, acho q não estou ganhando massa muscular e com isso me sinto mais flácida. 

Estou espremendo um limãozinho no chá de hibisco, tem algum problema? Água com vinagre tb ok!
 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  75 kg/ 67,3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal 

CABELO/PELOS= normal

ACNE= sem acnes

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Poderia acrescentar mamão? 
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2020 em 20:44, Locemar disse:

Coloca seu treino completo aqui. Divisão dos grupamentos, dias da semana, exercícios, séries, aeróbicos. 

Oiii.... obrigada por responder 🥰

Postei foto do treino, me dá uma forcinha aí 🙏🏻, acho q meu corpo está precisando de um estímulo mais intenso, transformar essa gordura em músculo, kkkkk....

Em 24/01/2020 em 19:28, Joana Darc sb disse:

Oii cadê seu treino? 

Postei @Joana Darc sb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutes ago, Tata78 said:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  75 kg/ 67,3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal 

CABELO/PELOS= normal

ACNE= sem acnes

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= 100%

Oi @Tata78, blzinha?

Caiu bastante o peso hein, parabéns. Contiue 100% na dieta, ta ai a "mágica".

obs.: Seria interessante sempre que atualizar, fazer um antes e depois nas suas fotos, ajuda e muito a avaliação dessa galera boa daqui. Vou te dar uma ajudinha dessa vez, se n souber como, me fala.

 

image.png

Veja como ajuda a ver a evolução!! 😁

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2020 em 18:45, Locemar disse:

Como esta série está dividida ao longo da semana? É somente A e B que você faz 3x cada uma de segunda a sexta?

Série A - seg, qua e sex

Série B - ter e qui

Sábado e Domingo - aeróbico 

Acabo treinando todos os grupamentos musculares, todo diaaaa.... não entendo nada, mas acho que esse tipo de treino não favorece o ganho de massa muscular. 

Em 03/02/2020 em 17:51, Mullm disse:

Oi @Tata78, blzinha?

Olá... tudo indo bem, finalmente 🙌🏻
 

Em 03/02/2020 em 17:51, Mullm disse:

Caiu bastante o peso hein, parabéns. Contiue 100% na dieta, ta ai a "mágica".

Mega feliz com a evolução. Sinto que agora vai... 

Obrigada pela força, esse feddback aqui do fórum está sendo meeeega importante pra mim! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2020 em 17:06, Tata78 disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  75 kg/ 67,3

 

Que bom que acordou para vida e está no 100%!

Sua evolução é incrível! E não espero menos que isso que tí!

Realmente está aproveitando a oportunidade!

Vamos começar com uma pequena sinalização com a Oxandrolona......daqui para frente...se fazia 100% passe a fazer 150%

 

### Beta Alanina = tomar 1 scoop antes de treinar junto com o café sem açucar.

###  Oxandrolona= Irá partir um comprimido de 5 mg e irá tomar metade (2,5mg) uma hora e meia antes do seu treino.

DIETA: CARBO ALTO

05hs = (5mg de Ioimbina + 1 scoop) + 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça!

6h CAFÉ 

1 dose 40g de Whey + 1 banana ou 100g de mamão+ 1 xicara de café

08hs- + 200ml de chá de hibisco.

 9h lanche

2 ovos inteiros  + 2 banana OU 2 maça + 2 Colher de Pasta de Amendoim  (modifiquei algo sensível aqui!) 

11hs = +5mg de Ioimbina) 200ml de chá de hibisco.

12 h Almoço

100g frango, carne ou peixe + 200g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 1 xícara de café + 1 ovo 

16h LANCHE 

100g frango, carne ou peixe + 150g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer ) + 2 ovos  + 1 xícara de café

17hs= +5mg de Ioimbina) + 200ml de chá de hibisco.

DIETA: CARBO Médio

05hs = (5mg de Ioimbina + + 1 scoop+ 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça!

