Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luta árdua para emagrecer: desmotivação com treino e dieta. Comprei oxandrolona!


Tata78

Post Destacado

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75 kg/ 73,1

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou tudo

OUTROS (ROUPAS, ESPELHO, IMPRESSÕES)= Visualmente não percebo muita diferença, apenas o tórax menos volumoso, pescoço mais fino, as pessoas dizem que estou mais magra, as roupas estão mais folgadas.

0 a 100% A DIETA= Dieta 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Poderia acrescentar uma fruta, pasta de amendoim, no lanche da tarde? Às vezes não consigo jantar cedo por causa do trabalho, sentindo mais fome nesse horário.

SEMANA DE IOIMBIINA E ALANINA QUE ESTÁ USANDO = IOIMBINA 1 semana  e 3 dias/ ALANINA 3 dias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não vou modificar muito sua dieta devido a ioimbina ter iniciado a pouco + alanina.....mas deixei mudanças sutis nela. Por favor leia com cuidado. Tem mais gorduras boas espalhadas.

DIETA:

6h CAFÉ + (5mg de Ioimbina + Alanina 750mg)

1 dose 40g de Whey + 1 banana+ 1 xicara de café

 9h lanche

3 ovos inteiros  + 1 banana 

12 h Almoço(+5mg de Ioimbina)

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 1 xicara de café

17h LANCHE (+5mg de Ioimbina)

 1 Maça + 4 castanhas + 1 Colher de Pasta de Amendoin 1 xícara de café

21h Janta

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer )

CEIA

3 ovos inteiros e cama

Agua= beber 4 litros de agua diaria pelo menos!! Desses  litros 1,2 litros beber durante seu treino.( MASTER IMPORTANTE).

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!  Veja bem se suas articulações irão aguentar fazer HIT....se sentir dor no joelho opte pela caminhada....


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2019 em 11:46, Tata78 disse:

Focada , resistindo firme e sem jacadas, o q antes era quase impossível. Me sentindo muito mais segura e confiante!

E "vambora" pra mais uma semana....

Acompanhando. 

Também estou nesta luta. E acredite : Você ira conseguir. Esta em boas mãos. 

Boa sorte. ❤️🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 21/09/2019 em 11:57, KaliBlackMetal disse:

Também estou nesta luta. E acredite : Você ira conseguir. Esta em boas mãos.

Obrigada pela força! 

Estou muito confiante e sei que aqui estou sim em boa mãos. Há muito tempo, mesmo com acompanhamento, não conseguia ver qualquer mudança no meu corpo, em geral, na minha vida. Os resultados vão além do que meus olhos alcançam. Só tenho a agradecer a todos que, de uma forma ou de outra, colaboram com o fórum, em especial ao @Apollo Galeno que se empenha em nos ajudar,  que é incansável, atencioso e faz tudo isso sem cobrar nada.... muito obrigada por toda assistência e insistência ( rsrsrs....), em nos manter firmes nessa luta de todos os dias. 

Boa tarde e vamos pra mais uma atualização....

Peso atual: 73,4 kg

Ioimbina e whey acabando, pode comprar mais?

Depois de algum tempo, ontem dei uma escorregada. Não consegui jacar direito, pois o organismo não está aceitando muito bem, fico logo cheia, masssssss.... rolou o deslize. Ahhhh.... e na TPM, preciso de um chocolate, por favor!!!!!

Segue as fotos:

 

 

 

06out.1.jpg

06out.2.jpg

06out.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tata78 disse:

oimbina e whey acabando, pode comprar mais?

Ola Boa Noite....

Sim....pode comprar mais!

Vamos jejuar e orar daqui para frente.......ia colocar ciclo de carbo mas......nãoo.

Depois da ultima refeição a unica coisa permitida é água!

Na TPM pode comer 2 quadradinhos de uma barrinha de chocolate meio amargo.

