Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luta árdua para emagrecer: desmotivação com treino e dieta. Comprei oxandrolona!


Tata78

Post Destacado

Em 23/10/2019 em 18:21, Apollo Galeno disse:

Liberado café puro as 17hs então. Sem nada a mais nesse café ok!!!??

Obrigada 🙏🏻 

Retornando com mais uma atualização:

Continuo com o jejum intermitente após às 15hrs, porém não percebi tanta diferença como no início, parece que o organismo se acostumou. Treinando todos os dias, fins de semana com aeróbicos. Tenho me sentido bastante cansada, meio fraca, mas mantendo o foco. O sono tb não está muito bom. E o intestino, continua preguiçoso... 


Dieta e treino 100%
Peso atual: 70 kg

 

 

99AE94B4-098A-42AA-84E6-F9BC9E3F8FB3.jpeg

4598BA49-9E40-4D38-8037-9CE3FE3ACF4C.jpeg

Agora, Tata78 disse:

Obrigada 🙏🏻 

Retornando com mais uma atualização:

Continuo com o jejum intermitente após às 15hrs, porém não percebi tanta diferença como no início, parece que o organismo se acostumou. Treinando todos os dias, fins de semana com aeróbicos. Tenho me sentido bastante cansada, meio fraca, mas mantendo o foco. O sono tb não está muito bom. E o intestino, continua preguiçoso... 


Dieta e treino 100%
Peso atual: 70 kg

 

 

99AE94B4-098A-42AA-84E6-F9BC9E3F8FB3.jpeg

4598BA49-9E40-4D38-8037-9CE3FE3ACF4C.jpeg

 

424F246C-8E37-4565-B8CC-6A3A51BB50D7.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite, desculpe me intrometer no seu tópico. Mas como assim do dia 21 de outubro para a ultima atualização você foi de 70,2 para 70Kg, eu que sou leigo consigo ver perfeitamente a grande mudança. Meus parabéns continue assim que você vai longe. nunca desista de seus sonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Desta vez eu vou fazer uma comparação com 3 fotos pra mostrar como a iluminação pode influenciar. Eu não achei as últimas fotos melhores e as do meio claramente aparentam ter menos celulite. Quando a gente pede para as fotos serem iguais, não é a toa. 

comparaçao tata 78 02.pngcomparaçao tata 78.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Locemar obrigado por esse dom de fazer essas montagens! Sou tapadão para algumas coisas....

Obrigado!

Quanto as fotos.....disse tudo: AS PESSOAS TEM QUE ADOTAR O CANTINHO DAS FOTOS!! AS VARIAÇÕES NÃO NOS PERMITEM AVALIAR NEM DAR CONDUTAS DE MANEIRA ASSERTIVA!

Aguardo respostas para ver o que podemos traçar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2019 em 16:29, Tata78 disse:

Obrigada pela força! 

Estou muito confiante e sei que aqui estou sim em boa mãos. Há muito tempo, mesmo com acompanhamento, não conseguia ver qualquer mudança no meu corpo, em geral, na minha vida. Os resultados vão além do que meus olhos alcançam. Só tenho a agradecer a todos que, de uma forma ou de outra, colaboram com o fórum, em especial ao @Apollo Galeno que se empenha em nos ajudar,  que é incansável, atencioso e faz tudo isso sem cobrar nada.... muito obrigada por toda assistência e insistência ( rsrsrs....), em nos manter firmes nessa luta de todos os dias. 

Boa tarde e vamos pra mais uma atualização....

Peso atual: 73,4 kg

Ioimbina e whey acabando, pode comprar mais?

Depois de algum tempo, ontem dei uma escorregada. Não consegui jacar direito, pois o organismo não está aceitando muito bem, fico logo cheia, masssssss.... rolou o deslize. Ahhhh.... e na TPM, preciso de um chocolate, por favor!!!!!

Segue as fotos:

 

 

 

06out.1.jpg

06out.2.jpg

06out.jpg

Oi @Tata78 se puder manter esse padrão de fotos. Ficaram boas! Aquela outra luz mostra até o que não temos 🤣🤣 mas se optar por ela, aí terá que fazer as fotos sempre por lá. Se eu fosse você adotava esse ambiente aqui como padrão, essa pele mais bonita nos motiva a melhorar, mil vezes!! Qual mulher nunca passou por aquela situação de comprar um biquíni e desistir porque a luz do vestiário parecia pegar todas as crateras da lua e colocar naquele corpo de biquíni?? Continue firme! 💋 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2019 em 00:19, Befit disse:

Oi @Tata78 se puder manter esse padrão de fotos. Ficaram boas! Aquela outra luz mostra até o que não temos 🤣🤣 mas se optar por ela, aí terá que fazer as fotos sempre por lá. Se eu fosse você adotava esse ambiente aqui como padrão, essa pele mais bonita nos motiva a melhorar, mil vezes!! Qual mulher nunca passou por aquela situação de comprar um biquíni e desistir porque a luz do vestiário parecia pegar todas as crateras da lua e colocar naquele corpo de biquíni?? Continue firme! 💋 

Então... essa foto foi tirada na casa de uma amiga, 😬. Não conseguirei manter esse cantinho como meu, rsrsrs... sei que preciso melhorar, estou me empenhando, não desistirei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2019 em 20:19, Locemar disse:

Desta vez eu vou fazer uma comparação com 3 fotos pra mostrar como a iluminação pode influenciar. Eu não achei as últimas fotos melhores e as do meio claramente aparentam ter menos celulite. Quando a gente pede para as fotos serem iguais, não é a toa. 

comparaçao tata 78 02.pngcomparaçao tata 78.png

Concordo com vc, realmente ao ver essa montagem nota-se muita diferença. Até fiquei triste, pois estou me empenhando, fazendo tudo direitinho, dieta, jejum, treino (essa semana mudou a série).... mas pelas fotos, parece não ter resultado. Percebo as mudanças nas roupas, mas o peso na balança não muda e o aspecto da pele está pior, muita celulite. Confesso que até fiquei triste! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2019 em 20:00, Apollo Galeno disse:

@Locemar  pode me ajudar com aquelas montagens motivadoras TOP???

O que vc deseja mudar na dieta minha querida ??

Como estão os aeróbicos ??

Pode ficar a seu critério, já que me adaptei bem às suas sugestões e quero melhorar. O que vc disser, farei. Tenho me sentido bastante cansada, fraca. Porém, seguindo com as orientações. 
Aeróbicos todos os dias, hit 15 mim após os treinos e caminhada de 1 hora nos fins de semana.

O acúmulo de gordura na região abdominal é muito grande, as celulites estão mais visíveis. Foram anos de vida “loka”, alimentação ruim, sem seriedade na atividade física, sei que hoje estou colhendo os frutos. Não sei se de repente precise mudar o estímulo, parece que o organismo estagnou. Sei lá.... não tenho preferências, confio em vc!



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno final de ano é bastante agitado, época que trabalho muitoooo, os horários de alimentação e treinos poderão ficar um pouco comprometidos, mas ainda que não dê para fazer musculação, não abrirei mão do aeróbico.  Acordo às 5 h para treinar, as horas de sono tb irão diminuir. Essa agitação vai até dia 31 dezembro, em breve tudo volta ao normal. 
Não sei se conseguirei bancar o jejum, me dá uma direção aí..... please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...