6h CAFÉ 

1 dose 40g de Whey + 1 banana ou 100g de mamão+ 1 xicara de café

08hs- + 200ml de chá de hibisco.

 9h lanche

2 ovos inteiros  + 1 banana OU 1 maça + 2 Colher de Pasta de Amendoim  (modifiquei algo sensível aqui!)

11hs = +5mg de Ioimbina) 200ml de chá de hibisco.

12 h Almoço

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 1 xícara de café + 1 ovo

15h LANCHE (+5mg de Ioimbina)

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer ) + 2 ovos  + 1 xícara de café

17hs= +5mg de Ioimbina)200ml de chá de hibisco.

DIETA: CARBO Baixo

05hs = (5mg de Ioimbina + 1 scoop+ 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça!

6h CAFÉ 

1 dose 40g de Whey +  1 xicara de café

08hs- + 200ml de chá de hibisco.

 9h lanche

2 ovos inteiros  + 1 banana OU 1 maça + 2 Colher de Pasta de Amendoim  (modifiquei algo sensível aqui!) 

11hs = +5mg de Ioimbina) 200ml de chá de hibisco.

12 h Almoço

100 g frango, carne ou peixe + 70g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 2 colher de sopa de Azeite extra virgem + 1 xícara de café + 1 ovo

15h LANCHE (+5mg de Ioimbina)

100g frango, carne ou peixe + 70g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 2 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer ) + 2 ovos  + 1 xícara de café

17hs= +5mg de Ioimbina) 200ml de chá de hibisco.

COMO FAZER=

Seg Alto

Ter Baixo

Qua Medio

Quin Baixo

Sex Baixo

Sab Médio

Dom Baixo

REPETECO

Agua= beber 4 litros de agua diaria pelo menos!! Desses  litros 1,2 litros beber durante seu treino.( MASTER IMPORTANTE).

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!! 


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 22/02

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/02/2020 em 17:24, Tata78 disse:

Série A - seg, qua e sex

Série B - ter e qui

Sábado e Domingo - aeróbico 

Acabo treinando todos os grupamentos musculares, todo diaaaa.... não entendo nada, mas acho que esse tipo de treino não favorece o ganho de massa muscular. 

Mesmo você não entendendo sabe mais que a pessoa que montou esse treino. Vamos dar uma reorganizada nisso. 

Série A - seg e qui
Série B - ter e sex
Aeróbico e abdominal - qua e sab
Aeróbico - domingo

SÉRIE A (pernas e glúteos)
- Agachamento livre + terra sumô 6x 12+12
- Hack machine + siff com barra 6x 12+12
- Agachamento búlgaro 4x15 pra cada perna
- Mesa flexora 5x15
- Extensão de quadril 4x15
*Obs: aqui basicamente selecionei exercícios que exigem muito da musculatura e os combinei para aumentar sua frequência cardíaca durante o treino e aumentar seu gasto calórico consequentemente, então é normal que sue bastante nos 3 primeiros exercícios

SÉRIE B (tronco)
- Puxada articulada 4x12
- Remada baixa com barra H 4x12
- Supino 45 4x12
- Desenvolvimento c/ halteres 4x12
- Elevação lateral 4x12
- Rosca barra W + tríceps francês 4x 12+12

ABDOMINAL
- 3 séries de 20 pra cada exercício (se ficar muito difícil pra você, me avise pra eu trocar os exercícios)

 

63aec43489cc96329ca095167a79b1d2.mp4

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2020 em 17:24, Tata78 disse:

Série A - seg, qua e sex

Série B - ter e qui

Sábado e Domingo - aeróbico 

Acabo treinando todos os grupamentos musculares, todo diaaaa.... não entendo nada, mas acho que esse tipo de treino não favorece o ganho de massa muscular. 

 

 

 

Citar

Boa tarde @Tata78

  Nossa quanta evolução nesse projeto parabéns mesmo! Tomara que continue com essa sede de resultados! Gostaria também de poder ajudar! Será que posso? Segue aí um treino acho que você vai gostar! 