DIETA:

6h CAFÉ + (5mg de Ioimbina + Alanina 750mg)

1 dose 40g de Whey + 1 banana+ 1 xicara de café

 9h lanche

3 ovos inteiros  + 1 banana OU 1 maça + 1 Colher de Pasta de Amendoin 

12 h Almoço(+5mg de Ioimbina)

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 1 xícara de café + 1 ovo

15h LANCHE (+5mg de Ioimbina)

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer ) + 2 ovos  + 1 xícara de café

REPETECO

Agua= beber 4 litros de agua diaria pelo menos!! Desses  litros 1,2 litros beber durante seu treino.( MASTER IMPORTANTE).

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!  Veja bem se suas articulações irão aguentar fazer HIT....se sentir dor no joelho opte pela caminhada....


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 21/10

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite!

Desculpa a sumida, mas tô aqui pra atualizar....

Os dias têm sido bem corridos, masssss.... graças a Deus, bem produtivos!!! 

Peso atual: 70,2 kg

A dieta só não foi 100% pq furei no dia 13/10 (meu níver), porém nem consegui extrapolar. A propósito, adorei o jejum intermitente. Me adaptei muito bem, achei que iria morrer... que exagero! Super de boa!!! 

O treino está 100%, membros superiores 2x semana, membros inferiores 3x semana, hit de segunda a sábado, domingo caminhada e não tenho feito spining, pois o joelho está incomodando. 

Estou muito feliz com os resultados! Motivada e cada dia mais empolgada com o projeto, vendo de vdd as mudanças, cada dia mais focada. 

Serei eternamente grata a todos que de alguma forma, estão contribuindo para meu crescimento por aqui.

 

 

1cf9d1e2-5bbe-49b4-b475-93d497e4f97b.jpg

404bde0a-b99e-4eeb-abae-715ab484fafd.jpg

fbf6067b-db7e-42eb-b7d7-95e2025be598.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Tata78 disse:

Peso atual: 70,2 kg

 

BOAAAAAAA......5 kg a menos....

As fotos já estão a mostras a diferença......cintura está menor! Aspecto de pele melhor......gluteos com impressão de mais firmes......dorsais mais finas.......

20 horas atrás, Tata78 disse:

Me adaptei muito bem, achei que iria morrer... que exagero! Super de boa!!! 

Muito bom! 

20 horas atrás, Tata78 disse:

O treino está 100%, membros superiores 2x semana, membros inferiores 3x semana, hit de segunda a sábado, domingo caminhada

Excelente! Está vendo que se dedicando a coisa vem!!!

Vou manter a estratégia até porque rendeu 3kg a menos em 15 dias!

DIETA:

6h CAFÉ + (5mg de Ioimbina + Alanina 750mg)

1 dose 40g de Whey + 1 banana+ 1 xicara de café

 9h lanche

2 ovos inteiros  + 1 banana OU 1 maça + 2 Colher de Pasta de Amendoim  (modifiquei algo sensível aqui!)

12 h Almoço(+5mg de Ioimbina)

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 1 xícara de café + 1 ovo

15h LANCHE (+5mg de Ioimbina)

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer ) + 2 ovos  + 1 xícara de café

REPETECO

Agua= beber 4 litros de agua diaria pelo menos!! Desses  litros 1,2 litros beber durante seu treino.( MASTER IMPORTANTE).

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!  Veja bem se suas articulações irão aguentar fazer HIT....se sentir dor no joelho opte pela caminhada....


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 07/11

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Locemar disse:

Ta secando hein filha. Só não vai ter mais resultado se desistir porque estão nítidos. 

Desistir jamais, estou muito feliz com os resultados e sei que é apenas o começo.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Excelente! Está vendo que se dedicando a coisa vem!!!

É verdade, mas te falar.... o q seria de mim sem vcs?1? Nunca fui tão bem assistida, orientada, motivada 😍.

Perguntar não ofende, rsrs.... poderia liberar um cafezinho (puro), às 17h? 😬

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...