Série A
aquecimento - 2x agachamento com peso corporal 20 + avanço sem carga 10 + stiff com halter 12 (carga leve) 

agachamento no smith 12 10 8 6 aumentando a carga em cada série + 1 drop com metade da carga  ( realizar a fase excêntrica em 5") - descanso 40"

leg 45 4x 12 sendo a cada 4 repetições em velocidade normal realizará 3 em super slow ficando 4-3, 4-3, 4-3. descanso 45"

extensora + agachamento goblet com halter 3x até a falha com carga moderada 3" concêntrica e 5" fase excêntrica + goblet até a falha total - descanso 1'

hack machine 4x 10 com amplitude total (fase excêntrica em 5") + repetições curta embaixo até a falha - descanso 40"


Série B
puxada no graviton pegada aberta 4x 10 fazer concentrado - descanso  30"
puxada supinada 3x 8 10 12 (diminuindo a carga) - descanso 35" 
puxada com corda no pulley alto 4x 12 segurando 2" em cada repetições - descanso 35"
crucifixo invertido com halter ou máquina 3x 10 + 10 (diminuir a carga) - descanso 35" 
rosca biceps pulley 5x 10  - descanso 20"


Série C 
aquecimento - 2x agachamento com peso corporal 20 + avanço sem carga 10 + stiff com halter 12 (carga leve) 

cadeira abdutora  (tronco encostado no banco) 5x 12 concentrado com 2" isometria em cada repetição ao final da fase concêntrica  (manter o abdomen contraído) - descanso 40" 

elevação pélvica na máquina ou banco 5x 12 com pico de contração ( manter o abdomen e os glúteos contraídos)  - descanso 30"

extensão de quadril no crossover 4x 12 - descanso 20"

stiff  7x 10  com 15" descanso sentada alongando a posterior 

cadeira flexora 4x 12 pés em flexão plantar - descanso 45" 

panturrilha vertical 3x 12 + 10 + 8 (aumentando a carga) - descanso 45"

Série D 
supino reto 4x 12 - descanso 30" 
supino 45 halteres 3x 10 + 15 (carga menor) - descanso 40" 
crossover 4x 12 - descanso 30" 
desenvolvimento militar 4x 12 - descanso 30"  
elevação lateral 3x 10 + 10 + 10  pirâmide decrescente - descanso 45" 
tríceps testa com halteres 3x 15 - descanso 40"  
tríceps pulley corda 3x 8 10 12 (pirâmide decrescente) - descanso 45" 
 

abdominais livres 3x semana 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Em 06/02/2020 em 00:28, Apollo Galeno disse:

Que bom que acordou para vida e está no 100%!

Pois é... mas foi preciso uns puxões de orelha né?!? 🙈

Em 06/02/2020 em 00:28, Apollo Galeno disse:

Vamos começar com uma pequena sinalização com a Oxandrolona......daqui para frente...se fazia 100% passe a fazer 150%

Hj completando 11 dias de oxan 2,5mg. Tudo tranquilo até o momento. Sigo firme, ainda não completei os 150%, mas chegando lá, rsrsrs... 

Essa semana o treino não foi 100%, tive uns contratempos, porém a dieta está top!

 

Em 07/02/2020 em 00:20, Locemar disse:

Série A - seg e qui
Série B - ter e sex
Aeróbico e abdominal - qua e sab
Aeróbico - domingo

Obrigada pelas dicas!

 

Em 07/02/2020 em 16:28, drrj disse:

Nossa quanta evolução nesse projeto parabéns mesmo! Tomara que continue com essa sede de resultados! Gostaria também de poder ajudar! Será que posso? Segue aí um treino acho que você vai gostar! 

Sei que ainda tem muita mudança pela frente e que só depende de mim. Estou amadurecendo! 

Obrigada pela contribuição no treino, 😉

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...